Meu querido professor escrita por Byelly


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem :3
Não se esqueçam de comentar :3
Boa leitura
Xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565593/chapter/1

Oi meu nome é Clove Evans, e sinceramente eu não sei o que dizer sobre mim.

Bom, tenho 16 anos. Sou baixinha, mas odeio isso. Tenho cabelos pretos longos, olhos verdes e algumas sardinhas no rosto.

Estudo no Panem High School. Sou meio nerd, mas nem tanto.

Minhas melhores amigas são: Katniss , Fox e Annie. E minha maior inimiga é Glimmeranha, ta bom seu nome na verdade é Glimmer, mas eu a achamo assim por ela ser a maior piranha do universo. Sabe aquele tipo de menina corrimão, que todo mundo passa a mão ? Rimou.

Enfim, gosto de todas as materias menos literatura. Não porque eu não gosto de ler mas porque o professor é um velho tarado, muito nojento. Mas para nossa alegria o velho tarado está se aposentando. Cade os fogos de artificio minha gente ?

Dizem por ai que o professor é um gato. Otimo, mais um professor para Glimmer dormir para poder passar de ano. Porque na boa, ela dorme com todos os professores, dizem até que com o velho tarado ela dormiu. Eca.

O colegio é um saco, mas tem uns gatinho por ali, tipo o Peeta, mas ele namora a Katniss, eles vivem de melação tipo: "Quem é o pudinzinho da mamãe ?". Na boa acho que vou ficar diabética de tanta melação. Eca.

Na verdade acho que o unico gatinho solteiro da nossa roda é o Marvel, ele é legal e tudo mais, so que não faz meu tipo.

Ta agora chega de me apresentar, ja me conhecem bastante falou ?

Agora vou dormir porque amanhã tem aula, que saco. Mas pelo menos não tem velho tarado. Eba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sei que ficou curto mas é so uma pequena apresentação para vocês conhecerem melhor a Clove.
Comentem :3
Xoxo ♥