O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

E então galera? estão gostando? Cadê os comentários que fazem a alegria deste autor aqui? desde já agradeço ao Anangeom por todo o apoio que me dá desde o inicio comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/35

Mais um dia, mais um sofrimento sem ter Freya ao seu lado. Mikael estava no banheiro do quarto tomando banho quando escuta a porta se abrir e Alex entrar e se dirigir a ele que estava atrás da cortina quase transparente.

– Ei Mike, seu pai disse que será hoje que nos levará a Bifrost, para podermos ir até Asgard. – disse Alex vendo uma pequena chama de esperança, acender naqueles olhos tristes e agonizantes da perda de Freya.

– Sério? Não posso mais esperar. Vou me arruma e vou até ele. – disse Mikael saindo molhado do chuveiro com a toalha no ombro enquanto Alex saia do banheiro. Ele rapidamente se aprontou, e quando estava arrumado saiu do quarto encontrando Alex do lado de fora esperando.

Juntos eles foram até onde estava Osíris com aquela Vicky que nunca saía do pé dele agora. De relance, Mikael percebeu o interesse de Alex na sua suposta irmã, e deu uma risada.

– O que foi Mike? – perguntou Alex vagamente porque ainda tinha a atenção em Vicky.

– Não foi nada, irmãozinho. Estou só observando você focalizar sua nova presa. – disse Mikael com um sorriso.

– Eu não estou fazendo nada Mike. – disse Alex com um sorriso safado como resposta ao comentário dele.

– Acho que terei que conversar com ela alguma hora não é? – perguntou Mike.

– Creio que sim irmãozinho. Você não deve ficar fugindo dela o resto da vida assim. E afinal, ela é sua irmã e desde sempre procurou por você não é? – perguntou Alex agora serio olhando para Mikael.

–- É. Farei isso agora antes de ir. – disse Mikael se aproximando com Alex de onde estavam treinando Osíris e Victoriya.

– Oi pai, oi Vicky. Alex me disse que você nos levaria hoje. É verdade? – disse Mikael olhando seu pai em busca de uma resposta.

– É sim meu filho. Mas uma coisa que devo acrescentar é que, sua irmã quer ir junto com você. – disse Osíris ao filho que estava com uma cara surpresa.

– Mas por quê?- disse Mikael que rapidamente emendou ao ver a cara dela cair de decepção e rejeição. – Ah, não tenho nada contra você Vicky. É só que vai ser muito perigoso. E apesar de ainda não conhecer você, é minha irmã então só não queria que você corresse perigo só isso. – disse Mikael observando a cara dela mudar de decepcionada para furiosa e depois solidária.

– Não se preocupe irmãozinho. Sua irmã é bem forte, e tive seu pai como meu mestre da magia, e agora assim como você, já tenho o título de mestre na arte. – disse Vicky com um sorriso para ele. Apesar de Vicky se concentrar no irmão, ela tinha consciência de que estava sendo devorada com os olhos pelo cara que Mikael considerava irmão, que não desgrudava um só minuto os olhos dela, e dava aquele sorriso safado que ela tinha percebido no primeiro dia quando ele a olhou.

– Hm Vicky se é assim, então me siga até os jardins, que precisamos conversar seriamente. – pediu Mikael ao observar que ela tinha estado concentrada em devorar Alex com os olhos, da mesma forma que ele fazia com ela, o que o deu uma pontada de dor no coração ao lembrar-se de Freya.

– Tudo bem então Mike. – disse Vicky usando o apelido do irmão como ele gostava de ser chamado.

Então saindo com sua irmã de perto de seu pai e amigo, seguiu para os jardins onde tinha se declarado a Freya. Ao andar percebeu que Vicky olhava diretamente para ele com uma expressão preocupada e virou o rosto para frente até que chegassem na árvore preferida dele no jardim.

Ela observava seu irmão andar ao seu lado com um terrível sofrimento e agonia no olhar, apesar de tentar disfarçar para que ela não percebesse virando o rosto, mas antes dele virar, Vicky viu que uma pequena lágrima cristalina corria por sua face e seu coração palpitou de tristeza ao vê-lo daquele jeito. Andaram até uma árvore no meio do jardim, e viu-o sentar-se em suas raízes, onde o acompanhou e esperou que ele estivesse pronto para falar.

Mikael finalmente tinha chegado a árvore onde espiara Freya logo quando chegou, e sentou nas raízes, respirou fundo e virou-se para encarar a irmã que o observava.

– Bem Vicky, primeiro quero me desculpar por aquele primeiro dia. Eu tinha deixado minha mente vazia para poder ter algum pouco de paz, e por isso nem ao menos dei atenção a você. – disse Mikael a Vicky que o olhava com um sorriso preocupado.

– Não se preocupe com isso Mike, que eu já soube pelo que você passou, e você foi muito corajoso por aguentar tudo o que aconteceu. – disse Vicky.

– Mesmo assim, aquele cara, o deus nórdico, levou minha namorada, e até agora ainda não tive noticias Vicky. Eu não sei o que eu farei se ela... – disse Mikael que não suportou mais e começou a chorar com a cabeça entre os joelhos, com soluços terríveis sem se importar com a irmã o olhando chocada.

O coração de Vicky se quebrou no momento em que seu irmãozinho começou a chorar numa agonia e sofrimento terrível de tristeza e saudade pela mulher que ele amava. Ele colocou sua cabeça entre os joelhos e finalmente se permitiu desabafar com soluços que fizeram com que lágrimas viessem aos seus olhos. Sem ao menos pensar, ela encurtou a distância que os separavam, e trouxe-o para os seus braços colocando sua cabeça em seu peito, onde ele também a abraçou e continuou a chorar. Pelo que ele tinha dito o causador disso tudo foram os dois deuses que tramaram para fazê-lo sofrer. Ao pensar nisso, em seu irmão que apesar dela chamar de irmãozinho, ele era muito maior e mais forte do que ela. Ele não era um combatente e isso se via agora nesse estado. O pai o jogou numa missão totalmente despreparado, apenas com treinamento físico e magico. Apesar de sua frieza, ela podia perceber que ele era gentil e honesto demais para poder fazer mal a alguém sem estar consumido pela raiva. Nesse momento, Victoriya ferveu de ódio com aqueles que tinham machucado tanto ele. Ela se vingaria dos malditos que fizeram isso, e resgataria a jovem Freya junto a ele. Diferente dele, ela era preparada para matar o inimigo sem piedade, e estava acostumada a muitas missões.

No dia seguinte Mikael ao acordar em sua cama, lembrou-se da conversa que teve com sua irmã e do abraço de conforto que ela proporcionou ao vê-lo naquele estado. Ele sentiu todo o carinho que ela sentia por ele naquele abraço, e desde então aprendeu aos poucos a gostar dela como amiga e como irmã. Depois que ele tinha parado de chorar, ela a pedido dele, lhe contou como tinha sido sua vida antes de conhecê-lo, ele se surpreendeu com o quanto ela era forte para se adaptar tão bem na nova vida. Gostou muito também por sua irmã ser uma espiã bem conceituada. Arrumando a mochila que levaria para asgard em suas costas, foi chamar Alex na cama de cima para acordá-lo.

Ele usava como sempre, apenas uma boxer para dormir, mas estava de olhos abertos fitando o teto perdido em pensamentos.

– Ei cara, está sonhando com quem hein? – disse Mikael passando a mão em frente do rosto dele para chamar sua atenção.

– Com sua irmã... – disse Alex meio aéreo ainda, até que se ligou que disse aquilo e virou a cara para seu irmãozinho que segurava uma risada olhando para ele.

– Er... Eu bem... É. É isso mesmo Mikael. Você sabe que eu não sou um homem de enrolar quando o assunto envolve mulher, então direi logo. Sua irmã é muito gostosa e estou muito afim dela. – disse Alex que para acentuar a graça corou.

– Ah meu irmão pegador, você acha que eu não notei? Sem problemas da minha parte, porque você tem minha benção. Mas ela não vai ser fácil como todas as que você já pegou não entendeu? Como seu país de origem, ela é conhecida por ser mais fria do que o próprio gelo com relação aos homens. Se você a quiser, terá que demonstrar que gosta mesmo dela, e não só quer curti-la uma noite e depois jogar fora. – disse Mikael com um sorriso que se espelhava ao de Alex.

– Ah não se preocupe Mike. Eu adoro uma mulher difícil, e eu realmente acho que estou gostando dela. Apresenta-me formalmente a ela? – pediu Alex.

– Ah claro que sim, pois ela está ouvindo tudo não é mesmo Vicky? Já pode sair do armário ai do canto do quarto onde você está escondida. – disse Mikael com uma risada da cara chocada de Alex ao perceber que a mulher em questão acabava de sair do armário com um sorriso provocante nos belos lábios que ele tinha muita vontade de beijar intensamente e não largar mais.

– Como você soube que eu estava lá? – perguntou Vicky com um sorriso ao notar a cara chocada do garanhão em cima do beliche.

– Antes que você me culpe irmão, eu só percebi que ela estava lá quando você disse a ultima parte. E Vicky, apesar de você ter muito talento para a magia, você deixou escapar por um segundo um rastro dela que eu pude captar com a magia que está ao meu redor que encontrou a sua. – disse Mikael com um sorriso ao observar a troca de olhares de ambos os seus irmãos.

– Mas eu não sinto o rastro da sua. – disse Vicky desviando do olhar sexy que estava sendo prisioneira.

– Isso, porque você não treinou ainda seus olhos para perceberem o rastro da magia no ar. Tente enviar um pouco dela para sua visão e concentre-se ao meu redor que você verá. Agora me diga o que vê. – disse Mikael observando-a se concentrar de olhos fechados e abrir de repente e o olhar.

– Nossa, é como se você fosse um farol de tão brilhantemente dourada que seu poder é. – disse Vicky.

– Com mais treino, você conseguirá fazer isso sem nem ao menos se esforçar muito nisso. E agora como temos pouco tempo, apresentarei vocês dois logo, para poderem se beijar logo de uma vez. Alex essa é minha irmã mais velha Vicky. Vicky esse é Alex meu outro irmão mais velho. Se beijem logo de uma vez. – disse Mikael com um sorriso ao perceber que algo entre aqueles dois estava nascendo e se tornando mais forte.

– Não apresse as coisas Mike. – disse Vicky gostando de ver um pouco de alegria nele.

– Tenho certeza que as coisas irão chegar a esse ponto não é Garanhão? – disse Vicky com um sorriso deslumbrantemente provocante que se igualava ao de Alex.

– Não tenho dúvida disso, ruivinha. – disse Alex.

– E só mais uma coisa. Eu sou mesmo gostosa como você diz? – perguntou Vicky com um ar zombador.

– É sim, e também não tenho dúvidas disso. – disse Alex descendo do beliche, fazendo com ela admirasse seu belo corpo que vestia apenas uma boxer onde ela se demorou mais tempo a observar, até ambos escutarem uma leve tossida alegre da outra pessoa que estava no quarto.

– Hm, vocês querem que eu dê privacidade? To me sentindo uma vela aqui. – disse Mikael observando o clima sexual aumentar naquele quarto.

– Er. – Alex ficou sem saber o que dizer no momento, e Vicky também ao perceber que quase tinha despido aquele cara gostoso em sua frente sem se importar com mais nada.

Dando uma risada, Mikael disse que adiaria a partida para o outro dia, e deixou os dois no quarto, olhando com malicia para seu irmão que o brindou com um sorriso alegre e pervertido de agradecimento antes de fechar a porta. Antes de sair da porta já fechada as suas costas, ouviu leves gemidos de ambos, e roupas sendo jogadas contra a porta e lembrando-se de tempos passados com Freya, foi até o pai saindo de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.