Os Filhos da Minha Vizinha escrita por taatidias


Capítulo 1
Amudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56311/chapter/1

Bom com muita gente sabe existe mãe no mundo que criam seus filhos sozinhos foi assim que aconteceu com a minha mãe o nome dela é Juliana tem 30 anos de idade.Bom meu nome é Beatriz mais pode me chamar de Bia tenho 15 anos isso mesmo minha mãe me teve com 15 anos de idade moro no Brasil desde que me entendo por gente isso mesmo 15 anos minha vida aqui sempre foi perfeita mais como dizem:”Tudo que é bom dura pouco”.

Bom a mais ou menos dois messes minha mãe perdeu  o emprego (lindo) então ela resolveu junta nossas coisas e ir pra Alemanha na onde ela nasceu e cresceu ela so veio mesmo pro Brasil por causa dos meu avós e é como ela mesmo diz:”Eu deixei todos os meu amigos La só por causa da felicidade dos meus pais”mais ela ta fazendo o mesmo comigo aqui eu to deixando todos os meu amigos e amigas mais como eu não posso fazer nada la vou eu pra Alemanha e minha mãe vai recomeçar e eu junto com ela .Vocês devem estar se perguntando que ela faz? Então ai vai a resposta ela é formada em Logística mais conhecida como vendedora.

 

Aqui estamos nos embarcando pra Alemanha  e vamos começar uma vida nova la eu espero e é o que a minha mãe espera também .Ela ta tão ansiosa que parece que ela  vai morrer aqui no avião tudo que aparece de comer ela pega  e eu como sempre to mais calma que nem  uma preguiça (mentira) eu acho que tava mais nervosa  que a minha mãe que graças a Deus  tinha adormecido.Então resolvi coloca meu Mp4 no ouvido tava tocando a musica que eu mais gostava de uma banda brasileira chamado Hori  -Só Você

 

Demorei muito pra te encontrar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser

Eu fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
só sinto com você
meu pensamento voa de encontro ao teu
será que é sonho meu
Tava cansado de me preocupar
quantas vezes eu dancei

E tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei
Agora eu quero ir fundo lá na emoção

Mexer teu coração
salta comigo alto e todo mundo vê
que eu quero só você
Eu quero só você só você

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
só sinto com você
meu pensamento voa de encontro ao teu
será que é sonho meu
Tava cansado de me preocupar
quantas vezes eu dancei

 

Mais logo eu adormeci pra minha felicidade eu só acordei com a minha mãe me chamando.

 

-Bia,Bia .Juliana chama Bia

-A gente já chegou mãe.Bia

 -Já meu amor levanta. Juliana

-Ta. Bia levanta e pega sua Bolsa e sai do avião quando ela se depara  com um saguão enorme maior do que o de Congonhas (não sei se é então fica sendo).

Elas pegam suas bagagens e pegam um taxi rumo à casa novo delas.

Tava muito silencio na taxi então Juliana resolve quebrá-lo.

-Bia meu amor vai fica tudo bem filha .Juliana fala acareciando o rosto da Null.

-Mãe você acabou de fazer a mesma coisa que meus avôs fizeram com você quando tinha minha idade. Bia fala chorando e continua. -Me tiro dos meus amigos e da minha melhor amiga ,isso não ta certo eu pensei que ia ser diferente comigo quando, minha vô me contou a historia eu pensei que você ia fica no Brasil pra sempre e eu junto com você mais não.Bia pega e olha pra janela que tava chovendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos da Minha Vizinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.