Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 19
Bella,acaba com a gostosa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/19

Emmet’s POV

Eu estava voltando da azarada que dei pelo parque quando vi duas gatas rolando na grama. Fui correndo ver né, claro. Acha que vou dar mole de ver luta feminina de graça.

 

Mano, foi muito tenso. Eu fui chegando mais perto e vi que era minha mana Bella e a gata da Rosalie. CAAAAAAARA, TAVA MANEIRO DEMAAAAIS.

 

Eu tava animadão de ver aquela cena. O Edward frangote tentando separar as duas. Minha mãe gritando para Bellinha parar, e o Dr. Carvalho falando para elas se acalmarem, aquele cara era um froxo.

 

- Vai lá Bella. Uhuuul vai lá. Como seu mano ensinou. Soca a cara dela.

 

Elas gritavam se davam pancadas, era muito engraçado mano. Minha mãe foi correndo atrás de mim pra poder separar a briga. Tudo bem que sou o mais forte por aqui né, mas também nem precisa ficar gritando pra eu ajudar.

 

- Meu filho, vai lá.. Separa as duas. A Bella vai machucar feio a Rosalie.

 

- Coroa qual o motivo da treta?

 

- Bella ta gritando que a Rosalie armou para ela ser chacota no colégio, algo do tipo.

 

- O QUE? Bella,acaba com a gostosa.

 

- Emmet, olha o palavreado.

 

- Mãe, mas é culpa da loira que nossa vida social foi abalada na escola.

 

- Emmet ajuda, anda agora. Eu estou MANDANDO.

 

POTAQUEPARILES, que coroa chata mano. Eu vou ter que ir lá. Por mais legal que a treta tivesse, eu tinha que separar, ela mandou né.

 

- Chega mana. Você já acabou com a loira aii, ta bom.

 

Peguei Bella pela cintura e a coloquei sobre meu ombro. Ela debatia pendurada xingando a loira com palavras muito feias. Mas eu tava adorando ver a loira com a roupa toda rasgada.

 

- ESSE AI TAMBÉM...VOU ACABAR COM ELE.

 

 

 

Listening: Everybody Was Kung Fu Fighting.

 

 

 

Bella apontou pro Jaspion. Agora eu fiquei curioso, ele chegou junto com o pingo Alice, cheguei até a colocar Bella no chão.

 

- Explica isso direito mana.

 

- Emmet, esse fulano ai. É um maior mulherengo. Eu tenho fontes sobre ele, ele ta enganando a Alice, só quer se aproveitar dela.

 

A Alice olhou pra ele apavorada. O cara fez uma cara de defunto olhando pra mim. Eu tava bolado. Os buracos do meu nariz inflaram, eu ia acabar com aquele Zé.

 

- VEM CÁ SEU SAFADO...

 


Fui correndo em direção aquela bixa. Ele tava enganando a minha família. Todos eles estavam malcumunananados contra a gente. Mano, agora acabou. Vou fazer ele virar carne moída velho.

____________________________________

Agora esse tal de Jasper ta acabado. A Alice começou a chorar quando Emmet foi na direção dele como um jogador que vai tirar a bola do adversário. Então percebi que a loira estava se recompondo na companhia do meu Edward. Ah, agora que eu volto...

 

 Voei nela de novo, que agora me batia também. Ela me puxou o cabelo, rasgou minha blusa.

 

- Eu vou acabar com você. Não se meta com o Jacob.

 

PERAÍ, Jacob?? O que ele tem haver com isso. Eu tive que parar de bater para pedir explicações

 

- Como assim?? O que Jacob tem haver com isso??

 

- Desde que você e sua família disseram que iam chegar, a familia Black ficou toda animadinha. E quando você apareceu tomou todas as atenções do Jacob e do babaca do meu irmão. O Jacob era meu, eu o queria pra mim.

 

- EEEEEEEEEPA, eu não me meti com o Jacob. Se ele me preferiu a você, é porque ele sabia que você não prestava.

 

Ela voou de novo pro meu pescoço. Nós estávamos bufando. Mas eu agora sabia o motivo da implicância comigo e com o Jacob, mas ela além de vaca traída, ainda era burra. Se queria o Jacob tinha que lutar por ele. Mas eu queria acabar com a raça dela, vagaranha.

 

 

 

Fomos afastadas pelo Zé Mané do Emmet que tinha parado de brigar com Jasper por ordem de Esme. Ele me rancava de perto da loira que era também tirada pelo Carlisle. Eu a encarava indignada. Como ela podia querer o Jacob, e ainda brigar comigo por causa dele. Que maneiro, to começando a gostar dessa cidade. HAHAHAHAHAHA

 

- Vamos, parem com isso. É uma ordem. - Carlisle engrossou.

 

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. - eu ri.

 

- Bella, olha o respeito, não ria. – minha mãe recriminou

 

- Desculpa. HAHAHA..é que...HAHAHA...que cena hilária foi essa. Eu to cansada de brigar. Desculpa queridinha se o Jacob prefere as morenas. - tive que alfinetar.

 

- Ah sua pirralha.- ela tentou sair.

 

- Acho que esse dia já chegou ao fim, vamos embora, anda. - minha mãe fez sinal para irmos embora.

 

Enquanto Emmet me carregava, Alice estava chorando por saber da falsidade do seu pretendente. Minha mãe tinha ido se desculpar com Carlisle, mas eu tava achando tudo aquilo muito comédia. Jacob e Rosalie, HAHAHAHA, nunca podia imaginar.

 

- Que feio einh Dona Isabella Swan. E o Senhor seu Emmet. Teremos uma conversinha ainda hoje. E vocês vão pedir desculpas a família Cullen. Entenderam.

 

- Sim Senhora.

 

Percebi que a noite ia ser longa, mas só a luta de hoje já completou meu dia. HAHAHAHAHAHA’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Animado não. o// CONTINUA..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.