Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 3
Forasteiros malucos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/3

Após a pequena grande bronca da minha mãe, fui dormir. Tava cansada da viajem, e, além do mais, teria que acordar cedo para ir à escola. Estava animada, primeiro dia de aula, que legal!
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN
Acordei assustada com o meu despertador. Cara, já tava na hora... Eu tinha dormido que nem uma pedra.
Hoje já é segunda, que bom! Estava animada. Coloquei minha roupa preferida para o primeiro dia de aula, meu primeiro dia fora de casa em Forks. Era um dia importante tanto para mim e meus irmãos quanto para minha mãe, que iria começar em seu trabalho novo.
- Bella queriida, já esta pronta? – minha mãe me chamou.
- “Vambora” garota. - Emmet bateu, ou melhor, socou minha porta.
- Já tô indo, brucutu.
Sai do quarto lindona, cheirosa, de cabelo penteado, batom e meu All Star da sorte, pronta para encarar meus futuros fãs da Forks High School.
- Olá, pessoas lindas, como vão vocês? – falei animada.
- Anda logo, Bella, estamos atrasados - falou Emmet.
- Okay, baby, vamos então, só vou tomar meu...
- Não dá tempo, anda logo, estou lá fora te esperando.
Tuuudo bem, nada vai estragar meu dia. Estava com um bom pressentimento, acho que algo bom vai acontecer.

Chegamos perto da escola, mas estava tudo engarrafado. Parecia até que uma estrela de cinema estava...
- AI MEU DEEEEEEEEEEEEEUS - gritei, berrei, me escandalizei.
- Porra, garota, você quer me enfartar, é? O que houve? Você tá bem? - Emmet brigou.
- Calma, Emmet, ela só tá achando que o tal do Edward Cubenm está aqui por causa desse engarrafamento - falou Alice.
- EDWARD CULLEN, QUERIDA, CULLEN. E EU NÃO ACHO, EU TENHO CERTEZA!
Sai do carro correndo que nem uma maratonista, quase fui atropelada por outros carros. Não sei o que está havendo, não tem fãs histéricas como eu gritando pelo Edward e ninguém parece se incomodar com a presença dele. E, realmente, ninguém se incomodava, aquela cena pra eles era comum, menos pra mim.
Quando fui chegando perto de uma pequena rodinha feita por algumas meninas, me deparei com o meu lindo, meu gato, meu tesudo, meu príncipe, meu tudo EDWARD CULLEN.
OMG, não reagi. Não consegui falar, não consegui me declarar, não consegui falar uma palavra... Só pagar mico em frente àquelas garotas que se viraram pra mim e riram da minha cara. Eu só não entendi o porquê. Senti alguém me puxando dali, mas eu não queria sair, estava tonta com a presença deslumbrante daquele ser fora do comum.. Ele estava lindo, encostado na sua BMW com óculos escuros, jaqueta de couro preta, calça jeans colada, sapato social e um cabelo perfeitamente penteado, não tinha um fio fora do lugar. Apenas uma coisa ali me irritou: uma loira de salto alto com cara de piranha, roupa de piranha, corpo de piranha e jeito de piranha. Conclusão ela era uma...
- PIRANHAAAAA! - Mentira... Eu falei isso. Caralho, não falei. Bella, sua estúpida, enfia a cabeça no vaso e dá descarga, se espanca, pula da ponte...
- Bella, calma, calma, acorda. Você tá bem? Bella, me responde.
Eu não sei bem o que tava acontecendo. Na hora que eu vi o MEU Edward, a minha visão começou a embaçar e eu só me lembro de uma loira que parecia uma...
- PIRANHA!
- Ei, Bella, olha lá como você fala. Acorda, anda... Vou chamar o Emmet, hein.
- O que, quem, quando, como?
- Bella, sou eu, Alice. Você tá bem?
- Alice, é você... Irmã, acho que eu tive um pesadelo, me ajuda. - Abracei a Alice desesperada em busca de uma explicação plausível para o que eu vi, ou achei que tinha visto.

Alice’s POV

Fiquei muito preocupada com a Bella, ela teve um piripaque. Meu Deus, minha irmã... Eu me apavorei quando vi aquela pirralha espevitada correndo no meio dos carros achando que o Edward estava lá. Só sei que não fiquei no carro esperando para ver o que ia acontecer, fui logo atrás dela catando o que ela havia deixado cair com seu desespero. Eu estava realmente preocupada com minha irmã, ela estava pirando por causa desse cara, e olha que ele nem é tão bonito assim.
Infelizmente, não cheguei a tempo do desastre. Estava a dois metros de distância quanto ouvi Bella gritando uma palavra meio feia para uma menina delicada como ela falar.
- PIRANHAAAAA!
- BELLAAAAAA - gritei. O que ela estava fazendo? Só quando cheguei vi que tinha uma garota loira, muito bonita por sinal, do lado do Edward. Sim, era ele mesmo, Edward Cullen. A princípio, fiquei de boca aberta. Eu nunca iria imaginar que era realmente ele, naquela escola numa cidadezinha desconhecida. Enfim...
Quando cheguei mais perto, vi que ela estava desmaiada no colo de quem? Edward Cullen. Ela não iria acreditar, mas estava desmaiada e não ia mesmo saber o que estava acontecendo. O Edward, que foi até prestativo, me ajudou a levá-la para o carro. O Emmet já estava no estacionamento esperando, mas não tinha a mínima idéia do que tinha acontecido. Então eu e Edward levamos Bella até o carro.
Quando Emmet viu o astro teen carregando a irmãzinha dele no colo, meu irmão virou o bicho, achei que fosse matar o cara ali, na frente de todo mundo, e o pior é que o Edward tava ajudando.
- Mano, o que você fez com minha maninha? Fala agora, vai ser melhor pra você, antes que eu acabe com a tua raça, seu branquelo de uma figa.
- Calma, cara, eu tô ajudando. Eu, hein, já vi que a loucura é de família - falou Edward ajeitando a gola da jaqueta depois de ter colocado Bella no banco de carona do carro. HUNF. Que cara prepotente falando que a nossa família era louca, que idiota.
- Emmet, vai com calma, ele me ajudou a trazer Bella até aqui. Ela teve um colapso quando encontrou com ele abraçado com uma loira aí - falei.
- Wow, vai com calma aí, baixinha. A loira ali é minha irmã. Além do mais, essa garotinha aí, a desmaiada... Bella, né? Ela a chamou de piranha, e minha irmã ficou chateada...
- Oh cara, vai com calma aí, eu não quero brigar, mas você não tá vendo que minha irmãzinha tá mal não? Dá um tempo.
- Eu dou o tempo que você quiser, brutamonte, mas isso não vai ficar assim. Até respeito que sua irmã esteja passando mal, mas quando ela acordar ela TEM que pedir desculpas pra minha irmã.
- Mano, escuta o que eu vou falar, porque vai ser só uma vez. A minha Bella vai pedir desculpa quando ela quiser e SE ela quiser. Não vem achando que só porque você é famoso que eu vou aliviar pro teu lado não. Não gosto de brigar, mas se mexer com uma das minhas irmãs arruma treta comigo. Entendeu ou preciso desenhar?
- Entendi, cara, calma ai. Não quero brigar - falou o Sr. Estrela. Hunf, metido.
- PIRANHA! - falou de novo. Essa menina não aprende...
- Ei, Bella, olha lá como você fala. Acorda, anda. Vou chamar o Emmet, hein - falei para ver se ela dava mais algum sinal.
- O que, quem, quando, como? – a coitadinha falou meio confusa.
- Bella, sou eu, Alice. Você tá bem?
- Alice, é você. Irmã, acho que eu tive um pesadelo, me ajuda !
Minha irmã estava desesperada, não sabia se respirava ou chorava.
- Bella, você tá bem? Fala comigo. Se esse cara te fez alguma coisa, eu acabo com ele agora - falou o ignorante do Emmet.
- Fazer o quê? Com quem? - Coitada, não lembrava nada.
- Deixa eu te explicar - falou a estrela. - Você chegou correndo perto de mim e não sabia o que fazer, quando começou a chorar e gritar chamando minha irmã de piranha. Foi isso que aconteceu.
Estavam os dois caras da vida da minha irmã debruçados sobre ela e eu abraçando a coitadinha tentando acalmá-la, mas isso tudo foi em vão.
- Edward... Edward Cullen? É você mesmo ou eu tô sonhando?
- Ah, Bella, pááára. Nem é pra tanto - falei já me irritando.
- Cara, você me faz um favor? Vai pra sua aula, o sinal já tocou, depois a gente conversa - falou Emmet. Até que enfim ele teve o bom senso de mandá-lo sair dali, a situação tava cada vez pior, ao ponto de Bella começar a soluçar.
- Não, não o deixa ir embora. – Foi tarde, o aspirante a estrela já tinha dado meia volta em direção à escola. Enquanto eu e Emmet estávamos lá, preocupados com a Bella, que resolveu dar ataque.

___________________________________________

Não tô acreditando que tive minha primeira chance de conhecer Edward Cullen e desperdicei chamando a irmã dele de piranha e chorando feito uma criança que teve um pesadelo. Meu dia acabou. E aquele bom pressentimento. Puta merda!
- Eu... n-não... consigo... pa-pa-parar... de... cho-cho-cho-raaaar...
- Calma, Bella, calma. Já passou. Respira, inspira, respira, inspira - falou Alice dando uma de mãe tentando me acalmar.
- Ah, chega dessa palhaçada - falou meu irmão me arrancando do carro. - Isabella Swan, já tá na hora de você crescer. Pára com esse choro bobo, ele é só um carinha idiota que ganha muito dinheiro à custa de fãs como você. Ele nem sabia que você existia antes de aparecer na escola dando um ataque e ainda xingando a gostosa... digo, a irmã do cara de piranha.
Eu olhava assustada pra ele. Eu amava muito o Emmet, ele é o mais velho e, depois que meu pai morreu, eu sempre me baseava nele como meu defensor, meu amigo, meu irmão mais velho, e foram poucas as vezes que o ouvi falando comigo desse jeito, tão duro, tão amargurado com o que eu estava fazendo eles passarem. Eu realmente me senti culpada nesse momento por ter sido tão boba desse jeito. Emmet continuou:
- Bella, já tá na hora de você crescer, você precisa. Já tem 17 anos, eu não vou estar sempre aqui pra te ajudar, nem a Alice. Agora seca essas lágrimas porque você tem que ir para sua sala estudar. Aqui é um colégio e não um shopping pra você fazer escândalo. Anda logo, antes que eu me irrite mais.
- Calma, Emmet... Vai pra turma, daqui a pouco eu chego lá. Vou ficar mais um pouco aqui com a Bella. Vai, irmão, vai. Agora ela esta mais calma, pode ir, eu cuido dela.
Vi Emmet se distanciando ainda com os punhos cerrados. Alice estava com os olhos cheios d’água. Ela também é muito ligada ao Emmet e não o via assim a um bom tempo. Após ele ter desaparecido das nossas vistas, ela me abraçou mais uma vez e falou ao meu ouvido:
- Bella, meu bem, fica calma agora. Tá tudo bem. O Emmet já foi.
- Alice, eu fiz uma coisa tão errada assim? Por que ele falou comigo daquele jeito?
- Bella, ele se preocupa com você. Ele se sente responsável por você, e eu também. Ficamos assustados com a sua reação, pensei que você tivesse enfartado ou entrado em coma, sei lá.
- Alice, já falei que você é dramática? - perguntei não acreditando no que ela já havia pensado.
- Hoje ainda não. Mas, irmã, presta atenção no que eu vou te dizer: não faça mais isso, ou teremos que conversar com a mamãe sobre o seu fanatismo. Já está fora de controle. Você passa vinte e quatro horas por dia falando nesse cara e, pelo que eu vi hoje, ele não é uma pessoa tão gentil e humilde assim. Você ainda é nova, vai passar por isso mais algumas vezes, mas tem que se acostumar. Ele é seu colega de classe agora.
Não acreditei...
- O QUÊ? EDWARD CULLEN É MEU COLEGA DE CLASSE?
- Puta m... Aí, falei palavrão.
- Corta essa, garota, me explica isso. Como você guardou esse segredo?
- Nós achamos melhor não te contar nada. Mas vejo que talvez teria sido melhor te contar. Não podia imaginar que sua reação hoje seria assim.
- EEEEEPA. Como assim NÓS, cara pálida? Desembucha.
- Eu, Emmet e mamãe.
- Aposto que foi idéia do Emmet, aquele estúpido.
- Ooow, garota, olha lá, já não basta o que você causou nessa escola não? Já estamos tachados como forasteiros malucos. E pode parando de gracinha porque eu vejo que ser dramática é de família. Anda, você já tá atrasada. Pega sua mochila e vai, antes que você perca esse dia. Te vejo no recreio.

Logo após o choque de ter pagado o maior mico em frente ao homem da minha vida, descubro que minha família está rotulada de forasteiros malucos e melhooor... Edward Cullen é meu colega de classe. Agora mesmo que não me atraso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.