Os Filhos da Minha Vizinha escrita por taatidias


Capítulo 8
Conhecendo os Filhos da vizinha parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56311/chapter/8

Narradora On//

 

Conforme o combinado Gordon foi chamar Bia. Gordon bate na porta

E Bia atende.

 

-Pronta. -Gordon pergunta

-Sim. -Bia sai de casa fecha a porta e eles seguem até a casa de Gordon.

-Mais antes tenho que te apresentar umas pessoas. Gordon. Chegaram a casa de Gordon e ele mesmo da um grito que Bia se assusta.

-Tom, Bill dessecam logo. -Gordon

Logo os dois meninos desceram.

 

Narrado por Bia On//

 

Eu não acredito eu só posso ta sonhando Meu Jessuizinho da bicicletinha quebrada me ajuda e me sustenta.Eles são os gêmeos do Tokio Hotel  eu acho que vou ter um infarto aqui e agora .Eu tava sem reação se eu falasse eu ia cair no meio da sala.Mais tive que falar.

-Oi.-Falei ainda estática

-Oi eu sou o Bill, e esse daqui parado no meio da escada é meu irmão Tom. -Bill me fala puxando pra um abraço, já o Tom ficou parado no meio da escada.

Tom me olhava de cima abaixo eu ate pensei que tinha alguma coisa errada com a minha roupa, e ele ainda mexia naquele maldito daquele pircieng.

Depois de um tempo ele veio me cumprimentar.

-Oi. –Tom

-Oi prazer em te conhecer. -Bia

-O prazer é todo meu. –Tom

-Ai gente vai!-Bill

-Vamos sim. –Falei por impulso se ficasse olhando pra ele mais um pouco era capaz de beijar ele ali mesmo.

 

Narrado por Bia Off//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça dos rewiens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos da Minha Vizinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.