Os Filhos da Minha Vizinha escrita por taatidias


Capítulo 15
Ciumes -Na boate


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. pra vocês mais tarde eu acho que posta mais

beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56311/chapter/15

A gente entrou na boate que por incrível que parece não tinha nenhum paparazzi e Bia e Bill foram sentaram em umas das mesinhas enquanto eu fui fançar.

Narrado por Tom Off//


Enquanto Tom dançava Bill e Bia conversavam.
-Ah me deixaeu ver o Tom já assistiu chaves. Já ouviu falar?-Bill
-Lógico Bill. –Bia
-Posso fazer um pergunta?-Bill
-Pode. –Bia
-Você gosta de alguém?-Bill
Bia olha pra Bill e do um sorrisinho tímido pra ele.
-Gosto, por quê?-Bia
-Posso saber quem é?-Bill
-Jura que não vai contar pra pessoa?-Bia
-Juro. –Bill
-Ta. -Bia respira fundo e continua.-Ta eu gosto do Tom.
-Hum. -Bill olha pra pista de dança e fala. -Vou dançar você vêem. –Bill
-Não pode ir. -Bia

Pensamento de Bill On//
Tom cadê você! Mais que merda cadê ele. Ele pede as coisas depois some sacanaguem comigo em. Mais ele ta beijando uma menina que nojo já sei da próxima vez eu não aceito fazer favor pra ele.

Pensamento de Bill Off//


-Tom!-Bill
-Fala. -Tom fala com cara de merda.
-Tira essa cara, que a noticia é boa. -Bill fala com um sorriso no rosto.
-Então fala logo. –Tom
-Descobri de quem a Bia gosta. –Bill
-De quem?-Tom.
-To falando com ele. -Tom olha com uma cara de confuso. -Burro e você!
-Calmai. -Tom fala respirando e continua. -Como eu vou chega nela?
-Calma digo eu Tom Kautliz com medo de uma menina? Só Pode ser sonho. –Bill
-Isso mesmo que você escutou. Bill me ajuda, Por favor. -Tom
-Ta eu ajudo. -Bill, olha pra mesa onde Bia tava sentada. -Quem é aquele cara?
-Não sei mais eu vou descobri. -Tom
-Não da chilique.Pelo amor de Deus.-Bill

Narrado por Tom On//

Depois que o Bill falo que a Bia gostava de mim eu fiquei mais aliviado por saber que ela vai me corresponder. Mais eu to com muita raiva quem é aquele ogro que ta com ela?
Eu vo descobrir e vai ser agora. Só pode ser brincadeira que é Joe Jonas ah mais ainda mato ele.
Resolvi ir ver o que ele conversava.
-Joe Jonas quanto tempo. -Falei irônico
-Verdade Tom. –Joe
-Pelo visto já conhece a Bia. -Falei sentando ao lado dela.
-Que bom que vocês já se conhecem eu tava falando pro, Joe como eu gosto das musicas dos Jonas Brothers. -Bia falou.
-Joe quanto tempo cara. –Bill
-Verdade né Bill, a ultima vez que a gente se viu foi num conserto, de vocês nos Estados Unidos. -Joe já falei que só a voz dele me irrita.
-Mais Joe o que faz aqui na Alemanha?-Resolvi pergunta antes que eu falasse besteira.
-Ah, eu vim passear. -Joe, e é o que você vai fazer daqui a pouco meu queridinho.
-Ah, legal. Meninos eu vou roubar a Bia um pouco de vocês. -Bill salvação da minha vida.
-Tudo bem. -Eu e Joe falamos juntos, até o final da noite eu ainda mato ele.
Bill e Bia saíram e só ficou eu e Joe na mesa (morte)
-Então Tom qual são as novidades?-Joe Jonas “que eu vou te matar”
-Nenhuma e você?-falei
-Nenhuma. -Eu e Joe ficamos em silencio.
-Vou pegar uma bebida Joe, Tchau. -Falei sem dar chance de ele responder vai que ele quer ir junto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem seus comentários e sua sugestões

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos da Minha Vizinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.