So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer as minhas leitoras Ray Lima, Martha_pk, Cacal-chan e Loly-black, q estão acompanhando a historia e me incentivando a continua-lá!Mt obrigada! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/5

Sábado – 19:58

       Coloquei um vestido preto com decote em V e um pouco acima dos joelhos. Calcei uma sandália de salto não muito alta também preta. E peguei uma bolsa. Meus cabelos estavam soltos mesmo. Não carreguei muito na maquiagem, um pouco de pó, blush, uma sombra clara e um lápis preto para destacar meus olhos.

 Minha mão chegou em casa alguns minutos antes de Michel.

 - Filha, já esta pronta? – Gritou ela do andar de baixo

 - Já!

 Desci as escadas e ela estava parada lá. Me olhou por um tempo e disse:

 - Você está linda!

 - Obrigada mãe!

 Ouvi uma buzina na porta de casa.

 - É ele! – Disse à minha mãe e não pude conter um sorriso! – Tchau! – Dei um beijo nela e sai!

 Cheguei lá fora e ele estava do lado de fora do carro, encostado no mesmo.

 - Oi! – Disse a ele sorrindo e babando nele. Ele estava com uma camisa social branca e uma calça jeans. Simplesmente LINDO!

 - Oi! Você está linda!

 “E você ta gostoso” Pensei

  Ele me deu um beijo no rosto e abriu a porta do carro para mim.

 Entrei e logo em seguida ele entrou.

 - Gosta de comida chinesa? – Ele me perguntou colocando a chave na ignição

 - Amo! – Disse sorrindo.

 - Ótimo! Então, tenho o restaurante perfeito. – Ele me olhou e deu um largo sorriso e começou a dirigir.

 No caminho ate o restaurante ficamos em silêncio.  Bom, hora da reflexão: com o Josh eu nunca ficava em silêncio completo, por mais que o assunto acabasse a gente sempre tinha outro.Me sinto bem ao lado de Michel, por mais que conheça ele tão pouco tempo, mas, com o Josh é diferente. Ele me conhece tão bem. Se fosse ele que tivesse me levando pra jantar nunca teria feito essa pergunta idiota: “Gosta de comida chinesa?”, porque ele sabe que essa é a minha comida preferida. E se eu me machucar com o Michel? Sei lá... Ele é tão lindo e charmoso, é impossível alguma garota não gosta dele.

 Josh o conhece melhor do que eu. Disse que ele é volúvel em relação às garotas que ele fica. E se eu gostar dele e ele não gostar de mim? Ahh, pra que estou pensando isso agora? Conheci ele não tem nem 24h, não vou me estressar.

 - Chegamos! – Ele disse parando o carro.

 Ele desceu do carro deu a volta e abriu a porta do mesmo para mim. Bom, pelo menos era cavalheiro.

 Entramos no restaurante, e era um restaurante bastante caro. Na verdade, é o restaurante chinês mais caro da cidade.

 Ele parou na recepção e conversou com a mulher gorducha atrás do balcão. Ela acenou com a cabeça e apontou para um canto do restaurante. Então o Michel veio até mim, me segurou pela cintura e me guiou até uma mesa.

 Nos sentamos e ele pediu o cardápio para o garçom. Ele olhou o cardápio e disse:

 - Pode ser yakissoba? – Ele disse me fitando com aqueles olhos esmeraldas.

 - Ah claro! – Disse sorrindo mais uma vez. Perto dele eu ficava parecendo uma retardada, toda hora sorria.
 
 - E para beber? – Pergunta o garçom.

 - Vinho? – Michel pergunta me fitando.

 - Huum... Acho que vou ficar um tempo sem bebidas alcoólicas. Vou querer só um refrigerante mesmo.

 - Pode ser o mesmo que o dela então.

 O garçom acenou com a cabeça e ele mal virou as costas e Michel me perguntou:

 - Então, a bebida não te fez bem? Não é acostumada a beber? – Ele perguntou rindo e me fazendo lembrar de ontem e da minha dor de cabeça de hoje de manhã.

 - É eu definitivamente não nasci para beber. E ainda levei uma bronca do Josh!

 - Bronca? Por quê?

 - Hum, é complicado! Ele é meio que super protetor.

 - Super protetor? Haha. Você já tem dezessete anos, sabe se virar.

 - É eu sei disso. E ele também sabe. Mas quando eu era mais nova, ele me prometeu que ia cuidar de mim como um pai cuida de uma filha.

 - Mas e seu pai?

 - Ele abandonou minha mãe quando soube que ela estava grávida. Nunca o conheci! – Dei uma pausa respirando fundo. Afinal, apesar de eu nunca ter o conhecido era difícil para eu falar desse assunto. Continuei: - E antes que você me pergunte... Não! Eu não tenho vontade de conhecê-lo. Se ele abandonou minha mãe e nunca a procurou de volta, nem pra ligar para saber da própria filha, é porque ele não tem a mínima consideração por mim. E eu que não vou me rebaixar a ir procurá-lo.

 - Eu sinto muito. – Ele disse parecendo sincero.

 - Tudo bem, já estou acostumada.

 - Ai o Josh prometeu que ia cuidar de você?

 - É! Engraçado não? – Disse rindo como uma boba lembrando todas as vezes que ele se preocupou comigo e cuidou de mim, como ele me prometera.

 - É! Você e ele são bastante amigos né?

 - Sim!

 - Ficam o tempo todo juntos? – Ele disse sério e um pouco diferente.

 - Sim! Minha mãe o trata como da família. Levando em consideração que ele está sempre lá em casa e pelo tempo que a gente se conhece, é praticamente da família mesmo.

 O garçom chegou e ficamos um pouco em silencio até ele nos servi. Depois ele saiu e Michel perguntou:

 - Ele já tinha me falado de você. Não só aquele dia da festa, mas outras vezes.

 - Ele falou? Falou o que? – Perguntei interessada. Por que eu tava interessada desse tanto?

 - Lembro que ele falou uma vez de uma tal de Amy, só podia ser você. Falou que você é linda, nisso tenho que concordar plenamente. – Disse ele dando um sorriso maroto. – Falou que você é uma garota incrível. – Ele deu uma pausa e depois arrematou com uma pergunta: - Você e ele já... Ficaram?

 - Não! Nunca. Por que a pergunta?

 - Ah, sei lá! O jeito como ele falava, ou melhor, ainda fala de você é como se vocês já tivessem ficado.
 
      Jura que ele fala tanto de mim assim? Ah que isso Amy! Para de besteira. Ele fala porque ele gosta de você como amigo. AMIGO Amy! Não vá pela cabeçinha maluca da Suh. 

       Depois que encerramos esse assunto jantamos em silêncio, mais uma vez. Esse silêncio que surgia entre a gente me matava.

      Sábado – 23:00

      Terminamos e ele pagou a conta e fomos embora. Trocamos só mais algumas palavras. No carro eu fui a primeira a falar uma frase com mais de 4 palavras.

 - Já vai me deixar em casa?

 - Não! Que tal um passeio na praia? – Acho que não mencionei a cidade onde moro é litorânea né?

 - Claro! Por que não? – Disse sorrindo

 Ele ligou o som do carro e fomos conversando besteira até a praia. Chegando à mesma descemos do carro e fomos andando na areia. Tirei as sandálias, afinal, andar na areia de salto não dá.

 - Bom, eu falei da minha vida quase toda, e não sei nada sobre você.

 Ele riu e disse:

 - Bom, Meu nome é Michel Farries. Tenho 22 anos. Moro sozinho, já pensei em comprar um cachorro, mas não tenho paciência pra animais. Faço faculdade de direito, junto com o Josh, na parte da manhã, e a noite, faço festas em casa. Minha vida é um tédio. E agora estou andando na praia ao lado de uma menina linda que até agora não dei nenhum beijo nela e estou me controlando para não fazer isso. – Ele disse parando e me segurando pelo braço me fazendo parar e encará-lo. É, ele é bem direto.

 Eu ri, mas achei melhor não comentar nada sobre e isso e perguntar mais sobre a vida dele

 - E os seus pais?

 - Eles moram em outra cidade. Minha mãe e meu pai são médicos e eles mandam dinheiro para mim todo mês. Mas eu também trabalho, no mesmo lugar que o Josh. – Ele e Josh são estagiários em uma empresa.

 Isso explica a “casinha” que Michel mora. 

 A gente ficou se encarando por alguns segundos.

 - Vem cá! – Ele disse me puxando pela cintura e me beijando. Não foi diferente do beijo de ontem, agressivo. Não que eu me importe! Ele me apertou mais contra seu corpo e eu passei os braços ao redor de seu pescoço. Suas mãos percorriam minhas costas de uma forma excitante. Podia ficar assim com ele um bom tempo. Mas fomos incomodados pelo barulho do meu celular tocando.

 - Droga! – Disse me afastando dele e pegado meu celular na bolsa. Olhei no visor e vi o nome “Josh”. – É o Josh!

 Michel deu uma rápida olhada no seu relógio de pulso.

 - São onze e vinte e cinco da noite e ele está te ligando?

 - Normal! – E quando fui atender, Michel tomou o celular da minha mão e disse me puxando pela cintura, novamente, para mais perto dele:

 - Esquece ele um minutinho e curti. – E então me beijou. Com uma mão ele segurava o celular e a outra permanecia na minha cintura. Eu passei os braços em volta de seu pescoço o puxando para mais perto.

 Um lado meu estava querendo atender o Josh (ainda mais com aquele barulho irritante do celular). Sei que ele estava me ligando à toa, porque às vezes ele me ligava essa hora para a gente conversa um pouco antes de dormir. Mas meu outro lado queria ficar ali com o Michel e não ter que atender o celular, que por acaso havia parado de tocar. É... Acho que o Josh desistiu de ligar. Me senti mal por isso. Trocar meu amigo por um cara que nem conheço direito.

 - É melhor eu ir. – Disse me afastando dele – O celular. – Estendi a mão para pegá-lo.
 
 Ele sorriu.

 - Ficou preocupada por não atender o Josh. – Isso não havia sido uma pergunta.

 - Não! Não fiquei!

 - Ah ta. Foi só impressão minha então. – Isso foi irônico. Ele deu uma pausa e ficou me olhando. Ele ainda estava sendo irônico. E se eu realmente estivesse preocupada? O que tem isso? Mas eu não estava! Só que, ficar sem atender o Josh e não retornar na hora era estranho.

 - Você está sendo irônico? – Não aguentei! Tive que perguntar.

 - Na verdade, estou! Você ficou estranha por não atender ele. Por acaso você gosta dele? – O QUE? É um complô agora? Até ele deu pra me perguntar isso? O que deu nele? Eu nem o conheço direito!

 - Michel! Ele é meu amigo. Sempre que não atendo ele, retorno logo em seguida.

 - Pega! – Ele disse estendendo o celular para mim. – Retorna então!

 - Não. Deixa para lá! Amanhã ligo para ele. Desculpa por ficar assim. – Disse dando um selinho nele. E pegando o celular.

 - Tudo bem! – Ele passou o braço atrás do meu pescoço e fomos até o carro.

 Ele me deixou em casa, nos despedimos com um beijo e depois entrei.

             Eu estava com a chave de casa, entrei em silêncio para não acordar minha mãe. Tomei um banho e fui dormir.

***
             O domingo passou relativamente normal. Minha mãe perguntou como tinha sido meu encontro, a Suh me ligou também para saber como tinha sido. O resto do dia teria sido ótimo, se não fosse pelo fato de que eu tentei ligar para o Josh quatro vezes e ele não me atendeu e também não me retornou. À noite tentei mais duas vezes ligar para ele, nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO:
A partir de hoje (30/01) os capitulos serão postados somente aos sabados a noite, pq minhas aulas vão começar segunda, ai so posso mexer no pc sabado --'
Mesmo assim...não deixei de acompanhar a fic! \o/
bjoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Give Me Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.