Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 8
Gelo Branco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/8

Kakashi, Kaori, Sakura, Sasuke e Tazuna estavam se preparando para sair.

— Não acorde o Naruto. Ele treinou demais, é melhor que ele descanse hoje. – pediu Kakashi a Tsunami.

— Hai. O seu corpo está melhor, Kakashi-san? – perguntou Tsunami.

— Estou bem.

— Bom, vamos indo! – exclamou Tazuna e os cinco seguiram para a ponte.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Eu não contratei vocês para ficarem brincando aí. – disse Gatou ao telefone – Você está escutando, Zabuza?

Zabuza esmagou o celular com o pé.

— Vamos indo, Haku.

— Hai.

Os dois olharam para cima. O barco em que eles estavam estava finalmente embaixo da ponte.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— AAAH! Eu dormi demais! – exclamou Naruto, ficando sentado. Ele correu para a cozinha, ainda de pijama – Ei, ei, cadê todo mundo?

— Ah, Naruto-kun, você deve descansar hoje. O sensei que disse. – explicou Tsunami.

Naruto voltou para o quarto, trocou de roupa correndo e saiu.

— Ittekimasu! – ele correu para a ponte.

Naruto atravessou a floresta, saltando de galho em galho.

 “Droga, o mínimo que eles podiam ter feito era ter me acordado...” ele olhou para baixo e viu um javali morto – Hum?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando os shinobi alcançaram a ponte, todos os trabalhadores de Tazuna estavam caídos no chão, inconscientes.

— O que é isso? – exclamou Tazuna – O que foi que aconteceu?

A névoa se tornou extremamente densa.

— Essa névoa... Sasuke, Sakura, Kaori! – exclamou Kakashi e eles cercaram Tazuna – Então ele está mesmo vivo...

— Desculpe pela demora, Kakashi. – disse a voz de Zabuza na névoa – Você continua com esses pirralhos... Ele está tremendo de novo, pobre criança.

 Sasuke arregalou os olhos. Vários clones de Zabuza apareceram em volta deles.

— Estou tremendo de ansiedade.

— Vá, Sasuke. – disse Kakashi.

Sasuke sacou sua kunai e destruiu todos os clones de Zabuza em segundos. “Eu posso ver!”

— Oh, ele pode ver através dos clones. Esse pirralho melhorou bastante. – o verdadeiro Zabuza caminhou até eles, com Haku a seu lado – Parece que um rival finalmente apareceu, né, Haku?

— Não é mesmo?­­

— Ora, ora, parece que minha suposição estava totalmente certa. – comentou Kakashi.

— Eu luto com ele. – disse Sasuke, indicando Haku – Nos enganando daquele jeito... Ele é o tipo de gente que eu mais odeio.

Kaori colocou a mão no ombro dele.

— Sasuke, me deixa lutar. Só tem água aqui, eu estou com a vantagem.

— Não se intrometa, Kaori, eu quero acabar com ele sozinho.

— Um jovem garoto impressionante. Apesar de que os clones de água tinham apenas um décimo da força do original. – comentou Haku.

— Vá. – ordenou Zabuza.

— Hai.

Haku começou a girar, transformando-se num redemoinho e indo na direção de Sasuke.   

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Inari, você pode me ajudar? – pediu Tsunami. 

— Já estou indo! – gritou Inari de seu quarto

De repente, a porta da cozinha explodiu e Tsunami se virou, assustada. Os dois comparsas de Gatou entraram no recinto.

— Você é a filha do Tazuna? – perguntou um deles, o de cabelos brancos e casaco lilás – Desculpe, mas você tem que vir conosco.

Inari ouvi sua mãe gritando, seguido do barulho de pratos quebrando, e correu para a cozinha. Quando chegou, ela estava caída no chão, protegendo a cabeça com medo, e os dois homens estavam rindo dela.

— OKAA-SAN!

— NÃO VENHA AQUI, CORRA!

— Um garoto? Devemos levá-lo também? – perguntou um dos homens, dessa fez foi o de cabelos castanhos, cheio de cicatrizes e com um tapa-olho.  

— A gente só precisa de um refém.

Inari se encolheu atrás do batente da porta.

— Então... – o homem de tapa-olho pegou sua espada – Devo matá-lo?

— Matte kudasai! – exclamou Tsunami – Se você tocar nessa criança, eu vou morder minha língua e me matar! Você quer um refém, não é?

O homem de cabelo branco sorriu.

— Agradeça sua mãe, garoto.

Inari começou a chorar e caiu de joelhos.

— Eu queria cortar alguma coisa... – resmungou o outro homem

— Dá um tempo. Você já cortou um monte de coisa no caminho. Vamos nos apressar e levá-la.

Os homens puxaram Tsunami e amarraram suas mãos com uma corda. Inari continuou chorando atrás do batente, sem poder fazer nada. Sem coragem de fazer alguma coisa.

— Me desculpe, mamãe! Eu sou fraco, não posso te proteger! - Tsunami foi levada para fora pelos homens. Inari abraçou seus joelhos com medo, ainda chorando – Eu não quero morrer! Estou com medo!

“Seu maricas.”, a voz de Naruto ecoou em sua mente “Um idiota como você deve ficar só chorando, mesmo.”

Inari olhou para suas mãos, lembrando-se das palavras de Kaiza. “Se é importante para você, mesmo que perca sua vida, você deve proteger com estes dois braços!”. Ele enxugou as lágrimas.

— Serei eu capaz de me tornar mais forte? – ele ficou em pé, determinado – Tou-chan!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Sua pele é tão macia que me dá vontade de cortá-la. – sibilou o homem de tapa-olho.

— MATTE YO! – gritou Inari e os três se viraram.

— Inari! – exclamou Tsunami.

— O que, essa criança de novo?

— Fiquem longe da minha mãe!  - Inari gritou e correu na direção dele.

— Garoto idiota.

— Vamos lá.

Os dois sacaram as espadas.

— Se o matarem, eu vou morder... – Tsunami não conseguiu terminar a frase, pois um dos homens deu um golpe em seu pescoço e ela desmaiou.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Haku sacou uma senbon e tentou atacar Sasuke, mas ele bloqueou o ataque com uma kunai.

“Oh, ele conseguiu acompanhar naquela velocidade.”, pensou Zabuza.

— Sakura e Kaori, fiquem na frente do Tazuna-san e o protejam. Deixem o Sasuke cuidar desse cara. – disse Kakashi, então sussurrou para Kaori – Se o pior acontecer, você termina a luta pelo Sasuke.

Kaori arregalou os olhos e engoliu em seco. Seu estômago revirou.

Sasuke e Haku continuavam lutando ferozmente, usando a kunai e a senbon como espadas, numa velocidade que quase ninguém conseguia acompanhar.

— Eu não quero ter que matar você. – admitiu Haku – Mas eu não vou desistir, e você?

— Não seja tolo!

— Entendo. De qualquer forma, você não será capaz de acompanhar minha velocidade na próxima. Sem falar que já ganhei duas vantagens.

— Duas vantagens?

— A primeira é a água no chão. A segunda é que você está com uma das mãos ocupadas. A única coisa que pode fazer agora é correr dos meus ataques. – Haku fez o in com uma das mãos.

“Nani? Com uma só mão?”, pensou Sasuke, apavorado.

Haku começou a fazer selos com a mão livre, deixando até Kakashi pasmo.

— Hijutsu, Sensatsu Suishou! – Haku pisou na água, que se levantou do chão, cercando Sasuke. Ela então, a água se transformou em milhares de agulhas de gelo.

Em desespero, Sasuke tentou concentrar seu chakra.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Os dois homens cortaram Inari com suas espadas, mas ele desapareceu numa cortina de fumaça.

— Nani? – eles se viraram e perceberam que Tsunami havia sumido.

— Desculpem pela demora. – disse Naruto, colocando Tsunami no chão ao lado de Inari – Um herói costuma aparecer no último segundo.

— Naruto-niichan! – exclamou Inari.

— Inari, bom trabalho! Enquanto você os distraía, eu pude salvar sua mãe.

— Nii-chan, como você sabia que eles estavam vindo aqui?

— Havia um javali todo cortado na floresta. E tinha um monte de árvores com marcas de espada, também. Pareceu que estavam indo na direção da sua casa, aí eu fiquei preocupado.

— Então foi isso.

— Bom, se não houvesse um desses ninjas perdedores que o Tazuna alugou... – murmurou o homem de tapa-olho – Vamos lá! – ele e o companheiro sacaram suas espadas e correram na direção dos três.

— Estão vindo! – exclamou Inari.

Dois kage bunshins vieram por trás dos dois e deram chutes em suas cabeças, derrubando-os no chão.

— Sugoi! – exclamou Inari.

Naurto riu.

— Eu consegui!

— Naurto-niichan, você é igual a um ninja!

— Baka! Eu era um ninja desde o começo!

Os dois começaram a gargalhar.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

“Concentrar meu chakra, concentrar meu chakra... NAS PERNAS!”, pensou Sasuke e saltou segundo antes de ser acertado pelas agulhas. Ele tentou acertar Haku com shurikens, mas falhou.

Haku deslizou para trás e quando se levantou, ouviu a voz de Sasuke atrás de si:

— Você não consegue me acompanhar. A única coisa que pode fazer agora é correr dos meus ataques. - Sasuke o atacou com uma kunai, mas Haku a bloqueou. Então, com a mão livre, Sasuke arremessou outra kunai, mas ele desviou, se abaixando. Por fim, Sasuke o jogou para longe com um chute – Parece que estou ganhando na velocidade.

— Eu não pude deixar você chamar meus alunos de pirralhos. – disse Kakashi para Zabuza – O Sasuke é o número um dos garotos da aldeia da folha. A Kaori é a garota número um. A Sakura é a garota mais inteligente e o Naruto... É o ninja hiperativo número um!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto espirrou.

— Resfriado? – perguntou Inari.

— Estou bem. Mudando de assunto. Me desculpe por ontem. Desculpe por ter te chamado de maricas. – ele passou a mão na cabeça do garoto – Você é forte.

Inari começou a chorar.

— Kuso! – ele enxugou as lágrimas rapidamente – Eu tinha decidido que não ia chorar mais! Você vai tirar sarro de mim e me chamar de chorão de novo!

— Do que você tá falando? Não há problema se você está feliz. Não há problema em chorar se você está feliz!

— Naruto...

— Bem, eu posso contar com você para cuidar daqui, né?

— Sim!

— Bom, eu vou para a ponte. – ele saiu correndo – Cara, com certeza é duro ser um herói!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Zabuza começou a rir diabolicamente, deixando Sasuke preocupado.

— Haku, você não percebeu? Neste ponto nós estamos perdendo.

— É. – Haku se levantou e uma quantidade enorme de chakra começou a ser emanada de seu corpo – Desculpe.

— O que é esse frio? – perguntou-se Sasuke.

Haku fez um selo com as mãos. O chão atrás de Sasuke começou a congelar e o gelo cresceu, formando um enorme espelho. De repente, vários outros espelhos começaram a se formar em volta de Sasuke, cercando-o completamente.

— Hijutsu, Makyou Hyoushou!

Os espelhos brilharam por uma fração de segundo. Haku se aproximou de um eles e o tocou. Seu corpo começou a se dissolver na superfície do gelo, e um segundo depois, ele estava dentro do espelho.

Kakshi engoliu em seco e se preparou para correr na direção de Sasuke. Zabuza aproveitou a deixa e colocou sua espada no meio do caminho.

— Kakashi, eu serei seu oponente.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

A imagem de Haku foi refletida em todos os espelhos na parte de dentro da prisão de gelo.

— Nani? – perguntou-se Sasuke, olhando abobalhado para todos os espelhos.

— Bem, devemos começar? Vou mostrar a minha verdadeira velocidade. – Haku arremessou algumas senbons, fazendo cortes leves na pele de seu adversário. Então, o número de agulhas aumentou absurdamente, cortando praticamente todo o corpo de Sasuke. Ele gritou de dor e soltou sua kunai, que caiu do lado de fora da prisão, aos pés de Kaori.

— Sasuke-kun! – gritaram Sakura e Kaori.

Ele se abaixou, ainda gritando, tentando se proteger a qualquer custo, mas era impossível. As agulhas vinham de todas as direções.

Kaori pegou a kunai no chão, saiu correndo, pulou e a arremessou, gritando:

— Sasuke, pega!

Porém, quando a kunai se aproximou da prisão de gelo, o braço de Haku, junto com sua cabeça, saiu de um dos espelhos e a agarrou. Sasuke caiu de bruços, tremendo de dor.

De repente, shurikens foram arremessadas contra Haku, jogando-o para fora dos espelhos e da prisão. Uma cortina de fumaça cercou a cena.

— O ninja hiperativo número um. – disse Haku. Havia um corte transversal em sua máscara.

— Naruto Uzumaki! – exclamou Naruto, dissipando a fumaça.

— Naruto! – exclamou Sakura.

— Normalmente numa situação dessas, o personagem principal aparece e instantaneamente chuta o traseiro do inimigo! – exclamou Naruto – Yosh’! Aí vou eu! Kage Bunshin no...

Ele não pode terminar, pois Zabuza arremessou shurikens em sua direção.

— Mexa-se, Naruto! – exclamou Kakashi.

Porém, as shurikens de Zabuza foram bloqueadas por senbons. Todos olharam pasmos para Haku.

— Ambos os ataques se acertaram, mas que sorte! – comentou Tazuna.

— O que você está fazendo, Naruto? – perguntou Sakura.

— Que idiota usa um jutsu na frente do inimigo? – repreendeu Kakashi – A arte ninja é enganar. Mesmo se for só um jutsu, você deve confundir o oponente, para fazê-lo de tolo, chegar por trás e pegá-lo desprevenido. Do jeito que fez, parece que você apareceu apenas para ser um alvo!

— Eu vim para salvar vocês...

— Haku, no que está pensando? – perguntou Zabuza.

— Zabuza-san, essa criança... Por favor, deixe-me lutar com ele do meu jeito!

— Então você não quer que eu interfira, Haku? Você é tão bonzinho como sempre...

— Sumimasen.

“Bonzinho?”, pensou Sasuke “Ele está certo. Com esses ferimentos, está claro que ele está atacando com as agulhas, mas ainda não atacou nenhuma área de dano alto. Ele não está tentando me matar?”

— Bom, então é só preciso derrotar você primeiro! – exclamou Naruto, apontando para Haku.

Kaori se mexeu na direção da prisão.  

— Paradinha aí. – disse Zabuza – Se você tentar salvá-lo, eu mato todos vocês agora mesmo. Ela engoliu em seco.

— Por que nós não assistimos as crianças lutarem? – sugeriu Kakashi.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Essa máscara. Então você estava ajudando o Zabuza. – disse Naruto – Como você se atreve a nos enganar?

— Sumimasen. Mas, como o seu sensei disse, enganar o oponente é a verdadeira arte de um shinobi. Não me odeie por isso.

Sasuke arremessou uma kunai na direção de Haku, que desviou facilmente. Só então foi que Naruto percebeu que seu companheiro estava naquela prisão de espelhos.

— Eu não me esqueci de você. – disse Haku – Eu gostaria que você apenas continuasse no chão, mas parece que isso não vai acontecer. Vamos terminar as coisas entre nós primeiro.

— Ei, espere! – exclamou Naruto.

— Naruto-kun, vamos acertar as coisas entre nós depois. – Haku entrou novamente no espelho.

— Aí vem ele. – murmurou Sasuke. Ele ameaçou pegar uma kunai e arremessar na imagem de Haku em sua frente.

— Estou aqui. – disse Haku atrás dele.

“Ele se teletransportou? Como?”

De repente, a imagem de Haku estava em todos os espelhos. Ele atirou dezenas de agulhas em Sasuke de novo, que gritou e caiu no chão. Naruto e Kaori observaram a cena por entre as fretas da prisão, incapazes de fazer alguma coisa.

“Que técnica é essa?”, pensou Sasuke “A única coisa em que consigo pensar é que tem um monte de clones nos espelhos, todos atirando agulhas simultaneamente. Não, é rápido demais pra isso. Por que não consigo nem ver de onde estão vindo? E se fossem apenas bunshins... Qual seria o propósito dos espelhos de gelo? Então, esses espelhos devem servir para alguma coisa no jutsu dele. Bom, eu vou atacar do lado de dentro e o Naruto vai ter que atacar do lado de fora.”

— Ei, eu vim te salvar – sussurrou Naruto, abaixado ao lado de Sasuke – Você está bem, Sasuke?

— Seu idiota! – exclamou Sasuke – Se você é um shinobi, tenha mais cuidado!

— Eu venho te ajudar e é tudo que eu recebo?

— Por que você veio para dentro dos espelhos? Droga, não ligo mais, seu idiota.

— Idiota? Como ousa me chamar de idiota, seu idiota?

— Certo, então vou simplesmente derreter esses espelhos! – exclamou Sasuke, ficando em pé e fazendo os selos – Katon!

— Ei, o que você vai fazer? – perguntou Naruto.

— Esses espelhos são de gelo, então vou derretê-los. Gokakyou no Jutsu!  - ele assoprou fogo nos espelhos, que continuaram intactos.

— Não teve nenhum efeito! – exclamou Naruto.

— Você não pode derreter esse gelo com fogo desse nível de força. – explicou Haku. Os espelhos brilharam e tanto Sasuke como Naruto foram atingidos por uma rajada de senbons e caíram no chão.

— Kuso, por onde ele está atacando? – perguntou Naruto – Onde está o verdadeiro?

— Tentar me seguir com os olhos é inútil. Você nunca irá me pegar.

Kage Bunshin no Justsu!

— Não faça isso! – exclamou Sasuke.

— Agora acho o verdadeiro atacando todos de uma vez!

Num piscar de olhos, todos os bunshins desapareceram e o próprio Naruto foi derrubado no chão, ao lado de Sasuke.

— Esse jutsu usa o reflexo dos espelhos para me transportar. – explicou Haku – Eu os vejo como se estivessem em câmera lenta.

— E daí? – perguntou Naruto – Eu não posso morrer aqui! Eu tenho um sonho que preciso concluir. O sonho de que todos reconheçam a minha força e o sonho de me tornar um Hokage!

— Tornar-se um verdadeiro shinobi é difícil para mim. – admitiu Haku – Se possível, eu gostaria de não precisar matar vocês, ou que vocês me matassem. Mas se vocês quiserem lutar comigo, eu posso destruir meu bondoso coração e me tornar um verdadeiro shinobi. Essa ponte é o lugar onde lutamos para conectar nossos sonhos. Eu, pelos meus sonhos, e vocês pelos seus. Por favor não me odeiem. Eu quero proteger uma pessoa que é preciosa para mim... Trabalhar por essa pessoa... Lutar por essa pessoa... Fazer com que os sonhos dessa pessoa se tornem realidade. Esse é o meu sonho. Por isso, eu preciso me tornar um shinobi. Eu irei matá-los!

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Mesmo tendo um jeito de derrotar aquela técnica, eles não têm como vencer aquele garoto. – disse Kakashi.

— O que você quer dizer? - perguntou Kaori.

— Eles ainda não têm força para destruir seus corações e matarem outra pessoa. Aquele jovem rapaz conhece a verdadeira dor de ser um shinobi, ao contrário do Naruto e do Sasuke.

— Exato. – disse Zabuza – Uma aldeia tão tranqüila quanto a sua não pode produzir um verdadeiro shinobi, pois eles não têm a chance de experimentar a mais importante parte de ser um shinobi: ter que matar.

— O que faremos então, Kakashi-sensei? – perguntou Sakura.

— Eu vou acabar com isso agora. – ele ergueu a bandana, revelando o Sharingan.

— Sharingan de novo? – perguntou Zabuza – É o único truque que você conhece? – ele correu na direção de Kakashi com uma kunai, mas seu adversário o bloqueou deixando a kunai afundar na palma de sua mão.

— Você perguntou se é meu único truque porque você está com medo do Sharingan, Zabuza.

— A suprema técnica shinobi não é algo que deva ser mostrado à toda hora.

— Você deve se sentir honrado. É a única pessoa a vê-lo pela segunda vez. E não haverá uma terceira.

— Mesmo que você me vença, não vai derrotar o Haku. Mesmo sendo uma pequena criança, eu o ensinei todos os tipos de técnicas de luta. Passei todas as minhas técnicas para ele. Depois, o Haku melhorou por si mesmo. Os resultados? Mesmo encontrando um grande desafio, ele tem que ser bem sucedido. Sem coração, nem medo da morte, ele é a máquina de luta conhecida como shinobi. E o seu jutsu... Ultrapassou até o meu. Uma impressionante Kekkei Genkai.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Eu não amarelo depois de ter sido derrubado apenas uma vez. – disse Naruto – Eu não vou parar de tentar! Kage Bunshin no Jutsu!

— Yamero! – gritou Sasuke.

Por uma fração de segundo, Sasuke percebeu algo passando por um pouco de água no ar. Então, Haku apareceu em sua frente e o atacou. Ele gritou e caiu no chão, mas logo esboçou um sorriso.

 “Só um pouquinho, mas, dessa vez... Eu estou começando a ver seus movimentos!”

— Mais uma vez! – exclamou Naruto – Kage Bunshin no Jutsu!

Sasuke chutou um pouco da água do chão para cima.

— Não percebe que é inútil? – perguntou Haku. Ele atacou os dois novamente, fazendo-os gritar e cair no chão.

Sasuke se levantou um pouco, com dificuldade. “Mesmo que eu veja alguns de seus movimentos, não conseguirei acompanhar sua velocidade. Mas, se eu pudesse usar algo além de água...”, ele olhou em volta “Yosh’! Então é isso!”

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Zabuza riu.

— Esse timinho não fará nada contra o Haku. Ele com certeza é a melhor ferramenta.

— Não há nada mais entediante que o falatório. – disse Kakashi e levantou sua bandana – Vamos começar logo isso!

— Ah, espere. Eu tenho uma última coisa para falar. Na luta anterior, eu não fui derrotado como um idiota. O Haku estava espionando todos os detalhes da luta. Ele é brilhante. Depois de ver um jutsu apenas uma vez, é capaz de achar um jeito de derrotá-lo. Eu esperei um pouco para poder copiar sua linha. Ninpou, Kirigakure no Jutsu. — Zabuza se ocultou na névoa, que se tornou cada vez mais densa.

— Fiquem perto do Tazuna-san. – alertou Kakashi.

— Demo, sensei, deixe-me lutar! – exclamou Kaori.

— Não. – proibiu Kakashi – Se tentar, será massacrada em instantes.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Kage Bunshin no Jutsu!

— Gokakyou no Jutsu!

“Nani?”, pensou Haku “Fogo?” ele freou e desviou, depois continuou a atacar os clones de Naruto. Sasuke usou o ataque novamente, e, de novo, Haku desviou, mas barra de seu kimono foi queimada. Naruto caiu no chão e deu várias cambalhotas para trás.

Sasuke estava arfando. “Ótimo. Aos poucos estou pegando o tempo exato.”

 

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Kakashi bloqueou uma série de shurikens com sua kunai.

— Incrível como você conseguiu bloquear, Sharingan Kakashi. – disse Zabuza, aparecendo atrás de Kakashi, que se virou e reparou que seu adversário estava de olhos fechados - Mas na próxima vez que me vir, será o fim. Você depende muito do seu Sharingan.  Achou que sabia de tudo, mas aquela previsão estava errada. Kakashi, você não pode ler minha mente nem prever o futuro, o Sharingan é um simples truque que faz o oponente pensar o que você quiser. Um usuário do Sharingan possui uma grande atenção a detalhes e habilidades hipnóticas. Combinando essas habilidades com o jutsu, você só estava dando a impressão de que podia prever o futuro. Primeiro, copiou meus movimentos para seguir meus passos. Com isso, você me fez duvidar da minha própria mente. Depois que percebeu isso, você começou a me deixar ainda mais confuso. Foi assim que você “leu minha mente”. Percebendo que eu estava confuso, você conseguiu prever o que eu ia dizer. Depois, como uma hipnose, você me induziu a usar aquele jutsu e o copiou. Então, a resposta é simples. Primeiro, com essa névoa, eu farei com que esse seu olho seja inútil. Segundo, se eu mantiver meus olhos fechados e uma certa distância, descarto a possibilidade de ser hipnotizado.

— Mas por quê? Assim você não poderá ver nada também!

— Você esqueceu que eu sou o ninja especializado em assassinatos silenciosos, derrubando o inimigo apenas pelo som?

Kakashi arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.