Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 20
19. Orochimaru


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, pessoal, cheguei muito tarde de viagem ontem e capotei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/20

Naruto se virou no chão e se levantou.

– Kuso... Onde será que estão os outros? – ele ergueu os olhos e se deparou com uma cobra gigante, devia ter pelo menos uns dez metros – Que... Grande... – a cobra o abocanhou e o engoliu num único movimento.

A mulher tirou um pergaminho preto do bolso.

– Vocês querem meu pergaminho da Terra, certo? – ela enrolou sua língua no pergaminho e o enfiou em sua boca de um jeito muito nojento. Depois o engoliu e sorriu – Agora, vamos começar a batalha pelos pergaminhos. – ela puxou a pele debaixo de seu olho direito para baixo e os encarou.

De repente, os três tiveram a pior experiência de suas vidas. Sangue, dor, pavor, terror, tudo misturado. Eles tiveram uma visão da própria morte e ficaram paralisados em seguida, tremendo. Sasuke caiu de joelhos e vomitou no chão. Ele tentou se levantar, mas seus músculos falharam e ele caiu. “Genjutsu? Não. Isso foi a intenção de matar. Eu vi a cena da minha própria morte! Quem é essa mulher?” Ele olhou para as garotas. Sakura estava congelada de boca aberta, nem ao menos piscava. Kaori tremia da cabeça aos pés e lágrimas começaram a escorrer de seus olhos, mas ela não movia um músculo. “Droga, precisamos sair daqui!”

A mulher começou a rir.

– Vocês já não podem se mover?

“Ela vai nos matar!”, pensou Sasuke “Mexa-se! Mexa-se! Mexa-se!” ele alcançou sua kunai, tremendo e a retirou lentamente do bolso “Mexa-se! Mexa-se!” Sasuke ficou em pé com dificuldade “Mesmo que só um pouquinho, mexa-se!”

– O que vai fazer com isso? – perguntou a mulher.

Sasuke arregalou os olhos. “Eu não consigo me mexer.”

– Não se preocupe. – a mulher sacou três kunais – Vou acabar com isso num minuto. Você nem precisará sofrer. – ela ergueu as kunais – Eu esperava por mais diversão, mas já ficou chato.

A mulher arremessou as kunais. Rapidamente, Sasuke enfiou sua kunai na própria perna, usando a dor para acabar com o medo. Ele ativou o Sharingan, pegou Sakura e Kaori nos braços e fugiu com elas, a tempo de evitar as kunais.

“Eu vou morrer aqui?”, pensou Naruto, dentro do corpo da cobra “Iruka-sensei... Hokage no jii-chan... Konohamaru... Kakashi-sensei... Sakura-chan... Kaori-chan... Sasuke. Muitas coisas aconteceram entre a gente. Nós sempre brigávamos, mas quando lutamos contra o Zabuza e contra o Haku, nós cooperamos e salvamos a todos. Durante nosso treinamento na floresta, nós éramos teimosos e ficávamos competindo. Isso mesmo! Eu ainda não resolvi as coisas com ele! Se você não vai me cuspir na boa, vai cuspir à força!”

Kage Bunshin No Jutsu!

Centenas de clones de Naruto apareceram, explodindo o corpo da cobra. Ele sorriu, triunfante.

Sasuke, Sakura e Kaori estavam bem longe agora, sentados num galho enorme de uma árvore gigante, que devia ter pelo menos cinco metros de diâmetro. Ele arrancou a kunai de sua perna e gemeu. Sakura havia desmaiado e Kaori continuava do mesmo jeito de antes.

– Kaori, você está bem? – ela nem se mexeu – Kaori-chan! – ele chamou, sem resposta – Kaori-chan, responda! – ele a sacudiu, mas ela continuava em transe. Então ele se inclinou pra frente e encostou seus lábios no dela. Kaori piscou repetidamente, acordando, e ele se afastou.

– Sasuke-kun. – ela começou a chorar. Sasuke a puxou para perto. Ela agarrou a camiseta dele, chorando desesperadamente e tremendo. Nunca havia parecido tão frágil. Ele a abraçou, mas não disse uma palavra. Também estava abalado. Ela se afastou depois de um tempo.

Sakura abriu os olhos e se deparou com o ferimento de Sasuke.

– Sasuke-kun, você está bem? – ela exclamou. Sasuke tampou a boca dela rapidamente.

– Nós temos que correr ou seremos achados em breve. – ele sussurrou, olhando para trás do tronco da árvore.

– Sasuke-kun, uma cobra! – gritou Kaori.

Os dois pularam para trás, levando Sakura com eles, no exato segundo em que a cobra mordeu o galho.

“Droga, estou tão preocupado que nem reparei?” pensou Sasuke. A cobra se enrolou no tronco e foi na direção dele. Sasuke gritou, apavorado.

– FIQUE LONGE DE MIM! – ele arremessou suas shurikens na cobra, derrubando-a no chão.

De repente, a pele da sobra começou a rachar. Do buraco que se formou, surgiu a ninja da aldeia da grama.

– Vocês não devem baixar a guarda nem por um segundo. – ela disse – A presa deve ficar atenta todo o tempo e tentar fugir na presença de um predador.

A mulher se enroscou no tronco como uma cobra, deslizando na direção de Sasuke rapidamente. Ele gritou. Kaori prendeu a respiração. Porém, a mulher freou quando várias armas foram arremessadas a sua frente.

– Foi mal, Sasuke, – exclamou Naruto. Ele estava parado em cima de um galho, sorrindo confiante – Eu esqueci a senha!

– Naruto! – exclamou Sasuke – Você veio aqui pra ajudar, mas não se envolva desse jeito! Fuja! Ela está num nível muito acima do nosso!

– Parece que você derrotou aquela cobra gigante, Naruto-kun. – disse a mulher.

– Ei, ei, ei, ei! Parece que você está atormentando o fracote né? – perguntou Naruto – Agora o grande Naruto Uzumaki-sama está aqui!

Sasuke suspirou. “Se não fizermos nada, essa mulher vai nos matar. Só tem um jeito.”

– Espere. – ele disse e tirou o pergaminho de sua bolsa de shuriken – Você quer o pergaminho, certo? Por favor, pegue isso e nos deixe em paz.

– Ei, Sasuke! O que está fazendo? Por que está dando nosso pergaminho pro inimigo? – perguntou Naruto.

– URUSAI!

– Entendo, você é esperto. A única maneira de se livrar do predador é dar algo para ele comer e assim se salvar.

– Pegue. – Sasuke jogou o pergaminho, mas Kaori o pegou no ar e pousou ao lado de Sasuke – Kaori, o que está fazendo? – Kaori lhe deu um soco, jogando-o em outro galho – Por que fez isso?

– Eu não tenho certeza, mas... Você não é o Sasuke que eu conheço, é? – ela perguntou.

– O que está dizendo? Eu sou o verdadeiro!

– Mentiroso. O idiota covarde que está na minha frente não pode ser o Sasuke que eu conheço. No que está pensando? Não há como saber se ela vai nos deixar em paz se entregarmos o pergaminho!

A mulher riu e disse:

– Kaori-chan. Você está certa. Eu tenho apenas que matar todos e pegar o pergaminho – ela ergueu a manga de sua blusa, revelando uma tatuagem estranha, depois mordeu seu dedo e passou o sangue na tatuagem. Naruto pulou do galho em que estava para cima dela – Kuchiyose no Jutsu.

Uma ventania muito forte começou, segurando Naruto no ar, e uma cobra gigante, maior que a de antes, apareceu. Ela atacou o galho em que Sasuke estava, mas Kaori pulou e o tirou de lá bem a tempo.

– Então os três foram mortos. – disse um dos shinobis que estavam investigando o caso.

– Isso foi algum tipo de ninjutsu, é? – perguntou outro.

– Avise a Anko-san sobre isso.

– Hai.

Anko comeu o último dango do espeto e arremessou-o numa árvore, terminando a réplica perfeita do símbolo da aldeia da folha que havia feito com espetos.

Um ninja surgiu em sua frente.

– Temos uma emergência, Anko-sama!

– O que foi dessa vez?

– Corpos. Três deles. Há algo estranho com eles. Por favor, venha comigo.

Anko assentiu e seguiu o ninja até o lugar onde os corpos foram encontrados.

– Ao revistá-los descobrimos que eram ninjas da vila oculta da grama registrados no Chuunin Shiken. Mas, como você vê...

– É horrível. – comentou Anko.

– Foram mortos há pouco tempo.

Anko colocou sua mão em sua clavícula, suando frio. “Não há dúvidas. Esse jutsu é o jutsu dele. Mas por que ele está no exame?”

– Mostre-me as fotos desses ninjas, isso não é nada bom! – ordenou Anko.

– Hai! – o investigador lhe entregou as fotos.

Anko arregalou os olhos, apavorada. “Era ele naquela hora?”

– Isso é sério. Vocês três, avisem o Hokage-sama imediatamente e chamem dois esquadrões da ANBU para a Floresta da Morte. Eu irei na frente, entenderam?

– Hai! – os três se foram.

Naruto encarou a cobra, que agora o tinha em sua mira. A mulher riu.

– Kawaii. Que presa linda. - o rabo da cobra atingiu o galho em que Naruto estava, quebrando-o em dois e derrubando Naruto – Coma o garoto – Naruto abriu os olhos e eles estavam vermelhos. Os olhos da Kyuubi. Ele deu um chute na cabeça da cobra, fazendo-a recuar. Depois, começou a socá-la enlouquecidamente.

– O Naruto está enfurecido. De onde ele tirou essa força? – perguntou Sakura, que havia acabado de acordar.

– É a Kyuubi. – respondeu Kaori.

A mulher soprou uma bola de fogo em Naruto, derrubando-o vários metros abaixo.

– Você é o próximo. – disse a mulher, virando a cobra para Sasuke. Ela se jogou em sua direção, ele gritou. Porém, Naurto segurou a cobra com uma única mão.

– Naruto... – murmurou Sasuke, pasmo.

– Você se machucou... Gatinho medroso? – perguntou Naruto. A língua da mulher envolveu seu corpo, levantado-o no ar e trazendo-o para perto de si – Ei, me larga! Me solta, idiota! – Naruto se debateu, em vão.

A mulher fez um selo com as mãos. Chamas roxas se formaram na ponta de seus dedos. Ela levantou a camiseta e o casaco de Naruto com a ponta da língua, revelando o selo em sua barriga.

– Gogyo Fuuin!

Ela enfiou a mão na barriga de Naruto e ele gritou. Seus olhos voltaram ao normal e ele desmaiou. Usando sua língua, a mulher o jogou para longe.

– Naruto! – gritou Sakura e jogou uma kunai na blusa dele, prendendo-o na árvore.

– Agora sim, é sua vez. – disse a ninja da grama. A cobra se ergueu, pronta para atacar Sasuke. Kaori rosnou e saltou no ar. Suas pupilas se transformaram em fendas, seus caninos cresceram e suas olheras ficaram pontiagudas. Suas unhas se transformaram em garras e ela as enfiou no pescoço da cobra, empurrando-a fortemente contra uma árvore, depois saltou para trás, dando uma cambalhota, e pousou num galho.

– Kaori! – exclamou Sasuke.

– A Kaori não está mais aqui. – disse Kaori, mas sua voz estava diferente.

A mulher sorriu.

– Daiyuubi.

– Eu não te vejo há um bom tempo. – disse Kaori – E essa vai ser a última vez. – ela fez os selos com as mãos – Suiton, Suikon no Jutsu! – um enorme tigre de água pulou por cima de Kaori e atingiu a mulher, derrubando-a de cima da cobra e desaparecendo numa enorme poça d’água. Kaori desceu da árvore, parando na poça d’água. Ela jogou algumas shurikens, prendendo a mulher numa árvore, depois fez uma arma com as mãos – Quais são suas últimas palavras? - A mulher riu – Suiton, Mizudeppou no Jutsu. – Kaori atirou, mas a ninja desviou a bala com sua língua. – Nani?

– Sabe, Daiyuubi... Quem brinca com água, acaba levando choque. – a ninja da grama lançou sua língua na direção de Kaori, prendendo-a antes que ela pudesse desviar. Ela arrancou as kunais que prendiam seus braços e fez os selos. Uma onda elétrica percorreu sua língua e atingiu Kaori, que estava com os pés na água. Ela gritou até suas feições voltarem ao normal, depois desmaiou. A mulher a jogou para longe e Kaori rolou várias vezes no chão até parar.

– KAORI! – gritou Sasuke – VOCÊ! – a mulher olhou para cima. As palavras de Itachi vieram à mente de Sasuke. “Irmãozinho tolo. Se você quiser me matar, me odeie, me despreze. Viva a vida de um modo miserável. Corra. Corra e agarre-se à sua vida.” Sasuke parou de tremer e ativou o Sharingan. Eu não posso morrer antes de matar meu irmão!

A mulher riu e fez a cobra desaparecer.

– Aproveitarei meu tempo para ver o quão forte você é.

Sasuke sacou uma kunai e colocou-a em sua boca, depois correu e saltou. Ele girou no ar e arremessou três kunais, mas a mulher desviou. Ele se jogou e tentou chutá-la, mas ela bloqueou. Sasuke deu uma cambalhota e caiu a alguns metros. Ele correu novamente e os dois começaram um intenso combate corpo a corpo, mas ambos eram muito rápidos e conseguiam bloquear os ataques um do outro.

A mulher voou por cima de Sasuke e caiu atrás dele. Então, seu corpo se tornou completamente elástico, ela parecia uma cobra. Porém, Sasuke ainda podia vê-la, e lançou uma bola de fogo pela boca, atingindo-a em cheio. Depois, cuspiu uma rajada de fogo. A ninja deslizou em sua direção, mas ele recuou até que ela parasse.

– Muito bom. Você conseguiu prever todos os meus movimentos.

Ela mexeu os braços e uma rajada de vento atingiu Sasuke. Ele desviou e a chutou, derrubando-a do galho e virando-a de cabeça para baixo. Sasuke a agarrou e gritou:

– TE PEGUEI!

Os dois atingiram o chão, a cabeça da ninja da grama sendo esmagada contra ele. O impacto foi tão forte que o solo rachou. Os braços dela caíram, frouxos. Sasuke se afastou e as pernas dela também cederam. Então, ela se dissolveu em lama.

– Kawarimi? – exclamou Sasuke. Uma série de kunais foi arremessada contra ele. Sasuke pulou do galho para se desviar, abriu uma linha transparente e usou-a para se prender num galho e girar em torno do tronco da árvore, parando num galho mais baixo. A mulher foi atrás dele e o golpeou até que ele caiu deitado.

Kaori abriu os olhos e se levantou com dificuldade. Ainda não tinha forças para atacar.

– Foi muito fácil. Vocês garotos desonram o nome do clã Uchiha. Bem, eu irei surrá-lo lentamente e, depois, matá-lo... Como um inseto. – disse a mulher. Os explosivos que Sasuke havia colocado na roupa dela explodiram, derrubando-a de bruços. Sasuke saltou para trás e arremessou shurikens presas em linhas transparentes. A mulher desviou e ele as puxou de volta, enrolando-a no fio e prendendo-a contra uma árvore.

Katon, Ryuuka no Jutsu! – Sasuke exclamou. Uma rajada de fogo surgiu em volta dele e seguiu a corda, atingindo a inimiga em cheio. Ela gritou de dor.

– Sasuke-kun! – Kaori caminhou até ele com dificuldade. Ele estava arfando – Está tudo bem?

A ninja se soltou das cordas e deu alguns passos. Seu rosto estava derretido, mostrando que havia outro rosto por baixo. Um rosto masculino, totalmente branco, com olhos verdes como o de uma cobra. Ele uniu suas mãos, imobilizando Sasuke e Kaori.

– Sasuke-kun! Kaori-chan! – exclamou Sakura, correndo na direção dels.

– Sakura, não se aproxime! – gritou Kaori, fazendo-a parar.

– Estou impressionado que na sua idade você consiga usar o Sharingan tão bem. – disse o inimigo – E você com esses ninjutsus incríveis? Vocês estão à altura do nome Uchiha – ele passou a mão na frente da bandana e seu símbolo se transformou no símbolo da aldeia do som – Sasuke-kun. Seus olhos me dizem que você tem um potencial maior do que o Itachi.

– Quem é você? – gritou Sasuke.

– Eu sou... Orochimaru. – ele levantou o pergaminho do céu que havia arrancado de Kaori – Se você deseja me ver novamente, complete o exame como se sua vida dependesse disso. – o pergaminho começou a pegar fogo. Mas não era um fogo normal: era verde – Em outras palavras, você terá que vencer meus subordinados, os quatro ninjas do som.

– Que besteira você está dizendo? Nós não queremos ter ver nunca mais! – exclamou Kaori.

Orochimaru esticou sua mão elástica e tocou o rosto de Kaori. Ela gemeu quando sua pele fria tocou a dela, mas não podia se mexer.

– Minha preciosa Kaori-chan. Como eu queria você, ah, você não pode nem imaginar! A neta do Mizukage, descendente do clã Uchiha, Jiinchuriki da Daiyuubi. Há um corpo mais perfeito no mundo? Mas não posso. Infelizmente, há algo em você que me impede de fazer o que quero.

– Tire as mãos dela! – exclamou Sasuke.

– Sasuke-kun. – Orochimaru sorriu. Seu pescoço deslizou para fora de seu corpo em alta velocidade e ele cravou seus caninos na clavícula de Sasuke. Quando se afastou, um símbolo estranho, parecido com o Sharingan, apareceu ao lado da mordida.

Sasuke gemeu de dor e colocou a mão no local.

– O que você fez com ele? – gritou Kaori.

– Dei a ele um presente de despedida. – respondeu Orochimaru. Sasuke caiu de joelhos, gemendo – O Sasuke-kun virá atrás de mim. Ele irá me procurar para encontrar poder. Foi divertido ver alguns dos seus movimentos. – Orochimaru se deixou absorver pelo chão e desapareceu.

Sasuke gritou e caiu de bruços, tremendo de dor. Kaori foi até ele e colocou a mão em suas costas. Ela levantou a mão dele com cuidado, e a segurou firme. Sasuke apertou-a com força e gritou ainda mais alto, depois caiu em seu colo e agarrou a camiseta dela com força, ainda gritando e gritou até desmaiar.

Sakura correu até eles.

– Kaori-chan, o que aconteceu?

– Sakura-chan... – ela murmurou e desmaiou também.

– Kaori-chan! – Sakura a segurou antes que ela caísse – NARUTOOOOOOOO! – ela gritou em desespero – NARUTO, TASUKETE! - Naruto não respondeu, ele ainda estava inconsciente. Sakura então percebeu que estava anoitecendo e seus três companheiros estavam inconscientes. Ela estava sozinha. Lágrimas começaram a escorrer de seus olhos – O que eu devo fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.