The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 14
Quase lá.


Notas iniciais do capítulo

Eitaa ,eitaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/14

– Bom, vivemos em uma sociedade aonde julgam pelo modo de vestir ou falar, ok....Alguém poderia me dizer outro tipo de descriminação?- disse Banks.

Sammie foi a primeira a levantar a mão.

– Senhorita Chazzer...- disse ele sorrindo se sentando um pouco em cima da mesa.

– Ora, existe o preconceito pela cor de pele, acho que por aqui não é menos importante. - disse ela.

– Isso! Muito bem.

Sammie sorriu.

– Nossa, tem que me ensinar taticas com isso.- disse Charliene ao lado de Sammie.

– Taticas para que?- respondeu Sammie baixinho.

– Fazer o professor dar essa risada. Nem comigo ele rir desse jeito.- ela disse Sammie revirou os olhos.

– Qual é, até você. Eu e ele mal nos conhecemos.

– Tá bom, sei...- Charliene disse se virando para frente.

– Agora façam a atividade da página cinquenta.- disse Connor se sentando.

Sammie abriu o livro e começou fazer o dever.

..

O sinal bateu..Sammie arrumou o material.

– Vejo vocês amanhã. - disse Banks aos alunos que estavam saindo.

Sammie se levantou indo com os outros .

– Senhorita Chazzer. - disse Banks.

Sammie suspirou e fechou os olhos, virou - se dando um sorriso impecavél e andou em direção à mesa de Connor.

– Sim Banks.- disse Sammie.

– Gostei da forma que tratou o assusnto no debate. Você é boa pra Sociologia. - Disse sorrindo.

– Ah! Obrigada . - disse ela.

– Bom, acho que não é isso que eu quero conversar com você. - disse ele sorrindo de lado malicioso.

"Ai meu santo Deus."pensou sammie.

– Sexta feira haverá um festa da fraternidade. Quer ir comigo?- disse ele.

Sammie arregalou os olhos. E franziu o cenho.

– Desculpa, mais eu não posso. Tenho muito dever de literatura para pegar. Ficarei o resto da semana ocupada.- disse ela entortando os lábios.

Ele abaixou a cabeça.

– Oh Claro. - disse ele levantando e olhando para ela. E começou a recolher suas coisas.- Eu entendo, é....eu consigo arranjar outra acompanhante. Obrigada mesmo assim.- disse ele.

Ela assentiu.

– Desculpa.- disse ela. Ela sentia meio que pena dele.

Ela saiu, e foi para o dormitório.

Entrou no quarto e viu as meninas. Cada uma em sua cama.

– Não to acreditando que você deu um pé na bunda no Stefan.- disse Caroline.

Sammie revirou os olhos.

– Ele não queria nada sério, ela ta certa. - disse Elena. Se apoiando pelos cotovelos.

– Eu não sou as vagabundas que ele pega por aí não. - disse Sammie se jogando na cama.

– Concordo com a Sammie eternamente.- disse Bonnie.

Caroline jogou uma almofada em Sammie.

– Como foi a aula de sociologia?- disse Elena em tom de malicia.

– Nem vem...- disse Sammie se levantando.

– Ah fala o que aconteceu.- disse Caroline.

– Só falta ele ter te convidado pra sair.- disse Bonnie.

Sammie olhou surpresa para Bonnie.

– Ele convidou?- disse Caroline de olhos arregalados.- Ahhhh, conta, conta...- disse ela dando pulinhos em cima da cama ainda de joelhos.

– Ele me chamou pra festa da fraternidade na sexta.- disse Sammie se levantando pegando a toalha e tirando a blusa.

– Oohh! O QUE VOCÊ DISSE?- Perguntou Caroline.

– Caroline exagerada.- disse Elena deitando na cama.

– Não né .- disse Sammie. Ficando Só de roupas intimas.

Se enrolou na toalha.

– Por que disse não? - disse Caroline.

– Regulamento da faculdade?- disse Sammie.

– Aff! - disse Caroline. Depois ela franziu o cenho.- não é nada disso.- disse.

– não entendi?- disse Bonnie.

– Duas Bonnie. - disse Sammie.

– Você não aceitou por que ainda acha que pode haver esperança com Stefan.- disse ela.

Sammie franziu o cenho.

– Claro que não - disse Sammie indo apressada para o banheiro tomar banho.

...

Sammie passou a quinta estudando. Ela pensara na festa também. Às vezes se lamentava por não ter aceitado, mais ela sabia que o que Caroline disse sobre Stefan na noite anterior estava certo, ela ainda não esqueceu da manhã anterior. Aquilo ficaria sempre em sua memória. Mais ela achava também que não teria mais nada com Stefan, tudo que ela queria era que apenas Stefan a adimitisse. Mais ele não quis, ela ficou um pouco sentida com isso.

...

Ja é sexta e não haveria aula por conta da festa da fraternidade. Toda sexta havia festa, mais essa era especial. Era para comemorar o aniversário de uma das casas populares.

Sammie não iria,como ela disse ao professor Banks.

Sammie descia ao refeitório para almoçar. Quando descia as escadas encontrou Caroline.

– Estava te procurando.- Disse Caroline.

– O que foi?- disse Sammie.

– Seu irmão mandou noticías.- disse Caroline.

– Que? Que noticías? - disse Sammie.

– Não sei, precisamos ir pra casa do Stefan agora.- disse Caroline.

Sammie assentiu, elas pegaram um taxi e foram para casa de Stefan.

Elas entraram...

– Existe campanhia.- disse Damon.

– Cala boca- disse Caroline.

– O que meu irmão disse?- Sammie logo perguntou.

– Não tá nada bem.- disse Stefan. Entrando na sala, Sammie sentiu seu coração acelerar mais do que devia. Stefan sentiu, e sorrriu de lado.

– Me explica.- disse ela.

– Calma Sammie. - disse Elena chegando pela porta com Bonnie.

– Calma nada, estamos falando do meu irmão.- disse Sammie.

– Eu vou explicar.- disse Stefan.

Sammie assentiu e se sentou.- Você só está como lobisomem certo?- sammie assentiu comfirmando.- Na quarta feira da semana que vem virá sua primeira transformação. Seu irmão tentou falar com as bruxas para ver se deixavam você do jeito que estava...-

– Bruxas idiotas.- disse Damon se jogando no sofá com um copo de wiskey. Todos os olharam repreendendo.

– Bom...- continuou Stefan. - elas disseram que não podiam, pois para isso precisaria de muita energia e magia negra, só há uma coisa que pode te salvar.- disse Stefan suspirando.

– O que?- disse Caroline.

– O Seu querido papai.- disse Damon.

Sammie bufou.

– Mais que droga, ninguém sabe quem é. -disse Sammie, Caroline bufou. Ela nao falaria, pois saberia que todos poderiam lhe zoar.

– Na verdade as bruxas sabem, mais ou menos.- disse Stefan.

Elena e Bonnie arregalaram os olhos como se descobrissem quem era.

– Quais hipóteses? - disse Sammie cuirosa.

– Adivinha só? - disse Damon. Sammie deu de ombros.

– Bom...desconfiam de duas pessoas.- disse Stefan.

– Quem?- disse Sammie.

– Bom...é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que alguns ja desconfiam quem seja o pai dela..ツhaha...bjs até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.