Human escrita por Violet Hood


Capítulo 1
Damn engineers


Notas iniciais do capítulo

HELLOU
SIM WICK E RAVEN *-----*
Também shippei Raven e Murphy ashuashu minha bby pode ficar com quem quiser (tirando o Bell que é da Clarke e o Finn que é idiota)
E ESSE EPI FOI TÃO LINDO *--------* ELA E O WICK
AI
MEU
HEART
SEM CONTAR QUE VAI TER BELLARKE NO PRÓXIMO EPI
CÊS NÃO SABEM COMO EU TO AGORA
SÓ EU QUE FIQUEI SADDY COM A MORTE DA ANYA? EU GOSTAVA TANTO DELA
ESSA GENTE DA ARCA NÃO MANJA NAS TERRAS! NÃO PODE SAIR ATIRANDO DESSE JEITO --'
Enfim, espero que gostem da minha pequena fic Wicken
P.S. Escrevi no IPod, me avisem se iver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563440/chapter/1

— Bom dia! — Raven ouviu a voz de gás hélio de Wick assim que entrou no seu novo local de trabalho.

— Você nunca cresce — murmurou a garota fingindo estar estressada, porém acabou soltando uma risada.

Wick abriu um sorriso gigante, aquele que ele sempre fazia quando tentava animá-la. Raven nunca admitiu, mas aquele sorriso sempre conseguia melhorar o seu dia.

A morena se aproximou, andando com um pouco de dificuldade. O presente do homem ajudava, era melhor do que ter que arrastar sua perna como se não fosse parte dela.

Wick havia dedicado um pouco do tempo dele para fazer aquilo, o que para Raven era incrível. Pode soar um pouco egoísta, mas desde que chegará a Terra ninguém havia dedicada tanto tempo a ela, nem mesmo Finn. A garota entendia que eles tinham pouco tempo e eram muitas coisas acontecendo, contudo Raven se sentia mais como uma peça para a sobrevivência deles do que como uma pessoa.

— Como a Clarke está? — perguntou Wick, sem a voz de gás hélio.

— Está bem — respondeu. Havia passado horas ao lado da loura, que de um jeito estranho era a amiga mais próxima de Raven, elas discutiram sobre Mount Weather e sobre como Clarke estava irritada com o jeito que Kane estava dando conta das coisas, não era fácil para uma líder abandonar seu posto. — Louca para sair daqui e acabar com todo mundo em Mount Weather.

Wick riu, na verdade ele gargalhou.

— Nunca imaginei que a filha de Abby Griffin pudesse ser tão durona — comentou. — A gente costumava a falar sobre esses riquinhos da Arca.

Raven não pode deixar de sorrir tristemente.

— A Terra muda as pessoas.

O sorriso sumiu do rosto do homem quando ele se aproximou dela. Perto demais.

— Eu sei que você está preocupada com Finn, mas tenho certeza de que ele vai ficar bem.

Raven ficou confusa. Ela se esquecerá completamente do ex namorado.

Com todos os acontecimentos recentes (Sterling morto, outra parte da Arca que caiu não sobreviveu, Clarke de volta, Mount Weather) ela nem havia se lembrado de Finn. Ele e Murphy estavam indo para o lado errado e provavelmente para uma armadilha dos grounders, e Raven não se tocou.

Não que ela não estivesse preocupada, Finn era importante para ela. Porém foram tantos acontecimentos que ela não conseguiu parar para pensar nele.

Raven não se lembrava da última vez que esqueceu de Finn. O que havia mudado?

A morena olhou para o homem na sua frente que parecia esperar algum comentário da mesma.

Wick sempre foi um bom amigo, sempre esteve lá para ela e todos que precisassem. Raven gostava da companhia do homem (não que ela fosse admitir), ele era o único que a fez esquecer do seu primeiro amor por um tempo. Raven queria viver, mas sabia que nunca viveria se estivesse presa às memórias de sua vida com Finn.

— Você não tem que trabalhar? — Raven arqueou uma das sobrancelhas e Wick riu, formando covinhas em suas bochechas. — Engenheiros são tão fofoqueiros...

— E mecânicas são tão sem graça...

Wick voltou para o seu trabalho e Raven para o dela, mas antes olhou mais uma vez para o homem. Ela estava feliz em ter que passar horas ao lado dele, rindo e se sentindo humana de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Minha primeira vez escrevendo outro casal que não seja Bellarke. Isso é estranho ashuashu
Vou escrever mais deles no futuro (distante), porque xonei :p
KissusViolet