O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Gente estão gostando até aqui?
Comentem dando a opnião de voces, que eu terei o maior prazer de responder. =D Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/32

Passou-se um mês desde que Mikael e Alex tinham chegado no templo do sol, e também que Freya fora raptada. Agora depois do treinamento de Rá concluído, chegara a hora de enfrentar o deus nórdico e resgatar Freya. Mas primeiro ele terá que reencontrar com seu pai, para informar a localização da coroa. O que podemos dizer de Mikael nesse um mês? Ele mudou muito. Com o treinamento de seu avô, Mikael perdeu se é que ainda restava, toda a atitude infantil e a raiva descontrolada que sempre surgia nos momentos em que ele precisava manter a cabeça fria.

Agora Mikael independente do que aconteça, ele mantem uma expressão de calma e frieza com aqueles que não têm apreço. Ele não virou um bloco de gelo não se enganem. Ele apenas finalmente se tornou um adulto por completo, de corpo, alma e mente. No dia da partida, Mikael e Alex se reúnem na sala do portal do templo do sol, onde Rá os mandará para a mansão do julgamento. Rá também revelou a eles quem era o espião de Seth, e ambos não conseguiram acreditar.

Agora chegara a hora de entrarem no portal, que Rá o mantinha aberto para eles. Assim como aconteceu com Hórus, Rá também adotou sua forma divina que não era o aspecto idoso que normalmente tomava. Era a forma de um jovem belo de cabelos loiros até o ombro, olhos de ouro derretido, um porte atlético de impressionar, com uma bela armadura de ouro e diamantes que quando a luz atingia, cegava quem estava muito perto. Em sua cabeça, tinha uma pequena coroa de ouro com uma pedra de diamante, e em sua mão carregava um enorme báculo com o sol no topo.

– Bem meu neto, vou manda-los para seu pai que de lá ele saberá o que fazer. – disse um Rá mais jovem com um sorriso bondoso.

– Eu me sinto meio confuso, quando olho para o senhor agora, e tenho que chama-lo de avô, quando parece mais meu irmão mais velho popular com as mulheres, igual ao meu irmão Alex aqui. – disse Mikael com uma risada e dando um abraço no avô que dava aquele sorriso que fazia as mulheres derreterem, enquanto o abraçava.

– Ah, a juventude. Passei tantos anos isolado, que esqueci o quanto era bom essa forma. Adotá-la-ei por uns tempos, já que vocês me lembraram do que é bom na vida. – disse Rá soltando o neto e dando um abraço no surpreso Alex.

– Você também menino. Você também é considerado por mim como um neto. Nesse mês que se passou, comecei a gostar de você meu filho. Meu neto aqui trata e sente com relação a você, como um irmão. E se você é irmão dele, é meu neto também. Quando tudo isso acabar, venham os dois me visitar. Agora vamos indo. – disse Rá se despedindo dos dois.

–Vô, muito obrigado por tudo que fez por mim, e por me entender. – disse Mikael com a voz emocionada e com os olhos meio lacrimosos.

– Não foi nada. Agora vão depressa, que não posso mantê-lo por muito tempo. Eu preciso descansar. Vão. – disse Rá os empurrando para o portal.

– Obrigado. – disseram Mikael e Alex e entraram no portal. Assim como antes, os dois caíam, e caíam pela escuridão do tempo e espaço até que viram uma luz forte que estava se aproximando rapidamente. Para se prevenirem, os dois fecharam os olhos e quando pararam no solo, abriram devagar por causa da luz forte. Quando olharam, estava em frente a mansão do julgamento, e com um suspiro entraram. Apesar do treinamento, Mikael se permitiu uma leve irritação por Adam.

Na noite após ser torturado, ele fugiu da cela e ninguém conseguiu descobrir seu paradeiro. Rá tinha procurado com seus poderes, mas disse que o garoto estava encoberto por um manto de trevas que nem ele poderia saber sua localização facilmente.

Mikael deixou isso de lado, respirou fundo e junto a Alex foi encontrar seu pai na sala do trono. Passando pelas portas, Mikael invadiu a sala e dirigiu-se ao seu pai que ao seu lado, tinha a companhia de uma bela mulher de cabelos de caramelo, olhos da cor do café, um corpo esbelto e sexy com uma pele branca, que agora dava sinais de bronzeado ao passar tempo no sol.

– Pai, voltei. – disse Mikael sereno e calmo não deixando nenhuma emoção ou pensamentos se expandirem.

– Oh, meu filho. Que bom que chegou. – disse Osíris levantando e abraçando Mikael que retribuiu afetuosamente, apesar de manter seus pensamentos ocultos dele.

– Hm, eu sinto que você mudou meu filho. O que houve? – disse Osíris percebendo que agora não sentia nenhuma emoção vinda do filho, e sua mente também estava em branco com relação a ele.

– Nada de mais meu pai. Foi apenas o vovô que me ajudou um pouco, só isso. – disse Mikael percebendo que a mulher o olhava de um jeito ansioso, como se quisesse falar com ele, mas estivesse se contendo.

– Hm, eu devia saber que meu pai faria alguma coisa. Vejo que você ficou mais forte e maduro. O mesmo se aplica a você Alex. Ele também treinou você? – perguntou Osíris ao avaliar que Alex estava do mesmo jeito que Mikael.

– De certa forma senhor. Ele também me considera como seu neto agora. – disse Alex, que ainda estava confuso, mas feliz com o carinho que Rá demonstrara com ele.

– Bem, já deixei isso esperando por muito tempo. Venha cá Victoriya. – chamou Osíris que acompanhou a jovem com os olhos até chegar ao seu lado.

– Mikael descobri recentemente, que mais alguém da sua família existia. Esta é Victoriya Valaris Volkov. Filha da rainha russa Volkov, e sua irmã mais velha. – disse Osíris empurrando gentilmente a menina para que ficasse em frente ao irmão.

– Minha irmã? – disse Mikael chocado com a revelação que por um momento deixou vazar a surpresa.

– Sim. Olá Mikael, meu irmãozinho. Procurei tanto por você, e finalmente te achei. Pode me chamar de Vicky se quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.