Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 7
Yo nací para amarte


Notas iniciais do capítulo

Bom é a primeira vez que faço um capitulo como esse kkkkk espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/7

E

Estevão e seus pensamentos decidiu que não levaria Maria a Mansão então seguiu rumo a sua casa de campo,Maria estranhou mais não falou nada pois confiava cegamente no seu amado ...
Casa de Campo***

Estevão abriu a porta sempre com o seu braço entrelaçado na cintura fina de sua amada sem pronunciar uma palavra, a conduziu ate um quarto e le mostrou a direção do banheiro onde a mesma ficou por exatos 30 min quando saiu vestiu uma camisa de Estevão...
E-Amor quer falar alguma coisa? Além de ser seu namorado ,sou seu confidente diga tudo o que tenha pra falar.
Maria não disse nada naquele momento apenas o abraçou como se fosse a ultima vez...
M- ele esta vivo,aquele miserável está vivo ( chorando) ele forjou a própria morte para ri da minha desgraça mais eu achei você o verdadeiro amor da minha vida,um amor que trouxe luz e paz para mim,nunca me deixe meu amor.Prometa-me que nunca irá me deixar?
E- Te prometo minha vida sempre seguirei ao seu lado ,para todo o sempre.
Eles se beijaram,um beijo termo cheio de amor e desejo que foi terminado por Maria dizendo..
–Me faça sua (falou sussurrando )preciso te sentir...
E- é isso o que realmente quer?
M-Sim desejo isso mais que tudo e sinto que "Ya llegó la hora"!!;
Estevão foi ate uma pequena estante de madeira que havia no quarto em cima dela havia um radio ele o ligou e concidentemente começou a tocar a musica deles " En cambio no" eles sorriram com tamanha conhcidencia nada seria mais perfeito que aquela musica ,na quele momento ,Estevão se aproximou mais de Maria com um sorriso terno em seu rosto..
Quizas bastava respirar ,solo respirar muy lento.
Recuperar cada latido en mí
Y no tiene sentido,?Ahora que no estas,ahora donde estas?
ESTEVÃO FOI CONDUZINDO MARIA ATE A CAMA , SEM PARA COM OS BEIJOS QUE A CADA SEGUNDO FICAVAM MAIS INTENSOS
E- te amo como nunca amei outra mulher!
M-e eu a ti como se fosse o único homem da Terra, meu amor te amo,TE AMO...

Por que yo no puedo acostumbrarme aún ,Deciembre ya llegó.
Y no estas aqui yo te esperaré hasta el fin.....

ESTEVÃO MUITO ABILIDOSO TIROU A ROUPA DE SUA AMADA E A SUA,AGORA TOTALMENTE DESNUDOS E ENTRE BEIJOS ELE FALA...
–es perfeita como eu sonhei!
M-sonhou?
E-sim sonhei com cada centímetro de seu corpo que hoje é totalmente meu.
M-Sim só seu!!!

En cambio no,hoy no ,no hay
tiempo de explicarte .
Ni pergunte si te amé lo suficiente yo estoy aqui ,y quiero hablarte ahora,ahoraaaa....

ELE DESCIA SEUS BEIJOS AO PESCOÇO E ELA VIBRAVA COM CADA TOQUE ,CADA TOQUE A LEVAVA NAS NUVENS ,ASSIM COMEÇOU A AMA-LA COMO SE O AMANHÃ NÃO EXISTISSE E NO MUNDO SÓ HAVIA ELES A CADA PENETRADA MARIA GEMIA O NOME DE SEU AMADO E TOTALMENTE SOADOS E ESGOTADOS TERMINARAM AQUELE "ato" COM UM SORRISO DE FELICIDADE ,COM UM AR DE AMOR ,AMOR ESSA É A PALAVRA QUE OS DEFINIA *AMOR* O NECESSÁRIO QUE ELES PRECISAVAM PARA ROMPER TODOS OS DESAFIOS QUE A VIDA VOS DERA.
E- você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
M-você foi mais que melhor , você é o meu tudo ,meu grande amor.
E-que esse dia de verão neste lugar lindo seja testemunha de todo o meu amor por você te amo hoje,te amarei para sempre.
Ditas todas as juras de amor dormiram antes Estevão ligou para o seu amigo que segurasse as pontas no consultório e assim o fez ,e Maria ah Maria ficou maravilhada com tudo o que seu amado disse e fez ah e como fez (kkkkkk da escritora) quando acordaram ja entrava a tarde e os raios solares de verão se encontravam cada vez mais fortes e assim decidiram ir rumo a mansão.Foram conversando e Estevão a alertando sobre os cuidados que teria que tomar com Geraldo.
*Mansão S.R*
AL-onde será que eles estão nao vieram para o almoço.
R-calma Alba eles ja vão chegar ,tem que chegar.(diz a mesma aflita)
Eles adentram a mansão
E-não é necessário a preucupação ja estamos aqui.
C-onde estava Estevaozinho essas duas ja estavam deixando-me totalmente louca!
Risos de todos...
M-Estávamos na casa de campo ,que é linda.
E-vida pensei que iria falar que eu sou lindo.
Risos de todos novamente.
M-Você também é lindo minha vida*selindo*
Al-o que passou para vós se direcionarem para lá?
E-Mãe não sei se é o momento de..
M-Estevão me levou para la porquê descobrimos que meu ex namorado , que me colocou na cadeira de rodas esta vivo!(diz com os olhos marejados)
R-o que? Geraldo esta vivo?não esse desgraçado nao pode esta vivo .
E-é D.Rosa está!
Al-Maria filha tem que se cuidar,ele pode tentar algo contra você.
R-Alba tem razão minha vida .Esse miserável pode tentar algo contra você.
E-não se preucupem eu não deixarei.
M-sim vida es meu herói.
Aquela tarde transcorre normalmente Estevão voltou ao hospital ,Maria e Rosa ficaram na mansão com Camen e Alba...
*MANSÃO S.R*19:00*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creio que será o ultimo capitulo do ano mais se puder posto um no fim de semana ok...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo nací Para Amarte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.