Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 30
29. Yoroi X Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/30

Os nomes começaram a passar novamente no quadro e todos olharam para cima. Então, os nomes pararam. “Yoroi Akadou VS Sasuke Uchiha”.

– Os lutadores, venham até aqui.

– Sasuke. – chamou Naruto – Eu também quero lutar com você, então não perca!

– Sasuke-kun, arrebenta! – exclamou Rock Lee.

– Estou doido pra ver como você irá lutar. – disse Neji.

Kaori apertou a blusa de Sasuke.

– Boa sorte.

– Não se preocupe.

– Sasuke. – chamou Kakashi, sério – Não use o Sharingan.

Sasuke arregalou os olhos e depois sorriu.

– Então você já sabe.

– Se o selo amaldiçoado em seu pescoço ficar fora de controle, pode te matar.

– Como eu pensava.

– Bom, se isso acontecer, a partida terá acabado. Eu irei pará-lo, saiba disso.

Sasuke assentiu e desceu as escadas, ficando de frente para Yoroi.

“Esse selo amaldiçoado parece reagir com o meu chakra. Isso vai fazer com que eu perca a cabeça e extrair todo o chakra do meu corpo. Em outras palavras, não posso usar o Sharingan e nenhum outro jutsu. E agora... Como eu vou lutar?”

Orochimaru observava a luta, disfarçado. “A habilidade do Yoroi será letal para você, Sasuke-kun.”

Sasuke encarou seu adversário. Ele usava óculos pretos e a boca estava tampada por um lenço da cor do lenço em sua bandana na cabeça. Vestia roupas iguais as de Kabuto.

– Yosh’! Comecem! – exclamou Hayate.

Yoroi arremessou algumas shurikens. Sasuke sacou sua kunai e as bloqueou. O selo queimou em suas costas e ele caiu no chão. Yoroi se moveu rapidamente e tentou socá-lo, mas Sasuke rolou para o lado bem a tempo, depois fincou sua kunai no chão e girou, dando uma rasteira em Yoroi. Ele imobilizou o adversário com as pernas e segurou seu braço.

– YATTA! – exclamou Naruto.

De repente, a mão de Yoroi começou a brilhar com um chakra azul. A força de Sasuke começou a ir embora e ele largou os braços do adversário. Yoroi levantou sua mão livre e deu um forte soco no estômago de Sasuke. Ele gritou e começou a tremer. Yoroi se levantou num salto e correu na direção de Sasuke.

– Sasuke-kun! – gritou Kaori.

Yoroi correu na direção de Sasuke. Ele gritou quando a mão de Yoroi agarrou sua cabeça, derrubando-o de costas no chão. Sasuke tentou retirar a mão de Yoroi, mas não possuía mais força suficiente. Então, seus braços caíram ao seu lado.

– Você... Meu chakra...?

– Agora você percebeu?

“Sim. A habilidade do Yoroi é sugar chakra apenas tocando a pessoas.”, pensou Orochimaru “Quando o seu chakra acabar, Sasuke-kun, você terá que fazer uso do meu selo amaldiçoado. Agora... Libere... Libere esse lindo poder!”

– Desgraçado! – exclamou Sasuke e deu um chute na barriga de Yoroi, jogando-o para longe.

– Ainda tem força sobrando? Você até que é um animal resistente. – comentou Yoroi, levantando-se – Relaxe. Eu vou acabar com isso. – ele tentou atacar Sasuke, mas ele desviou de todos os ataques. Bem, quase todos. A mão de Yoroi encostou de leve na orelha de Sasuke e ele cambaleou – Qual o problema? Já está acabado?

Sasuke tentou chutá-lo, mas Yoroi pulou para trás, desviando.

“Sasuke Uchiha... Isso é tudo que você tem?”, pensou Gaara.

– SASUKE! – gritou Naruto – VOCÊ SE CHAMA DE SASUKE UCHIHA COM ISSO AÍ? Pare de agir como um idiota! Lute sério!

Sasuke o encarou, arfando. Então, ele percebeu Lee parado ao lado de Naruto. “É isso!”

– Você não tem tempo de ficar olhando pros lados! – exclamou Yoroi, correndo em sua direção – Esse é o fim! – ele atacou, mas Sasuke desviou habilidosamente, depois desapareceu. Lee arregalou os olhos. Sasuke reapareceu embaixo de Yoroi e chutou seu queixo, jogando-o para cima, assim como Lee havia feito com ele mesmo antes da primeira fase. Ele pulou, se posicionando embaixo de Yoroi.

– É O MEU MOVIMENTO! – exclamou Lee. Ele, Naruto, Sakura, Kaori, Mei Lin e Gai encararam a cena, boquiabertos.

– Daqui pra frente, eu vou ser original. – disse Sasuke, colocando o indicador e o dedo do meio nas costas de Yoroi. De repente, o selo em suas costas queimou e começou a tomar conta de seu corpo – Kuso! Isso vem quando eu menos preciso!

– SASUKE-KUN, VOCÊ NÃO PRECISA DISSO PRA VENCER! – gritou Kaori.

“Ela tem razão. Eu não vou deixar essa coisa me controlar!“

Todos, principalmente Anko e Orochimaru, encararam boquiabertos enquanto Sasuke reprimia o selo.

– Vamos logo. – disse Sasuke, sorrindo – Ele colocou a mão esquerda nas costas de Yoroi, usando de apoio, depois girou e socou na barriga, empurrando-o em direção ao chão. Ele fez a mesma coisa com o outro braço, depois girou e empurrou-o contra o chão com sua perna – Shishi Rendan!

Yoroi cuspiu uma grande quantidade de sangue, manchando sua máscara. Sasuke deslizou pelo chão, dando uma cambalhota no caminho, e ficou caído de bruços.

Hayate se aproximou de Yoroi. “Sem dúvidas, ele está inconsciente.” Então, virou-se para olhar Sasuke, mas ele já estava se sentando com dificuldade.

– Eu irei parar a partida agora. – disse Hayate – O vencedor da segunda luta é Sasuke Uchiha. Você passou nas preliminares.

– YATTA! – gritaram os membros do time de Sasuke.

Os olhos de Sasuke se fecharam e ele ameaçou desmaiar, mas Kakashi surgiu e o parou com seu joelho.

– Você lutou bem. – disse. “Os movimentos daquele combo eram do estilo do Gai. Então o Sasuke os copiou quando lutou com o Lee.”

– SASUKE! VOCÊ GANHOU DE UM JEITO TÃO PATÉTICO! – exclamou Naruto, de cima da varanda.

– Lee! – exclamou Sasuke – Eu consegui ganhar graças a você. Se você não tivesse lutado comigo, eu estaria acabado.

– Então essa é sua habilidade. – disse Lee – Sasuke-kun, você se tornou mais forte do que eu.

Gai observou a cena. “Executar esses movimentos de taijutsu em alta velocidade não pode ser feito sem treinamento duro. Nem mesmo o Sharingan pode permitir isso. Kakashi, esse garoto se parece com você quando era jovem.”

“Mas que cara...”, pensou Kakashi “Ele mostrou o verdadeiro poder do Sharingan aqui.” ele ergueu o olhar para Kaori, que observava Sasuke, sorridente “A habilidade dos Uchiha é uma coisa assustadora.”

“Estou chocada.”, pensou Anko “O selo amaldiçoado quase perdeu o controle, mas ele o reprimiu.”

– Ah! O Sasuke-kun é tão legal! – exclamou Ino.

– Sugoi! – exclamou Hinata.

– Ah, nem tanto. – resmungou Kiba.

Orochimaru lambeu os lábios.

Os paramédicos vieram com uma maca e levaram Yoroi do local. Um deles se aproximou de Sasuke.

– Sasuke Uchiha, nós médicos lhe daremos o melhor tratamento.

– Não precisam se preocupar. Eu fico com ele. – disse Kakashi – Kaori-chan!

– Hai! – Kaori pulou da varanda e correu até eles. Ela ajudou Sasuke a se levantar, passando o braço dele ao redor dos ombros dela. Nem parecia que ela mesma havia acabado de sair de uma luta. – Parabéns, seu bobo.

Kakashi se abaixou e sussurrou para os dois:

– Vamos para o quarto dos fundos. Eu vou selar este selo amaldiçoado.

– Espere terminarem as preliminares, primeiro! Eu quero ver as lutas dos caras que irão para o evento principal! – pediu Sasuke, irritado.

– Não. Não seja tão empolgado. Se deixarmos as coisas como estão, elas podem se tornar irreversíveis.

– Demo...

– Não vou ouvir o seu pedido egoísta duas vezes.

Sasuke suspirou e os dois seguiram Kakashi para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.