Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 8
Oitavo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Demorei bastante mas o capitulo enfim saiu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/8

POV Rosalie

Não.

Não.  

Não.

Não.

Não podia ser ele... Não podia! Eu não queria passar aquilo tudo de novo! Esta certo que agora eu tinha Emmett, mas Royce tinha...Só de ouvir o nome dele a dor de tudo que aconteceu voltava. Por quê? Por que ele tinha que ligar três anos depois de tudo que aconteceu?

            - Rose...Rose você esta bem? – A fala de Emmett me despertou e me fez voltar a realidade.  Foi aí que percebi que eu estava ahn...uma estátua com o telefone na orelha mas que agora estava mudo.

- Eu...Eu... – Não falei mais nada. Abracei e Emmett chorando sem parar.

- Esta tudo bem... Não fique assim Rose... – Em falou tentando me acalmar mesmo não sabendo o porque de eu estar chorando...

- Eu sou uma tonta Emmett! Uma tonta!

- Ei! Você não é tonta não! Me conta o motivo desse choro? Quem era no telefone?

Eu não sabia o que responder. Cinco minutos atrás eu praticamente afirmei que amava Emmett mas agora eu estou chorando por causa do meu ex? O que eu podia dizer?

- Er... – Estava prestes a inventar uma desculpa esfarrapada quando entraram Jasper e Alice perguntando o que estava acontecendo.

Antes que Emmett pudesse responder algo eu me adiantei:

- Nós só estávamos conversando Jazz...nada demais!

- Então porque você estava chorando quando correu pra dentro...?

- Eu...Eu não quero falar isso! – Falei gritando e deu certo. Jasper deu de ombros... Que estranho!

- Então... Rose você quer ir no shopping? – Alice perguntou do nada.

- No shopping? Ah...Eu não to muito afim Alice... – Realmente eu não estava afim mesmo. A única coisa que eu queria era poder ficar sozinha e chorar!

- Ah!! Por favor Rose? Que que custa? Só umas comprinhas...

- Alguém resiste a essa sua cara Alice? Só vou me trocar, até porque ainda estou de biquíni se vocês não perceberam...Então me dêem licença!

- Ahhhhh! Obrigada Rose! Te amo muito! Vamos rapazes, deixem a Rosalie se vestir!

Eles me deixaram sozinha e eu tive que fazer força para não chorar. Abri meu guarda roupa e coloquei um vestidinho azul básico (http://i46.tinypic.com/119nhxs.jpg)... Desci e fui até o carro onde Alice já estava me esperando... Onde será que ela trocou de roupa?

POV Emmett

Eu não agüentava mais esperar! Precisava explicar. Para minha surpresa a porta se abriu.

- O que você quer Emmett? – Ela tentou parecer firme mas não conseguiu.

- Eu quero explicar. – Falei me sentando na cama dela.

- Como se isso houvesse uma explicação! – Ela gritou!

- Olha Rosalie! Eu... Você... Você tem toda a razão de estar brava mas me dê a chance de explicar. Por Favor.

- Okay. Você tem 2 minutos para me dar uma explicação.

- A garota que eu estava conversando lá fora é minha prima.

- Prima? Você acha que eu vou acreditar nisso Emmett? Achei que você mentia melhor! – Nossa...Ela esta mesmo brava!

- Acredite em mim. Ela é minha prima!

- Eu nunca chamei meu primo de AMOR nem MEU BEM!

- Ok...Ok... Ela é minha prima de segundo grau, mas vive falando para o mundo que é minha namorada! Mas eu não gosto dela! – Fui o mais sincero possível.

- Mas foi você que a chamou de amor!

- Escuta Rosalie...

- Eu estou escutando!!

- Minha mãe adora Jane... E eu faço de tudo pra agradar minha mãe... E no momento Jane estava na casa de minha mãe! Foi por isso que eu a chamei de amor!

- Qual é Emmett? Você pensa que eu sou burra? Você nunca teria medo de sua mãe! PELO AMOR DE DEUS!

- Você não conhece a minha mãe... Você teria medo dela! – Ela é de dar arrepios...

- Tudo bem... Vamos dizer que eu acredite em você... O que você faz?

- Grito de felicidade!

- EU ESTOU FALANDO SÉRIO. – Ela estava mesmo!

- É verdade. Eu grito de felicidade, digo que te... gosto muito de você e tals...

- Rárárá! E porque você não me contou sobre Jane? – Ahh!! Minha paciência já estava acabando!

- Porque o assunto nunca surgiu! – Não consegui me controlar e comecei a gritar - E até cinco minutos atrás eu era só seu AMIGO! E EU CANSEI! NÃO HÁ MOTIVO PRA VOCÊ ESTAR ESTERICA! E EU NÃO SEI PORQUE EU ESTOU AQUI TE DANDO SATISFAÇÃO SOBRE JANE QUE NEM É MINHA NAMORADA E VOCÊ TAMBÉM NÃO É! – Burro. Burro. Burro. Como eu queria conquistá-la falando assim? Mas não havia jeito de explicar! Ela não entendia.

- Calma Emmett! – Eu não tinha calma!

- COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? EU... EU... – Não agüentei mais e comecei a chorar! Que vergonha, que vergonha! Para minha surpresa, Rose me abraçou.

- Calma Emmett... Eu... Desculpe-me eu não devia ter agido assim e eu não posso te cobrar nada... Perdoe-me... Por favor... – Tinha como não perdoar uma criatura dessa?

- Eu perdôo se você jurar que não vai contar a ninguém que eu chorei! – Eu disse e era verdade. Se descobrirem que eu chorei...

- Emmett! – Ela disse rindo. Respirei fundo e me preparei.

- Eu...Rosalie...Agora eu preciso te falar algo...

- O que? – Eu não ia conseguir! Nunca tive um relacionamento sério na vida!

- Rose você quer...

- sim?

- Quer ser minha n... – Fui interrompido por um telefone. E dessa vez não era o meu! Porcaria, porcaria! Rose foi até o telefone e o atendeu.

Cinco minutos se passaram (Okay... não foram cinco minutos mas foi perto disso) e Rose continuava parada na mesma posição. Já dava pra perceber que o telefone estava mudo. Fui na frente dela e a sacudi:

- Rose...Rose você esta bem? – Ela piscou um pouco os olhos e voltou pra terra.

- Eu...Eu... – Ela ia falar alguma coisa mas desistiu, me abraçou e começou a chorar. Quem era no telefone pra despertar tal reação em Rosalie?

- Esta tudo bem... Não fique assim Rose... – Tentei consolá-la mesmo não sabendo o motivo dela estar chorando.

- Eu sou uma tonta Emmett! Uma tonta! – Cara...pra ela se xingar a coisa devia estar grave!

- Ei! Você não é tonta não! Me conta o motivo desse choro? Quem era no telefone? – Eu estava realmente curioso... Ela hesitou um momento e quando ia responder Jasper e Alice entraram no quarto perguntando o que estava acontecendo. Rose falou que só estávamos só conversando. Jasper ia questionar mas Rose interrompeu dizendo que não queria falar sobre isso. Para meu espanto – e alivio - Jasper não fez mais perguntas... O silencio estava meio constrangedor, mas Alice o interrompeu perguntando se Rose queria ir no shopping. Para meu espantou novamente, Rose aceitou...

Depois que saímos do quarto de Rose, eu disse que precisava ir embora, mas Jasper não deixou...

- Eu quero saber o que realmente aconteceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Er...Ultimamente nao tenho muitos reviews...entao só vou postar mais um capitulo com no minimo 5 reviews nesse capitulo ouviram?
Viu...Eu estou fazendo uma fic nova (não tem nada a haver com Crepúsculo - milagre) e por favor deem uma olhada...No momento só tenho o prologo...
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=59032
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.