Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 14
El Fin


Notas iniciais do capítulo

Chegouuuuu o ultimo capitulo tirando o epilogo que logo,logo,irá sair não será um anos depois será apenas um capitulo falando da vida do nosso casal anos depois,ai sim eu farei a Deus a Yo Nací Para Amarte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/14

.... A Thousand Years...

M-Amor este lugar é lindo..
E-Nunca tinha vindo a Cancun?
M-Já ,mais era muito pequena! E este quarto está magnífico..
Ela olha ao redor do quarto que tinha paredes de cor clara ,uma cama enorme ,como no casamento havia muitas tulipas vermelhas,velas perfumadas redondas e uma garrafa de champanhe ..
M-Está tão perfeito..
E-Obrigado minha vida, por me fazer a cada dia mais feliz e estar me dando a oportunidade de ser pai.
M-Eu que te agradeço meu amor ,por ter me dado a vida,por ter me mostrado o que é o amor,queria ter te encontrado antes ..
E-Eu te amo!
M-Eu também te amo!
Dita estas palavras Estevão a beijou com calma que foi logo virando um beijo selvagem com toda a paixão que eles tinham,Estevão tirou o vestido branco de Maria e a deixou só de peças íntimas brancas,contemplando aquela maravilhosa visão..
E-O papai agora vai fazer o que quiser com a mamãe ,ta bom?(Diz Estevão para a barriguinha de quase dois meses de Maria)
Ele volta com os beijos quentes os distribuindo pelo ombro e pescoço.
Ele retira o sutiã de sua amada e começa a beijar aqueles seios fartos que estavam maior devido a gravidez ..
E-Já disse que amo seus seios?(Diz chupando-os)
M-Hummm,Ahhhh
Ele a conduz para a cama a deita lentamente e retira sua linda calcinha e começa a massagear sua parte mais íntima .
M-Ahhh,ohhhh,não me torture mais amor...
E-calma amor,estou apenas começando(diz susurrando)
Ele sobe os beijos para a barriga passando a mal pelo bumbum..
E-Vamos brincar um pouquinho.
Ele pega um pouco de champanhe e bebe bem gelado depois a beija,logo após pega um tapa olhos para Maria para que ela não o enxergue..
M-O que é isso Estevão? Não posso ver nada !
E-Shiii ,não diga nada só sinta.
Ele tira a sua própria roupa e começa a roscar seu membro em Maria
M-Ohhhh ,Es..Estevão ohhh
Ele pega um pouco de brigadeiro e passa nos lábios de Maria e limpa beijando-lhe a boca ..
Maria retira o que lhe impedia de olhar nos olhos de sua amada
M-Vamos a melhor parte agora
Ela senta no colo de Estevão e ele a penetra ,ela começa a cavalgar
M-Ohhh Estevãoooo
E-Isso amor ,ohhhh, geme meu nome..
Ele aumenta a velocidade das investidas...Até chegarem no ápice do prazer..
M-Vamos tomar hum banho?
E-Só banho?
M-Sim
E-Ah então não quero!
M-Então fica aí!
E-Eh não amor brincadeira ,já estou indo..
Eles tomaram banho entre carícias quentes e juras de amor e logo voltaram para a cama nús e enrolaram-se nos Lençóis ...
M-Eu te amo tanto.
E-Eu muito mais do que você possa imaginar..
M-Ah é?
E-Você tem dúvidas?
M-Não (selinho)
E-Você mudou completamente minha vida.
M-E você a minha.
E-Passamos por tantas coisas ,com o Geraldo,...
M-Com a Ana Rosa...
E-Com o ciúmes ..
M-Mais isso nós vamos ter sempre!
E-Verdade!(risos de ambos)
M-Mais estamos aqui com o nosso amor maior do que nunca.
E-Sim,minha vida ,estamos aqui nos amando,na nossa lua de mel..Ah meu Deus!
M-O que foi amor?
E-Estava tão afobado em te-la novamente entre meus braços que nem tinha a noção da felicidade que estar casado com você ...
M-E a sensação de estar casado comigo é boa?
E-Não!
Maria se desfaz rapidamente dos braços de Estevão para olha-lo e diz...
–Não ?
E-Não é boa e sim maravilhosa,uma sensação única ,nunca me senti tão feliz.
M-Humm melhor assim .
Ela volta de novo para os braços de seu amado..
M-"Yo Nací Para Amarte"...
E-"Yo Nací Para Amarte"

En Cambio No
Hoy no Ay tiempo
De explicarte ní
pergunté sí te ame
lo suficiente yo estoy aqui
Y quiero Hablarte ahora,Ahoraaa......


"SOLO EL TIEMPO PUEDE HABLAR POR NOSSOTROS, PERO YO VOY HABLAR AHORA,TE QUIERO"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso lindas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo nací Para Amarte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.