How to be a heartbreaker escrita por Annie Chase


Capítulo 1
Capítulo 1: Stop crying your heart out.


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem!
Desculpem os erros gramaticais.
Beijos, Annie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562469/chapter/1

"'Cause all of the stars are fading away. Just try not to worry, you'll see them some day. Take what you need and be on your way and stop crying your heart out."

17 de janeiro.
Havia um mês, exatamente um mês. Era uma festa para encerrar o Senior Year, era a última festa. Após um longo ano. Eu iria e claro, Percy me acompanharia. Iria também Thalia, Luke, Jason, Piper, Leo, Calypso, Reyna, Nico, Will, Rachel, Hazel e Frank. Mas se eu soubesse que essa seria a festa onde eu perderia o cara que está predestinado a ser o homem da minha vida, eu juro, não teria cogitado a ideia de ir naquele lugar. Mas infelizmente eu não posso mudar o que já se foi.


Flashback on:
Eram 9:25. Percy estava atrasado, como sempre. Esperava-o para curtir a ultima festa do ultimo ano, já que no próximo estaria indo para a faculdade.
Estava quase ligando para o Cabeça de Alga quando escuto uma buzina, então desço e digo "até mais tarde" para o meu pai, sim agora morava com meu pai, minha madrasta e meus dois meio irmãos, meu pai havia se mudado para NY por causa de uma oferta de trabalho.
Saindo de casa pude avistar o moreno pelo o qual era irrevogavelmente apaixonada, encostado no carro de um maneira extremamente sedutora. O cabelo rebelde estava bagunçado como sempre, o que só o deixava mais sexy. Os olho esmeraldinos destacados por conta da camisa três-quartos verde, uma calça preta mais justa. Perfeito.
– Hey, que isso loirinha, está incrível, hein? - Ele disse assim que me aproximei. Eu usava apenas um vestido branco mais solto, de alcinhas e com um sinto discreto preto e sapatilhas pretas. Maquiagem leve. Bem simples.
– Você não está lá tão mal também. - Brinquei, fazendo-o dar aquela gargalhada gostosa de se ouvir.

Ele abriu a porta do carro e então fomos em direção a casa dos Stolls. Chegando no local dava para ver as luzes neon e a música alta e obviamente, vários jovens bêbados se pegando no jardim.
Assim que entramos na casa encontramos o resto do pessoal, estava tudo ótimo, todos se divertindo, até que Peter chegou perto de mim e disse:
– Hey, Annie, podemos conversar rapidinho? - Peter, cabelos castanhos e olhos castanhos claros, era meu melhor amigo desde infância, da epoca que morava na California. Pude sentir o olhar de Percy queimando em minhas costas e digamos que ele não é muito fã do meu amigo de anos. Apenas assenti e o segui. Essa foi a pior escolha da minha vida.

Ao chegar na parte de trás da casa, perto da piscina, não sei dizer extamente o que aconteceu, pois foi tudo um borrão. Tudo que vi foi Percy e o resto dos meu amigos saindo da casa também e tudo que escutei foi "Desculpe, mas preciso fazer isso." e foi ai que senti Peter me beijando. Eu fiquei completamente imóvel, tentando entender o que está acontecendo e quando notei foi tarde.

Me afastei rapidamente mas quando olhei pra frente eu o vi, a decepção e a dor claras em seu olhar e tudo que eu fiz foi correr, correr até ele. Apesar de saber que não teria jeito, nem desculpa. Ele sempre disse que Peter dava encima de mim, nunca o dei ouvidos, sempre brigava com ele pelo ridículo ciúmes dele.
– Percy, espera! Não é o que está pensando!- Eu disse segurando seu braço, já que ele estava me dando as costas. Ele simplesmente virou e disse:
– Pensei que ele fosse apenas seu amigo de infância - deu uma risada irônica e continuou - Acho que meu ciúmes não era tão idiota assim, Chase.
– Eu nunca trairia você, eu amo você, não seja estúpido.
– Não perca seu fôlego tentando me faz ouvir suas explicações. Dessa vez, eu realmente cansei. Cansei de te desculpar por deixar de fazer algo comigo porque tinha algo pra fazer com o seu amigo. Cansei de desculpar pelas vezes em que te via abraçada com ele dando mil e uma gargalhadas e quando eu chegava perto de uma amiga, você fazia o seu show completo. Cansei de desculpas, tanto de ouvi-lás como de da-las. Eu cansei, Annabeth. Depois dessa noite, acabou.

Então ele virou as costas e foi embora, enquanto eu apenas sentia as grossas lágrimas descerem, enquanto todos assistiam, enquanto eu perdi tudo o que mais amava. Enquanto o perdia.

Flashback off.


Isso foi o que aconteceu naquela maldita noite, 17 de dezembro.
Escuto meu telefone chamar, no visor indicava uma chamada de Thalia. Eu atendi e ela disse:
– Preciso te contar uma coisa.
– Diga. - Fique um pouco tensa, já que seu tom de voz era um mesclado de preocupação e tensão.
– Você sabe que Hazel, Frank, Nico, Reyna, Will e Rachel estão indo embora hoje para Londres, certo?
– Claro, eles contaram isso naquela reunião que fizemos quarta.
– Então, Annie, acontece que o Percy também está indo. O vôo deles é daqui a uma hora.

Depois disso não ouvi muito mais, apenas desliguei o telefone, peguei uma casaco e chaves do carro e parti rumo ao aeroporto, porém o transito estava terrível. Restava apenas 20 minutos para que ele fosse embora de vez.

Estacionei o carro de qualquer jeito e corri pela rua direto para dentro do local. Corri por toda parte a procura de onde ficava quem embarcaria para Londres. Olhei no relógio ao mesmo tempo em que escutava a última chamada pro seu vôo e foi ai que o avistei. Despedindo- se de todos, menos de mim.

Eu gritei, ele não escutou, eu corri em sua direção, mas era tarde, ele passou pela porta, me deixando com a pior dor que alguém pode sentir: a dor da perda, um coração partido.

Enquanto meu coração chorava, minha mente apenas dizia: siga seu caminho e faça seu coração parar de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?