Come Back. escrita por Gigih Bercovith


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está mais um capítulo para vocês! Espero que vocês curtam bastante. W eu quero muito agradecer os comentários do capítulo anterior, e lógico, espero muito mais nesse! E por favor, recomendem tbm! Bom, pode ser que os capítulos sejam postados toda semana, porque essa minha gestação está sendo bem complicada, meus meninos não estão dando mole para a mamãe! E muitas duvidas surgem, e mãe de primeira viagem e de dois, é complicado! kkk Mas, sem blá blá blá, vamos ao capítulo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564865/chapter/3

POV EDWARD

SONHO ON

– Você vai comigo hoje? - Pergunto olhando minha mulher sentada na nossa cama visivelmente cansada.

– Para onde? - Ela pergunta olhando-me desanimada, e eu sabia que naquela noite ela não teria coragem nem disposição de encarar uma festa de gala - Qual o evento de hoje?

– Festa de gala no Empire - Digo vendo ela sorrir ironicamente, fazendo com que uma leve irritação comece á me surgir - E então, você vai ou não?

– Estou cansada demais para encarar uma festa - Ela disse deitando-se confortavelmente no travesseiro, ficando ainda mais bela com suas feições relaxada, e por um momento, eu tive uma imensa vontade de largar tudo para ficar ali junto dela, mas eu não poderia faltar nos meus compromisso.

– Tudo bem, você me parece cansada mesmo - Digo dando-lhe um leve sorriso, vendo em seus olhos algo eu eu não estava gostando: Tristeza. O que poderia estar acontecendo para aquele olhar existir? - Eu vou tentar voltar o mais breve que puder, para ficar com você.

– Você poderia arrumar um lugar na sua agenda para eu ter sua compania - Ela disse se sentando na beira da cama, desprendendo o coque bem feito deixando seus fios sedosos cairem delicadamente em seus ombros.

– Eu não estou indo brincar, estou indo á trabalho - Digo sabendo que fui rude demais. Seu olhar logo encontra o meu, e tive certeza que eu havia a magoado, mas eu era tolo o suficiente para voltar atrás - Você precisa entender.

– E eu entendo - Ela diz tirando a blusa branca, fazendo todo meu corpo estremecer ao vê-la com seu sutien preto rendado - Caso contrário, não estariamos mais juntos - Ela termina retirando sua calça, deixando-me imediatamente duro. Eu era louco por aquele corpo, louco por aquela mulher.

– Bella, estou cuidando dos negócios - Disse sentindo minha voz falhar ao vê-la se deitar esparramada pela nossa cama. Porra, como eu poderia resistir a minha mulher? Não existia essa possibilidade. Me aproximo da cama sem perceber, sentindo meus músculos enrrigeressem com seu doce perfume.

– Você sempre diz isso - Ela diz olhando-me com desejo. E eu sabia o que ela queria. E sem pensar muito, deito-me na cama sentindo a maciez de seu corpo, pegando seu rosto entre as mãos e beijando-a com fúria, sentindo o sabor de seus lábios.

– Você quer me deixar maluco? - Pergunto me despindo com rapidez, passeando minhas mãos pelas suas pernas longas e macias - Você quer me fazer perder o controle?

– Na verdade, é exatamente isso que eu quero - Ela sussurra sedutoramente em meu ouvido, fazendo todo meu corpo se arrepiar. Aquela mulher era um furacão na cama. Ela inverte nossas posições, sentando-se em meu abdomêm, olhando-me com malicia e desejo - Por que? Você não me quer? - Ela pergunta descendo seus lábios pelo lóbulo da minha orelha, pescoço, peito barriga e desce pelas minhas coxas, arranhando levemente minha virilha, deixando-me ansioso pelo o que estava por vir - Você não quer que eu te toque? Que eu te dê prazer? - Ela pergunta sorrindo levemente, passando a língua pela minha virilha,sem desgrudar os olhos dos meus, fazendo com que aquele maldito contato visual fosse ainda mais excitante - Eu estou cheia de energia hoje, mas pretendo gasta-la somente com você - Ela finaliza colocando todo meu membro em sua boca, sugando-me com força, fazendo com que o prazer tomasse conta de cada célula do meu corpo. Ela me chupava com tesão, usando as mão para ajuda-la e porra, daquele jeito eu gozaria muito rápido. E ela sabia disso.

– Vamos inverter essa situação - Digo puxando-a para cima com muito sacrifício - Vamos gastar toda essa energia meu amor, vamos fazer amor - Disse deitando-a na cama delicadamente, vendo seus olhos brilharem e uma lágrima brotar de seus lindo olhos - O que foi amor? O que aconteceu?

– Nada - Ela responde sorrindo brevemente fazendo meu coração se acalentar - Faça amor comigo - Ela pede olhando-me intensamente.

– Eu te amo - Digo encaixando meu membro em sua entrada quente e apertada, sentindo o prazer me dominar por completo quando começo m...

SONHO OFF

Sento-me na cama rapidamente, sentindo meu membro latejar. Porra, que sonho maldito é esse? Eu tentava á todo custo não pensar nas noites com Bella exatamente para não acontecer isso. Desde que nos separamos, eu não tive nenhum contato sexual com nenhuma outra mulher, e eu não faria isso. Primeiro porque eu amo minha esposa, segundo porque somente ela seria capaz de sanar todo meu desejo. E terceiro porque eu queria ela, só ela.

Passo as mãos pelo rosto tentando a todo custo retirar aquelas imagens da cabeça, e decido tomar uma ducha fria, que naquele momento seria a única coisa que poderia me ajudar.


...................................................................................................................................................................

– Cullen, como vai? - Aro Volturi diz sentando-se á minha frente com sua expressão vazia, como ele sempre está, não por menos ele é conhecido como " O Homem Que Não Sente ".

– Indo - Respondo pacificamente, vendo sua sobrancelha negra arqueada - E você?

– Os negócios estão bem, portanto, estou bem também - Ele respondo com um sorriso irônico. Aro sempre foi um homem muito focado nos negócios, um dos motivos que fizerem dele, o empresário mais bem sucedido da nossa área, e segundo sua grande teoria para o sucesso, um homem jamais poderia deixar os negócios de lado se almeja dinheiro - Vim até aqui pessoalmente, para saber se você ira passar o Natal conosco.

– Eu tenho outros planos para o Natal - Disse me levantando, caminhando para o bar, pegando dois copos de whisky. Eu não costumava beber, mas depois do meu divórcio, passei a necessitar de uma dose extra de álcool para aguentar o tranco, que não estava nem um pouco fácil.

– Deixe-me adivinhar, programa em família? - Ele pergunta olhando-me ainda impassível, recebendo de bom grado a bebida que eu lhe oferecia.

– Exatamente - Digo sentando-me novamente em minha cadeira, relaxando momentaneamente com o efeito que álcool proporcionava.

– Não está sendo fácil para você - Ele afirma. E eu sabia exatamente do que ele estava falando, da minha situação com Bella. E aquilo me surpreendeu, já que Aro nunca fora de jogar conversas fora, principalmente quando o assunto era pessoal.

– Não está sendo nada fácil - Repondo olhando para meu próprio copo, evitando encara-lo e demostrar toda minha fraqueza.

– Eu consigo entender você - Ele disse me surpreendendo mais uma vez, talvez porque eu esperasse que o assunto tivesse encerrado - Isabella é uma mulher diferente. Compare-a com minha esposa que verá claramente a diferença. Ela não é fútil, gananciosa e arrogante. Ela sempre se destaca pela forma como se porta, sendo doce, gentil e educada. E há algo nela, que qualquer um pode enxergar, que é o amor que ela sente por você - Ele finaliza dando-me um sorriso pequeno, que eu cheguei a duvidar se realmente existiu - Edward, eu não sou homem de me meter em problemas pessoais, até porque meu lema é dinheiro. Mas seu caso é especial, já que existe sentimento verdadeiro. Vou te dar um conselho, e você segue somente se você quiser, até porque a vida é sua, mas, se eu fosse você, lutaria pela sua esposa.

– É o que eu estou tentando fazer - Disse surpreso por tudo o que eu acabara de ouvir. Somente Bella poderia tirar tantas palavras boas da boca de Aro Volturi. E eu me sinto orgulhoso por saber que tudo o que ele falou é verdade, minha esposa é uma mulher especial, e eu sabia o quanto fui tolo por perde-la - Obrigado pelo conselho.

– Agora, vamos falar do que me interessa, como estão os negócios na Inglaterra? - E naquele momento, ele voltou a ser o homem implacável e altruísta, fazendo-me sorrir internamente por isso, aliás, eu acabara de perceber que Aro Volturi não é tão insensível quanto deixa transparecer.


POV BELLA

– Bella, o que foi aquilo ontem? - Alice pergunta enquanto montávamos a gigante árvore de Natal - Edward veio jantar em casa. E ainda por cima, resolveu passar o Natal aqui.

– Eu estou tão surpresa como você- Disse sentindo todo meu corpo trêmulo ao falar sobre ele .

– E aquele papo de que " Aqui eu tenho a pessoa que me importa " - Ela disse olhando-me com malícia, fazendo com que eu corasse imediatamente - Ele estava se referindo á você, com certeza.

– Alice, não viaja - Digo rindo nervosa, sentindo uma pontada de felicidade ao imaginar que aquela frase poderia ser para mim - Elé estava querendo dizer sobre vocês. Ou talvez sobre Nessie.

– Bella querida, tenho que concordar com Alice - Esme disse entrando na sala de estar com um sorriso doce nos lábios - Ewdard conseguiu surpreender á todos ontem.

– Bella, você acha que isso pode ser um sinal? - Alice pergunta olhando-me com intensidade, fazendo todo meu corpo estremecer pela sua pergunta. A verdade é que, eu passara a noite toda revirando na cama, buscando entender tudo o que aconteceu na noite passada. Uma parte esperançosa me dizia que ele poderia estar caindo na real, voltando a ser o meu Edward de antes. Mas, existia a parte pessimista que insistia em me dizer que ele não mudaria. Eu não sabia o que responder para minha ex-cunhada.

– Não sei Lice, mas eu gostaria muito que ele estivesse caindo em si novamente - Disse sincera - Edward é uma pessoa maravilhosa, ele só precisa se encontrar novamente.

– Minha intuição materna me diz que ele está caindo na real - Esme diz olhando-me pacificamente - E lembre-se do que eu te disse Bella, você será a única pessoa que poderá ajuda-lo.

– Até porque, ele só escuta você - Alice disse rindo - Nunca vi uma pessoa tão cabeça dura, teimoso e chato como ele.

– Ele não é chato - Disse sem pensar, vendo Alice sorrir com sua sobrancelha bem desenhada arqueada. Havia falado demais, mas eu não consegui controlar o instinto de proteção que eu tinha com ele.

– Defendendo meu irmão Bella? - Ela pergunta tentando permanecer séria, mas era visível que estava se divertindo ás minhas custas. Esme, como uma boa madrinha, me salvou daquela situação.

– Alice, por favor, sem deixar a menina constrangida - E eu olho para minha madrinha agradecida, recebendo uma piscadela discreta em troca.


....................................................................................................................................................

– Uau, tenho que confessar que essa árvore ganha de todas as que tivemos - Rose diz animada, vendo a árvore que graças aos céus, já estava finalizada depois de tantas horas de trabalho árduo. Lógico, para uma mulher grávida.

– Graças a nós - Alice diz dando língua para a cunhada, abraçando-me pelo ombro - Mas eu concordo contigo, essa árvore ficou demais.

– Eu estou esperançosa, acho que esse Natal será inesquecível - Rose diz enigmática, fazendo todos os pelos do meu braço se eriçarem, e um mix de sentimentos tomarem conta de mim.

– Eu espero que seja, está dando muito trabalho - Alice diz sorrindo - Bom meninas, vou tomar um banho relaxante e tirar todo esse glitter do meu corpo, mas não fiquem tristes, eu volto logo - Ela disse dando uma piscadela, fazendo com que eu e Rose rissémos. Quando estávamos a sós, Rose olha-me com um sorriso ansioso e eu sabia que ela queria conversar.

– Cunhadinha, não pense em me esconder nada - Ela disse se sentando ao meu lado, segunrando minhas mãos com carinho - Me diga tudo, o que aconteceu ontem entre vocês? Sem querer eu vi vocês dois no jardim, conversando.

– E foi exatamente isso o que aconteceu, apenas conversamos - Disse sentindo uma pontada de ansiedade ao falar sobre ontem. Vejo ela me olhar cautelosamente, esperando que eu continuasse a falar, e foi o que eu fiz - Primeiro ele quis saber sobre Nessie, e depois começamos falar sobre nossa situação. Mas eu o cortei, não quero ter uma discussão á essa altura, não acho que faça bem para nós falar sobre isso.

– Bella, você sabe que uma hora vocês irão ter que conversar sobre isso - Ela diz de maneira calma, e eu apenas escuto calada, sabendo que ela estava certa - Independente do que acontecerem com vocês, essa história precisa de um ponto final. Se for para vocês se separarem de vez, não podem carregar essa mágoa e se for para reatarem, não podem também.

– Eu sei disso Rose, mas foi a primeira vez que conversamos pacificamente sobre outro assunto que não fosse Nessie, eu não estava preparada. Mas sei que teremos que conversar sobre isso.

– Tenho certeza que tudo irá se resolver no fim das contas Bella, casais como vocês, não podem ficar separados por muito tempo - Ela diz fazendo com que uma emoção forte tocasse minha alma. E pela primeira vez em meses, eu me peguei pensando na possibilidade de reatar meu casamento com Edward.


POV EDWARD

– Senhor Cullen, o senhor já vai embora? - Victória, minha secretária, pergunta assim que me vê saindo da minha sala.

– Sim - Respondo formalmente, vendo ela se surpreender, mas disfarça rapidamente como uma boa profissional. Eu compreendia tal reação, já que em meses essa seria a primeira vez que eu sairia ás seis da tarde.

– Mas o senhor tem uma reunião marcada ás sete - Ela diz olhando minha agenda - E é a respeito da compra do imóvel de San Francisco - Sabia que aquela reunião seria muito importante para os negócios, e sabia que eu deveria ficar, mas naquele momento, eu sabia também que antes de qualquer negócio, eu tinha que resolver minha situação com minha esposa, precisava lhe mostrar mudanças e principalmente, precisava me libertar desse "Edward de agora".

– Cancele, tenho um compromisso muito mais importante - Vendo seu olhar resignado, saio daquele escritório me sentindo mais leve, como se pela primeira vez em tempos, eu estivesse tomando as decisões corretas.
..................................................................................................................................................................

Era indescritível a sensação de ver o olhar de surpresa de Bella mais uma vez ao me ver na casa dos meus pais. Aquele olhar, aquecia meu coração de gelo, fazendo com que eu me sentisse menos infeliz do que o de costume. Assim como Bella, toda a minha filha estava surpresa pela minha aparição, com exceção do meu pai, que já esperava por atitudes como essa.

– Bella, o quarto de Nessie está lindo - Meu pai disse olhando Bella com carinho - Vocês fizeram uma ótima escolha, aliás, Edward, você deveria ir ver o quarto da sua filha, está tudo de muito bom gosto.

– Claro - Naquele momento eu queria beijar os pés do meu pai - Se não tiver problema. Tudo bem para você Bella?

– Tu-tudo - Ela diz levemente corada, ficando ainda mais linda - Vamos lá - E antes de segui-la, não pude deixar de trocar um olhar agradecido com meu pai, que apenas sorri, dando-me um aviso silêncioso: Aproveite e não faça merda. Segui ela em silêncio, sentindo meu coração acelerado - Eu não quis fazer nada exagerado - Ela diz abrindo a porta branca do quarto com uma plaquinha escrito o nome da nossa filha, e eu fiquei encantado com o que vira. Estava tudo perfeito e delicado, bem típico da minha mulher, nada de exageros.

– Está tudo perfeito - Disse olhando para Bella verdadeiramente emocionado - Você fez uma ótima escolha, como sempre.

– Obrigada - Ela diz desviando o olhar ruborizada, fazendo-me sorrir internamente, talvez eu ainda lhe causasse sensações - Se tiver algo que você queria, pode me dizer.

– Bella, você não pode ficar dizendo essas coisas para mim - Digo querendo aproveitar um pouco daquela situação, se eu ainda tiver chances com ela, é agora que eu vou saber. Minha esposa sempre se desconcertou com minhas cantadas.

– Por quê? - Ela pergunta com o cenho franzido, sem entender o que eu queria lhe dizer.

– Porque eu quero você - Disse sentindo meu peito inflar ao ver seu rosto adquirir um tom avermelhado, fazendo com que ele desviasse o olhar rapidamente. É óbvio que eu havia entendido o que ela falara, mas eu vi ali uma chance e qualquer chance que eu tivesse, eu aproveitaria.

– Eu disse isso em relação ao quarto - Ela disse caminhando rapidamente em direção da cômoda branca, abrindo a primeira gaveta e ajeitando alguma coisa, estava claro que ele está nervosa, e isso é um ótimo sinal. Não posso deixar de abrir um sorriso, e me aproximo sorrateiramente da minha mulher, sentindo meu coração bombear com velocidade, como se fosse sair pela boca. Paro próximo o suficiente para ela sentir o calor do meu corpo e minha respiração alcance sua nuca, e eu estremeço ao sentir eu cheiro.

– Mas é verdade Bella, eu quero você - Disse vendo os pelos de sua nuca se eriçarem, e me aproveito para me aproximar ainda mais, sem toca-la, o que é uma droga, ma eu preciso ir com calma - E você sabe disso.

– Edward, nós precísamos conversar - Ela disse se virando bruscamente, e ofega ao perceber o quanto eu estou próximo. Sua respiração está acelerada, assim como a minha e olho diretamente para sua boca entreaberta, e porra, estava sendo dificil não tocá-la. Eu queria insanamente beijar aquela boca, matar pelo menos um pouco da saudade. E como se num passe de mágica, alguém abre a porta bruscamente, fazendo com que Bella se afaste rapidamente.

– Pessoal, a mamãe está chamando para tirarmos o nosso amigo secreto - Alice diz tranquilamente, provavelmente não percebeu o clima que estava rolando. E eu estava dando graças por isso, sabendo que Bella não iria gostar se alguém percebesse.

– Nós já estávamos descendo - Bella disse para minha irmã corada, trocando um olhar timido comigo, fazendo-me sorrir e ela desviar aqueles lindos olhos rapidamente. E eu estava em êxtase, eu estou no jogo novamente.

.............................................................................................................................

– Alice Cullen está aqui e quer vê-lo - Victória diz formalmente, fazendo com que eu fique surpreso pela visita inesperada da minha irmã.

– Mande-a entrar - Digo retirando alguns papéis de cima da mesa e guardando-os na gaveta. Em poucos minutos, vejo Alice entrar na minha sala acompanha de Victória, e pela sua expressão, ela não gostou de ser acompanhada pela minha secretária.

– Precisa de algo senhor? - Vicetória pergunta e vejo Alice revirar os olhos, fazendo com que eu sinta vontade de rir.

– Não Victória, pode sair - Ela apenas assente e se retira, deixando eu e minha irmã a sós - Então, á que devo sua ilustre visita?

– Eu vim te dar uma chance - Ela diz sem pestejar, jogando a bolsa em cima da minha mesa - Uma chance de se explicar.

– Me explicar? - Pergunto sem entender aonde ela queria chegar. Na verdade, eu e Alice não estavamos tendo um bom relacionamento, ela estava verdadeiramente nervosa comigo por tudo o que se passou entre eu e Bella.

– Exatamente, explicar o que você vai fazer para reconquistar Bella - Ela diz indo até meu mini bar, pegando uma água com gás e sentando-se preguiçosamente na cadeira - Eu sei muito bem que está arrependido da merda que fez, e suas visitinhas não estão sendo feitas á toa.

– Alice, eu amo a Bella - Digo vendo minha irmã me olhar impassível, e eu sabia que seria muito difícil comover aquela baixinha, e eu entendia, ela amava Bella como uma irmã - Eu sei que agi como um filho da puta nos últimos tempos com ela, e eu quero consertar isso. Mas não é fácil, Bella está magoada comigo e chegou ao ponto dela duvidar do meu amor por ela, o que é um absurdo, já que de todas as coisas que eu tenho na vida, a única certeza que eu tenho é ela.

– Você fez com que todos duvidassem de seu amor - Minha irmã disse fazendo com que eu me sentisse instantaneamente mal.

– Eu só posso tê-la novamente mostrando mudanças pelas minhas atitudes, e é isso que eu estou tentando fazer. Eu quero Bella novamente, quero poder cuidar da nossa filha junto dela. Quero nossa família unida novamente.

– Você sabe que eu torço muito por vocês dois - Alice diz olhando-me mortalmente - Mas eu juro que se você fazê-la sofrer novamente, eu arranco suas bolas e te torturo até a morte.

– Eu não vou fazâ-la sofrer - Disse mais para mim mesmo do que para ela - Nunca mais.

– É bom mesmo - Ela disse pegando sua bolsa, vasculhando rapidamente antes de pegar um pedaço de papel - E como eu sou demais, fiz um favorzinho para você. Como eu sei que você não me tirou no amigo secreto, aqui está sua salvação - Ela me entrega um papel com o nome de Bella.

– Como sabe que eu não te tirei? - Pergunto com o cenho franzido, vendo ela ficar com as bochechas coradas.

– Eu fiz os nomes, sei das coisas - Ela desvia o olhar - E eu segurei o nome da Bella comigo, para que assim eu pudesse trocar com você. Até porque eu sei que você queria tirar ela.

– Com certeza - Disse animado, pensando em inúmeras coisas que eu poderia dar para ele de presente - Obrigada Alice.

– Eu sou o mercado negro da família - Ela diz sorrindo convencida, fazendo-me rir. E por um momento, eu me senti em paz por reativar o bom relacionamento com minha irmã, que com toda certeza, seria uma peça fundamental para me ajudar na minha conquista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.