Complicated Love escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal eu sei que demorei bastante, mas minha vida realmente está uma bagunça. Mas fiquem tranquilos, eu não pretendo abandonar essa fic, só não prometo postar os capítulos todas as semanas como eu costumava fazer, mas sempre que der eu estarei aqui.
beijos e aproveitem o capítulo.

PS.: Obrigada pelos comentários e pelos favoritos, fiquei realmente muito feliz
PS².: O capítulo não esta revesado, se encontrarem algum erro ignorem ou me avisem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563438/chapter/8

No capitulo anterior:

Enquanto observava os jardins notei um carro conhecido.

–Não esperava te encontrar aqui- me virei assustada ao ouvir a voz de Draco.

–Digo o mesmo- disse sorrindo me recuperando do leve susto.

–Eu estava olhando a casa que você me indicou, na verdade já estava fechando o contrato- ele se explicou vindo se sentar ao meu lado

–Sério? Que ótimo!- Ele apenas acenou com a cabeça e pôs-se a observar o parque.

Emma que estava brincando com um grupo de crianças nos viu, virou-se para os amigos disse algo e em seguida veio correndo em nossa direção, na verdade na direção de Draco oque me deixou levemente enciumada.

–Draco! Você veio almoçar com agente?- Ela perguntou com os olhos azuis brilhantes.

Ele me olhou por um segundo procurando alguma resistência de minha parte, mas como não demostrei nenhuma reação ele se virou pare Emma e concordou:

–Claro, você que ia se livrar de mim assim tão fácil pequena?- Ela deu uma risada

–Bom, eu acho que já está na hora de irmos senão não ira sobrar comida para nós- disse ao checar as horas e perceber que já se passava das 13hrs.

–Podemos ir ao Oliver’s mamãe?

–Claro que sim.

Todos nos levantamos e fomos em direção ao restaurante favorito de Emma conversando trivialidades e em alguns minutos chegamos. Escolhemos uma mesa e Draco pediu o cardápio, escolhemos nossos pratos e agrademos ao garçom.

–Um momento por favor- e se retirou.

Foi então que eu percebi o quão estranho tudo isso era. Era um almoço de domingo onde a maioria das pessoas almoçava em família, olhei ao meu redor e percebi que estava certa, me dei conta de que eu e Emma não almoçávamos em família de verdade, com pai, mãe e filho. Em seguida me senti um pouco mal, eu conhecia a fama de Draco na escola, na verdade todo mundo conhecia, o garoto que conseguia todas as meninas que quisesse, aquele que nunca assumia um único relacionamento sério mas que tinha sempre uma qualquer em sua cama.

Eu me senti um pouco insegura com esses pensamentos, já foi um tanto difícil, tanto pra mim quanto para Emma, me separar de Ronald Weasley. E dessa vez entrar em outro relacionamento, não que eu e Draco estivéssemos em um relacionamento, mas talvez haja algo entre nós e Emma realmente gosta de Draco.

Quando me separei Emma não era nem nascida então aos poucos eu fui explicando de uma forma menos impactante pra ela, mas ainda sim foi tudo bem complicado e não quero que ela passe por algo desse tipo novamente, e nem eu, minha relação com Ronald foi um pouco traumática.

Olhei para Emma e depois para Draco, eu não sabia se queria correr esse risco. Não que eu não tenha tido nenhum outro relacionamento desde o nascimento de Emma, mas quando se é mãe solteira as coisas se complicam e eu mesma nunca estive segura o bastante para procurar algo realmente sério.

Sai de meus devaneios quando um prato de massa foi posto a minha frente.

– Que foi mamãe?

– Hã? Nada Emma, eu só estava pensando- dei um pequeno sorriso para ela e comecei a comer. Draco me lançou um olhar avaliativo mas não chegou a perguntar nada.

Continuamos a comer e conversar, vez ou outra riamos com algo que Emma dizia. Terminamos de comer e pedimos a sobremesa, a qual Emma e Draco fizeram questão de se levantarem e irm pessoalmente escolherem.

–Qual você vai quere mamãe?

–Pra mim o de sempre filha.

Depois de alguns minutos Emma volta com um sorriso sapeca no colo de Draco. Em seguida vem o garçom que põe a minha frente um pedaço de bolo de chocolate cremoso com sorvete, um doce de várias camadas e frutas em frente a Draco e por ultimo dois pratos em frente a Emma, um continha musse de chocolate e no outro sorvete de creme com várias balas coloridas.

–Emma, mas oque é isso, você não vai conseguir comer tudo isso.

–Vou sim mãe, isso aqui ‘tá muito bom- Draco deu uma risada olhando para Emma e depois para mim

–Você está mimando a minha filha- disse cruzando os braços abaixo do peito.

–Não estou não!- ele disse com um sorriso brincalhão nos lábios- Estou Em?

A pequena negou com a cabeça fazendo os poucos cachos de seu cabelo casanho balançarem.

–Agora está fazendo com que ela fique contra mim- disse fingindo estar brava e arrancando risada dos dois ali presentes.

Peguei minha colher e roupei um pedaço do mousse de Emma, assim que coloquei na boca fiz uma careta.

–Deuses, como isso é doce- novamente os dois riram enquanto eu pedia uma garrafa de água mineral.

Peguei minha colher e roupei um pedaço do mousse de Emma, assim que coloquei na boca fiz uma careta.

–Deuses, como isso é doce- novamente os dois riram enquanto eu pedia uma garrafa de água mineral. Draco também roubou um pedaço do doce de Emma e repetiu meu ato.

–Hey vocês dois parem de roubar do meu doce- ela disse colocando um pedaço generoso de sorvete na boca, se sujando toda e em seguida dando um sorriso.

Depois de Emma surpreendentemente comer todo o doce de seu prato nos levantamos e fomos para o caixa , onde houve uma pequena discussão para ver quem pagaria a conta, e depois de muita insistência consegui fazer Draco dividi-la comigo ameaçando-o de ser machista e que nós estávamos em maior número. Emfim saímos do restaurante, uma fina chuva caia então fomos até o carro de Draco.

Assim que viramos a esquina onde já dava para ver o parque e o carro preto de Draco a chuva engrossou nos fazendo correr. Draco apertou o botão da chave do carro o destrancando e ajudou Emma a entrar no banco de trás enquanto eu entrava no do carona. Todos já estávamos molhados e meus cabelos pingavam, Emma tinha os lábios roxos de frio então Draco ligou o aquecedor do carro. Fomos conversando e rindo até chegarmos em minha casa onde percebi que Emma já dormia acomodada ao banco de trás do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Eu pessoalmente não gostei tando desse capítulo, mas tentei reescreve-lo e esse foi o melhor que consegui. Deixem os comentários e favoritem.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.