Cause every night i save your life... escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 3
Capítulo 3: Você é a minha ruína e aminha salvação... parte 3


Notas iniciais do capítulo

Vou esclarecer aqui uma parte desse mistério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562536/chapter/3

Shadow estava treinando seus poderes do caos quando ouviu um barulho parecido como de uma explosão, uitlizou o Controle do Caos até o lugar de onde vinha o barulho e encontrou ninguém mais, ninguém menos que... Mephiles The Dark (Em português, Mephiles o sombrio), ele estava destruindo a base da G-u-n e atrás dele estava uma cidade em ruínas, Shadow querendo entender o que estava ocorrendo foi até a direção de Mephiles, que ao notar Shadow se tele portou para algum lugar longe dali...

O ouriço negro não havia entendido nada até que a lembrança veio a sua mente enquanto lutava com Blaze, e então Shadow finalmente compreendeu tudo que estava ocorrendo, Mephiles estava tramando algo novo e para que a G-u-n não o atrapalhasse ele se aproveitava da sua semelhança com Shadow para incriminar o ouriço negro, tudo se encaixava! Mas só faltava descobrir uma coisa: qual era o plano de Mephiles.

– Preciso ir agora! Não tenho mais tempo para você!

– Vai embora por quê? Seu covarde de– Blaze (novamente) Não terminou a frase por ter sido interrompida por uma chuva de Chaos Spears

Porém quando Shadow invocou o controle do caos, Blaze usou toda a força que ainda lhe restara para saltar em cima da forma de vida suprema e também ser tele transportada para o destino de Shadow, quando olhou em volta notou que estava em uma casa, provavelmente a do ouriço negro, porém quando voltou a fitar Shadow percebeu que o mesmo estava estranho, parecia estar sendo possuído, tentou se aproximar, porém fora repelida por uma aura de energia maligna muito forte.

– O que diabo está acontecendo aqui? – A felina gritou

Então o corpo de Shadow foi ficando diferente, com um aspecto cristalizado e logo em seguida suas tribais foram perdendo a cor rubra e se tornaram arroxeadas, aquela criatura era familiar, porém a felina não sabia da onde

– Quem é você?

– Não se lembra de mim? Ora, eu sou Mephiles, Mephiles the Dark!

– Foi você quem me enganou e fez o Silver quase matar o Sonic!

– Exato! Parece que você ainda se lembra porque estava segura na dimensão onde foi selada não é?

– Sim, mas fale agora o que pretende fazer com o Shadow!

– Não vou, afinal, quem é você para me obrigar?

–Você vai ver quem eu sou! – A felina gritou com raiva, quem aquele ser pensava que era para falar assim?

Blaze pulou em cima de Mephiles e o atacou atirando várias bolas de fogo nos olhos do demônio o que fez com que ele ficasse cego temporariamente, o que lhe deu tempo para dar um Acelerator tornado com toda a força fazendo com que o corpo de Shadow ficasse livre

Porém quando a luta terminou, os dois caíram, pois estavam no ar, Blaze caiu justamente em cima de Shadow, numa posição que parecia que estavam se abraçando, porém quando Blaze tentou se levantar, Shadow a segurou pelos braços e a puxou para mais perto de si e uniu seus lábios com os da felina, que de início resistiu, mas depois acabou cedendo ao desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews não são proibidos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause every night i save your life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.