Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 23
22. A Determinação de Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/23

– Ei, vamos fugir, eles são perigosos. – murmurou Chouji, enquanto os quatro do time dez observavam a cena por trás de um arbusto.

– Parece que os Uchiha e o Naruto estão fora disso. – disse Shikamaru – Até mesmo o Lee está sendo espancado e agora só tem a Sakura. O que você vai fazer, Ino?

Ino estava paralisada observando a cena.

– O que você perguntou?

– A Sakura está em perigo. Tá tudo bem com você? Vocês duas eram melhores amigas, certo?

***

– O que foi Sakura? Você ficou séria de repente. – perguntou Ino.

– Hum... Ino-chan...

– O que foi?

– Você gosta do Sasuke-kun, não? – Sakura a encarou, triste. Ino hesitou – Então, de agora em diante, nós somos rivais.

***

Por que eu me lembrei disso? – pensou Ino.

– Ino, o que vamos fazer? – perguntou Shikamaru.

– Eu sei que precisamos ajudar, mas não há nada que possamos fazer!

– Eu posso lutar também! – exclamou Sakura, arremessando algumas shurikens. Zaku se colocou na frente de Dosu e as repeliu com o ar que saiu de suas mãos. Sakura estava prestes a cair no chão, mas Kin a segurou pelos cabelos e disse:

– O seu cabelo é mais macio que o meu. Se você tem tempo de cuidar desse cabelo, treine mais! Tentando ser sensual? Zaku! Mate aquele Sasuke na frente dela!

– Isso parece bom! – exclamou Zaku.

– Eu não vou deixar você...

– Não se mexa! – exclamou Kin, puxando-a para trás.

– Sakura-san... – murmurou Lee.

Sakura cerrou os punhos. “Eu não posso me mover.” Ela começou a chorar. “Eu estou apenas sendo inútil de novo. Estou sempre sendo protegida. Kaori-chan... Por que eu não posso ser forte como você? É patético. Não pensei que ficaria sozinha nessa hora... Pensei que fosse minha vez de proteger alguém especial para mim.”

– Então, vamos fazer isso. – disse Zaku, aproximando-se. O selo de Sasuke havia começado a liberar um chakra roxo, mas ninguém percebeu.

Relutante, Sakura sacou sua kunais e a segurou firmemente, enquanto chorava.

– Você não tem por que fazer isso. Não vai funcionar em mim. – disse Kin.

Sakura se virou, com um sorriso diabólico e perguntou:

– Do que você está falando?

E então ela passou a kunai em seus longos cabelo rosa. Os fios de cabelo voaram pelo cair, caindo no chão, e Kin largou os que estavam em sua mão. Ino arregalou os olhos, pasma.

A bandana de Sakura se soltou e caiu no chão. “Eu estava sempre agindo como uma ninja crescida. Eu estava sempre dizendo que amo o Sasuke-kun. Eu sempre falei com o Naruto como se eu fosse melhor que ele. Eu achava que a Kaori-chan estava no meu nível. Mas o tempo todo, eu estava sempre atrás deles. Eles sempre lutaram pra me proteger. Lee-san. Você disse que me protegeria até a morte e lutou com a sua vida para me proteger. Acho que você me ensinou algo. Quero me tornar como vocês quatro.” Ela se levantou “Todo mundo, agora, por favor, fique atrás de mim.”

– Sakura... – murmurou Ino, pasma.

– Sakura-san... – murmurou Lee e perdeu a consciência.

– Kin, mate-a! – gritou Dosu.

Kin sacou sua senbons e enfiou em Sakura, mas ela explodiu e se transformou num tronco.

– Kawarimi! – exclamou Kin.

Sakura correu na direção de Zaku e arremessou algumas kunais. Ele as repeliu usando seu jato de ar, mas Sakura usou o kawarimi novamente. Ela reapareceu atrás de Kei com uma kunai na mão, mas ela se defendeu com uma kunai. As duas travaram um combate com as kunais e quando Kei atingiu a cintura de Sakura, ela desapareceu.

Dessa vez, Sakura reapareceu em cima de Zaku e fez os selos do Kawarimi.

– Essa técnica não vai funcionar mais de três vezes! – ele exclamou e jogou algumas kunais nela. Porém, em vez de desaparecer, Sakura se protegeu e deixou que as kunais a atingissem. Ela arrancou uma das kunais enfiou no braço de Zaku quando os dois caíram no chão, depois mordeu o outro braço dele – Solte, droga! – ele exclamou e começou a socar a cabeça de Sakura, com força.

Ino observou a cena, espantada.

***

– Você é sempre atormentada por sua testa grande, né? – perguntou Ino.

A garotinha de cabelo rosa curto e repicado ergueu o olhar.

– Quem é você?

– Eu sou Ino Yamanaka! E você?

– Eu sou... Sakura. – ela murmurou.

– Ei, fale mais alto, eu não ouvi nada!

– SAKURA HARUNO!

– Entendo. – Ino tocou a testa da garotinha, por cima de sua franja – Então a sua testa é grande. Isso te faz ser a garota da testa! Por isso você a esconde por baixo do cabelo. – ela passou a mão por baixo da franja de Sakura, levantando-a – Sakura, certo? Venha aqui amanhã também. Eu te darei algo legal! – ela se afastou.

Na manhã seguinte, Ino levou uma fita e fez um laço com ela no cabelo de Sakura, dividindo a franja da garota no meio.

– Viu? Você é mais atraente assim, Sakura! Eu te darei essa faixa!

– Arigatou... Mas...

– Mas o que?

– Minha testa...

– Você é atormentada por que esconde ela! Você é linda, então não tenha medo!

– Ino-chan...

– Vem, vou te apresentar a umas pessoas.

– Ino-chan, quem é essa? – perguntou Yumi.

– Essa é a Sakura. – respondeu Ino – Diga oi para elas.

Sakura se escondeu atrás do ombro de Ino, tímida.

– Oi...

– Todo mundo, ouça! – exclamou Sakura, num belo dia – Eu tenho um garoto de quem eu gosto agora!

– Quem é? – perguntou Yumi.

– Não diga que é o Sasuke-kun! – exclamou Miku.

– Como você soube? – perguntou Sakura, ficando vermelha. Ino engoliu em seco.

– Não é óbvio? O Sasuke-kun é o garoto mais popular! – respondeu Miku.

– O que? Bem, é verdade... Então tem um monte de garotas que gostam dele... O que eu devo fazer?

– Ei, Ino... – sussurrou Misao – a Sakura está mais alegre, não?

– Ela só está sendo precipitada. – resmungou Ino, irritada.

– Ino-chan! – exclamou Sakura, sorridente – Eu ouvi dizer que o Sasuke-kun gosta de garotas com cabelo comprido!

***

Ino observou o cabelo de Sakura no chão e lágrimas vieram aos seus olhos.

***

– Seu cabelo cresceu bastante! – disse Ino.

– Ino...

– Nande? Por que você está no mesmo time que o Sasuke-kun! – gritou Ino.

– Eu não perderei mais para você, Ino.

– Nem eu. Não importa o que aconteça, eu não vou perder para você, Sakura.

***

Zaku continuou a socando a cabeça de Sakura até que ela soltou seu braço e foi arremessada longe.

– Pode parar agora. – ele disse.

Sakura levantou seu dorso, apoiada nos ombros.

– Eu tenho que... Proteger todo mundo...

Zaku apontou a palma das mãos para ela.

– Sua pirralha!

– Kiku, você já sabe! – exclamou Ino. Ela, Shikamaru e Chouji se colocaram entre Zaku e Sakura.

– He, agora tem uns caras estranhos. – resmungou Zaku.

– Ino... – murmurou Sakura.

– Sakura, eu prometi que não perderia pra você, lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.