Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 36
35. Naruto X Kiba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/36

– Certo, vamos continuar. – disse Hayate. Os nomes passaram rapidamente no quadro e logo pararam. Naruto Uzumaki VS. Kiba Inuzuka.

– Minha vez, minha vez, minha vez! – gritou Naruto – Obrigado por me esperar, finalmente é minha vez!

– Que bom, tivemos sorte! – exclamou Kiba – Com certeza nós podemos ganhar dele, Akamaru!

Os dois desceram para a arena.

– Próxima luta. Naruto Uzumaki contra Kiba Inuzuka. – anunciou Hayate – Comecem!

– Ah, eu estava cansado de esperar! – exclamou Naruto – Finalmente chegou a minha vez de mostrar o que sei!

– Ei, essa frase é minha! – exclamnou Kiba – Hunf, pegar você como oponente significa que eu já ganhei! Não é, Akamaru?

Akamaru latiu.

– Pare de sonhar, você não pode me vencer! – disse Naruto.

– Temee... – ele colocou Akamaru no chão.

– Ei, não traga cachorrinhos pra cá! Ele vai atrapalhar a luta!

– Baka. O Akamaru também vai lutar.

Naruto se voltou para Hayate.

– Ei, ei, isso é permitido?

– É sim. – respondeu o examinador – Animais e insetos são considerados armas. Não tem problema nenhum.

Naruto deu de ombros.

– Ah, tudo bem! É um ótimo desafio.

– Bancando o valente? Então... – murmurou Kiba – Akamaru, não se meta. Eu cuidarei disso sozinho.

Akamaru concordou com um latido inseguro.

– Naruto! – exclamou Sakura, da arquibancada – Não perca pra ele!

– Vou acabar com você dando apenas um soco. – falou Kiba para Naruto.

– Ah é? Mas você não pode me derrotar.

– Já falei pra não bancar o valente! – Kiba se abaixou se fez o in Gijuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu! – o chakra emanou de seu corpo. Ele se abaixou e suas unhas cresceram rapidamente. Kiba agora estava numa posição de animal – Vamos!

Kiba partiu para cima de Naruto, dando-lhe uma cotovelada na barriga que o arremessou longe.

– Ele é rápido. – comentou Kaori da arquibancada e Sakura assentiu.

– Como eu pensava... – murmurou Shikamaru, assistindo à luta.

– É impossível o Naruto derrotar o Kiba. – concordou Ino.

– Naurto, você está se fazendo de idiota! – exclamou Rock Lee

– Nossa, ele é muito fraco... – murmurou Kankuro.

Kiba riu e se afastou de Naruto. Porém, na metade do caminho, ouviu um barulho e virou-se. Para sua surpresa, Naruto estava se levantando.

– Nani?

– Não me subestimem. – Naruto abriu os olhos, confiante.

– VAAAAAAAI NARUTO! – exclamou Sakura, da plateia.

– Alguém que está apanhando, se achando o máximo? – perguntou Kiba, com sarcasmo.

– He, pare de bancar o valente! – respondeu Naruto – Peguei leve com você. Agora conheço sua verdadeira força! Pare de bancar o orgulhoso e use seu cachorrinho de uma vez!

– Você irá se arrepender disso... Vamos lá, Akamaru! – o cachorro latiu e os dois correram na direção de Naruto. Kiba tirou duas bombas de fumaça do bolso e as arremessou em seu oponente – Tome isso!

Naruto olhou para os lados dentro da cortina de fumaça, sem conseguir enxergar nada. Então, recebeu um soco no rosto, seguido de um na barriga. Em seguida, foi golpeado diversas vezes. “Eu preciso me livrar dessa fumaça ou serei derrotado!” Naruto correu para fora da cortina de fumaça e deu de cara com Akamaru.

– Ele caiu na armadilha! – exclamou Kiba.

Akamaru empurrou Naruto para dentro da fumaça novamente. Por um instante, ninguém pôde ver nada, mas quando a fumaça se dissipou, Naruto estava desmaiado, com Akamaru ao seu lado.

– Yatta! – Kiba abriu os braços e seu cachorro correu em sua direção – Bom trabalho, Akama... - Todos encararam boquiabertos quando Akamaru mordeu o braço de Kiba – Akamaru... Por que...?

– Você caiu nessa! – a voz de Naruto veio de Akamaru. Kiba arregalou os olhos numa fração de segundo, Amakaru se transformou de volta em Naruto.

– Você se transformou! – exclamou Kiba – Ai, droga, larga! – ele sacudiu o braço e Naruto o soltou, afastando-se.

– Temee, você tem gosto de cachorro!

Kiba olhou em volta, preocupado.

– Onde está o Akamaru?

– Aqui. – O Naruto que estava aparentemente desmaiado ergueu o cachorro no ar.

– Akamaru! Kuso...

– Mentira, aquele é o Naruto? – exclamou Ino – Ele deve estar no nível do Kiba! Não, talvez mais!

– Não é possível que o Naruto consiga usar o Kage Bunshin e o Henge no Jutsu ao mesmo tempo... – resmungou Shikamaru.

– Ele é bom em usar suas técnicas na hora certa... – comentou Temari.

– O quê? Ele é melhor do que eu pensei... – comentou Kankuro.

– Isso foi incrível, Naruto! – gritou Sakura.

– Parece que você ficou um pouco mais forte... – comentou Kiba – Mas é o fim. Agora eu lutarei a sério!

– Verdade? Mas você não tem como me derrotar.

Kiba respirou fundo e fechou os olhos. Naruto o encarou, confuso. Então, Kiba abriu os olhos e sorriu.

– Naruto! Você me devolverá o Akamaru. – ele pegou um pílula em seu bolso e a atirou para Akamaru, que a comeu. De repente, o cachorro começou a rosnar e seu pelo se tornou castanho e mais longo Ele chutou o clone de Naruto, que desapareceu, e correu para o lado de Kiba.

– O que você deu a ele? – perguntou Naruto – O pelo dele ficou vermelho!

– É por isso que ele se chama Akamaru. – Kiba comeu uma das pílulas.

“Hyourugan, hein?”, pensou Kakashi, na platéia.

“Esse Kiba... Está planejando acabar logo com isso...”, pensou Kurenai.

– Vamos, Akamaru! – ele fez o in e Akamaru subiu em sua cabeça – Gijuu Ninpou: Juujin Bunshin! – num piscar de olhos, Akamaru se tornou uma cópia perfeita de Kiba.

– Ele usou uma droga esquisita! – exclamou Naruto – Isso não é considerado doping? Isso é permitido?

– Sim. – respondeu Hayate – O Hyourougan é considerado uma ferramenta.

– Isso é idiotice! – exclamou Naruto.

– O que foi que ele comeu? – perguntou Shikamaru.

– Hyourougan. – respondeu Chouji – É um remédio especial que permite a um soldado lutar três dias e três noites sem parar. É rico em proteína e é rapidamente absorvido pelo organismo. Também há substância que agem como tranqüilizantes e estimulantes. O chakra do Akamaru e do Kiba parece que temporariamente dobrou.

– É isso, vamos lá! – gritou Kiba e ele e Akamaru pularam em cima de Naruto – Shikyaku no Jutsu!

Naruto desviou do ataque por um triz com uma cambalhota para trás, mas os dois Kibas ainda o encaravam perigosamente. Um deles o atacou várias vezes e Naruto desviou em todas.

– NARUTO! – gritou Sakura.

– O Naruto está em uma situação complicada. – comentou Asuma e Shikamaru olhou para ele – O Kiba está envolto por chakra e é um lutador de curta distância, agindo como uma fera. Essa pílula, que dobra seu chakra, é perfeita pra ele.

“Essa não!”, pensou Naruto, enquanto desviava dos ataques de ambos os Kibas “Não posso pegar leve com ele... Mesmo que eu acumule todo o meu chakra nos pés, o máximo que poderei fazer é fugir! Desse jeito...”

Naruto saltou no ar, mas percebeu que era tarde demais.

– Te peguei! – exclamou Kiba, correndo na direção do lugar em que Naruto iria pousar “Juujin Taijutsu Ougi! Gatsuuga!”

Kiba e Akamaru giraram no ar, formando dois tornados e atingiram Naruto em cheio. Ele caiu no chão e tossiu sangue.

– Essa é a diferença entre nossas habilidades. – disse Kiba, se levantando.

– Eu vou... – murmurou Naruto, ainda no chão – Eu vou ser um Hokage... Não posso perder...

– Você, Hokage? Sendo mais fraco que eu? Eu me tornarei Hokage no seu lugar. – Kiba começou a rir – Você sabe que não pode se tornar um Hokage. Pare de se mostrar valente!

Então, para a surpresa de Kiba, Naruto começou a se levantar.

– LEVANTE-SE, NARUTO! – gritou Sakura.

– Se disputar o título de Hokage comigo... – murmurou Naruto – Você irá perder.

Kiba riu de leve e apontou para ele.

– Que saco, você é um cara persistente, mesmo! Ótimo... Então farei com que eu tenha certeza que você não se levantará de novo. Vamos, Akamaru! – os dois correram na direção de Naruto.

– A mesma coisa não vai funcionar comigo novamente.

– Tome isso! – eles se transformaram em redemoinhos de novo, mas dessa vez Naturo saltou e desviou do ataque.

Kiba deslizou no chão, jogou bombas de fumaça em Naruto e eles atacaram novamente, atingindo-o. Afastaram-se da fumaça e Naruto se levantou, limpando o sangue da boca e sorrindo.

– Você parece estar perdendo a confiança. – disse Kiba.

– Há! Estou confiante como sempre! Eu posso agüentar, mesmo se você multiplicar três ou quatro vezes!

– Você não cala a boca nem fodendo, né? Vamos acabar com o próximo golpe! Akamaru!

Os dois atacaram novamente, com o uso das bombas de fumaça.

“Droga, eu tenho que acabar com isso logo! Tenho que atacar o Kiba, mas não sei qual!” pensou Naruto.

– O que vai fazer Naruto? – murmurou Sakura, preocupada. Kaori colocou a mão que não estava segurando Hiiro em seu ombro e ela olhou para a amiga.

– Não se preocupe. Ele vai ficar bem.

– Henge! – exclamou Naruto no momento em que os Kibas se afastaram. A fumaça se dissipou e dessa vez, havia três Kibas.

– Ótimo plano, Naruto! – exclamou Sakura.

– É... – comentou Kaori – Se ele se transformar em Kiba, o Akamaru não vai conseguir dizer qual é o Kiba e qual é o Naruto! Ele não poderá ficar só atacando. Porém, o Naruto pode atacar qualquer um dos dois. Genial!

– Ele criou uma brecha, muito bom!

– Entendo... – disse Kiba – Você apelou para isso. Mas... Deixa eu te dizer uma coisa. Eu subestimei você antes e acabei não percebendo. Mas a sua transformação não vai funcionar mais! POR QUE? – ele deu um soco em um dos Kibas, que voou pela arena e caiu no chão – Eu posso cheirar. Não subestime nosso faro, Naruto! Ganhamos. – então, o jutsu se desfez, revelando que quem estava caído no chão era na verdade Akamaru. Todos encararam a cena, pasmos. Como o próprio Kiba, conhecido por seu faro canino, poderia ter confundido seu próprio cachorro com seu inimigo? – Nani? – ele olhou para o clone ao seu lado, assustado – ENTÃO VOCÊ É O NARUTO! Fazendo-me de palhaço, é? – ele socou o clone, que também voou longe e aterrissou no chão. Mais uma vez, o jutsu se desfez e Akamaru estava caído no chão. Kiba encarou a cena, apavorado – NANI?

O Akamaru que se encontrava atrás de Kiba se transformou em Naruto, que lhe deu um chute no rosto, arremessando-o no chão. Kiba se sentou com dificuldade e olhou para Akamaru, tremendo. Então, voltou-se para Naruto, que estava rindo.

– Use com mais cuidado as suas técnicas e pense bem antes de usá-las. – disse Naruto – Ou ela vai acabar sendo usada como vantagem para o outro, baka!

– Essa frase é minha... – murmurou Kakashi e suas alunas riram.

– Quem diria! O Naruto, inteligente assim? – comentou Sakura.

“Vou observar o Naruto e atacá-lo quando estiver mais vulnerável.” pensou Kiba, tirando mini-shurikens de seu bolso “Sem dúvida eu posso atacá-lo de costas com a minha técnica! Não tem por que ter pressa. Sem dúvida posso ganhar essa partida se mantiver a calma.”

– Então você finalmente está sério, Kiba? – perguntou Naruto e fez o in – Eu vou acabar com isso, com esse novo golpe que eu estava guardando!

– Nani? Novo golpe?

– Quando foi que ele inventou um novo golpe? – sussurrou Sakura para Kaori.

– Ele tinha um golpe escondido na manga? Mas é muito bom, mesmo! – exclamou Rock Lee.

– Novo golpe é o caralho, você só está blefando! – exclamou Kiba.

– Veremos se eu estou blefando ou não! Vamos!

Kiba correu na direção de Naruto.

– Eu não sei que golpe é esse, mas... Eu só tenho que te impedir de usá-lo! – ele atirou as shurikens, mas Naruto desviou, então, ele fez os selos com as mãos – Gijuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu! – ele deu uma cotovelada em Naruto, que deslizou para trás vários metros. – NÃO PARE! – ele deu um soco no adversário, derrubando-o no chão.

Naruto se levantou com dificuldade.

– Kuso! Não tenho tempo de concentrar o meu chakra desse jeito!

Kiba correu novamente na direção dele.

– Vamos, qual o problema, Naruto? – ele o atacou e novamente, Naruto caiu no chão. Kiba partiu para o ataque novamente e enfiou as garras em Naruto, mas dessa vez, seu adversário o segurou e o arremessou do outro lado da arena.

– Eu vou me tornar um Hokage... Não posso perder aqui!

– Deixa pra sonhar depois! Você não pode acompanhar minha velocidade! - Kiba correu novamente, saltou no ar e arranhou o ombro de Naruto – VENHA, VENHA, VENHA, VENHA! – ele unhou Naruto novamente, que caiu de bruços no chão. – É isso que acontece quando fico sério. Agora você sabe. Para mim, você é só um... – ele parou ao ver Naruto se levantando lentamente.

– Eu... – ele se virou para Kiba – NÃO VOU PERDER! – os dois se encararam por um bom tempo – Nem doeu, pra falar a verdade!

– Eu devo elogiar esse espírito!

– Eu vou usar meu novo golpe a qualquer hora! – ele fez o in.

Eu não vou deixar! – exclamou Kiba e correu na direção dele – TOMA ISSO! – ele deu a volta em Naruto e se preparou para atacá-lo. Porém, para a surpresa de todos, Naruto soltou um pum na cara de Kiba.

Kiba gritou, tampando seu nariz, enquanto todos encaravam a cena boquiabertos.

– Naruto! É sua chance! – exclamou Sakura.

– Droga, eu tinha ficado tenso! – Naruto fez o in – Mas essa é a parte boa do meu novo golpe! Kage Bunshin no Jutsu! – quatro clones surgiram dos lados de Naruto – Certo! Agora você me paga pelo que você fez! – os clones cercaram Kiba, formando um círculo. Um dos clones atacou Kiba e os outros se aproximaram. Naruto saltou no ar. Os clones chutaram Kiba para cima e Naruto caiu sobre ele, dando-lhe um chute com o calcanhar e derrubando-o de cara no chão. – NARUTO RENDAN!

A platéia toda observou a cena pasma. Naruto ficou em pé, arfando e olhando para seu adversário caído no chão. Os clones desapareceram e Hayate se aproximou de Kiba.

– Vencedor: Naruto Uzumaki.

– UOOOOH! – exclamou Lee.

– É isso, muito bom! – exclamou Sakura – YATTA!

– Aquele Naruto derrotou o Kiba! – exclamou Shikamaru.

– Ninguém esperava por essa... – comentou Chouji.

Naruto correu escada acima, comemorando.

– Naruto-kun... – murmurou Hinata.

– Eh? – ele parou no meio do caminho e deu meia volta – Hinata? Você disse alguma coisa?

Ela corou.

– É que... – ela se aproximou dele e lhe entregou um recipiente.

– Que coisa é essa? – perguntou Naruto, confuso.

– É uma pomada...

– Pra mim? Por que pra mim?

Hinata abriu a boca para responder, mas não conseguiu dizer nada.

– Apenas pegue, Naruto. – disse Kurenai.

– Hum... – Naruto olhou para Hinata – Tá! Valeu! Você é uma boa pessoa, Hinata!

Hinata corou novamente. Nesse momento, Sakura pulou em cima de Naruto, fazendo-o corar.

– Você conseguiu, Naruto!

– S-sakura-chan!

Ela o soltou.

– Eu sempre soube que você conseguiria!

Kaori se aproximou dele e deu um peteleco.

– Você copiou a técnica do Sasuke! – ela explicou.

– Mas... Ele copiou do Lee primeiro! – exclamou Naruto, esfregando sua testa.

Hinata desceu as escadas e correu para até onde Kiba e os enfermeiros estavam.

– Ano... – Kiba olhou para ela com dificuldade. Ela estendeu um recipiente igual ao que havia dado a Naruto – Isso é uma pomada... Por favor usem no Kiba-kun e no Akamaru.

Kiba riu de leve.

– Você devia estar se preocupando consigo mesma, não com os outros.

– Kiba-kun...

– Só restam seis de vocês. Você, Chouji, Neji, Lee, o cara do Som e o cara da Areia. Escute, Hinata. Se você tiver que lutar com o cara da Areia, desista imediatamente. Isso também serve caso você caia com o Neji. Desista imediatamente. Ele será bem cruel com você, vai ser espancada sem dó.

– Agora irei anunciar os nomes para a próxima partida. – anunciou Hayate. Os nomes passaram rapidamente no quadro e parara. Hyuuga Hinata VS. Hyuuga Neji. Hinata olhou para o quadro, apavorada.

– Essa vai ser uma partida interessante... – murmurou o Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.