Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 5
Quinto Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Esta aí mais um capitulo...Esse esta pequeno mas o outro vai ser maior...Já adiantando, vai ser a versão do Emmett dos acontecimentos...Espero que gostem e deixem reviews okay??
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/5

              Depois de muita discussão descemos pra almoçar. Jazz e Alice (que praticamente vivia aqui) já estavam lá. Foi ai que me toquei que eu fiquei horas lá em cima com Emmett.

            - Até que enfim os pombinhos desceram... Já achei que estavam tendo mais do que uma simples conversa nê Alice!

            - Total concordância.

            - Rárárá. Eu to morrendo de rir Jazz.

            - Vamos logo que eu to morrendo de fome aqui – falou Emmett.

            - Você sempre esta com fome Emmett. Sempre. – Falou Jazz.

            - Nisso você tem razão.

            O almoço estava uma delicia. Andrea preparou lasanha ao molho branco. Meu prato predileto. Ninguém ousou tocar no assunto do que aconteceu na escola, eu dei graças. Depois do almoço, Alice falou que queria conversar comigo lá em cima. Fiquei com medo de ir conversar com ela, pois ela estava tão empolgada que já dava até pra imaginar o que ela ia perguntar...

            - CONTA TUDO ROSE! Quero saber tintim por tintim.

            - Contar o que Alice? Não aconteceu nada! – Bem que eu queria que tivesse acontecido...

            - Ah Rose, eu contei quando rolou alguma coisa entre mim e Jazz... Trate de contar.

            - Eu estou dizendo a verdade Alice. A gente só conversou, e eu disse CONVERSOU.

            - Ah... Mas você gosta dele não gosta?

            - é... Não.

            - Você não vai mentir mais pra mim. Você gosta dele e pronto – é melhor eu desistir.

            - Esta bem Alice, você venceu, eu gosto dele, mas nós só somos amigos, duvido que role algo mais...

            - Por enquanto querida, por enquanto. Eu tenho um plano.

            - Não Alice! Eu não quero que você se envolva ouviu?

            - Esta bem... Se você não quer, não posso fazer nada. Ah, a gente vai dar um mergulho, você vai também?

            - Okay, só vou me trocar.

            Troquei-me e fui lá embaixo, é lógico que o Emmett também estava também. Agora ele era presença constante nessa casa. Não que eu gostasse claro...

            - Vamos lá Rosalie! Chega de encenação e pula logo na piscina.

            O Emmett tem razão, chega de encenação! Sai correndo e pulei na piscina.

            - É isso aí garota! – Emmett gritou.

            Como sempre Emmett não parava de me irritar, mas eu nem liguei. Ele quis fazer outra guerrinha, ele queria uma revanche. Brincamos mas desta vez a guerrinha não durou muito tempo. Emmett estava nadando, Alice tinha ido buscar um lanche e eu estava conversando com Jazz.

            - É bom ter minha irmã de volta, Rose. Eu estou orgulhoso de você, e muito feliz também.

            - Fico que feliz que você esteja feliz Jazz...

            - Eu posso fazer uma pergunta Rose?

            - Claro Jazz. Respondo o que você quiser.

            - Qual o motivo de tanta felicidade?

            Emmett Emmett Emmett! Era o que eu queria dizer, mas não podia, conhecendo o Jazz ele iria querer me fazer mais feliz e ia abrir a boca pro Emmett.

            - Er, nada. Eu só percebi que ficar chorando sem parar não vai ajudar em nada...

            - Meu sexto sentido diz que tem algo a mais.

            - Achei que só as mulheres tivessem sexto sentido Jazz...

            - Os homens também!

            - De onde você tirou isso?

            - Eu pesquisei na internet. Eu mostro pra você depois... Mas você esta desviando de minha pergunta, eu sei que tem algo a mais pra você estar feliz e eu gostaria de saber o que é...

            - Vai ficar querendo Jazz...

            - Rose, Rose! Você pode vir aqui um momento? – Emmett veio nadando e perguntando.

            - Sou obrigada a dizer sim, pois conhecendo você, se eu disser não vai me levar arrastada.

            - Com toda a certeza!

            Eu o segui, saímos da piscina e fomos para um lugar onde nem Alice nem Jazz poderiam nos ver, ele sentou na grama e bateu ao lado dele pra eu sentar também.

            - Alice disse que você queria falar comigo... O que é?

            Maldita Alice. Por que ela tinha de se intrometer?

- Eu? Bom eu acho que a Alice se confundiu, eu não quero falar com você, só que você é um idiota, mas isso provavelmente você já sabe.

- É, isso eu já sei mesmo, mas não tem nada mesmo que você queira me falar?

Que estranho... O que seria que Emmett queria que eu falasse? Eu resolvi falar uma coisa que também era verdade.

- Esta bem... eu vou falar.... Eu...

- Eu?

- Eu estava pensando que você pode ser legal às vezes, não tão idiota, depois que uma pessoa te conhece...

- Sério? Eu... Você também é legal por trás dessa mascara de arrogante... Mas é só isso que você tem pra me dizer?

- Bom é... – Não sei porque mas minha respiração começou a acelerar..

- Você não tem nada pra me dizer, mas eu tenho! – Tem? Ai meu DEUS!

- O que é?

- Eu prefiro mostrar em vez de falar... – Ele disse já chegando mais perto... Eu não sabia o que fazer... Eu  o beijava ? Era minha única chance, eu já podia sentir seu hálito em meu rosto mas o meu corpo desejava mais.

            Eu estava prestes a encurtar a pequena distancia quando um barulho de...celular(?) fez com que nós nos separássemos. Maldito celular!!

Primmm! Primmm!

            Emmett pegou o celular que estava em seu bolso (ele nadou com o celular junto? Só o Emmett mesmo) e atendeu:

            - Alô! – eu não conseguia ouvir o que vinha do outro lado da linha mas podia ouvir o Emmett – Jane? É você? – Jane? Quem é Jane? – Ah..oi amor...o que? Você vai vir pra cá? – Amor? Não. Isso não podia estar acontecendo, não de novo – Que maravilha... Eu estou morrendo de saudades de você meu bem... Okay... Beijos... Tchauzinho – Meu bem? – Não... Desliga você... Não, você...Ah...Okay eu desligo! -  Emmett falou por fim e desligou o celular. Eu não esperei ele guardar o celular no bolso nem nada parecido. Peguei minha mão e dei um tapa naquela cara de santo do Emmett!

            - Seu canalha! – Disse eu já correndo pra dentro de casa.

            - Ei Rose... O que aconteceu? – Gritou Jazz da piscina...

            - Ahn...Rose? O que houve? Porque você esta assim? – perguntou Alice mas eu não respondi...só corri até chegar em meu quarto, tranquei a porta e desabei na cama chorando sem parar.

            Por quê? Por que isso só acontecia comigo? Por que todo mundo era falso comigo?  Eu murmurava perguntas pra mim mesma tentando achar a resposta. Fiquei assim uns bons cinco minutos até que...

            Toc! Toc!

            Eu não respondi.

            Toc! Toc!

            Eu ainda fiquei sem responder...

            - Ei Rosalie! Abra essa porta eu quero explicar o que aconteceu... Não foi o que você estava pensando.. – Que cara de pau! Como Emmett tinha a coragem de vir aqui?

            - Todo mundo diz a mesma coisa! Não é o que você esta pensando! – Eu gritei já chorando novamente...

            - Por favor, Rose... Me deixe explicar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pessoal....Esse capitulo foi pequeno mas o outro vai ser bem maior...mas preciso de reviews =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.