So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse: talvez postaria antes de sabado, já q minhas aulas ainda não começaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/2

     Sexta – 17:12

     Quando a Suh chegou fui até a porta abrir e lá estava minha amiga com um sorriso de orelha a orelha.
 
      Eu e Suh somos bastante diferentes (exceto pela altura, 1,60). Ela tem os cabelos longos e lisos, um pouco abaixo das costas e preto, olhos castanhos bem escuros. E um belo corpo. Já eu tenho os cabelos mais ou menos um palmo abaixo dos ombros, castanho claro e um pouco ondulado e meus olhos são verde-azulados. Tenho um corpo até bonito, mas nada comparado com o da Suh. Eu e ela temos a mesma idade 17 anos e fazemos o ultimo ano escolar juntas.

      - Oi Amy! – Disse me dando um abraço.

      - Oi Suh! Vamos lá para o quarto, tenho que lhe contar uma coisa.

      - Hmm... Fofoca é? – Disse rindo e retribui rindo também

      - Não sua boba! Vem! – Disse a puxando escada a cima pela mão.

      Chegando ao quarto, fechei a porta e comecei a falar empolgada:

      - Já achei uma festa pra gente ir! Josh vai passar aqui em casa às...

      Mas fui interrompida:

      - Espera! – Disse ela sentando-se na cama. – Me deixa ver se entendi: você, esta empolgada para ir a uma festa?

      - É! Qual o problema nisso?

      - Problema nenhum se não fosse o fato de que você odeia festa! Me fala: tem algum cara na jogada né?

      Fiquei alguns segundos em silêncio...

      - Hmm... Bem... É...

      - AI MEU DEUS! – Ela disse arregalando o olho e dando um pulo da cama. – Você e Josh estão ficando? É isso não é?

      - O QUE? Ficou maluca Suzannah? Andou cheirando antes de vim pra cá?

      - Não! Ah, essa não seria a coisa mais anormal do mundo Amy! – Ela disse voltando ao seu normal e sentando-se na cama novamente

      - É! Se não fosse o fato de nós sermos apenas amigos. Nossa... Mas você e minha mãe hein... É uma chatice com essa história!

      - Amy, Amy, Amy... Minha grande amiga... – Ela disse caminhando até mim, passando seu braço por trás do meu pescoço e me colocando de frente para meu mural de fotos. Soltou meu pescoço e apontou para uma foto minha abraçada com o Josh e continuou: – Será que você é a única até agora que não sacou as intenções de Josh com você?

      - Intenções? Não tem nenhuma intenção Suh! – Disse me virando para ela e revirando os olhos. Será que agora deu pra todo mundo ficar me enchendo as paciências com essa história? – Ele também me tem apenas como amiga. Ele é louco pela Ashley. E fim de papo! Voltando ao assunto da festa... Como eu estava dizendo...

      Mas fui interrompida novamente...

      - Louco pela Ashley? Agora você que andou cheirando! Faz é tempo que ele nem toca no nome dela. – Disse sentando na cadeira giratória e girando-se.

      - Fala sério Suh! – Disse revirando os olhos novamente. – Ele não toca no nome dela, porque ele se sente mal! Você sabe de tudo o que eles passaram né?

      - Olha, quer saber minha opinião? – Disse parando de girar a cadeira e me encarando. E Antes que eu pudesse responder sua pergunta ela continuou: – Eu acho que o Josh é doidinho por você, e o lance que ele teve com a vaca loira foi só pra disfarçar. E ele aproveitou da Ashley já que ela é fácil e “dá” pra todo mundo mesmo.

      - Suh... Sei que você não gosta dela. Mas também não precisa falar assim. Ela já foi minha amiga um dia e...

      - ... E te traiu!

      Agora ela pegou pesado. A Suh sempre foi assim: fala o que der na telha. Principalmente comigo. É uma qualidade e um defeito dela.

      - Olha Amy... – Disse vindo ate mim e parou me encarando. – Sei que ela já foi sua amiga um dia, mas a garota te traiu: roubou o Brian de você.

      - Que droga Suzannah! Não fala o nome dele! – Disse me jogando na cama de barriga para cima.

      - Desculpa. Mas já faz um ano. Você tem que superar o que os dois lhe fizeram. – Ela sentou-se na cama e me encarou por alguns segundos em silêncio e continuou: – Mas mudando de assunto... A festa é aonde e que horas? E você não me falou do garoto que ta nessa jogada. – Disse rindo e me fazendo lembrar do cara da foto... O que fez eu simplesmente esquecer de todos os problemas. Também, me fazendo lembrar daquele corpo...

      - Ah claro! A festa é na casa do amigo do Josh às 22h e o Josh vai passar aqui pra buscar a gente às 22h20min. – Sentei-me na cama e continuei: – E o cara é justamente o dono da festa. Ele é lindo Suh!

      Ela riu e disse:

      - Sabia que tinha algum cara na jogada. Você querendo ir pra alguma festa por livre e espontânea vontade!? Nunca! E como que ele é?

      - Não dá para descrever. Ele é simplesmente lindo! Chegando lá na festa você vai ver. E você vai dormi aqui não é?

      - Claro! Ainda mais depois de uma festa. Do jeito que eu amo falar sobre o que rolou nela. – E riu.
 
      Ficamos mais algumas horas conversando e depois fomos nos arrumar

       Sexta – 22:10

      Logo que ficamos prontas liguei para o Josh e o avisei que já podia nos buscar. Às 22h30min ele chegou e eu e a Suh descemos as escadas, ela foi na frente e eu fui falar com a minha mãe:

      - Mãe, a gente ta indo!

      - Amy, não vá chegar tarde. Está bem?

      - Eu vou voltar com o Josh mãe, então vai depender da hora que ele quiser voltar.

      - Se ele demorar te ligo, você me passa o endereço e eu vou atrás de você!

      Ela só podia estar de brincadeira. Minha mãe chegar para me buscar em uma festa que só tem gente mais velha. Ia ser o fim.

      - Mãããe... Eu já tenho dezessete anos, e não doze. Sei me cuidar, e essa não vai ser a primeira festa que chego tarde.

      Ela fez cara ruim mais acabou concordando.

      Cheguei lá fora e falei com Josh e a Suh que minha mãe havia me deixado chegar mais tarde. Entramos no carro e fomos para a festa.

      Confesso que não estava tão animada assim para ir à festa, já que não gosto muito de lugares com muitas pessoas. Mas, olhando pelo lado que eu iria conhecer o cara da foto...

      Josh estacionou o carro em frente a um sobrado, onde já havia várias pessoas e tocava uma musica alta.

      Descemos do carro e seguimos Josh, que foi entrando na casa. Lá havia pessoas bebendo, dançando, se “agarrando” em um canto de sala.

      - Meu Deus! – Disse Suh baixinho no meu ouvido. – Quem é esse cara que o Josh está conversando?

      E quando olhei... Era ele! O cara da foto. Que, diga-se de passagem, é mais lindo ainda pessoalmente.
 
      - É ele Suh! O dono da festa. O cara que te falei mais cedo.

      - Amy... Em uma coisa tenho que concordar com você: você tem um ótimo gosto!

      Estava rindo quando Josh me segurou no braço e disse:

      - Michel, essa aqui é a minha amiga que te falei, a Amy!

      - Oi! – Eu disse meio travada.

      - Oi! – Ele disse e deu um sorriso. E que sorriso.

      Pessoalmente e de perto ele era ainda mais bonito. Cabelos arrepiados e pretos e olhos esverdeados. Um transversal de um lado da orelha. Sua boca é como se fosse desenhada: perfeita. E seu sorriso era lindo, seus dentes perfeitamente retos e brancos.

      Me perdi alguns segundos em seus olhos até Josh me tirar do transe:

      - Então Michel, mostra pra Amy a casa, a festa. Eu vou dar uma volta com a Suh.

      - Ah claro! – Disse ele parecendo meio sem entender quem exatamente era Suh. Acho que ele não tinha visto ela ainda. – Vem! – Ele segurou minha mão e me puxou para fora daquela sala cheia de pessoas bêbadas e me levou para fora (onde não estava muito diferente da sala, em relação às pessoas bêbadas). Lá fora havia uma piscina, um monte de gente bebendo e caindo nela. É nessa hora que me perguntei: “O que estou fazendo aqui?”. A resposta? Era a mais óbvia: era por causa do cara que ainda estava segurando minha mão. – Quer beber algo? – Disse ele me olhando com aqueles olhos esmeraldas.

      - Não, obrigada!

      - Espera aqui. Vou pegar alguma coisa para mim.

      - Ok!

      Ele saiu e eu fiquei no mesmo lugar, esperando-o. E estava reparando o tanto de caras lindos que havia lá. “Suh deve estar doida!”. Pensei. Fui cortada de meus pensamentos ao sentir uma mão em minha cintura. Me virei e era Michel.

      - Experimenta! – Disse ele me mostrando uma bebida de cor verde.

      Bebi. Era boa, meio adocicada e ardidinha, não era forte.

      - É bom! Menta?

      - É. Licor de menta. – Disse ele com um sorriso torto. – Quer? Pode ficar com esse.

      - Obrigada!

      Sentamos em uma mesa e começamos a conversar. E algumas vezes ele levantava para ir pegar mais licor ou outra bebida para mim. É... Eu estava misturando bebidas. Ok, sei que não devia estar fazendo isso. O que exatamente estava acontecendo comigo? Eu bebendo? Isso não estava certo.

      Nunca gostei de festas. E agora estou em uma, bebendo e conversando com um cara mais lindo que já vi. E por que ele não chega logo em mim? Será que seria uma má idéia puxar ele e dar um beijo?

      O que ele estava falando mesmo? Simplesmente não estou prestando muita atenção.

      Tenho a impressão que a bebida não me fez muito bem.

      - Então... Quer conhecer a casa? - Essa parte eu prestei atenção.

      - Pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ficaria feliz se vcs comentassem...(drama)sauhsuahs. É minha primeira fic...queria saber como q ta ficando! . bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Give Me Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.