O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/8

Adam estava de bobeira em seu quarto somente com uma toalha enrolada na cintura por ter acabado de sair do banho. Ele ainda lembrava-se da noite em que tinha ido até a vidente, e conseguido a informação que queria, depois de um bom sexo com ela. Agora o problema se residia em como fazer para chegar até lá. Ele nunca poderia ter imaginado que aquele cara era assim tão poderoso, tanto como o seu pai.

Ser filho de um deus do submundo egípcio, e ter poderes inimagináveis. O que ele não daria para poder ter o poder dele, fazendo que com que sua vida ficasse muito mais fácil. Enquanto Adam pensava nisto, uma estranha forma vermelha materializou-se perto dele, e ele deu um passo para trás sacando a adaga cerimonial que ele usava para fazer os rituais.

– Quem é você e como conseguiu entrar aqui? – perguntou Adam apontando a adaga para a estranha sombra vermelha. A sombra deu uma risada de deboche ao ver a pequena coisa pontuda que era apontada para ele.

– Ora menino, não se afobe. Você não quer que essa toalha caia no meio de uma ameaça não é? Eu estava observando você, e ouvi que você estaria disposto a dar qualquer coisa, em troca do poder do menino não é? – disse a sombra com um sorriso maligno para Adam.

– É eu disso isso sim, mas depende do preço que eu terei que pagar em troca. E quem é você?- disse Adam.

– Ah, sim claro, me desculpe. Meu nome é Seth, o deus egípcio do caos e destruição. Irmão de Osíris e tio do homem que você persegue tão obsessivamente na sua busca de poder. – disse Seth.

– Ah sim, Seth. Eu deveria ter adivinhado, que em alguma hora algum deus que fosse contra aquele cara iria tentar aparecer para mim. Então posso deduzir que você quer que eu seja seu aliado?- perguntou Adam.

– Oh, você é inteligente. Menos mal, não tenho tempo para estúpidos. É isso mesmo. Quero que você se alie a mim contra Mikael e seu pai. E em troca, darei a você um lugar ao meu lado como meu comandante do exercito que terei, e terás também os poderes de Mikael que tu tanto queres. Se você quiser, posso capturar o rapaz para você poder brincar com ele o tanto que quiser. – disse Seth com uma risadinha maldosa, imaginando o jovem Mikael se contorcendo de dor por causa das inúmeras torturas que ele e seu subordinado o fariam passar, para que nunca mais se atrevesse a impedir-lhe o caminho novamente.

– Bem eu aceito. Mesmo que depois quando eu não servir mais a você, e você tente e enfatizo o tentar, se livrar de mim vale apena para eu obter o poder que eu quero. – respondeu Adam com um sorriso no rosto.

– Bom se vais ser meu subordinado, esqueces aquela deusa de quinta da Grécia, e louva a mim para que tenhas meus poderes. – disse Seth com planos de quando livrar-se dele, ficaria mais fácil para tomar de volta o que ele tinha dado. Como se tivesse lido seus pensamentos, o garoto respondeu.

– O que? Achas que sou idiota? Você quer que eu largue Athena e siga você para quando você não me quiser mais, você simplesmente teria que retomar seus poderes novamente de mim, e eu ficaria indefeso a seu ataque. Não obrigado, ficarei com Athena. Se quiser vai ser assim, senão posso procurar outro deus para me ajudar. Aposto que ainda deve existir alguns deuses que são contra Osíris. – respondeu Adam.

– Tudo bem pode ficar com essa aí. Agora vamos indo. Levarei você até o Egito, onde fica a passagem para o submundo de Osíris, onde se encontra o teu amiguinho. Mas primeiro vista alguma coisa. Olhar para seu corpo mortal pelado, não é muito agradável para meus olhos divinos. – disse Seth com uma careta de desagrado.

– O que? – disse Adam olhando pra baixo, e vendo que sua toalha estava em seus pés no chão deixando a mostra seu corpo bem definido e suas intimidades. Bem ele não tinha nada para se envergonhar, então foi até o armário e pegou sua roupa de couro e jaqueta, e seus objetos de magia e partiu com Seth para o Egito, em busca de Mikael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.