The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 7
Perigo na floresta.


Notas iniciais do capítulo

Eita, olha só o que esta festa vai dar. ⇩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/7

Caroline chegou perto de Sammie com um copo com ponche.

Sammie pegou o copo.

– Obrigada.- disse Sammie.

– Por acaso ta rolando alguma coisa entre você e o professor Banks? - perguntou Caroline.

Sammie franziu o cenho.

– Claro que não, ele apenas me convidou para uma dança.- disse Sammie. Caroline suspirou.

– Não sei não eim, esse professor chegou faz apenas 2 meses, ele esta no lugar de um professor que morreu. - Disse Caroline bebendo um copo.

– Nossa, mais eu acho que ele estava apenas sendo gentil.

Respondeu Sammie dando um gole em sua bebida.

– O que vocês estão fazendo ai?- disse Bonnie.

Elas se vivaram para Bonnie.

E começaram a andar até Elena.

– O Professor Banks, ele estava dançando com a Sammie não é estranho?- Disse Caroline.

– Não?- respondeu Bonnie em duvida.

– Ela acha que ele ta tentando algo comigo.- disse Sammie.

Bonnie arregalou os olhos.

– Caroline, você sabe que a escola não permite que os professores tenham relacionamento com alunos. É Proibido- disse Bonnie.

– O que é proibido? - Disse Elena chegando mais perto.

Sammie revirou os olhos.

– A Caroline ta achando que o Professor Connor ta dando em cima da Sammie. E eu estava falando que isso e totalmente proibido na escola.- disse Bonnie.

– Você sabe que a Caroline sempre exagera nas conclusões.- disse Elena.

– Elena.- disse Caroline repreendendo.- Fala sério, ele a chamou para dançar, depois de drasticamente ela cair sobre ele hoje.

Bonnie e Elena ficaram perplexa.

– Foi hoje, eu estava indo até vocês e acidentalmete eu caí, ai ele me segurou. - disse Sammie.

– Talvez ele só foi gentil, e o que tem se ele estiver interessado nela, afinal ele é um gato. - disse Elena.

– Elena- Sammie repreendeu dessa vez.

– Mais ainda acho que está tomando conclusões preciptadas. - disse Elena.

Caroline revirou os olhos.

– Concordo com a Elena.- disse Sammie.

– eu também - disse Bonnie.

Caroline abriu a boca em um O. Elena sorrriu triufante.

– Gente, liguem os pontos. Por favor né? - Caroline disse e elas se calaram.

– Gente?

– Caroline lembra quando Você Pensou que eu e Stefan haviamos voltado? E depois acabou se preciptando? Estava errada. Quando tivermos provas completas você vai poder dizer que tinha avisado e blábláblá. - Disse Elena

Caroline revirou os olhos.

– Está bem, mais vou cobrar.

– disse ela sorrindo.

Sammie pegou o celular na bolsa e olhou o relógio, já era nove e meia. Estava decidida ir embora as doze, pois ela estava inscrita em apenas um curso que tomava parte de sua tarde. Manhã era livre para ela. Poderia dormir até tarde, sem se preocupar em acordar cedo.

Caroline e as outras dançavam. Sammie sorriu para elas, e as avisou que iria beber um ponche.

Sammie saiu de perto delas e foi pegar um ponche.

Sammie sentiu uma leve dor de cabeça, que rápido se passou. Ela esfregou a mão direita na testa, e olhou de um lado para o outro procurando as meninas, e não as viu andou para fora da casa para ver se as encotrava mais não as achava. Ela sentou-se no meio fio, e de repente uma pessoa encapusada para no meio da rua. Depois se vira e segue reto, sammie sentiu que aquela pessoa queria que Sammie a seguisse, mais ela não sabia o que fazer.

"E se for uma enrrascada? " pensou ela.

"Só vou saber se o segui-lo.''

Sammie se levantou e o seguiu.

Ela andou no maximo cinco minutos até uma estrada deserta. Ele se virou a esquerda entrando na floresta.

"Que diabos é isso, tudo na floresta" pensará ela.

Sammie virou e adentrou floresta dentro, a pessoa começou a correr, Sammie correu atrás dela, e de repente ela sumiu.

Sammie suspirou.

– Droga.- disse ela.

Ela se virou para ir embora mais sentiu algo adentrando em seu corpo. Sammie sentiu dor.

– Ahh. - gritou ela

Ela sentia o ar lhe faltar, olhou para a barriga enxarcada de sangue, e viu a ponta da estaca. Não atingira seu coração.

Algo a empurrou e ela caiu no chão ajoelhada.

– Ora, ora, se não é Sammie Chazzer a grande famosa, poderosa assasina de viajantes.- disse uma voz de Homem, que Sammie nao reconhecia.

Sammie levantou a cabeça.

– Quem é você? - perguntou ela ao homem.

– Markos. Creio que já ouvirá falar de mim.

Sammie estava fraca.

– Nunca...ouvi...falar de .... de você na minha vida. E eu...não assasino viajantes...- disse ela.

Ele se ajoelhou, e passou a mão em seu rosto.

– Que gracinha. - ele Disse e apertou mais a estaca.

Sammie gritou.

– Como não oviu sobre mim? Esta desatualizada minha querida. Seu irmão me deu uma grande chance te deixando só aqui nesse lugar.

– O que você quer?- disse ela.

– Calma, ainda vamos resolver isso. Mais preciso de você por um bom tempo. Seu sangue é muito precioso, ainda mais agora que está virando humana.- disse ele sorrindo.

– Sua familia é bastante famosa, seu pai sabe que está aqui?- perguntou ele se levantando, ele segurava uma pequena adaga.

– Não...conheço meu pai.- disse Ela com o incomodo da estaca.

– Sério? Meu Deus. - disse ele rindo.

Sammie começou a chorar.

– Annnnw, coitadinha. - disse ele fingindo dó.- Agora, preciso que copere, preciso muito do seu sangue, ele todo. - ele disse empurrando Sammie a fazendo deitar no chão.

Ela chorava de dor.

– Ultimas palavras? - disse ele.

– Ela não tem ultimas palvras Markos. - disse Caroline.

Markos a olhou sorriu e começou a dizer coisas em liguagem dos viajantes, Caroline começou gritar e cair no chão.

Quando elena veio por trás e enfiou algo na barriga de Markos o fazendo logo depois desmaiar.

– Sammie. Você tá bem?- disse Elena enquanto Sammie tirava a estaca.

– Daqui a pouco isso cura.

– Vem, ele não vai demorar a acordar.- disse Caroline.

Elas ajudaram Sammie a se levantar.

Elas voltaram para o campus rápido.

Deitaram Sammie na cama enquanto esperava a ferida se curar.

Mais o que não saia de sua cabeça era quando Markos falava sobre sua suposta família. Ele disse que era famosa.

"Será que são os Mikaelson?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishhh... imaginem o proximo capítulo. *^O^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.