Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 14
Dr. Carvalho, precisamos conversar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/14

Assim que a campanhinha tocou, minha mãe foi atender. Ela estava feliz porque era o primeiro jantar com novos visitantes desde que chegamos à nova casa. Como fez da outra vez, ela foi até a porta, se ajeitou e abriu junto com um grande sorriso.
- Boa noite, queridos amigos - falou animada para os convidados atrasados. Billy Black e Jacob Black... O tarado.
- Boa noite, querida Esme, muito bom vê-la - cumprimentou Billy de novo. Eu reparei numa coisa. Ele e Carlisle chamam minha mãe de querida. Será que tem alguma coisa ai. Eita, já não basta o Emmet com ciúme de um, imagina agora com ciúme de dois. Meu Deus, minha mãe tá perdida.
Billy e seu filho entraram na sala. Senti-os pouco a vontade, como nós. Afinal, os Cullen são diferentes, er... Ou melhor, posudos. Jake ficou sem graça ao dar de cara com Emmet, que deu um sorriso sacana para ele. Já a Rosalie vi torcendo o nariz, o Ed não mostrou expressão alguma, já o Jasper se levantou em um impulso e foi cumprimentar o “amigo”?
- Jake, cara. Quanto tempo. Como você ta, irmão? - Nossa.
- Eu tô bem, tô bem. E você?
Eles se abraçaram e eu não entendi NADA. Falaram como se fossem antigos amigos, o que me deixou completamente intrigada. Principalmente a Alice, que nunca tinha visto o estranho do Jasper agir assim. O Emmet estava mais preocupado com a loira a sua frente que tentava ignorar a situação na sala. Naquele momento, o Billy já estava na cozinha com Esme e o Dr. Gatão.
Bem, eu desisti de tentar “entender” a conversa dos dois aparentemente amigos, mas alguma coisa me dizia que algo estranho rolava ali. Decidi falar com a minha irmã, queria saber o que estava passando pela cabeça dela. Ah, a aparência posso adiantar. Ele estava quase babando vendo Jasper conversar com o Jake.
- Ei, garota... Psiu, olha pra mim. Seca essa sua baba nojenta.
- Haam... hein, o quê? Ah, baba? Onde?
- Aqui ó. - Apontei na camisa e a trouxa caiu na brincadeira mais velha e mais ridícula, mas só o peteleco no nariz dela a fez acordar.
- Ai Bella, por que você é tão estúpida?
- Ei, calma lá. Eu não sou nada não. Tá, mas voltando. Qual o motivo da babação?
- Bells, você reparou quando ele passa a mão nos cabelos? Nossa, irmã, eu me derreto aqui.
- Credo, garota. Você se derrete com tão pouco. Não reparou na “amizade” deles não? Eu acho que são gays.
- Gays? Como assim? O Jake dá em cima de você, é gay?
- Ah cara, sei lá. Ele deve ter se arrependido e resolvido seguir o caminho correto. Eu não o culpo, sei que sou gostosa.
- E tem cara de cocota? Me poupe, não sei como pode ter esse tipo de imaginação.
- HAHAHAHAHAHA... Por isso que eu te amo, sabia – falei. Tava me embolando já.
Quando ri, vi que tinha alguém também que dava pequenas gargalhadas, meio envergonhadas. Fui procurar, óbvio. Jesus, o ser mais perfeito na minha frente estava rindo pra mim? OMG.
Essa situação é muito inexplicável. Eu não tenho como explicar, o homem dos meus sonhos na minha frente e eu querendo me declarar pra ele. Como eu sou estúpida, ele nem deve olhar pra mim. Claro. Com tantas meninas lindas por ai, ele ia olhar pra mim, mesmo sendo gostosa e sem cara de cocota.
- Vocês são uma comédia juntas, hein.
- Não viu nada ainda, gato - falou Alice.
- HAHA, eu falei. Imagino um dia com vocês, deve rolar de rir. - Rolar? Só se for entre eu e você, gato, nem precisa pedir. É só estalar o dedo que eu vou correndo.
- Aí, Bella, ele quer rolar de rir com a gente - implicou Alice me cutucando.
- Ham? Rolar de rir? HAHAHAHA. - Não acredito que só fui capaz de fazer perguntas e rir. Fala sério, se aquele sofá afundasse mais, eu não me incomodaria em sumir ali.
- Você é engraçada, Bella. - Não me olha assim, eu vou me desmaterializar aqui. Ainda por cima sorrindo torto assim pra mim. Não é possível, eu devo estar sonhando.
- Responde alguma coisa, Bella - susurrou Alice no meu ouvido. E agora, Isabella? Responde alguma coisa. O que eu falo? E agora, o quê? Pensa, Bellinha, pensa, Bella Meleca. Caraca.
- Ah, que bom. - Não falei, eu praticamente CUSPI.
- HAHAHAHAHAHAHA - Ed riu. Pra variar, perfeitamente perfeito. Será que existe homem mais lindo? Ah, vai ser bonito assim lá em casa.
Saindo desse momento Bellameba, voltei a prestar atenção na sala. Emmet estava “tentando” desenrolar com a loira emburrada. Já o Jasper e o Jake estavam em um papo totalmente estranho, nem tentei prestar atenção, parecia que eles queriam guardar segredo ou coisa do tipo. Mas...
- Vamos jantar, meus amores - chamou a Gourmet Esme.
Fomos em direção à mesa de jantar. Até que a comida estava boa, minha mãe tá pegando o jeito. Todos comeram sem muita conversa, os coroas até tentaram puxar assunto, mas sei lá. Eu sentia que a presença do Jake irritava a Rosalie, que me irritava, que irritava o Emmet, que irritava o Ed, e assim sucessivamente.
Mas até que chegou a hora do café. Carlisle e Esme disseram que tinham uma notícia.
- Organizamos esse jantar em família para comunicarmos a vocês uma notícia - falou Dr Gatão.
- Sim, queridos, queríamos ver todos aqui para dizer que eu e o Carlisle... er... - Ele pegou a mão da minha mãe, que estava nervosa. Que fofo, já até imagino.
- Nós estamos namorando.
A palavra namorando quase fez minha casa desabar na frente das pessoas que estavam na sala. Algumas pessoas eu tinha em mente uma reação, mas outras eu nunca pensei em ver.
Na hora que Dr. Gatão falou namorando, vi o Emmet fechar a mão em punho, a loira respirar fundo e... Billy Black se levantou sem cerimônia e seguiu a caminho da porta. Cara, ele tá dando muita bandeira. Putz.
- Muito obrigado pelo jantar. Pena que não posso dizer o mesmo sobre as novidades.
Ele seguiu com passos fundos em direção à porta e segurou firme a maçaneta, fazendo sinal para Jacob, que estava tão impressionado quanto eu com aquela cena.
- Espere, Billy, espe... - minha mãe foi cortada com o som estridente da porta.
Cara, eu fiquei completamente boiando, tentando ligar os recentes acontecimentos, o surto do Billy e, é claro, a notícia de que minha mãe tava namorando um gato daquele.
Depois da atitude tosca do Billy, eu estava percebendo uma outra cena prestes a tomar conta da sala, e dos meus risos.
- Dr. Carvalho, precisamos conversar - falou Emmet com a voz seca, fechando a mão em punhos. Só aquela cena me fazia rir. Meu irmão todo brucutu querendo conversar com nosso futuro papai. HAHAHAHA... Não contive o comentário.
- Emmet Swan, pode parando com a gracinha. Me respeite - Esme estragou a brincadeira.
- Fica na sua ai, coroa. O papo é aqui, entre machos. Tô certo?
- Garoto, olha como você...
- Calma, querida. Conversa entre homens civilizados. Já voltaremos.
Carlisle fez sinal pro meu irmão, que foi em direção à sala de jantar, fechando a porta para o tal papo entre machos. Eu daria tudo pra ser uma formiga pra ouvir aquilo. É, se você tá perguntando por que não mosca, é simples: formiga é mais fofinha.

Emmet’s POV

Mano, eu estava super animado com aquele pedaço de mal caminho na minha frente. Eu tava doido pra me jogar em cima dela. Mas a loira é difícil. Tentava jogar uns papinhos tipo “gata, figurinha repetida não completa álbum, mas você é a figurinha prateada que faltava no meu”, mas a fêmea nem ligou, ela feriu meus sentimentos. Mas eu não ligo, pensei em uma que não ia falhar.
- E ai, baby, não sabia que boneca andava...
- Hunf, boneca a pilha anda. – Vacilona, não sabe o material que está perdendo. - Vem cá, pra quantas meninas você já fez essa pergunta?
- Ah... Algumas, mas você é especial.
- Algumas quantas? Quero números. - Não faz assim que eu gamo loira.
- Ah, umas cinco.
- Elas caíram?
- Cair não seria a palavra apropriada. Mas se você quiser pode ser a sexta.
Quando a gata ia responder, o Dr Carvalho botou o gogó pra funcionar. Ele ia dar alguma notícia, pô, o cara escolhe a pior hora, logo quando a gata tava me dando maior incentivo.
- Organizamos esse jantar em família para comunicarmos a vocês uma noticia - falou Dr Gatão.
- Sim, queridos, queríamos ver todos aqui para dizer que eu e o Carlisle... er... - Ele pegou a mão da minha mãe, que estava nervosa.
- Nós estamos namorando.
Esse mano tá de sacanagem, ele quer treta, só pode. O cara pirou, maluco. A minha mãe, ele quer furunfar com a minha mãe, tá de caô. Comigo não vai rolar.
- Dr. Carvalho, precisamos conversar.
Minha mãe queria dar uma de mãe e eu abaixei a bola dela. Hunf, eu hein, a idade tá mexendo com ela, só pode. Aquele cara está cheio de maldade na mente e eu vou ter que ficar quieto, chega mano. E agora.
Fomos até a sala da comida lá pra conversar. O seu Billy ficou bolado também, e ele está certo. Esse cara ai só porque é loiro está querendo tirar minha mãe. Ah, vá ver se eu tô na esquina rodando bolsa da feira. HUNF. Cara abusaaaaado.
- Mano, eu tô bolado com isso, você quer mesmo namorar a minha mãe? Você quer realmente ter algo sério com ela? Ela é MINHA mãe, lembre-se disso.
- Emmet, querido. Eu estou gostando muito de estar com sua mãe. E eu te garanto que farei dela a pessoa mais feliz desse mundo. Meu caro, não se preocupe, não irei tirar sua mãe de você. Apenas serei mais um a ser somado nesta nova fase da vida de suas vidas. - O cara gastou.
- Mas, mermão, eu quero saber o que você realmente quer. Se quiser namorar, tem que ser em casa.
- Ela é sua mãe, e não sua filha. Mas eu te prometo que irei respeitá-la. Farei o possível e o impossível para deixá-la feliz.
- Eu ainda não estou satisfeito com essa parada, véio. Tá frenético pro seu lado. Eu não vou fazer muita coisa agora, preciso pensar. Mas ó, toma cuidado, eu tô na sua cola.
Acho que ele entendeu bem o recado, eu ainda fiz um sinalzinho pra demonstrar que eu tô de olho naquele Dr. Carvalho. O que ele tá pensando, vai sair por ai carregando minha mãe a tira colo. Antes vai ter que passar por cima do garotão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.