The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 20
Vó?


Notas iniciais do capítulo

Isso mesmo, mais uma pessoa perseguindo Sammie, leia.♡♥♡♥⇩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/20

Sammie assistia Tv enquanto seu irmão cozinhava algo para o almoço.

– Que horas o Stefan vem aqui mesmo?- perguntou Jhon.

– Ás duas.- disse ela.

– Mais o que? Faltam só cinco minutos. O oléo do arroz mal esquentou.-disse Jhon perplexo.

Sammie havia convidado Stefan para almoçar, e com ele vinha os outros.

Sammie se levantou sorrindo.

– Estou feliz por isso.- ela falou indo em direção á cozinha se apoiando sobre o balcão. Jhon desligou o fogo e fez cara de preocupado.

– Feliz porque?- perguntou franzindo o cenho.

– Não vou ser obrigada a comer essa sua comida, por acaso meu querido irmão, é horrivél.- disse Sammie entortando a boca.

– Que irônia, que tal fazermos uma página no facebook, podia se chamar "Samisinceridade"

– disse Sarcastico.

Sammie riu.

– Ai que maneiro, e que tal uma pra Você com o nome de "Jhon Pysich na cozinha "- disse Sammie.

Jhon franziu o cenho.

– Na cozinha?- disse ele.

– É por que você não cozinha bem.- disse ela gargalhando.

Jhon ficou tentando achar graça naquilo.

– To morrendo de rir? Menina você é doida.- disse ele.

A campanhia tocou.

– E agora? Você convidou eles você que se vira com a comida.- disse Jhon saindo e se jogando no sofá. Sammie rolou os olhos.

Foi até a porta. Abriu e encontrou o grande trio.

Damon, Elena e Stefan.

– Entrem.- disse ela.

Elena foi a primeira a entrar. Ela deu um abraço em Sammie e entrou.

– Oi garota veneno.- disse Damon piscando, e entrando. Sammie riu.

Stefan chegou bem pertindo dela, uma de suas mãos estavam para atrás.

– O que tem ai?- disse Sammie curiosa tentando pegar o que estava atras dele.

Enquando ela tentava ver Stefan a selou. E mostrou uma rosa vermelha a ela. Sammie sorriu pegou a rosa e a cheirou.

– Como posso te agradecer meu rapaz?- disse Sammie.

– Simplismente com um beijo.- disse Stefan rindo.

Sammie chegou perto dele e só o celou.

Stefan fez bico.

– Não, se meu irmão ver você ta morto. Ele é muito irritante.- ela disse e ele sorriu.

– Eu ouvi isso.- gritou Jhon.

– Vamos entrar.- disse Sammie puxando Stefan para dentro.

– E o que vamos comer?- disse Damon.

Sammie sorriu.

– Calma Damon vou por a mesa.- disse Sammie.

– Eu te ajudo.- disse Elena.

Foram para á cozinha.

Sammie abriu o ármario pegando os pratos e colocando em cima do balcão, Elena os pegou e começou a arruma-los na mesa.

– Fala logo Elena, consigo sentir sua curiosidade.- disse Sammie rindo abrindo as gavetas para pegar os talheres.

Elena revirou os olhos.

– Que coisa, você percebe tudo.- disse Elena sorrindo.

– Que nem você. - disse Sammie. - vai pergunta logo.

–.Vocês dois estão namorando?- disse Elena. Sammie ficou meio transtornada, acabara de lembrar que Stefan ainda nao a pediu em namoro.

– Não, ele ainda não me pediu.- disse ela, abrindo o fogão e tirando as panelas com a comida.

Sammie sabia o quanto a comida do irmão era horrivel por isso acordou cedo para fazê-la, ela havia aprendido a cozinhar sozinha.

– Mais que chato. Essa enrolação, eu acho que ele só está com medo de se ferir de novo.- disse Elena. Sammie fingiu entender a ultima parte. "De novo?" Ela pensou.

– Nossa o cheiro está otimo.- disse Elena.

Sammie sorriu e elas foram para sala.

– Almoço na mesa.- disse ela.Jhon franziu cenho. Stefan, Elena e Damon foram para a mesa.

Jhon chegou perto da irmã.

– Como fez a comida?- disse Jhon.

– Segredo.- disse Sammie sorrindo. Ela olhou no relógio, enquanto Damon ja se servia.

– Onde estão os outros?- disse Sammie.

Enquanto Elena dava um tapa em Damon por ele estar se servindo antes dos outros chegarem.

– Podem comer.- disse Sammie.

Eles começaram a se servir e a campanhia tocou.

Ela foi abrir a porta.

Caroline, Matt, Bonnie e Jeremy estavam na porta.

– Aiiiiiiiiiiiiiii, amiga que saudade.- disse Caroline a abraçando.

– Caroline nos vimos ontem.- disse Sammie.

– Incensivel.- disse ela.

– Entra logo.- disse Sammie rindo.

– Oi.- disse Matt dando um beijo na bochecha de Sammie, fazendo Stefan a vigiar mais do que devia. Matt entrou.

– Oi Sammie.- disse Bonnie.

– Iai?- disse Jeremy.

– Podem entrar.- disse Sammie sorrindo.

Eles entraram.

Sammie fechou a porta.

Olhou para a sala e lá Já estavam Damon, Jhon, Stefan e Matt conversando com seus respectivos pratos sentados no sofá.

Sammie foi até a cozinha e as meninas conversavam sorrindo, elas comiam em cima do Balcão. Enquanto Jeremy passou por Sammie para se juntar aos garotos.

– Sammie não vai comer?- disse Caroline.

– Agora não.

– Então como vem andado as coisas?- disse Bonnie.

– Tão indo.-disse Sammie sorrindo.

– A gente podia aproveitar que hoje é domingo e fazer uma noite só para garotas no Grill, que tal?- disse Elena.

– Otima idéia. Farrear.- disse Caroline rindo.

– É Sammie com tudo que veio acontecendo com você não é mais que satisfatório que se divirta.- disse Bonnie.

– Não sei. Toda vez que eu vou em uma festa acontece algo.- disse Sammie.

– Mais não vai ser uma festa, por favor,é só garotas.- disse Caroline rindo.

– Tá bom.- disse Sammie.

– Eeehh...- disse alguém lá da sala.

Elas se entreolharam.

– Estão aprontando.- disseram juntas.

E depois riram, e foram para sala e encontraram Jeremy com um controle disputando algo com Jhon.

Sammie olhou surpresa.

– VOCÊ COMPROU UM VIDEO-GAME JHONES EDWARDS CHAZZER.- Fazendo todos a olharem assustados.

– Deus me livre. Que susto.- disse Jhon.

– Como ousa não me chamar para jogar. - disse Sammie sorrindo tomando o controle das mãos de Jhon.

– A qual é...- reclamou Jhon.

– Fica quieto.- disse Sammie.

– Assim que se faz amiga. Impondo autoridade.- disse Caroline rindo.

– Iludidas.- cantarolou Damon.

– Deixa ela, vai saber, meninas nuncam mandam bem em video-games, é bom que ela perde rápido e minha vez chega mais rápido. - disse Matt sorrindo colocando o prato na mesinha de centro junto com os outros vazios.-.aliás você ja está pronta pra casar porque esse macarrão...- disse ele sorrindo.

Stefan semicerrou os olhos para ele.

– Abaixa a bola ai Matt.- disse Stefan rindo.

– Mais é verdade.

– Ai gente... Homens sempre serão homens.- disse Elena.

– Ta vamos logo jogar. Que jogo é?- disse Sammie.

– Call of Duty.- disse Jhon.

– Jogo de criança. - disse Sammie revirando os olhos.

– Fala sério.- disse Jhon.

– Vocês deveriam jogar Resident Evil. - disse Sammie.

– Não to afim de jogar algo que eu vivo todo dia. - disse Matt.

Sammie revirou os olhos.

– Ah calem a boca...

As meninas só observavam.

– Que tal uma aposta?- disse Jhon.

– Se a Sammie perder ela vai ter que aguentar o Damon pelo resto do dia. - disse Jeremy. Elena o olhou com ciúmes.

– Não mesmo.- disse Elena.

– É não mesmo, vai que ele tenta me matar.- disse Sammie fingindo de fragil.

– Então esquece a aposta.- disse Jhon.

–Ai, eu não consigo entender vocês.- disse Caroline.

– Dooow Caroline. - disseram todos juntos. Caroline os olhou com surpresa depois riram.

– Seus idiotas. Quer saber....fiquem ai.- disse Sammie sorrindo.

– Vou no banheiro ja volto.- disse baixinho a Elena.

Ela assentiu.

Sammie subiu as escadas e entrou em seu quarto.

Ela sentia uma alivio pois agora não sentia tanto incomodo quando queria ir ao banheiro.

Havia voltado ao normal, mais as bruxas a deixaram ficar com as duas partes, agora ela é uma híbrida, e se descobriu filha de Niklaus Mikaelson.

Sammie saiu do banheiro e deu de Cara com Damon sentado na cama.

– Damon?- disse Sammie confusa.

– Não, sou Edward Cullen. Prazer.- disse ele irônia.

– Idiota.- disse Sammie.

– Abusada.

– Egoísta.

– cala a boca.

– Vem fazer.- Sammie respondeu ja irritada e ele saiu em direção á ela e a celou. Sammie se calou.

– Agora calada. O efeito que eu tenho sobre você é imediato. - disse rindo.

– Você ta louco. E se a Elena visse?- disse Damon.

– Xii..- disse ele colocando o dedo indicador nos lábios dela com seu famoso sorriso de lado.

Sammie tirou o seu dedo e riu.

– Você ta ficando maluco.- disse ela indo pra varanda rindo. Ela abriu as portas e foi para a pequena varanda de seu quarto.

– Não sei o que está acontecendo comigo Sammie. - disse Damon.

Sammie franziu o cenho.

– Queria que você não tivesse esse efeito sobre mim, está me irritando e eu odeio gostar de você. - falou ele.

– Sua coragem me fascina, mais isso não é Só sentimento de gratidão pelo que eu fiz por você? -disse Sammie confusa.

– Eu não sei. - ele apenas disse isso.

Sammie estava surpresa pelo que Damon acabara de falar. Ele gosta mesmo dela? Sammie achava que era uma das brincadeirinhas de mal gosto dele. Sammie continuou fitando a frente da casa ao lado de Damon os dois calados.

Sammie so observava a frente da casa. Até que ela viu uma mulher saindo da floresta, ela parou de baixo de um pé de árvore.

Sammie arregalou os olhos.

– Damon?- disse Sammie.

– Sim?- disse.

– Esta vendo?

– Não, você esta vendo oque?

– disse Damon.

– Uma mulher, loira... ela esta me encarando.- disse ela nervosa.- ela se parece um pouco com Klaus.- disse Sammie Damon arregalou os olhos.

– Esther? A mãe de Klaus?

– Acho que sim, eu sinto que é mais eu nunca a vi na minha vida. Eu vou até lá. - disse Sammie saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaiaiaiaiaiai... morram de curiosidade. Bjs..*^O^*→_→



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.