O Agente escrita por Manu, GabiElsa


Capítulo 3
Disfarces


Notas iniciais do capítulo

GabiElsa: Hi guys.
Manu: Oiiii.
GabiElsa: Desculpas pela demora.
Manu: É demoramos mesmo, sorry gente. É que ficou difícil escrever.
GabiElsa: É estava difícil fazer os caps. Mas enfim estamos de volta.
Manu: E com muitas novidades.
GabiElsa e Manu: Esperamos que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563760/chapter/3

Jack estava em seu quarto, dormindo um sono profundo, todo espreguiçado em sua cama e babando em seu travesseiro... Mas esse sono calmo e gostoso acaba quando North abre a porta do local alegremente com gargalhadas altíssimas, o bastante para Jack dar um pulo e pegar a primeira coisa em seu alcance para se defender. Uma raquete de tênis.

— Boas notícias meu caro - Fala North entusiasmado com suas mãos em sua cintura - Você tem outra missão para cumprir.

— Que susto!. Não dá pra agir como uma pessoa normal e bater na porta antes? - Fala Jack indignado com a atitude do mais velho, que não se importou com a resposta feito pelo o jovem.

— Não - Diz simplesmente Bunny entrando calmamente manuseando uma faca - Agora ouça sua missão - Jack revirou os olhos e se jogou em sua cama. Colocou as mãos em sua nuca e fitou North.

— Manda aí - Fala Jack. North respira fundo e Bunny se encosta na parede com uma expressão de tédio.

— Você vai para a universidade - Fala North com mais entusiasmo e Jack fica em silêncio. E depois de alguns segundos o jovem começou a ter uma crise de risos.

— Por que você acha que eu quero ir? - Fala Jack se levantando de sua cama indo para seu closet.

— Por que vai ser sua primeira missão sozinho - Fala Tooth adentrando o local com uma cara tímida - Achei que sempre quis isso.

— Eu até queria. Mas voltar a estudar...- Jack fez uma pausa, colocou uma blusa moletom azul e fez uma careta preguiçosa - Não tô afim mesmo.

— Você só precisa proteger duas garotas. Elas estão nessa universidade que você vai se infiltrar disfarçado de universitário e também os informar os passos do mandante...- Jack fez cara de interessado e se sentou em uma cadeira giratória.

— Pode continuar - Fala Jack e North se senta em um puf próximo.

— Seus nomes são Anna e Elsa Snow. Elas são filhas de David Arendelle, e com nossos estudos se não tiver herdeiras sua herança passa para o duque de Weselton e assim para seu filho Hans Weselton. Ele também estuda nessa universidade. Bem... Continuando. Elas correm perigo e nosso dever é salvá-las e prender o mandante.

— E vocês querem que eu me disfarce para me aproximar das duas e qualquer coisa protegê-las? - Fala Jack arqueando a sobrancelha.

— Exatamente! E nos dar mais informações sobre este caso - Fala Bunny se aproximando dos dois.

Jack fica em silêncio. O jovem agente parecia pensativo. Ele estava em dúvida se iria aceitar ou não. Ele até poderia ir, mas seu corpo e sua mente não permitiam. A falta de vontade o obrigava a não ir, mas também aquele pingo de ansiedade dizia o oposto. Ele nunca estudou em escolas, sempre aprendeu com os agente o que era necessário. Essa era a sua chance de provar para si mesmo que não era apenas aquele garotinho ingênuo e levado e sim um homem maduro e independente, capaz de resolver um caso como este.

— Tá legal. Eu vou - Fala Jack por fim, dando ânimo para os agentes presentes.

— Ótimo. Vou preparar os aparelhos que você deve usar - Fala North se levantando e se retira rapidamente.

— Vou arrumar algumas armas - Fala Bunny não tão animado quanto North, mas também não tão entendiado. E se retira.

— E você? - Fala Jack com um ar de malícia - Vai fazer o que pra mim? - Tooth fica um pouco envergonhada, mas se recompôs.

— Se você vai se disfarçar, deve mudar sua aparência. Sand vai falsificar suas informações e identidade - Explica Tooth caminhando em direção ao corredor da área de dormitórios masculinos, ao seu lado Jack que prestava atenção.

— Quem vou ser agora? Jackie Chan? - Fala Jack com um sorriso - Ah não eu posso ser a Beyoncé - Tooth rir com sua atitude e Jack faz alguns passos da Diva Pop - Sério. Quem eu vou ser?

— Ainda não sei - Fala Tooth pegando seu celular - Ele já chegou.

— Ele quem? - Pergunta Jack curioso.

— Alguns o chamam de..."O transformador" - Tooth faz um gesto com suas mãos, como se fosse verificar uma placa de patrocínio - Agora, vem - A agente pega na mão de Jack e o conduz para uma sala com espelhos e araras de roupa. Com variedades das peças que Jack, provavelmente irá usar.

Jack senta em uma cadeira de frente a um espelho e na sua frente havia uma bancada de mármore cheia de produtos para cabelos, pele entre outras que Jack não conhecia.

— Oi, gente bonita - Entra um cara de cabelo loiro com uma topete, olhos mel e porte um tanto magro. Ele usava calça branca, sapato casual preto e camisa polo rosa salmão claro e em seu pescoço habitava um lencinho azul.

— Oi Bob - Fala Tooth assim que notou a entrada de seu velho amigo. Ela caminha até ele e o abraça - Tá tão lindo.

— Eu digo o mesmo - Jack olha para a cena sorrindo e com um olhar divertido.

— Emagreceu também... Puxa - Fala Tooth visualizando seu amigo de cima a baixo.

— Eu tenho que ficar bonito para os bofes da vida meu amor - Fala Bob com uma voz fina e manuseando uma de suas mãos para os lados - Mas e aí? Vocês me chamaram e aqui estou eu. Quem eu devo transformar?

— Este daqui Bob. O agente Jack - Apresenta Tooth se aproximando de Jack.

— Oi - Acena Jack e se levanta, dando um aperto de mão em Bob.

— Ual. Você é mais gato pessoalmente - Fala Bob fitando Jack que franziu a testa de reprovação e se sentou novamente.

— Você topa? - Pergunta Tooth.

— Eu já neguei algo para a R.O.T.G? - Pergunta Bob e Tooth nega com um sorriso - Vamos lá. Meu querido, você vai ficar irresistível, mais do que já é.

— Okay - Fala Jack e Bob prepara para começar seu trabalho.

Missão arraso - 04:00pm

Jack estava sentado em uma cadeira de salão e estava se olhando no espelho, enquanto Bob mexia em seu cabelo.

Depois de algumas horas Jack estava com uma touca em sua cabeça e Tooth lhe mostrava as roupas, que tirava das araras e montava os looks.

06:23pm

— Ok Jack, sua identidade é o seguinte... - Fala Sand por um aparelho de voz, pelo motivo de ter um problema em suas cordas vocais desde criança - Seu nome é Jack Frost, você tem 20 anos, nasceu em Los Angeles, você não conhece seus pais e foi transferido para a universidade de Miami por sua própria vontade.

— Que original - Fala Jack em um tom sarcástico e Sand deu os ombros.

Missão arraso - concluída

Jack estava ainda com aquela touca, que o próprio dizia parecer um E.T pelo formato e tamanho. Mas para a sua alegria, finalmente pode tirar e matar sua curiosidade, pois passou o processo de sua transformação em um suspense angustiante.

— Bom Jack. Agora... Sua nova aparência - Fala Bob antes de Jack sair de trás de um trocador antigo - Confesso que foi um trabalho que me deu muito orgulho, pegar um garoto normal e discreto e transformar em um garoto charmoso e descolado que com certeza as garotas vão suspirar na sua presença.

— Mostra logo - Fala Tooth curiosa para ver o resultado.

— Com vocês o novo aluno da universidade de Miami - Anuncia Bob e Jack aparece.

Ele havia mudado, mas não tanto. Seu cabelo que antes era castanho agora era platinado, sua pele ficou lisa, sem cravos ou espinhas. Ele usava uma calça jeans folgada, blusa regata azul marinho e por cima um colete preto de couro, tênis All Star clássico.

— Eai? Meu nome é Jack Frost. Como vocês estão? - Fala Jack naturalmente.

— Tá ótimo - Elogia North alegre - Está perfeito.

— Que ótimo - Fala Jack se relaxando - Eu tô pedindo por um arrego... Vou dormir - Jack caminha para a saída, mas é interrompido por Bunny.

— Nada disso, você vai é estudar as garotas e alguns garotos que irá conviver com você na casa que você irá ficar - Entrega Sand um monte de papéis - Aí contém as informações necessárias. Boa sorte - Jack se desanima e logo vai para seu quarto onde jogou as papeleiras em sua cama e tirou as roupas. 

Jack olhou para a papeleira e suspirou só de pensar que iria ter que ler tudo aquilo só em uma noite. Então depois que tomou coragem, Jack pegou sua primeira pasta.

— Anna, vamos lá - Ele abriu e viu algumas fotos da garota. Ela era bonita, tinha olhos azuis esverdeados, cabelos loiros acobreados e pela suas sardas ela devia ser a mais nova. Ele colocou a pasta e prosseguiu com outra - Elsa... - Quando Jack abriu ele se deparou com uma foto da garota. Seus olhos azuis se encontraram com tamanha beleza que tinha aquela garota, ainda desconhecida. Ela tinha cabelos loiros que pela foto parecia platinados, olhos azuis e pele alva. Jack se admirou com ela e então começou seu trabalho, pois no dia seguinte irá começar sua missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Next