Os Filhos da Minha Vizinha escrita por taatidias


Capítulo 12
ciumes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo que sera divididos em partes o cap5 ja acabou agora vem o 6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56311/chapter/12

Cap. 6 Ciúmes

Tom, Bill e Bia estavam cada vez mais próximos. Depois do beijo de Bia e Tom não aconteceu mais nada (pena).
-Bia vamos numa boate aqui perto comigo e com o Tom?-Bill
-Vamos sim. -Bia. -Quando é?
-Sábado. -Bill
-Ta bom, eu vou. –Bia

Narrado por Bia On//

Conhecer o Tome e o Bill foi a melhor coisa que a aconteceu comigo a nossa amizade já cresceu muito nas ultimas semanas,mais depois do beijo do Tom.Ah, o beijo foi perfeito ele beija muito bem ,conforme a minha amizade com o Tom ia crescendo,mais eu ia percebendo que pra mim não era só amizade era bem mais que isso.Mais e pra ele eu era mais que uma amiga ou não?
Isso já tava me deixando louca só de pensar. Varias vezes tentei tirar ele da minha cabeça só que foi em vão, impossível e tudo mais, não sei por que mais quanto mais eu tentava esquecer mais ele se aproximava de mim.
Eu Bill e Tom já chegamos a ficar horas e horas na frente da arvore que tem na frente de casa, e uma dessas foi perfeita.

Flashback On//

Bill veio em casa me chamar só que como eu tava no banho ele pegou meu violão e as minhas cifras e foi pra arvore onde Tom me esperava. Eu sai do banho e minha mãe me avisou que eles estavam me esperando la na arvore.
-Pronto. -Falei me sentando no meio dos dois
-Bia toca pra gente?-Bill pediu com cara de cachorrinho que caiu da mudança
-Ta bom. –Falei






Peguei o violão e comecei a tocar Só Você - Fabio Junior

“Demorei muito pra te encontar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser”


Quando comecei a tocar essa parte eu so fiquei olhando pro Tom.

Terminei de tocar a musica eu e os meninos ficamos conversando mais um pouco e logo Bill foi embora. Tom e eu ficamos conversando ate as 23h00min quando Tom foi embora ele me deu um beijo no quanto da boca que me fez corar.
-Tchau Bia. -Tom
-Tchau Tom. falei levantando

Flashback Off//


Depois desse dia meus sentimentos estavam mais claros eu Beatriz estou completamente apaixonada por Tom Kautliz. Só que o problema era as perguntas que se passavam na minha cabeça que não eram poucas. Será que ele gosta de mim?

Sábado chegou como num passe de mágica, eu como sempre tava bem ansiosa. Acorde as 08h00min da manhã arrumei meu quarto, fiz minha higiene matinal quando eu tava fazendo meu leite com chocolate alguém bate na porta.
Toc,Toc,Toc (tentativa frustrada de fazer alguém batendo na porta)

-Oi, Bia. -Bill
-Bom dia, Bill. -falei com cara de sono
-Como você ta?-Bill fala entrando na casa.
-Bem e você?-falei fechando a porta.
To ótimo. Ta preparada pra hoje à noite?-Bill
-To sim.
-O que você vai fazer agora?-Bill fala se jogando no sofá (forgado)
-Primeiro eu tenho que lavar a louça e depois varrer e passar pano na casa. -falei com cara de desanimo.
-Que ajuda. –Bill falou e eu só afirmei com a cabeça. -O que eu faço?
-Me deixaeu ver. Coloquei a mão na cabeça fingindo que tava pensando. -Já sei você vai varrer a casa enquanto eu lavo louça. -falei entregando a vassoura pra ele.
-Tabom. -Bill pega a vassoura da minha mãe começa a varrer.
Coloquei o CD do Cine pra tocar enquanto eu lavava louça Bill varria a casa dançando e eu na cozinha cantando muito mal.(imaginem a cena Bill dançando Jesus me abana)
Narrado por Bia Off//

Narradora On// (Voltei)

Enquanto Bia e Bill se divertiam limpando a casa.
Tom dormia que nem um anjo,quando da 10:00 Tom acorda e vê a cama de Bill vazia.Ele fica preocupado.
Pensamento de Tom On//
Cadê o Bill! Será ele foi seqüestrado por uma fã louca, ou foi abduzido por alienígenas que desceram na Terra pra fazer experiência nos seres humanos. Ai Tom para de besteira ele deve ta na casa da Bia.
Pensamento de Tom Off//


Tom levanta, toma banho faz sua higiene matinal, toma café. Tom resolve ir ate a casa de Bia pra ver se Bill ta la chegando na porta da casa ele percebe que o som ta muito alto ele toca a campainha.
-Oi Tom. -Bill atende
-Bill se ta aqui?-Tom
-Não to la.-Bill
-Bill quem é?-Bia fala do andar de cima.
-E o Tom. -Bill fala fechando a porta
-Oi Tom, calma ai que eu já desço. -Bia
-O que ela ta fazendo?-Tom
-Limpando o corredor. -Bill
-Hum. –Tom
-Acaaaaaaaabeiiiiiii.-Bia fala descendo as escadas.
-Ta o que a gente vai fazer hoje antes da boate. -Tom
-Que Tal a gente dormir!-Bia
-Depois eu que durmo demais. –Tom
-ahsahsyasausahusha,Ah já sei!-Bia
-O que?-Bill e Tom falam juntos .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios


Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos da Minha Vizinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.