The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 4
Vampiro Sínico.


Notas iniciais do capítulo

Olhem só. ツ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/4

Jhon assistia os creditos de Harry Potter quando ele sentiu uma dor de cabeça, enorme. Logo ele pensou em sua irmã, os dois tem uma ligação magica, o que um sente, o outro sente, quando um corria perigo o outro sentia a dor do outro.

Jhon correu em direção a casa dos Salvatore, com dor ele corria.

Chegou entrando com tudo, dando susto em todo mundo.

– CADÊ A MINHA IRMÃ? - gritou Jhon, queimando as lâmpadas da casa. Caroline arregalou os olhos.

– Hey, calma ai meu chapa, a Sammie ta bem, você é o irmão dela?- perguntou Jeremy.

– Sou sim... eu quero saber..

– Jhones Edwards Chazzer? - disse Stefan reconhecendo o amigo.

– Sim... Stefan. - disse Jhon.

Stefan abraçou o amigo.

– A Sammie ta no meu quarto ela não acordou ainda.

– Ta, mais o que aconteceu? - disse Jhon ja mais calmo.

– Aconteceu que esse idiota chamado Damon - disse Caroline apontando ao Damon que revirou os olhos - Matou uma das garotas por que estava com raiva da Elena, e a Sammie não conseguiu se controlar e acabou matando a outra garota.

Jhon arregalou os olhos.

– Você disse a palavra matar? - disse Jhon.

– Sim... Por...

Caroline mal terminou de falar e Jhon subiu as escadas procurando Sammie, ele ja estava desesperado, ele não acreditava, eles evitavam isso anos e anos, e por causa daquele Vampiro Sinico idiota, Sammie sabia das consequencias por isso não fazia nada de errado.

Jhon chegou ao quarto, logo atrás dele, os outros.

Ele se virou para olha-los e encarou Damon.

– Que? Eu sei que sou Sexy - Damon disse para Jhon.

Jhon chegou perto de Damon e empurrou na parede e enfiou sua mão no pumão de Damon,segurando seu coração.

– Não Jhon... - disse Stefan.

Jhon o soltou fazendo Damon soltar um suspiro.

– Eu não vou conseguir segura-la quanda ela te ver, você sabe quantas decadas ela tenta se controlar? Se ela morrer a culpa é sua.

– Olha aqui Jhon, é melhor você se acalmar e descer. A gente cuida da Sammie. - Bonnie disse.

Jhon assentiu e saiu olhando Damon com raiva, Damon continuava em silêncio, no fundo ele sentia a raiva de Elena por que ela havia terminado com ele. Aquilo o maguou mais ele não conhecia Sammie, e sem querer acabou complicando a garota. Enquanto Bonnie tentava fazer algum feifiço ele se afastou de Stefan e dos outros e se sentou ao lado da garota que estava desmaiada. Ele franziu o cenho. Conhecia ela de algum lugar.

Flashback:

12 de fevereiro/ 1892

Damon jogava sinuca ao som de uma bandinha qualquer num barsinho. Colocou o taco em cima da mesa e resolveu beber um wiskey.

– Dose dupla - disse Damon ao garçom.

Até que ele sentiu uma prersença ao seu lado.

Uma garota morena, com coques amarrados altos e o vestido rodado de época que usava. Linda, disse a si mesmo.

– Que? - disse a garota, percebendo que Damon havia falado, se ele não fosse tão ironico havia corado.

– Uma moça bela em um bar como esse? - disse Damon. A garota revirou os olhos. Aquilo o deixou plerpexo.

– Acho que não lhe conheço, creio que minha vida seja da minha conta. - disse Sammie a Damon.

– Ousada, adoro isso em garotas. - Damon disse dando seu famoso sorriso galanteador.

– Imagino que esteja sofrendo por alguma mulher estou certa? - disse ela o deixando de cenho franzido. Ela revirou os olhos - Sua gravata mal arrumada da aspectos de que Não dormiu em casa, seu mau halito indica que bebeu a noite toda e suas olheras de sofrimento. Comovente. Mais não posso servir de pisicologa para bebados agora. Mais só uma dica, não sofra por quem não te ama, viva a vida e seja você mesmo. - disse ela pagando a bebida e saindo deixando Damon com cara de demente no bar.

Aquela garota o impressionara.

Fim do Flashback.

Damon deu um sorriso e pegou nas mãos da garota.

Damon deu uma gargalhada deixando Bonnie e os outros com cara de tacho.

– Ela com certeza não se lembra de mim, mais eu me lembro dela. - disse ele segurando suas mãos e deixando Elena com uma pitada de ciumes.

– Você conheceu ela aonde? - Perguntou Stefan.

– Foi ela que me fez abrir os olhos, eu tava chateado com a Katherine e ela chegou e me disse que eu devia viver a vida. Apenas segui seu conselho.

– Nunca siga os conselhos da Sammie, digo isso por sobrevivencia. - Disse Jhon sorrindo de lado calmo na porta.

Até Sammie gemer, Jhon correu e se sentou do seu outro lado.

Sammie levantou uma das mãos e esfregou no rosto.

–Caraca, que vida dificil - disse ela fazendo todos menos Damon da uma risadinha.

– Sammie...? - Disse Jhon.

– Que? - ela abriu os olhos , ela passou os olhos por todos mais quando chegou a Damon ela franziu o cenho.

– Eu só Não te mato agora por que to fraca. - ela disse tentando se levantar. - Mais eu não quero mais remorssos do que ja tenho pela aquela garota.

– Desculpa dona certinha, eu nem conheço Você e você tava na minha casa. - disse Damon fazendo a garota levantar a sombrançelhas.

Sammie se levantou, ja e olhou pelas janelas, ja estava de manhã.

– Ok, mais você também não ta certo. Ok? Você não é santo não. Nem vem com esses olhos ok? O problema agora aqui é serio. E eu to indo pra casa. - disse sammie toda nervosa descendo e todo mundo atrás dela.

– Não, não, você não vai sair até nos contar o que ta acontecendo. - disse Caroline

– Eu acho que isso não é da conta de vocês, com todo respeito. - Disse Sammie.

– Acho que se tornou da nossa conta a partir do momento em que você quase se transformou na minha sala.- disse Stefan.

– É, e agora você é nossa amiga.- disse Caroline.

– A gente só quer te ajudar. - disse Elena.

– Todo mundo quer te ajudar.- disse Jeremy- você faz parte da familia agora. - completou.

– Acho que ninguém me perguntou o que eu acho disso não é mesmo?- disse Damom.

– ela é uma desconhecida.

– Até meia hora atrás você disse que a conhecia e segurou a mão dela, quase chorou. Nem vem- disse Caroline.

–Ei! Eu ainda to aqui sabia. E meu irmão é minha familia, vocês não me perguntaram se eu quero fazer parte, só que eu virei uma pessoa descontrolada ontem ali mesmo no seu tapete. Vocês não podem me ajudar. - Disse Sammie um pouco alterada.

– Então pelo menos me diga o que ta acontecendo. Você é nossa amiga.

– Fala logo , eles vão de maneira ou de outra descobrir.

Sammie asssentiu.

– Ok, vou lhes contar apenas o que me contaram quando descobri.

Eles assentiram.

– Vocês sabem como Klaus se transformou né? Creio que o conhecem muito bem. - sammie disse. Todos assentiram.

Flashback:

Uma mulher corria pela floresta com sua barriga enorme, quando sentira a bolsa estourar.

– Ah não, filho, aguente mais um pouco. - disse a mulher. A dor do parto a consumia mais não poderia gritar, uma bruxa a procurava a meses. Teve que se esconder por causa de seu filho.

Até que avista uma caverna, ela entra la e começa a chorar, a criança precisava sair, ela empurrou com toda a força, a dor era imensa ela empurrava mais forte, e nada, até que sentiu algo se empurrando para a fora e ela empurrou mais e mais, até que a criança saiu. E o choro se expandiu pela floresta. Ela olhou, e era uma menina linda. Ela sorriu.

– Você irá se chamar Samanta, querida. - ela abraçou a garotinha que ainda chorava coberta dos restos do parto.

– Xiii! Calma garotinha - ela dizia a pequeninha.

– Tatia? - disse Alguém, a mulher se virou para ela.

– Jenna? Por favor, não conte a ninguem que eu tive a criança,.se Klaus souber que ela sobreviveu ele a mataria.

Jenna sorriu.

– Ta, só que Você precisa fugir,Esther está a sua procura, ela disse que precisa do seu sangue para completar a transformação.

Tatia arregalou os olhos assustada e olhou sua filha. Ela mamava.

– Você sabe que se eu for irei morrer não sabe? - disse ela.

Jenna assentiu.

Tatia deixou cair uma lagrima nos seus olhos.

E abraçou sua filha.

– Não consiguirei fugir neste estado. Prometa que irá cuidar dela, pra mim.

Jenna pegou a criança no colo e a abraçou.

– Dei o nome de Samanta. - disse ela dando um ultimo beijo na criança e chorando saiu de perto indo em direção ao vilarejo, deixando a criança para trás.

E ela foi para a morte.

Jenna levou a filha da amiga para casa, junto de seu filho Jhones e de seu marido Jhonata.

E cuidou dela como se fosse sua filha.

Fim do Flashback.

– Então vocês não são irmãos? - perguntou Caroline.

Sammie assentiu negativamente.

– Mais pra mim sempre será meu irmão.

Jhones sorriu para a irmã.

– Filha de uma Petrova, olha só. Parece que isso vai nos perseguir até a morte.- disse Damon.

Sammie e Jhon o olhou sem entender.

Ele revirou os olhos.

– Tatia é uma duplicata, assim como Elena, elas tem a mesma cara em cada geração.

– disse damon.

– Então quer dizer que eu estou olhando para cópia da minha verdadeira mãe?

– Sim. - disse Stefan.

– É por isso que eu achava vocês duas tão parecidas, o mesmo cabelo, a sombrancelhas, o queixo e o nariz. - disse Matt fazendo todos o olharem.

– Nossa, mais você não sabe quem é seu pai?- perguntou Caroline.

– Não, Jenna disse que era melhor eu não saber. - disse Sammie.

– Mais é do seu pai que você ta falando, não da pra Simplismente fingir que ele não existe.- Disse Jeremy

– Você não tem curiosidade dedescobrir quem é ele?- disse Bonnie.

– Sim, mais ainda não terminei de contar a história.

Flashback;

Sammie ja grande brincava com seu irmão correndo atrás dele, em frente sua casa.

– Vocês dois chega, ta na hora do jantar- disse Jenna.

– Ok mãe, ja estou indo- disse Sammie.

Eles entraram e Jantaram. Sammie foi para cama.

Ela acordou com gritos no meio da noite.

Saiu do quarto e deu de cara com seu pai morto no chão, Jhon estava ao lado do corpo chorando.

– Jhon, o que esta acontecendo? - Perguntou Sammie.

– Xiii, nossa mãe esta lá em baixo com ele. Ele vai nos matar, mamãe disse pra gente se esconder.

Jhon pegou a mão da irmã e foi para a sala devagarzinho.

Quando viu um homem segurando sua mãe pelo pescoço - Onde está a criança?- Perguntou o homem.

– Criança? Você nunca vai conhecê-la Mikael - disse Jenna.

Mikael a jogou longe.

Ela acabou desmaiada.

Sammie e Jhon sairam correndo para fora da casa Mikael os viu, quando Sammie estava chegando perto da floresta algo a pega.

– Sammie- grita Jhon parando e tentando salvar sua irmã. Mais o vampiro que a segurava o jogou longe.

– Kol, traga até mim. - Disse Mikael.

Kol levou a garota até ele.

– Me solta. - dizia ela tentando se soltar sem sucesso.

– Atrevida feito o pai. - Mikael e Kol riram.

– Pai, acho que a garota não sabe quem é o seu verdadeiro pai.- disse Kol.

– Deixe-a sem saber, assim ela fica livre. Eu mesmo vou mata-la.

Sammie cuspiu nele. E levou uma bofetada na cara. Mikael pegou uma estaca, quando ia mata-la Sammie pegou Kol de surpresa agarrando seu pescoço e o mordendo, ela fez apenas para se denfender, como ela esperava Kol a soltou dando um grito de raiva, Sammie saiu correndo limpando a boca dos vestigios de sangue que sairam em sua boca quando mordeu Kol, ela enguliu uma parte do sangue, uma mordida apenas e saiu sangue do pescoço dele a fazendo sem querer tomar um pouco.

Sammie correu até Jhon, e o ajudou a levantar, Mikael corria até eles quando ele cai no chão gritando.

– Eu disse que não encostaria nos meus filhos Mikael.

Era Jenna. Ela foi até seus filhos e entregou um livro á Jhon.

– Querido, esse é o meu grimorio. Fuja e proteja sua irmã.

Disse Jenna.. ela se despediu doa filhos e eles fugiram.

Mais quando Sammie estava correndo algo acerta seu coração. Era a estaca que Mikael havia tentado lhe matar,logo Sammie cai morta no chão. Mikael estava atrás dela, e Jhon falou algum feitiço e ele simplismente desapareceu.

Sammie havia morrido lá.

Jhon estava em prantos até que Sammie solta um suspiro.

Daquele dia em diante ela sabia que teria que se controlar.

Pois se matasse alguem, seu lobo se ativaria.

Fim do Flasback.

– Nossa eim, que tenso - Disse Caroline.

– Pelo menos você ta viva, ta afim de um wiskey? Alguem?- disse Damon com a cara mais sinica.

– Como consegue beber wiskey depois dessa?- perguntou Jeremy.

– Ele é um vampiro muito sínico.- disse Sammie dando uma risada abafada.

Ela acabara de contar sua história a eles.

Ela sentia que agora podia contar com eles para poder se ver livre de seu passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, iai??♡Comentem. Obg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.