Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 10
Décimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Aí esta mais um capitulo da fic gente... Tah grandinho pra compensar o outro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/10

POV Emmett (Enquanto a Alice e a Rose estavam no shopping)

- O que realmente aconteceu? – É, agora ferrou de vez.
- É. Por que a minha irmã estava chorando?
- É... Bom... Acho melhor dizer a verdade... Desde que você prometa que não vai me matar...
- Ah... Dependendo da verdade, não. Eu não vou te matar.
- Então lá vamos nós! – Eu respiro fundo e começo – Eu fui me declarar para sua irmã, Rosalie. Nós estávamos prestes a nos beijar, quando meu celular toca. É Jane, minha prima de segundo grau que se acha minha namora. Eu não posso dar um pé na bunda dela porque minha mãe a adora. Eu acabei tratando bem demais Jane e Rose percebe então ela começa a chorar e sai correndo. Eu a sigo e me explico. Ela me perdoa e nós vivemos felizes para sempre. Fim. – Falei tudo num fôlego só pra não perder a coragem.
- Ah.
- Você não vai me matar?
- Não. Porque você se explicou e a minha irmã te perdoou. Então eu não vou te matar, mas você jura que Jane não é sua namorada?
- Juro. Pelo menos pra mim ela não é.
- Então esta tudo bem. Mas eu acho que é melhor você ir embora agora Emmett. Não querendo ser mal educado, mas já sendo.
- Eu já estava indo mesmo. Tchau – Eu digo e vou pra casa. Ufa. Ocorreu tudo bem.
POV Jasper
Depois que Emmett saiu, eu sento no sofá e ligo a TV pra esperar Alice e Rose. Até que Andy me chama.
- Seu Jasper... Tem um cara ali na frente que quer falar com você ou com a Rosalie. – Quem será que era? Vou até a entrada pra ver quem é.
- Royce? – Eu pergunto pasmo quando o vejo ali na frente.
- É sim... Foi bom te ver de novo. Eu quero falar com a Rosalie. Agora.
- Você não vai falar com ela. Não vai fazê-la chorar novamente. Saia daqui. Você sabe muito bem que não é bem vindo.
- Calma aí rapaz! Eu só quero falar com ela. Chama ela.
- Ela não esta. – O que esse Royce esta querendo.
- Aonde ela foi?
- Eu não vou dizer. Agora saia daqui. Nunca mais volte ou eu chamarei a policia.
- Pode deixar Jasper. Você não quer me deixar vê-la, mas eu vou tê-la por bem ou por mal novamente.
- Você nunca a quis!
- Eu sempre gostei da Rose. Mas ela estava fazendo com que minha popularidade caísse. Foi só quando eu estava longe dela que percebi que a amava. Eu vou tê-la novamente.
- Nunca.
- Veremos, amigo. – Royce fala e vai embora. O que será que ele vai fazer?
Vou até a casa e ligo pra Alice. Pergunto se ela virá logo e ela diz que sim. Ligo a TV, mas não estou assistindo. O que será que Royce vai fazer. O tempo passa depressa e Alice entra na sala correndo. Noto que ele esta pálida. O que será que aconteceu?
- Alice o que aconteceu? Você esta totalmente pálida! Cadê minha irmã Alice? Cadê a Rosalie? – Eu pergunto, já aflito.
- Er...Bom... Rosalie foi seqüestrada. – Não. Não pode ser. Minha irmã. Minha irmã que era minha responsabilidade. MALDITO ROYCE! Foi ele! Eu devia ter imaginado!

POV Rosalie

Minha cabeça esta doendo. Onde será que eu estou? Eu lembro que estava na livraria e depois... Nada. Tento abrir os olhos e consigo. Mexo a cabeça de um lado para o outro mas paro no meio. Tem um cara olhando pra mim. Não. Não é um cara qualquer. Eu o reconheceria em qualquer lugar. Royce. O que ele esta fazendo aqui?
- Royce? – Eu pergunto mas minha voz sai fraquinha.
- Bom dia meu amor! Até que enfim você acordou sua dorminhoca.
- Onde é que eu estou? – Eu pergunto e tento me levantar. Foi aí que percebo que estou presa. Minhas pernas e braços estão amarrados junto a uma cama. Não é possível. Royce me...me...seqüestrou! – SOCORRO!! – Eu grito, mas a voz sai bem fininha.
- Ei!... Não adianta você gritar Rose. Ninguém vai te ouvir dessa casa.
- Como você pode Royce? Por que você me seqüestrou? – Eu pergunto.
- Eu te amo Rose. Mas Jasper não ia deixar eu chegar perto de você e você acha que eu te traí. – Que cara de pau!
- Você me traiu sim!
- É... Okay... Eu te traí mas me arrependi do fundo do meu coração. Agora poderemos ficar juntos amor...
- NUNCA! Eu nunca vou ficar com você!
- Sinto lhe dar essa noticia mas você vai sim. Por bem ou por mal... – Ele diz já chegando mais perto pra me beijar.
- Não! SAI DE PERTO DE MIM! EU NÃO QUERO TE BEI... – Sou interrompida, pois ele colocou sua boca na minha. Eca. Eu tentei me desvencilhar, mas era impossível. Eu não queria beijá-lo, então eu simplesmente o ignorei. Fiquei parada sem me mover.
- Ei...Ei... Você sabe beijar Rose... Não se faça de burra.
- Eu não vou te beijar Royce...
- Seja boazinha. Quando mais você resistir, mais tarde eu vou te soltar e mais tarde você vai ver seus amiguinhos. Agora, eu quero que você me beije como só Rosalie Hale consegue. AGORA. – Ele disse se aproximando de mim. Eu não quero. Eu não posso. Mas e se ele não me soltar? Eu tinha que fazer isso. Ele encostou seus lábios no meu e eu tive que corresponder. Quando meus lábios começaram a se mover junto ao dele, eu me transformei. Eu não era mais a Rosalie que tinha dezoitos anos ali, eu era a Rose de quinze que amava Royce King. E não teve como eu aprofundei o beijo e se não tivesse com as mãos presas eu o teria agarrado. Pelo menos minhas mãos estavam presas. Quando ele se afastou, eu voltei a realidade. Eu fiz isso mesmo? Eu o beijei e gostei do beijo? Não. Não era eu. Aii... Eu amava Emmett não amava? É. Eu só estava beijando Royce por obrigação.
- Nossa. Não esperava que você fosse corresponder tanto assim. Obrigado. Eu estava com tanta saudade de você. Do seu beijo. Do seu cheiro – Royce Kingnalha – King + canalha é igual a Kingnalha - falou.
- Canalha.
- Não parece que você me acha canalha. Não depois desse beijo.
- Você ME OBRIGOU!
- Mas você não precisava ter aceitado. Se você não me quisesse realmente você não se importaria de ficar mais um pouco aqui. – Royce falou. Será que era verdade? Não. Não podia ser! Involuntariamente uma lágrima caiu de meus olhos.
- Não chora Rose – Royce pegou as lágrimas que começaram a cair de meus olhos.
- Por que você faz isso Royce? De tantas namoradas que você teve e traiu, por que você teve que ME escolher para seqüestrar? Já basta tudo que você me fez passar no passado! O que custa você deixar eu viver a minha vida em paz?
- Eu não escolhi nenhuma outra namorada porque eu TE AMO. E você não sabe o quanto eu me arrependo de ter te feito mal!
- MAS EU NÃO TE AMO! EU NÃO QUERO FICAR COM VOCÊ! POR FAVOR ME SOLTA.
Royce hesitou e por um momento eu achei que ele iria me soltar.
- Não. Eu não posso e eu não quero.
É. Ele não ia me soltar. Pelo menos não agora. Eu precisava de um plano pra fugir, mas agora essa não era a prioridade. A prioridade era que eu precisava ir ao banheiro.
- Pelo menos me diga que tem um banheiro aqui Royce King!
- É claro que tem. Você quer usar o banheiro?
- Lógico nê.
- Pois eu vou te soltar agora e eu não quero que você tente nenhuma gracinha ouviu? – Ele falou e soltou meus pés e por fim minhas mãos. Quer dizer, não totalmente. Ele pegou uma algema e colocou uma das minhas mãos em uma parte dela e a outra parte da algema ele prendeu na mão DELE!
- O que é isso? – Eu pergunto indicando para a algema que ele acabara de prender.
- Você não vai se ver livre de mim tão fácil assim – Ele disse. Antes de sair do quarto, ele pegou uma faixa preta e amarrou nos meus olhos. – Eu conheço você Rose e sei que você vai tentar achar uma maneira de escapar mas eu não vou deixar amor. – Ele falou e fez eu dar umas dez voltas! Que ridículo. Eu estava tonta e não consegui distinguir pra onde estávamos indo. Até que ele tirou a venda de meus olhos.
O banheiro que eu estava era enorme. Eu achei que ia encontrar um cubículo, mas pelo contrário. Tinha até banheira de hidromassagem! Eu estava apurada, mas Royce continuava ali.
- Você não vai ficar aqui nê?
- Você acha que eu sou tonto Rosalie? Você vai tentar fugir!
- Não vou! Eu juro que não. Mas me deixa ficar sozinha, por favor.
- Olha, eu vou deixar, mas se você sequer tentar fugir, não vai ver seus amigos tão cedo.
- Okay... – Royce já estava saindo mas eu não consegui segurar minha lingua. – Royce? – Ele se virou. – Posso entrar na banheira de hidromassagem?
- É claro! Ela esta aqui só por sua causa querida... – Nossa. Royce saiu e fechou a porta. Fiz xixi e comecei a me despir para entrar na banheira. Fiquei de sutiã e calcinha. Não ia ser tonta de me despir toda! Quando já estava na banheira, comecei a por a cabeça pra funcionar. Não tinha como eu fugir. Precisava dar um jeito de avisar Jazz, Alice e Em... Mas como?
De repente, a porta do banheiro abriu e eu dou um pulo na banheira.
- Te assustei querida? – Royce perguntou. Espera! Ele estava só com uma bermuda. Não, ele não podia fazer isso.
- O que você esta fazendo aqui?
- Vim tomar banho horas!
- Espera! Eu já tô saindo aí você toma banho em paz.
- Não se incomode! Pode ficar aí!
- Por favor, não. Eu faço qualquer coisa, mas não me obrigue a isso.
- Qualquer outra coisa! Pensa que eu caio nessa! – Ele disse vindo em minha direção, mas no meio do caminho o celular dele toca. Salva pelo gongo!
- Dessa vez você se salvou querida... Mas não vai ser tão fácil assim da proxima vez – Ele diz fechando a porta do banheiro. Eu não perco tempo. Me enxugo e me visto o mais rápido possível. Quando vou abrir a porta pra sair, percebo que ela esta trancada. Olho para os lados, ele não pode me trancar aqui! Num banheiro! Começo a bater na porta com toda a força que consigo!
- ABRE AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! – O grito deu certo. Ele abriu a porta e puxou meu braço me levando de volta para o quarto. Que estranho... Ele não colocou a venda em meus olhos... Ele entrou no quarto, trancou a porta e me jogou na cama.
- Rosalie, eu vou te soltar. – Não. Eu acho que eu não to ouvindo direito.
- Vai...me... soltar? – Eu pergunto como se não tivesse entendendo direito.
- Sim amor...
- Ah Royce! Eu sabia que no fundo no fundo você era uma pessoa boa... – Okay, isso era mentira mas é bom puxar saco.... – Eu já posso ir?
- Claro amor... Mas só para esclarecer as coisas, pra sair, tem uma condição. – É obvio que ele não ia me soltar assim! Como eu pude criar esperanças?
- Que condição?
- Você vai ser minha namorada.
- Eu... Eu acho que não ouvi direito...
- Ouviu sim querida. Você sai daqui como minha namorada! – Eu não to ouvindo direito mesmo!
- Nunca Royce! Eu nunca vou voltar a ser sua namorada! Me diz, o que você vai fazer? Me manter presa aqui pelo resto da vida?
- Eu não estou pedindo pra você ser minha namorada. Isso é uma ordem. Até porque, o seu Emmett que sofrerá as conseqüências... – Emmett. Como ele soube que eu gostava do Emmett? Eu não podia deixar que nada acontecesse com Emmett, mas eu não posso namorar Royce. Eu praticamente me declarei pra Emmett. Se eu aparecesse lá junto de Royce depois de tudo que eu disse a ele... Ah Meu Deus! Mas eu tenho que pensar primeiro na sobrevivência dele nê? Deus, me ajuda, por favor.
- Você não pode fazer nada contra ele! Ele o dobro de você – Eu grito!
- Você acha que eu sou burro de enfrentá-lo? Eu tenho meus capangas Rose... – Capangas! Que ridículo.
- Eu não posso...
- Eu estou te dando a opção de escolher Rose. Você pode sair daqui, sem nenhum compromisso comigo, mas com Emmett sofrendo. Ou você sai daqui como minha namorada, termina o que tem com ele, inventa alguma desculpa para Jasper, dizendo que não foi seqüestrada e que fez as pazes comigo e todo mundo fica feliz!
- Menos eu.
- Rose, eu posso te fazer feliz!
- Como? Você esta me chantageando.
- Não. Eu estou te dando alternativas. Basta escolher. – Eu precisava escolher. Mesmo não querendo, só tinha uma alternativa. Ser namorada do Royce. Argh!

POV Jasper

Eu estava desesperado sem noticias de Rosalie. Tudo isso foi culpa minha! Eu podia ter impedido Royce de seqüestrá-la. Mas não. Eu não fiz nada. A policia já estava avisada e meus pais estavam vindo pra cá o mais rápido possível. Eu e Alice tinhamos ficado em casa enquanto Emmett e a policia procuravam Royce. Eu queria ir junto mas precisava ficar, caso Royce entrasse em contato. É obvio que ele não entraria! Estava andando de um lado para o outro quando a campainha toca. Deve ser Emmett. Vou até lá e levo um susto quando vejo quem é.
Rose!
- Ah Meu Deus! Rose você esta bem! – Na hora eu nem tentei arranjar uma explicação pra Rose estar ali, só a abracei com o máximo de força que consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu só vou postar o próximo capitulo quanto tiver mais uns oito reviews, por aí...
Deem uma olhada na minha nova fic. Ela ta precisando de comentários:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/59032/Sempre_Com_Voce_