Pós Prom escrita por Shamy Life


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic. Espero que gostem. (Eu não possuo TBBT)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565220/chapter/1

– Sheldon... Tem mais uma coisa que quero te dizer... Mas antes disso, eu só... Quero que saiba que não precisa me dizer devolta. Sei que não está pronto, e não quero que diga isso só porque a convenção social dita...

– Eu também te amo.

Ele havia dito.Amy ainda estava processando o acontecimento quando eles chegaram ao telhado do prédio para o baile. Ela nunca havia imaginado que Sheldon diria aquilo que ela tanto queria saber e ouvir.

Amy estava perdida em seus pensamentos quando ouviu seu namora à chamando:

– Amy?

– Sim?

– Amy, eu chamei você umas 3 vezes! Tem algo errado? - Sheldon perguntou, um pouco preocupado com sua namorada.

– Não Sheldon, pelo contrário, acho que tudo está sendo perfeito hoje. - Amy diz sorrindo para o namorado que retribui com um doce sorriso.

Ambos estavam perdidos nos olhos um do outro até que Amy quebrou o silêncio:

– Sheldon, vamos dançar?

– Amy, você sabe que eu não danço. - Respondeu Sheldon.

Porém ao ver o rosto um pouco triste de sua namorada por não poder dançar com ele, Sheldon se aproxima de Amy e sorrindo, ele diz suavemente:

– Mas por você posso fazer uma exceção.

Amy sorri para Sheldon e juntos eles vão para um espaço onde eles possam dançar.

Sheldon colocou as mãos na cintura de Amy e ela se aconchegou em seu peito, sentindo o cheiro de talco que ele sempre usa. Para muitos, o fato de Sheldon usar talco de bebê pode ser algo infantil, mas para Amy era algo especial, único, doce e de algum forma atraente em seu namorado.

Sheldon estava com o queixo apoiado na cabeça de Amy sentindo o cheiro de seu shampoo anti-caspa. Ele amava esse cheiro nela.

A música era lenta e ambos estavam se movimentando no ritmo. Amy e Sheldon desejavam que esse momento não tivesse fim. Sheldon se sentia como se estivesse segurando seu mundo, e de fato ele estava.

Quando a música acabou Amy levantou a cabeça e se perdeu nos olhos azuis de seu namorado, que já estava olhando pra ela. Ambos ficaram lá, perdidos nos olhos um do outro por um tempo até que Amy, aproveitando aquele mágico momento, resolveu dizer o que ela havia tentado falar para seu namorado mais cedo:

– Eu amo você - Ela disse baixinho de uma forma apaixonada olhando nos olhos de Sheldon.

– Eu sei - Sheldon respondeu com um doce sorriso - E obrigado por me amar mesmo quando todos acham que sou louco.

Amy acariciou suavemente o rosto de seu namorado e disse docemente:

– Você pode ser um louco na visão deles, mas você é perfeito pra mim, a sua maneira. Você me entende e eu entendo você, isso é o que importa.

Naquele momento Sheldon se sentiu a pessoa mais amada do mundo. Acariciando suavemente o rosto de sua namorada ele lentamente foi aproximando seus lábios nos de Amy até eles se tocarem em um beijo simples e doce, mas cheio de significado para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura.Não esqueçam de comentar!Críticas são sempre bem vindas.