Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 21
Homem é igual cream craker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/21

Acordei com a cabeça pesada, o dia de ontem foi engraçado, mas complicado. Aquela loira safada bate bem, me deixou com arranhões pela barriga quando rasgou minha blusa, mas sei que ela também não ficará tão arrumadinha. Agora tenho que começar a resolver as coisas por aqui. Tenho que engolir meu orgulho e pedir desculpas, pelo menos sei de uma pessoa eu não magoei, o Emmet, esse ai nem ligaria muito, ele estaria do meu lado, porque ele entende  que eu fiz o que fiz porque não estavam sendo leais a minha família. Enfim...


- Bom Dia Família! – falei animada, pra ver a reação dos outros.


- Bom Dia Patty Balboa.- Emmet retardado.


- Sem piadas Emmet. Bom Dia Bella, ande tome seu café e vai lá falar com sua irmã que ainda não saiu do quarto. - Esme.


- Ah, ta bom. Hum..mãe, que queria..er..pedir..er..desculpas. É, desculpa, eu agi mal, mas quero que você entenda que fiz tudo isso por nós, pela Alice e por mim que fui tratada com muita falsidade, por favor, tente entender.


- Eu entendo Bella, e eu te desculpo. Mas o que você fez foi errado, e não pense que sairá do castigo. Você ainda vai ter que pedir desculpas ao Carlisle.


- Ta mãe, eu peço, afinal..ele foi o único que não nos tratou mal.


- Ainda..- Emmet tinha que dar o ar da graça. Eu o fuzilei com os olhos que voltou a se concentrar em seu café da manha, sabendo que havia falado demais.


- Então tudo bem. Ah, Edward ligou hoje cedo, deicou o numero do celular dele para você retornar. Mas antes vá lá falar com sua irmã.


MEODEOS, eu tenho o numero celular de Edward Cullen. Eu não acredito, ele quer mesmo falar comigo. Mas provavelmente é pra me dar uma bronca por ontem. Ainda tinha que ver o que estava acontecendo com Alice, ela nunca foi de ficar mais tempo que o normal na cama, deve ser culpa daquele Jaspion de m* uuuurgh. Vou logo lá ver o que está acontecendo, afinal, meu príncipe esperava uma ligação.


Fui batendo pé pelas escadas até o quarto da Alice, que por não incrível que pareça, estava de portas fechadas ouvindo uma musica super melosa..


Listening: 6 Months/ Hey Monday


Bati na porta uma, duas vezes e nada. Resolvi entrar com tudo. Lá estava ela, deitava com o cobertor na cara cantando a musica em um tom inexistente. A cara dela toda inchada com olhos vermelhos, nossa, apesar de cômico foi de cortar o coração.


- O que você quer Isabella?


- Ah Alice, eu vim aqui te pedir desculpas..


- Desculpas de que? Irmã, eu tenho é que te agradecer por ter falado sobre o Jas.- achei fácil demais, aí tem.


- Alice, er..você pode me contar o que aconteceu ontem?


- Senta aqui. -ela fez sinal e eu sentei na sua cama, ela colocou sua cabeça em meu colo e começou a contar e chorar..- Bella, a gente saiu pra dar uma volta, e, ele começou a me falar coisas bonitas sabe. Ele falou que estava gostando de mim, que ele queria ficar comigo sempre e tal.


- É, te apresento o sexo masculino. Eu perguntei ao Jacob sobre ele, e ele falou que o Jasper não gostava de ter nada sério sabe, por isso eu perdi o controle. Ah, e a Rosalie claro.


- Poxa Bella.


- Alice, não fica assim irmã. Bola pra frente. Homem é igual cream craker, come um vêm 19.


- Não é que nem biscoito, vai um vem 18?


- Não, na minha ordem é cream craker..


- HAHAHAHAHA, só você mesma.


- Vamos irmã, sai dessa cama. Bola pra frente que atrás vem gente.


Sai do quarto e deixei ela se aprontar e sair daquela foca. É muito ruim chorar por quem a gente gosta, mas fazer o que. É a vida, ficar chorando não vai adiantar. Tenho agora que resolver outra parte da história, o telefone de Edward Cullen, OMG.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua, continua, continuaa o/// enjoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.