The Hope and Change. escrita por samsenju


Capítulo 11
Conclusões precipitadas?


Notas iniciais do capítulo

Opa...olha só...⇩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563647/chapter/11

Sammie acordou as três da manhã e percebeu algo.

Os braços de Stefan em sua volta. Ele havia se deitado ao seu lado, mais com o costume de dormir sozinho a abraçou sem querer.

Sammie estava apertada. Tirou os braços de Stefan, ele não acordou, dormia feito pedra. E foi ao banheiro. Estava escuro. Ela achou o banheiro e fez suas nescessidades. Até que ela parou para pensar que era a primeira vez que estava apertada.

Ela se entristeceu um pouco mais depois levantou a cabeça.

Saiu do banheiro e foi em direção a cama, sua vista estava horrivél, não conseguia enxergar tão bem quanto antes a noite. Estava andando até que bate o pé em algo.

– Ai, ai, ai, ai, ai...- disse ela baixinho levando o pé até a mão e o esfregando para diminuir a dor.

Soltou o pé e foi para cama. Ela não estava enxergando mais nada. Ela passou a mão no vazio até a achar os lencóis na cama.

Ela deitou sobre a cama até sentir mãos em suas costas. Não havia deitado na cama.

– Mais o que é isso?- disse Stefan.

– Ai meu Deus me desculpa é que eu não estou enxergando nada. E acabei deitando em você sem querer.- disse ela tentando se levantar mais ela acabou escorregando em algo que a fez voltar a deitar em Stefan.

Ele estava sem camisa, ela percebeu ao colocar suas mãos em seu abdomem. Ele estava apenas com calças de dormir.

Stefan ascendeu o abajur.

– Enxerga agora?- disse ele. Sammie revirou os olhos.

– Não estou cega. Mais é claro.-disse ela se sentando com as mãos na cintura percebendo em que posicão se encontrava.

Estava sentada na barriga de Stefan enquanto ele estava deitado com cara franzida.

Ele deu um sorriso de lado.

Sammie se olhou.

– Ahh... desculpa..- disse ela corando. "Estou corando? Ta me zuando?" Pensou ela. Ela ia saindo de cima quando a porta é aberta.

– Safadinhos.- disse Damon.

Sammie ficou paralizada.

– Não sabe bater não? - disse Stefan.

Sammie saiu rapidamente de cima dele mostrando suas pernas. Percebeu que Damon olhava com um sorriso sinico no rosto, Stefan a cobriu.

– O que quer? - disse Stefan.

– É que o irmão da Sammie havia passado aqui, antes, eu pensava que estavam dormindo mais ai eu ouvi barulhos e vim resolver verificar e acabei vendo a Sammie quase nua em cima do meu irmãozinho querido.- disse Damon.

– Meu irmão veio aqui? Por que não me acordou?- disse ela se levantando, ela viu o que estava vestindo e voltou para os lençois.

– Ele ja foi, ele me pediu para avisar que amanhã voltará para faculdade. Pediu para que as meninas te levassem- disse ele.

Sammie assentiu.

– Boa noite pombinhos.- disse Damon sorrindo malicioso.

Ele saiu do quarto. Mais quando fechou a porta franziu o cenho.

Sammie olhou para Stefan que sorriu de lado.

– Desculpa mesmo, não estou acostumada com a escuridão.- disse Sammie ao Stefan.

– Que isso, sem problemas. Vamos voltar a dormir? - disse Ele.

Ela assentiu.

–Você é um otimo amigo Stefan.- disse Sammie. Stefan sorriu e desligou o abajur.

Sammie voltou a deitar. E sentiu braços a envolvendo.

– Se você não se...

– Não me importo.- Sammie disse sorrindo. Stefan sorriu, mais Sammie Não conseguia ver.

E dormiram assim, abraçadinhos.

...

Sammie acordou as sete e meia, Stefan ainda dormia. Sammie apenas vestiu a calça do hospital e ficou com a T-Shirt do Stefan. Foi ao banheiro. Como não havia escova de dentes ela apenas pegou a pasta e colocou um pouco na boca, colocou um pouco de água e usou como enxaguante bocál. Saiu do banheiro e Stefan ainda dormia.

Desceu e deu de cara com Caroline e Bonnie no sofá.

– Bom dia flor do dia.- disse Caroline euforica.

Bonnie sorriu.

– O que foi que aconteceu com a Caroline?- disse Sammie percebendo que Caroline estava feliz de mais.

– Damon contou a ela sobre você e o Stefan.- disse Bonnie sorrindo de lado. Caroline deu um sorriso.

– Aquele vampiro fofoqueiro. - disse Sammie revirando os olhos indo em direção á cozinha.

– Não vai me contar nada?- disse Caroline a seguindo e se apoiando ao balcão.

– Contar oque?- disse Sammie. Caroline revirou os olhos.

– O que aconteceu com Stefan ora...- disse Caroline.

– Caroline não deixa ela mais confusa...- disse Bonnie.

– Nada haver. Agora conta logo.- disse Caroline.

Sammie pegou pães e colocou na torradeira.

– Ora, eu fui ao banheiro só que quando voltei minha visão estava pior e acabei deitando em cima dele, ai Damon chegou tirando conclusões precipitadas.- disse Sammie pegando suco e géleia da geladeira.

– E não aconteceu nada?- disse Caroline enquanto Sammie colocava as coisas no balcão e pegava dois copos no armário.

– Você queria oque? Que eu chegasse agarrando ele?- disse Sammie baixinho.

Caroline revirou os olhos.

Sammie tirou dois pães na torradeira e passou géleia.

– Queria sim.- disse Caroline.

Sammie arregalou os olhos.

– Caroline. - repreendeu Bonnie.

– Calma foi só brincadeira. Não, não queria. É que sei la...- disse ela dando de ombros.

Sammie colocou mais dois pães.

– Caroline maluquinha.- disse Sammie abrindo as portas dos armarios tirando uma bandeja de lá.

Caroline olhou surpresa.

– Olha só, você vai levar café na cama pra ele?- disse Caroline.

– Ela não vai tirar isso da cabeça tão fácil.- disse Bonnie.

– To percebendo Bonnie. - disse Sammie colocando as coisas na bandeja.

– Você pode aproveitar e dar um beijinho de bom dia.- disse Caroline sorrindo.

Sammie revirou os olhos.

– O Stefan é apenas um amigo.- disse Sammie tirando a torrada da torradeira e passando géleia.

– Amigos não levam café da manhã na cama.- disse Caroline. Sammie pegou a bandeja e saiu em direção a sala.

– Levam sim.- disse Sammie.

– Então tá. Que tal amigos com benefícios, é o que se fazem hoje em dia.- disse Caroline.

Sammie parou no primeiro degrau da escada e olhou para Caroline.

– Não tire conclusões precipitadas. - ela apenas disse e subiu as escadas em direção ao quarto de Stefan.

"Amigos com benefícios? Ela só pode ta querendo me deixar louca." Pensou Sammie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capítulo tem mais encrenca.
Bjs.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hope and Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.