Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 6
Love is Gone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/6

Está decidido, o dia de hoje será muito melhor que ontem. E eu mostrarei a toda aquela escola quem é Isabella Swan. Aquele escrotinho já me deu rugas demais ontem, como disse Alice. Hoje eu sou uma pessoa nova, mas ainda a antiga Bella. Nada vai atrapalhar meus planos. Ele vai se arrepender do que fez. Mas quem disse que eu vou chorar agora? Fala Sério!
Listening: Love is gone/David Gueta
Sim, love is gone. Acordei mais cedo que o comum. Tomei um belo banho, sequei meus cabelos, passei até maquiagem. Eu ia arrasar, mas sem ser exagerada. Coloquei até música pra dar aquele efeito e aquela impulsão para os meus planos.
Now that the love is gone
Every felt so right so wrong
Now that the love is gone
I feel so hurt inside
Feel so hurt inside
Got to find a reason
Desci as escadas pulando. Minha família não entendeu. Pra falar a verdade, nem eu entendi, mas não queria me lembrar da decepção de ontem e, pelo visto, eles também não. E nem tocaram no assunto. O que me deixou mais feliz foi saber ontem que o Emmet, meu brucutu preferido, tinha dado uma surra naquele babaca. UHUUL. Ele é demais!
Todos perceberam minha animação. O que me deixou ainda mais confiante.
- Que bom que você está bem, querida!- disse minha mãe com um tom receoso, como se eu fosse dar coice a qualquer momento.
- Estou ótima, baby. E aí, pessoas, vamos para a escola. Estou ansiosa para chegar.
- É assim que se fala, maninha. - Bati as mãos no ar com meu irmão.
- Bella, você tá aprontando alguma - Alice se intrometeu.
- Ah, Alice.... - Ela me interrompeu, mal educada, hunf.
- Não importa. Eu te apoio, pentelha. Qualquer coisa é só chamar. - Ela piscou pra mim. O Emmet concordou com a cabeça e minha mãe ficou preocupada.
- Olha lá, hein, dona Isabella. Não quero ter que ir à escola de novo - falou dando um pescoção no gigante. - Já basta ter que encarar o Carlisle depois do papelão de ontem. Ele é pai do... – Interrompi-a.
- Ih, mãe, relaxa e goza. Esse cara não vai fazer nada não. Ah, outra coisa: eu peço, ou melhor, ordeno que ninguém mais pronuncie os Cullen aqui nessa casa, okay?
- Sim, Senhora. - Eles bateram continência. Hum, estou adorando isso. Apoio familiar. Yeah.

Chegamos àa escola e eu não me importei de entrar de nariz em pé. Meus irmãos me apoiaram, é claro. Aquela história envolvia toda a família. Para a Alice, isso era fácil, apesar dela ser toda fofinha pra cá e fofinha pra lá, ela adorava dar uma de malvada. E o Emmet, huuunf, depois da surra de ontem quero só ver quem vai mexer com ele ou com uma de nós.
Chegamos já mostrando um pouco do Arizona para cá. Música alta e várias gargalhadas. Nossa família era muito bem humorada e não faltavam palhaçadas de última hora.
Assim que descemos, decidimos que seriamos os mais populares dessa escola, todos iriam querer ser amigos dos Swan, mas seria difícil entrar aqui.

Listening: Love don’t let me go/ David Gueta

Fomos direto para as nossas salas. O Emmet e a Alice estudavam juntos e eu ia ter que encarar sozinha. Respirei fundo, liguei meu iPod e fui em frente. Entrei na sala e o professor, pra variar, não havia chegado. Fui me sentar. Ah, quem pensou que não sentaria do lado do Edward se enganou. Sim, eu vou sentar perto dele, por mais que ainda me dê um frio na barriga e uma raiva enorme. Me sentei e não me contive: olhei pra ele. Quando vi seu olho roxo, não me segurei.
- HAHAHAHAHA... E ai, gato, foi bom pra você?
Ele não entendeu. Demente! Mas enfim.
- Foi bom o quê, louca?
- A sua mostra de como resolvemos os problemas na família Swan! – Ainda ria. Ele me ignorou, o que eu já espera dele. Mas o que eu realmente queria era deixá-lo incomodado comigo. A melhor vingança para um inimigo é tratá-lo como seu melhor amigo. E era isso que eu tinha em mente.
Ele me olhava incrédulo. Não acreditava como eu poderia estar falando com ele, depois de tudo que eu o fiz passar. Mas eu não estava nem aí para o que os outros estavam pensando e muito menos o que ele estava pensando. Enfim, o professor entrou em sala e passou logo um trabalho sobre cinética química. E com quem eu iria fazer? THAN THAN THAN THAAAAAN...
- Edward, vamos fazer esse trabalho juntos. Seria uma ótima oportunidade de nos conhecermos melhor, não acha?
- Eeer... Não sei. Eu ia fazer com... – Interrompi-o.
- Você vai fazer comigo, baby, eu não aceito não como resposta!
Então fizemos o trabalho. Aquela aula demorou um pouco a passar. Quando o sinal tocou, me senti aliviada por estar me distanciando dele. Por mais que eu odiasse aquele garoto, eu ainda o amava. Eu sonhei com ele mais de 365 dias no ano. Eu o conhecia super bem, ou pelo menos achava que conhecia. Mas ele não conhecia a Bella. E ele vai conhecer. Parti para a segunda parte do plano. A hora do intervalo.

Edward’s POV

Estava com uma tremenda dor de cabeça. Depois que aquela família estranha apareceu na cidade, minha vida virou do avesso. Primeiro, aquela louca achando que a Rose era minha namorada. Depois, a surra que o urso desmiolado do irmão dela me deu. Tá, eu até que merecia, mas só fiz aquilo porque a Rose me obrigou. Ela disse que seria importante pra mim, pra minha carreira. Eu dar uma de bonzão. Eu até gostei de fazer a garota passar um pouquinho de vergonha, mas acho que a surra poderia ser evitada.
Eu estava certo de que aquela garota nunca mais iria aparecer na escola, na minha vida. Mas a capeta em forma de guria apareceu. E... putz, cara, ela me tratou bem. WOW, eu devo estar delirando. Ela estava linda - não que ela seja feia, mas eu não tinha reparado nela. Hoje ela veio com confiança, o que desperta a minha atenção nas meninas, afinal de contas, eu sou um eterno romântico. Alguns diriam que eu sou mulherengo, mas não sou, só as revistas que fazem isso para ganhar mais dinheiro nas minhas costas.
A menina deve ter pirado, cara, como assim. Ela queria fazer trabalho em dupla comigo. E o pior: ela estava com um sorrisinho super malicioso pra mim, cara. Eu não posso passar por isso, eu piro.
Epa, Edward, pode parando com isso. Ela é louca e você é um astro teen super gostosão. Não vai ficar indo na onda dos seus hormônios. Pensei que tinha conhecido uma fanática, afinal, ontem estava sendo a melhor comédia da minha vida. Como era possível alguém me amar tanto e nem me conhecer? Eu nunca tinha visto aquela garota mais gorda, ou mais gata. Mas porra, cara. Ela me desarmou hoje. Provavelmente ela está armando alguma, só sei que não vou me meter. Não quero briga com aquele irmão dela de novo, ele pode acabar com meu rosto. Meu lindo rosto, meu ganha pão. Eu tô ficando muito aviadado, puta merda, essa história de fazer tratamento de pele porque é melhor para fotos e filmes tá me mudando.
Fala Sério! Acorda, Ed. Que viado que nada, TU É GOSTOSO, RAPÁ.
Sim, assim que eu gosto de me imaginar, o ED BONZÃO, o terror da garotada. HAHAHAHA, já chega, tô exagerando. Ta, pare. Parei. Preciso conversar com o Jasper, meu irmão do meio. Ele sim é o oposto de mim e da Rosalie, o cara é gente fina. E me entende. Me dá conselho... É. E também faz meus deveres hahahahaha. Mas eu preciso saber da opinião dele. Ontem ele veio conversar comigo depois do discurso de boas vindas mal planejado da Rosalie.

Flashback on
- Irmão, quero aconselhar-te sobre o poder das palavras.
- Ah, para. Fala direito, pô - me irritei, não gosto quando ele dá uma de sabidão.
- Falo, falo. Só tentei te impressionar!- ele falou isso dando um soco no meu ombro.
- Tá bom, tá bom... Então aconselha-me - desdenhei
- Mano, não fica indo na onda da Rose. Ela é muito fútil e não gostou de ouvir a opinião de outra pessoa sobre ela, ainda mais quando essa pessoa idolatra o irmão ganha pão dela.
- Que história é essa de irmã ganha pão?
- Cara, ela é sua agente. E ela se dá bem nas suas costas. Você não leu nas revistas?
- Não, a Rose diz que as revistas só inventam mentiras e que é perda de tempo.
- Hunf. Mais uma dela. Cara, você recebe muito mais do que a Rose passa pra você.
- Mas eu sei disso, ela já falou. É porque tem que pagar despesa com publicidade, contas e outras coisas lá.
- Então tá. Mas o assunto não é esse. Cara, abre o olho com a Rosalie. Olha o seu estado. Já ganhou um olho roxo e tudo.
- Pois é. Eu me arrependi muito do que eu fiz com aquela garota. A Bella, ela não me parece uma má pessoa.
- Eu acho que você devia pedir desculpas pra ela.
- Corta essa, se eu chegar perto dela de novo, aquele brutamonte me despedaça.
Flashback off

Não sei se peço desculpas para a Bella. Ela me parece uma pessoa boa, mas depois de hoje eu estou receoso do que ela pode fazer. Acho que vou esperar o que vai dar. E quero falar com Rose para ela parar de se meter na minha vida. Isso já está indo longe demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.