2 escrita por agarotadoforninho


Capítulo 2
Gamadinha


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugaaada Braseeeel! Estou aqui postando o primeiro capítulo da fic ...
TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM *efeito especial*

Ainda estamos aquecendo os motores e já agradeço as leitoras lindas maravilhosas que comentaram. AMO TODAS, MUITO, PRA CARACA, COM FORÇA!

P.S.: As missões ainda estão de pé e a música deste cap não foi escolhida, massss podem ouvir essa pra descontrair: http://www.vagalume.com.br/bridgit-mendler/ready-or-not-traducao.html


"I will find you" .. define bem o capítulo. BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563843/chapter/2

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você."

Karina Almeida

Karina Alvarenga

Karina Alves

Karina Barreto

Karina Barros

Karina Batista

Karina Bonfim

Karina Carvalho

Karina Costa

Karina Cruz

Karina Damasceno

Karin...

QUANTAS KARINAS PODIAM EXISTIR?

Eu já estava na trigésima Karina e nada do meu nome.

Além da minha falta de paciência crônica, ansiedade, vontade de socar alguém e a fome da madrugada, ainda estava tentando lutar contra o sono. Duas da manhã e eu esperando o resultado daquela prova infernal.

Nunca fiz uma prova tão estressante. Vestibulares deviam ser banidos!

Ah, e se não bastasse ter sido uma prova péssima, ainda tinha aquele moleque maluco que esbarrou em mim.

Fazia três semanas desde o dia da prova e eu aqui, pensando nele.

Não é possível, o que é que eu tenho?

Toda hora me pego lembrando do seu sorriso, lembrando de como seus olhinhos se apertavam ao sorrir e seus lábios rosados dizendo seu nome: Pedro.

Eu sempre gostei desse nome e agora ele tinha um significado espec... KARINA O QUE É QUE VOCÊ TEM?

Não é possível que eu esteja afim de um garoto que nunca mais vou ver na vida.

— Amiga, a gente precisa achar ele. Você não sabe mesmo o sobrenome? Eu já stalkeei todos os Pedros do universo e você disse que nenhum deles era o tal louco.

Eu suspirei, me jogando na cama derrotada.

— Esquece Fabi, não vou achar ele.

Minha amiga veio dormir aqui e disse que de hoje não passava: iríamos encontrar o tal Pedro maluquinho.

Durante essas três semanas eu contei do meu drama pra ela, que já disse shippar “Perina” e que nunca me viu tão fascinada por alguém.

O pior é que ela tinha razão.

Fabi sempre tentava ajudar em tudo, mas como stalker ela era melhor lutadora.

Espera aí...

Voltei a lista que eu tinha parado de ler, para pegar um copo de suco de mamão, e fui diretamente para a letra P.

Existiam exatamente oito Pedros na lista. Não custava tentar. Um deles poderia ser ele.

— Fabi, joga aí Pedro Fernandes.— ela logo começou a procurar nas redes sociais.

Apareceu um menino gordo, de óculos.

Comecei a rir.

— Esse definitivamente não é ele.

— Próximo!— Fabi pediu, rindo também.

— Pedro Lopes.

— Se ele for negão, é esse.— ela se contorcia de rir da minha cara ao ver o tal.

Era um alto, negro, com um óculos de besouro, na praia. Sem falar naqueles brincos que brilhavam mais que o sol nas orelhas.

— VAMOS PARA O PRÓXIMO.— eu respondi a ela, desesperada.

Pelo menos estava sendo divertido procurar.

— O próximo é Pedro Monteiro.

Mais uma busca frustrada. Esse era um tanto loiro, com o cabelo bem curtinho.

— Aff, esse Pedro deve ser o último. Quantos mais tem nessa lista, Ka?

— Tem mais cinco: Pedro Nunes, Pedro Otsunaga, Pedro Oliveira, Pedro Ramos, Pedro Santos.

— Esse Otsunaga só pode ser asiático, descarta. Lê bem, Ka. Qual nome mais te chama atenção?

Fui relendo cada nome devagar.

Nunes... Otsunaga... Oliveira... Ramos....

Ramos...

Pedro Ramos.

— Procura por Pedro Ramos, Fabi.— senti até um frio na barriga quando disse isso. Será que era ele?

— Tá preparada?— ela virava o notebook pra que eu não visse a busca.

— Não sei.— eu ri, tentando pegá-lo.

— Calma aí mocinha... Vou te falar, esse é um gatinho viu, todo gostosinho. Gosta de skate, toca guitarra, todo largadinho com o cabelo bagunçado.— arregalei os olhos quando ela disse isso e meu coração quase saiu pela boca.

— Me dá isso agora!— puxei o notebook dela que se divertia e quase tive um ataque.

— AAAAAH, FABI É ELE! NÓS ENCONTRAMOS!!!— abracei minha amiga agradecendo e ela não parava de rir.

— Esse garoto te deixou meio louquinha também. Mas não vou negar, até eu queria esse Pedrinho aí.

A fuzilei com os olhos.

— Não ouse. Acabo com você. Sabe que luto melhor.

— Ai Ka, tava só brincando.

— Eu também.

— Aham, sei.

Enquanto ela foi preparar algo para comermos, fiquei admirando Pedro Ramos. Aquele sorriso era mais bonito pessoalmente, mas nas fotos ele ainda era perfeito.

Estou na merda mesmo!

Francamente Karina, a que ponto chegamos: stalkeando um menino pra babar nas fotos dele.

O triste é que nunca mais vou vê-lo. Pelo menos tenho as fotos.

— Então Ka, onde ele mora?

— Ainda não vi, pera.

— Porque mesmo que ele more lá no raio que o parta, eu vou buscá-lo pra contar de uma lutadora esquentadinha que tá gamadona nele.— falava de boca cheia, se lambuzando toda com um biscoito que tinha encontrado.

— Não mesmo! Você não vai fazer nada. Não quero você dando uma de cupido, escutou senhorita?

— Ata, você me fez procurar o garoto que nem uma louca, encontramos ele e você só vai ficar aí admirando as fotos?

— Você quer que eu faça o que? Mande uma mensagem dizendo: “ Oi, aqui é a loirinha que você atropelou no vestibular. Então, tá a fim de sair sexta a noite?”

— Ótima ideia.— ela pegou o notebook da minha mão, já começando a digitar.

— Tá maluca!?

— Sério Ka, vamos fazer um trato? Se até o começo das aulas você não tiver esquecido ele, eu vou dar meu jeitinho de vocês se encontrarem. Decorou?— ela terminou, imitando meu pai.

— Simmm, Fabi. Decorei, amiga da onça.— joguei um dos travesseiros nela.

— Karina...

— Fala.

— Vocês tem um amigo em comum.— ela me olhou com cara de sapeca.

— QUEM?

— João.

— João, que João? João João?

— Sim, João João. O João da Dandara.

— Mentira!

— Verdade!— ela virou a tela para me provar a informação.— Eles tem até uma foto juntos.

Fiquei parada durante uns 10 segundos, tentando assimilar a informação.

Esse Pedro então estava mais próximo do que eu imaginava. Pior, é amigo do meu “irmãozinho” e eu nunca na vida poderia imaginar isso.

— Karina, acho que o caso é grave. Vocês dois tinham que se encontrar.— ela ria de mim novamente.

Ele é amigo, ou algo do tipo, do filho da minha boadrasta.

Não, não tinha como chamar Dandara de madrasta. Ela é um amor e nos ajuda muito sempre que precisamos.

— Que loucura.— dessa vez fui eu quem riu.

— Come seu sanduíche aí pra ver se consegue raciocinar melhor, que eu vou voltar a procurar seu nome na lista.

— FABI!— gritei, cuspindo o gole de suco que tinha acabado de tomar.

— Que é garota? Para de assustar os outros, tá passando mal?

— Se o Pedro tá nessa lista, quer dizer que ele passou pra esse campus. Se ele passou pra esse campus, quer dizer que ele vai fazer a faculdade lá. E se ele vai frequentar as aulas lá e eu tiver passado também...

— MELDEUS!— minha amiga colocou a mão no peito tendo um mini infarto.

— Meu nome tem que estar nessa lista.

Se antes eu estava indecisa entre fazer faculdade ou não. Se aceitava o trato de estudar para então poder ser lutadora, imposto pelo meu pai. Se iria pro mesmo campus que minha irmã Bianca. Se não jogava tudo pro ar.

Agora eu tenho certeza que o melhor que tenho a fazer é tentar. Se não der certo, vou ter como dizer que tentei.

Pedro você tá mudando minha vida sem nem saber.

— Amiga... SEU NOME TÁ AQUI! KARINA DUARTE!

Começamos a pular e gritar pelo quarto.

É, eu tinha me transformado em uma besta apaixonada mesmo.

APAIXONADA?

Não Karina, você só tá afim do menino. Não exagera.

— Você vai tipo maravilhosa pro primeiro dia de aula, já digo logo!

— Ô Karina, será que dá pra vocês pararem de fazer barulho e ir dormir? São 3 da manhã, Dandara e eu queremos descansar.— meu pai deu três batidas fortes na porta.

— PAAAI EU PASSEI!— abri a porta pulando nele.

— Sério!? Que bom minha filha, não sabe como fico feliz!!!— me abraçou todo bobo.— Quer dizer que a casa vai ficar mais vazia ainda?

— Sem drama, pai. — eu ri dele franzindo o rosto em rejeição.— Vai dormir que amanhã falamos mais.

— Vou sim. Parabéns, filha. Eu sou o pai mais orgulhoso do mundo!

— E babão.— depositei um beijo em sua bochecha e o vi entrar em seu quarto.

Logo que fechei a porta meu celular apitou e fui ver de quem era a mensagem a uma hora dessas.

“Online a essa hora Loirinha? Vai dormir!”

Tinha que ser.

“Vai dormir vc, Cobreloa. :p”

Respondi ao meu amigo rindo.

Cobra era como um irmão mais velho, com direito a pegar no meu pé e tudo. Passamos por muita coisa juntos. Nos ajudamos e eu era grata por ter um amigo como ele.

Ele e Jade estão num love só, então dei-lhe um espaço nesses últimos meses. Eles enfim, depois de indas e vindas, haviam se acertado.

Jade mudou muito e no fim das contas eles se gostavam de verdade.

Estou feliz por eles.

“Então, qual é a boa? Tá com insônia?”

“Não hahaha Estava esperando pra ver o resultado do vestibular... PASSEEEI!”

“Que maneirooo Loirinha! Parabéns! Sabe q torço mt por vc. Quero q se seja feliz independente do q escolher. ;)”

“Eu sei Lutador. Sabe q to sempre aqui tbm, né? Torcendo por vc! Obg, tmj!”

“Tmj sempre! Boa noite, vou nessa. Pra mim já passou da hora de dormir. Bj.”

“ Boa! Bjs.”

— Ta falando com quem, dona Karina?

— Cobra.

— Ele e a Jade se acertaram, né?

— Uhum. Graças a Deus! Vamos dormir agora?

— Vamos sim gamadinha, amanhã continuamos a missão Pedro Ramos.

— Boa noite!— tratei de jogar outro travesseiro nela e fomos cada uma para suas respectivas camas.

Agora que Bianca não morava mais aqui, Fabi tinha uma cama sempre que vinha pra cá.

É Karina, daqui a pouco será você a deixar mais uma cama vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Esperaaaaaando os coments e as novas leitoras e o amor e as recomendações e os favoritos e o amor e ..... É SÓ AMOR E NADA MAIS!!!


BEEEEEIJOXXX