Odeio sua Amiguinha escrita por Madeleine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

I'm Back Bitches mwahahaah. E eu sumi ( muito) e em um belo dia eu tive essa pequenina ideia. Eu peço desculpas aos leitores de :como treinar o seu Dragão por não ter postado ainda. Mas as coisas estão puxadas agora que é final de ano. Peço desculpas pelos erros ortográficos não betei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563492/chapter/1

" Hoje realmente não é meu dia". Pensava repetidas vezes com a cabeça afundada no travesseiro. Para falar a verdade nunca foi o Meu dia. Bom pelo menos não desde que Lisanna chegou. Ouso dizer que ela foi a causadora dos milhares de pacotinhos de salgadinhos, milhares latas de refri e sacolinhas de chocolate jogadas pela casa.
Acredite! Ver o garoto que você gosta- principalmente se ele é seu melhor amigo- com outra garota; corado e feliz , não é nada legal. Lisanna é a pura representação de uma garota calma e educada- apesar dos ataques repentinos dela- ou seja a filha perfeita. Desde de sua volta do intercâmbio Natsu tem ficado bastante com ela.
Eu tenho um nível de paciência e ele estourou no dia em que ela mencionou a seguinte frase : " Natsu se lembra quando você falou que íamos nos casar".
Eu simplesmente estourei. Desde então tenho ignorado o rosado , que a cada dia se afastava mais ainda.
–Luu-chan você não acha que está exagerando? – Perguntou Levy estendendo meu décimo pacote de chocolate– Sabe o Natsu também sente sua falta. E a Mira estava querendo falar com você sobre o jardim da casa dela.
– Eu odeio a amiguinha dele Levy – Resmunguei – E Mira é outra coisa. Não mude de assunto. E me dê mais um pacote onegai.
A azulada suspirou enfiando sua mão dentro da sacola onde ainda tinhas exatos 20 pacotes de chocolate e doritos.
– O que ela fez de tão ruim Lucy? – Rebateu – Sabe ela nunca falou com você.
– Está defendendo ela Levy? – Fechei a cara cruzando os braços fazendo um bico extremamente infantil – Eu odeio ela por conseguir a atenção do Natsu.
– Luu-chan você teve a atenção dele durante dois anos. E agora você ficou brava porque ele ficou apenas uns dias sem falar com você?
– Eu posso deixar minha janela aberta o dia inteiro e a noite inteira que ele NUNCA vai vir.
A azulada novamente suspirou. Ao contrário de mim Levy tem se dado bem com o Dragon Slayer de Ferro. Seu relacionamento com Gajeel melhorou de cinco para dez. Era possível ver a camada de ozônio explodir com o gás que soltavam enquanto estavam juntos.
– Luu-chan eu tenho que ir o..
– O Gajeel está te chamando para a terra dos pôneis saltitantes?
– Pôneis saltitantes? Sério? Mas sim ele me chamou para um encontro então ja nee.
A azulada fechou a porta em um baque e foi embora deixando a loira sozinha no quarto apenas soltando a seguinte frase:
– Isso despeitada me deixe aqui sozinha nesse mar de solidão onde os meus amigos são apenas as barras de chocolate.
Lucy pulou da cama- onde seu cobertor eram pacotinhos de comida- e correu para a cozinha.
– Merda queimou – Resmungou a loira – Por que isso acontece comigo?
– Acontece o que com você Luce?
A sim! Ela estava ficando louca. Estava tão longe do Natsu que acabou imaginando ele na sua cozinha.
– Eu estou ficando louca – Comentou quase em um sussurro – Estive tão longe dele que acabei tendo alucinações.
– Alucinações? Luce eu estou mesmo aqui.
– Você?
– Uhum.
– Aqui?
– Uhum.
A loira piscou diversas vezes. Não era possível.
– Vá embora Natsu – Falou indo para o quarto.
– Hey Luce seu apartamento está mais sujo que minha casa.
A loira ignorou o comentário de Natsu apenas enfiando a casa do travesseiro e se cobrindo com o cobertor.
– Hey Luce você ouviu? Luce?
Depois de um longo período de frases como: Luce não me ignore, Luce está ouvindo? Luceeee ,Luigi, LuLu. Foi a gota d'guá.
A loira pressionou mais ainda seu rosto no travesseiro sentindo a cama se mexer.
– Hey Lucy – Falou o rosado provocando um arrepio na loira – Eu não gosto de você me ignorando.
– Você não tem o direito de falar isso Natsu Baka.
– O que eu fiz?
A loira se sentou em um vulto .
– O que você fez? Natsu você me ignorou por quase um mês. E ainda por cima estava com a Lisanna. Com o tico tico yayaya. Aaah eu estou de tico tico cheio.
– Um mês? Lucy você está com ciúme?
– Ciúme? Eu? Por favor Natsu.
O rosado riu em um suspiro.
– Lucy eu estive com a Lisanna por apenas uma semana. E eu estava ajudando ela com o jardim da casa da Mira.
– Jardim? Na casa da Mira?
– Sim. A Levy não te falou. A Mira convidou toda a Fairy Tail para ajudar com o novo jardim dela.
Então era isso que a azulada queria me falar de manhã.
– E-eu não sei o que falar – Se redeu.
– Hey Lucy – Falou o rosado.
– Hum?
No momento em que a loira levantou seu rosto , sentiu seus lábios sendo tocados pelo do rosado. Era quente a acolhedor. Como uma dança; que a cada vez foi ficando mais rápida se formando em um beijo apaixonante. As línguas se reviravam na boca da loira provocando novas sensações um tanto excitantes. Logo se separaram arrependidos de não terem feito isso antes. Mas agradecidos pelo o ocorrido.
O rosto da loira estava vermelho. Lucy ainda sentada na cama encostou seu rosto no peitoral do rapaz o abraçando forte.
– Natsu...
– Hum?
–...Eu odeio sua amiguinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finaly. Bommmmmmmmmmmmm seus lindos I'm goin. Por favor deixem a sua opinião isso é muuuito importante para a melhoria das histórias. Bye bye.