A guerra dos mundos escrita por thayanecullen


Capítulo 20
Batalha


Notas iniciais do capítulo

Bem o uultimo capitulo apenas uma pessoa percebeu que alterei um dado da fic. Passou 18 anos e não 20. Isso ocorreu, pq acheiachei q seria cruel o Edward não participar do casamento da filha.
Nos vemos lá embaixo com explicações sobre o capítulo. Espero que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564158/chapter/20

Ponto de Vista: Anthony
As coisas estavam um pouco confusas, porque minha mãe em pleno ataque contra nossa aldeia me mandaria para floresta com Aaron e alguns de meus melhores cooperadores. Dei um suspiro cansado demais para pensar nessas coisas. Ao meu lado Aaron também soltou um suspiro e eu imaginei o porque dele.
Aaron é o magnatos de minha irmã, e estava afastado dela algumas horas, terríveis 5 horas. Isso me dava dor de cabeça, eu um príncipe e futuro rei da colônia ainda não tinha minha companheira. E tinha que suportar momentos de muita melação entre Jully e Aaron e todos os outros casais. Não é que eu estivesse triste Jully era minha irmã, minha única irmã. Minha ligação com ela era imensa, então só dela estar feliz me traz uma certa felicidade. Mas era chato saber que eu estava condenado a talvez nunca ter um amor como aquele.

Ponto de Vista Jully.
A batalha se estendeu durante o dia. Minha mãe coordenava a tropa como podia. Eu estava dentro do muralhas castelo tentando de todas as formas ver o quão eficiente estava saindo meu plano de defesa. Depois que conferi tudo, sai pela portas principal. O caos estava estaurado. Crianças que não sabiam muito de defesa corria para os abrigos enquanto alguns adultos faziam as escoltas, mesmo com tudo aquilo enquanto eu passava era reverenciada. Mas a frente dois corpos jaziam juntos - indukilis - meu peito doeu ao reconhecer Maria e Rômulo, dois jovens gornianos recém casados e com um filho de 3 meses para criar o qual eu era uma especie de madrinha.
"Minha senhora, o que faz aqui? Deveria estar dentro da fortaleza". - Dean falou se curvando.
"Deixa de besteira, você trocou minhas fraldas. Sabe me dizer se Anthony e Aaron voltaram?" - eu perguntei. Ter os dois longe me deixava angustiada.
"Ainda não Ju, mas não se preocupe sua mãe sabe o que faz." - Dean falou confiante. A verdade era essa todos confiavam cegamente em minha mãe, rainha Gorniana. Afinal minha mãe era sem dúvida a melhor.
"Você sabe se o Daniel está no abrigo? Maria e Rômulo, eles estão..."- soltei um soluço estrangulado e logo me recompus.
"Sim Ju, eles o trouxeram. Sinto muito pelo que aconteceu." - ele falou ao mesmo tempo que Phillip anunciava o fim da batalha. Soltei um suspiro de alívio enquanto, encaminha até meu novo filho, Daniel.
Assim que sai do abrigo com o pequeno nos braços eu vi Aaron e Anthony e corri me jogando com cuidado nos braços de Aaron que ao olhar para o embrulhos em meus braços me deu um olhar conhecedor e passou os braços em torno de nós dois. Passei minha criança para ele e fui abraçar meu irmão. Foi quando senti algo diferente e me afastei para que eu pudesse olhar nos seus olhos e com toda certeza aquele brilho que eu encontrei me deu todas as certezas que eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas explicações....
Como vcs sabem um magnato não consegue se afastar muito do seu par.
Indukilis, são magnatos que decidiram se entregar de forma mais profunda um ao outro, de forma que um não consiga viver sem o outro. Provavelmente algum deles sofreu um ferimento mortal e o outro imediatamente morreu. Pq falo provavelmente??? Bem eu estava pensando em escrever um extra sobre esse momento...vcs qquerem q eu crie uma história só pros extras???
Bem como vcs sabem Henry foi o 'padrinho de Bella' e se tornou responsável por ela assim que Julia morreu. Ser ppadrinho para os gornianos significa muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.