Meu querido professor escrita por Byelly


Capítulo 3
Que homem é esse ?


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um hoje.
Postei mais porque fiquei muito feliz com os comentários
Boa leitura
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565593/chapter/3

Pov Clove

Minha mãe vai me matar. Minha curta e pobre vida chegou ao fim. Ó que será de mim ? Ta bom, cansei de drama. Minha mãe vai me matar porque acabei de quebrar meu despertador, de novo. Já é o terceiro essa semana.

Ta, depois desse mini-surto, hoje promete. Tenho 2 aulas de literatura, não que eu esteja animada com a aula, na verdade estou animada com o professor. Por mais que eu queira que seja um gatinho, estou torcendo para ser um velhinho careca e barrigudo.

Porque ? Simples, eu quero que seja alguém repulsivo, sabe aquelas pessoas que causam nojo só de olhar ? Então, se for um professor assim, Glimmeranha não conseguira paquera-ló por nota.

Eu sei o que estão pensando: "Nossa sua vida gira em torno da Glimmer ?" ou "Porque você odeia ela tanto ?". Simples meus caros, eu e Glimmer ja fomos melhores amigas, mas isso foi antes de ela ser popular e começar a fazer o que ela faz, enfim, eramos inseparáveis, fazíamos tudo junto, mas Glimmer me traiu, espalhou meus segredos para todo mundo e me humilhou em publico e por isso eu a odeio.

Enfim, é melhor eu correr se não vou me atrasar. Saio correndo de casa sem nem café mas antes escuto algo como : "Vai morrer de fome sua infeliz". Nossa mãe tambem te amo.

Olho meu relógio de pulso, droga. 7:27, minha aula começa em 3 minutos.

Entro correndo no colegio, esbarro em umas 40 pessoas e finalmente chego na maldita sala.

Sento no meu lugar de sempre, felizmente Katniss e Fox vieram.

–Como assim vocês duas me abandonam assim ? -Pergunto enquanto pego meus materiais.

–Ah, você sabe eu estava com o Peeta . -Katniss fala com aquela vozinha de apaixonada. Eca.

–E você Fox ? -Pergunto e ela fica vermelha.

–Eu estava com... o.... Thresh. -Ela fala engasgando e a olho espantada.

–O gatinho do 3º ano ?

–Esse mesmo. -Agora um tomate teria inveja da Fox, sem brincadeira, acho que melhor chamar a enfermeira.

–Ficaram sabendo que tem novo professor ? -Eu disse tentando mudar, Fox não parecia muito a vontade.

–Serio ? Espero que seja gato. -Katniss fala inocentemente.

–Você não namora o Peeta ? -Digo com uma fofura falsa.

–Olhar não tira pedaço. -Ela rebate com a mesma fofura, invejosa.

Não teve jeito caimos na gargalhada, mas somos interrompidas pela chegada do professor.

Olho para a porta e minha nossa senhora. Que homem é esse ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curtinho eu sei, mas é o que tem para hoje.
Até a proxima .
Xoxo