Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 20
Vigésimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Não adianta mais pedir desculpas pela demora nê? Então vamos ao capitulo. É um dos maiores que eu já escrevi! Perdoem os errinhos de português....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/20

            POV Emmett

            - Olá Rosalie. – Sussurrei e ela logo se afastou, indo cumprimentar todos os outros.  Eu cumprimentei Jackson e Nicole, pais de Rose. Eles chamaram mais um táxi para Alec, Jane, Edward e eu. Estávamos indo em direção ao táxi...

            - Emmett? – Me viro e encontro Rose a minha frente.

            - Sim?

            - Er... Eu não sabia que você vinha... Realmente foi uma surpresa para mim... Depois de você  ter me dispensado e tudo mais...

            - Rose...

            - Deixe me terminar Emmett. Esta sendo muito difícil para mim e... Olha! Vamos esquecer o passado? Esquecer é meio impossível mas... Vamos recomeçar tudo bem? Vamos fingir que estamos nos conhecendo agora, no aeroporto mais movimentado de Paris. Que tal?

            Uau. Esta proposta realmente me surpreendeu. Acho que era o melhor que eu conseguiria.

             - Tudo bem. – Respirei fundo. – Olá, eu sou Emmett McCarty, vim dos Estados Unidos. E você?

            - Estados Unidos? Meu Deus, que coincidência, eu também sou de lá! Meu nome é Rosalie Hale. Prazer.

            Ela sorriu. Eu sorri. E ali eu percebi que tudo mudaria. Tudo mudaria para melhor.

            - Então Emmett... Quer uma carona? Já que acabou de chegar, provavelmente não conhece nada de Paris.

            - Eu aceitaria sim.

***

            POV Alice

            O apartamento (http://www.tanego.com/fr/paris,vt/description/EBG128-appartement/) que ficaríamos em Paris era absolutamente deslumbrante. Por dentro, quero dizer. Por fora era... Básico. Voltando ao que interessa. Eu queria ficar junto de Jazz, mas... Seus pais não deixaram! Então ficaria eu, Em, Ed, Jane e Alec no apartamento. O problema maior eram os quartos. Só tinha dois, com camas de casais. Aí depois de muita discussão ficou: Eu e Jane num dos quartos. Emmett e Alec, por serem melhores amigos em outro quarto (isso gerou muitas piadinhas RIDICULAS) e Edward no sofá. FIM.

            Aiiii PARIS É TÃO....TÃO... MAGICAMENTE PERFEITO. Rose me prometeu me levar pra conhecer cada pontinho de Paris hoje. Então, agora, estou me arrumando para conhecer Paris.

Minha roupa é... Básica. Nada muito chique (N.A.: Ta bom que você não é chique Alice): Um vestido azul marinho, de mangas compridas e decote em V. Uma jaquetinha de manga comprida azul marinho e preta, também com decote em V. E um scarpin preto. Tudo da Armani. Passei uma maquiagem básica e saí do meu quarto.

(http://www.neimanmarcus.com/store/catalog/productImagesPopup.jhtml?selected=ag&item=prod112910003&pageProductId=prod112910003&yB=ag_prod112910003&mwsInfo=enlarge)

Opovo todo estava assistindo TV. Eles me olharam quando entrei na sala. Edward me olhou dos pés a cabeça. Corei.

- Uau... Aonde vai Alice?

- Er... Rosalie vai me levar para conhecer Paris...Meu sonho... – Fiz um charminho  e sorri para Edward.  Eu tinha namorado, mas nada me impedia de flertar um pouquinho.

            - E a senhorita não vai levar a gente? – Alec indagou. Ops...

            - Então gente... É que a Rose disse que ia me levar mas não sei se vocês podem ir juntos...

            - Ahh Ally... Que que custa? Leva a gente, por favor... – Jane fez carinha de cachorrinho abandonado. Emmett também. Alec e Edward também. Argh... Que saco, vou ter que levá-los nê?! Fazer o que...

            - TA BOM! Só prometam se comportar DIREITINHO? Prometem que não vão fazer bagunça, vão ficar quietinhos, sem aprontar absolutamente NADA? – Parecia que eu estava falando com criancinhas do pré. Mas eu os conhecia e sabia que tinha de ser assim.

            Jane olhou para Alec que olhou para Emmett que olhou para Edward que olhou para mim.

            - Prometemos. – Eles falaram em coro. Revirei os olhos. Essa eu queria ver!

                                                                       ***

            E estávamos eu, Edward, Emmett, Alec, Jane, Jasper e Rosalie em frente ao nosso apartamento. Rosalie nos olhava com uma cara de quem esta com medo. Também, nê! Não é para menos...

            - Provavelmente vocês querem ver a Torre Eiffel nê?

            Assentimos.

            - Mas... Vão ter que esperar. Quero levá-los lá à noite, onde a vista é surpreendente. Agora, vamos começar indo a... Avenida Champs-Élysées, que significa “Campos Elísios”. É considerada a avenida mais bela de Paris. De lá, podemos visitar diversos outros pontos turísticos. Entre eles estão: Place de La Concorde (Praça da Concórdia), a maior praça de Paris; Musée Du Louvre (Museu do Louvre), um dos maiores e mais famosos museus do mundo; Jardin des Tuileries (Jardim das Tulherias), um parque parisiense... E por fim, não menos importante, o Arco do Triunfo...

            Nós olhávamos para ela com uma cara... Entediante. Se eu estivesse sentada, provavelmente teria dormido. A não ser Emmett, que olhava deslumbrado para Rosalie, como um cego que olha o Sol pela primeira vez. Provavelmente não prestou atenção em nada do que Rosalie disse.

            Também, pudera! Rosalie estava LINDA! Estava vestindo um conjuntinho  da Banana Republic: Um vestidinho sem mangas preto, um sapatinho fechado cinza claro, um chapeuzinho cinza num tom um pouco mais escuro que o sapato e um colar prateado. (http://bananarepublic.gap.com/browse/productImages.do)

            - Qual é gente! Que cara de tédio é esta? Isso se chama cultura ouviu? Antes de vocês irem visitar os pontos turísticos, vocês precisam saber um pouco mais sobre eles... – E a Rosalie continuava falando e falando...

            - TA BOM ROSALIE EU JÁ ENTENDI. ACONTECE QUE EU NÃO QUERO SABER DE CULTURA NENHUMA E PELO AMOR DE DEUS, DÁ PRA VOCÊ LEVAR A GENTE PARA CONHECER PARIS OU ESTA DIFICIL???

            Todos me olhavam de boca aberta.

            - Que foi gente? Eu  nem me exaltei tanto assim... Nem sequer gritei...

            - Não gritou? – Rose sussurrou.

            - Imagine se tivesse gritado... – Edward completou...

            - Só falei a verdade... Vamos? – Sorri e comecei a andar para a direita...

            - Alice! – Rosalie chamou.

            - Que foi desta vez?

            - É para o outro lado!

***

            - HAHAHAHA Ai Ed... Você é muito engraçado! – Eu não conseguia parar de dar risada e olha que estávamos no meio da Avenida mais bela de Paris. Todos olhavam para nós. Senti alguém segurando meu braço fortemente... Olho para ver quem é... E o sorriso de minha face se desmancha... – Jazz? Para, você esta me machucando!

            - Para você Alice! Você esta tendo noção do escândalo que esta fazendo? Para agora. – Ele me puxou para um lugar distante dos outros.

            - JASPER O QUE VOCÊ TA FAZENDO? ME SOLTA, ESTA ME MACHUCANDO!

            - Pra que? Pra você ficar dando risada com o Edward? – De repente, a compreensão me tomou.

            - Você esta assim... Por ciúmes?

            - É. É por ciúmes mesmo!

            - Jasper! Não precisa ficar com ciúmes. Eu amo você e isso nunca vai mudar. Eu não tenho nada com o Edward. Só amizade...

            - Você promete? É que eu sinto como se você fosse desaparecer...

            - Eu prometo Jasper. E não, eu não vou desaparecer. Nunca!

            Sua respiração estava acelerada. Peguei em sua mão, que estava suando, de tanto nervosismo.

            - Vai ficar tudo bem... – Sussurrei e o levei até onde estava o resto do pessoal.

            - Até que enfim... Achei que vocês não vinham mais!

            - Gente... Tipo, toda esta espera me deu fome. Vamos parar para comer? – Adivinha quem disse isso? Exatamente. Emmett.

            Olhamos descrentes para ele.

            - Emmett... QUERIDO Emmett... – Jane disse... – Nós praticamente acabamos de SAIR DE CASA!

            - Mas eu estou com fome. Vamos comer? Por favor... – Ele olhou para Rosalie...

            - Ta bom! – Ela revirou os olhos... – Vamos no restaurante “Chez Catherine”, que tem aqui perto...

***

            POV Rosalie

            Muitos passam a vida inteira procurando o caminho para a felicidade... Mas é como diz Mahatma Gandhi: Não existe um caminho para a felicidade. E é verdade. Realmente não existe um “caminho”. É impossível ser feliz eternamente. O que existe são “momentos felizes”. Um simples bolo de chocolate para quem é chocólatra já é motivo de felicidade. Um simples selinho para um casal de namorados já é motivo de felicidade. O simples estar com os amigos, fazendo tudo ou mesmo fazendo nada, já é motivo de felicidade. Para todo mundo. Todo mundo precisa de amigos. Mesmo as pessoas mais más e sem coração, mesmo aquelas que cometeram milhares de erros. Os amigos são a família que nos permitiram escolher (William Shakespeare). Eles estão conosco nos bons e maus momentos, eles não nos julgam e nos amam incondicionalmente apesar de tudo. E é por isso que o estar com os amigos já faz qualquer pessoa feliz.

            E no momento, eu estou feliz. Feliz é pouco! Eu estou super feliz! Eu simplesmente tinha me esquecido o que era ser feliz. Vivia achando motivos para reclamar da vida e me dizer infeliz... Me diz: Como ser infeliz com um bando de amigos loucos como esses?

            - Croissant de lagosta... Espaguete... Ei, desde quando espaguete é entrada? Não teria que ser prato principal? – Emmett perguntou.

            - Ahn? Me dá aqui este cardápio! – Peguei o cardápio da mão dele e li. Revirei os olhos. Só o Emmett mesmo! – Emmett... Não é croissant de lagosta: é Croustillant de langoustines!

            - E o que é isso?

            - Camarão crocante! (N.A: Gente, eu peguei os nomes dos pratos do site deste restaurante, que fica nesta avenida. Mas eu não sei a tradução dos alimentos. Então estou indo pelo Google tradutor)

            - Mas camarão não é lagosta?

            - Ahh... É parecido... Mas não vem ao caso!

             - E o espaguete? – Alec entrou na conversa.

            - Não é espaguete Alec... O Emmett leu errado!

            - Pra variar... – Jane disse revirando os olhos.

            - Então o que é senão espaguete?

            - É Roquette. É um tipo de folha, mais ou menos como o alface. (N.A: Confesso, nesta eu inventei. Quando coloquei no Google Tradutor, apareceu “foguete”. Então, deduzi que não tem tradução. Pesquisei no Google Imagens e apareceu uma folha do tipo alface. Pesquisem para ver!)

            - Ahh!

            - Emmett... Só por curiosidade, como você conseguiu ler “espaguete” da palavra “Roquette”? – Alice indagou.

            - Ahh gente os nomes são parecidos... Tudo termina com “ete”. Acabei por me confundir... – Emmett respondeu. Revirei os olhos. Revirar os olhos tem sido um hábito muito comum para mim, ultimamente.

            Comemos e nos divertimos para caramba! Depois, visitamos todos os pontos turísticos que tinham ali por perto. E depois, cada um voltou para a sua casa. Iríamos tomar banho, descansar um pouco e depois, voltar para ver a torre Eiffel.

***

            9:00 PM :: Em frente a Torre Eiffel

            (N.A: Eu não sei como funciona direito a Torre Eiffel. Pesquisei o que pude. Se tiver alguma coisa errada, podem me corrigir)

            Estávamos todos em frente a linda torre. Peguei a carteira dentro da minha bolsa e quando estava pegando o dinheiro fui impedida por uma mão forte segurando meu pulso. Estaquei. Será que era um bandido? Levantei a cabeça vagarosamente.

            - Emmett! – Suspirei. – Você me assustou. Que foi?

            - Eu pago.

            - Como assim Emmett? Nem... Eu pago.

            - Rosalie Lilian Hale... Eu estou tentando ser um cavaleiro. Então me deixe ser um cavaleiro em paz!

            - Tudo bem... Mas, Emmett?

            - Que foi dessa vez?

            - Ai calma... Só para avisar... Não é CAVALEIRO. É CAVALHEIRO!

            - Tanto faz... Dá na mesma...

            Ele foi e pagou. Entramos todos. A quantidade de gente era enorme... Era bem capaz que nos perdêssemos um do outro...

***

            Já disse que minha boca é santa? Pois é. Ela é. Estou perdida...

            Com Emmett.

            POV Emmett

            Estou perdido com Rosalie na Torre Eiffel. O que mais poderia acontecer?

            - Olha Emmett... Tentar achar o resto do povo aqui será impossível. O jeito é andar pela torre mesmo. Venha por aqui... Vamos para o primeiro nível... – Ela me puxou pela mão...

            - Emmett, eu não agüento mais andar. Meu pé esta latejando e eu estou com fome... – Rose reclamou para mim. A caminhada para o primeiro nível é de mais de 300 passos... Como conseguiríamos chegar até o terceiro?

            POV Rosalie

            Emmett passou seu braço envolta de mim, sustentando boa parte do meu peso. Seu toque me provocava um choque elétrico... Meu coração batia cada vez mais rápido. Era como se eu tivesse quinze anos de novo.

            Fomos assim até o primeiro nível, aonde paramos para comer num restaurante que tinha. Depois, como eu não conseguia mais andar e queria levar Em até o terceiro nível, pegamos um elevador.

            POV Jane

            Acabou que devido a quantidade de gente presente na Torre Eiffel, me perdi. Com Alec. Meu coração acelerava só de pensar no que poderia acontecer. Meu anjo.

            Ficamos um pouco no primeiro nível mesmo, observando a linda vista que nos era proporcionado...

            - Jane? – Alec sussurrou e eu me virei dando de cara com ele, que me prensava contra a “parede”.

            - Alec? – Minha respiração estava acelerada, assim como a dele.

            - Jane... Eu nunca fui muito bom nestas coisas... Eu... Vou ser direto: Eu estou apaixonado por você e não agüento mais ficar quieto. – Ele disse. E me beijou.

            POV Jasper

            Alice tinha razão. Eu estou morrendo de ciúmes. Quem este Edward pensa que é? Acabou que nos perdemos do resto do povo na Torre. Isto poderia ser bom, a não ser pelo fato que junto de mim e Alice, estava Edward... E os dois não paravam de conversar. Amizade... Ta bom que é SÓ amizade...

            - Jazz? – Alice sussurrou.

            - Que?

            - Pega um suco de laranja naquela lanchonete ali? – Ela apontou uma lanchonete.

            - Tudo bem. Fiquem aí.

            POV Rosalie

            Estávamos no terceiro nível. No ponto mais alto da torre. E todo o sacrifício valeu a pena. A vista era surpreendente. Ainda mais a noite.

            POV Emmett

            E ali, avistando Paris quase que inteira, ao lado de Rosalie, dúvidas surgiam em minha mente. Eu amava Rose mais do que tudo. Mas eu não agüentava mais a nossa “meia relação”. Acontece que eu sabia que podia mudar tudo isto. Mas não sabia se era isso que eu queria. E de repente, lembranças dominaram minha mente. Lembranças de todos os nossos momentos juntos.

            Todos os alunos se viraram pra me ver... Eu fui passando de um em um até que cheguei numa garota que fez com que o meu coração batesse mais rápido... Eca! Essa coisa de coração bater mais rápido é de garota! Podia ser de garota, mas uma coisa era certa: Eu estava apaixonado por ela...

            Ela era simplesmente deslumbrante. Seus olhos eram um castanho dourado penetrante, seus cabelos eram louros e batiam na metade das costas, ela era alta e tão perfeita. Ela estava usando uma calça azul marinho, uma bata preta, um casaco branco por cima e uma correntinha dourada... Não é nada muito extravagante, mas nela ficava lindo. Será que essa é a tal de Rosalie Hale? Eu vou ter que usar todo o meu charme para conquistá-la... 

***

Rosalie deitou numa daquelas cadeiras que deita e eu fiquei andando de um lado para o outro. Resolvi irritá-la um pouquinho – ela ficava mais linda quando irritada – e pulei bem perto de onde ela estava molhando-a inteirinha.

- Ahhhh! Viu o que você fez seu ridículo!

            - Aii Rose... Larga de ser fresca! Você ia mergulhar depois mesmo.

            - Você esta me tirando do sério garoto! E não me chame de Rose, pra você é Rosalie Hale e eu NÃO SOU FRESCA!

            - Se você não é fresca então vem e pula nessa piscina!

            Ela pensou um pouco e pulou na piscina... Ela era tão linda...

- Satisfeito agora Emmett McCarty?

            - É... Você podia ter dado um salto mais bonitinho... – falei irritando mais um pouquinho...

            -Arrrr!

            Ela estava totalmente irritada, mas ela era tão bonitinha que não custava irrita-la mais um pouquinho nê? Usei minha super técnica jogando um mais um monte de água pra cima dela!

***

Olhei pra trás e pude ver Rosalie correndo para o estacionamento. Fui atrás dela. Achei-a chorando em seu carro – uma BMW M3 vermelha...

 - Rose, esta tudo bem? Não chora vai... Não gosto de ver gente chorando – Eu falei pulando no carro e a abraçando. O que eu falei era verdade... Eu não gostava de ver gente chorando.

- Saia daqui Emmett! – Disse ela tentando me empurrar.

- Não Rosalie, eu não vou sair. Eu... – Como eu queria dizer eu te AMO, mas não podia - Desculpe-me quando te chamei de arrogante quando nos conhecemos. Você não é assim, você tem um coração, e eu quero ser seu amigo. Deixe-me te ajudar.

            - Ninguém pode me ajudar Emmett! Nem mesmo você! Você não pode voltar ao passado e corrigir o que EU fiz!

            - Isso eu não posso fazer, mas eu posso te levar pra casa agora. Suponho que não quer continuar a assistir as aulas. Vamos, dê licença daí pra eu poder dirigir.

            - Oi? Você esta pensando que vai encostar sua mão no volante da minha BMW? Só nos seus sonhos querido! Eu vou dirigir pra minha casa SOZINHA, esta me entendendo Emmett?

            - Você não é arrogante, mas teimosa... E eu não vou deixar você dirigir nesse estado. Se não vai sair por bem, vai sair por mal – Falei eu já sorrindo. Peguei a, passei para o outro banco e eu fui para o de motorista. Ela protestou mas não adiantou. Eu fui dirigindo até a casa dela. Quando chegamos, ela estava entrando em casa, mas eu não queria perder essa chance. Peguei a no colo e fui levando–a pra dentro.

- Quem você pensa que é pra me carregar desse jeito? Eu posso muito bem andar! Me solta AGORA!

            - MEU DEUS! Quanta teimosia. Fica quietinha durante cinco minutos pelo menos! – Eu falei meio alto. Em vez de protestar ela ficou quieta. Uau. Perguntei aonde era o quarto dela e ela respondeu. Chegando lá, joguei a na cama. 

***

Ela começou a contar a história chorando sem parar. Eu fiquei escutando e a abracei. Ela pareceu nem notar. Prestei total atenção. Eu estava quase chorando também – homem também chora sabia? – A raiva que me tomou era horrível. Eu queria poder espancar esse Royce e essa tal de Victoria de quem ela falava e essa Isabella? Que amiga foi essa que a Jane arranjou? A história terminou e eu não sabia o que fazer. Rosalie estava chorando um monte...

- Não chora Rose.  Já passou. Esta tudo bem – Eu murmurei tentando ajudar... Apesar de Rosalie estar chorando era tão bom te-la por perto assim... Por mim eu ficava o resto de minha vida assim... Passados cinco minutos, a pessoa que eu mais detesto – sem nem saber quem – bateu na porta interrompendo o melhor momento de minha vida – Melhor momento de minha vida? O que estava acontecendo comigo Meu DEUS do céu!

***

            E vários outros momentos... E depois de tantas lembranças, eu tive certeza do que tinha de fazer.  Respirei fundo.

            - Rose... – Sussurrei...

            Ela se virou e eu peguei em suas mãos, balançando-as.

            - Que foi Em? – Resolvi dizer tudo num fôlego só.

            - Rose... Eu... Desde o primeiro momento em que te vi, meses atrás, quando entrei no Forks High School, percebi que estava apaixonado por você. Eu brigava com você e te xingava, mas era só porque eu te achava linda irritada. – Sorri. – E quando você foi seqüestrada, eu fiquei desesperado. E depois, quando apareceu namorando Royce... Foi horrível demais para mim... E agora, depois de tantas coisas que aconteceram e mesmo depois da gente prometer recomeçar... Eu enfim estou tomando coragem para dizer uma coisa que eu queria dizer há meses atrás... – Respirei fundo. – Eu te amo. Quer ser minha namorada?

            Ela me olhava estática. Quando abriu a boca para falar alguma coisa, fiz o que meu coração mandou e a beijei. O beijo com mais sentimento, mais amor que eu já dei em minha vida...

            POV Jasper

            Peguei os sucos e quando estava voltando, estaquei.

            Alice estava beijando outro cara.

            Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Er, só uma coisa: estou chateada novamente.... Umas vinte pessoas tem minha fic nos favoritos e só seis comentam... E quase ninguém recomenda!
Comentem por favor! Tudo é bem vindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.