Fuja, Bolt! escrita por Belune


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Hoje é quarta-feira, e quarta-feira é dia de Fuja, Bolt ♥~
Sinceramente, eu AMEI escrever esse capítulo e estou louca para ver a reação de vocês *--*
Estamos chegando na reta final 7/10
Espero que gostem
Façam uma boa leitura

PS: aqui no nyah eu estou começando a achar que absolutamente todos viraram fantasmas :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562190/chapter/7

Capítulo VII

 

O navio aproximava-se mais e mais do pequeno porto. Sakura estava escondida atrás de algumas caixas grandes, que portavam alguns mantimentos que seriam deixados no País das Ondas.

Ela estava se sentindo um pouco fraca, seu estomago estava mais embrulhado que o normal, e ela sentia seu chakra concentrar-se em seu útero, a adrenalina em seu sangue fazia com que seu corpo se preparasse para qualquer possível dano.

Suspirou pesadamente. Ela sabia que estava sendo inconsequente, sabia que devia ter confiado plenamente em Sasuke e Naruto, mas não conseguiu se conter, Sarada era sua filha afinal. Sua querida filha, que havia lhe ensinado a ser mãe, e não poderia perde-la. Todavia, ela já nutria um imenso amor pelos gêmeos que cresciam cada vez mais em sua barriga, logo, se tivesse que enfrentar qualquer inimigo, certamente ela seria cautelosa, mas lutaria com toda a bravura que resplandecia em seu coração.

Sentiu que aos poucos o meio de transporte teve sua velocidade reduzida, e logo a mesma ficou nula, eles haviam chego. Rapidamente a rosada pôs-se em pé e se preparou para descer antes que o capitão e os marinhos a notassem a sua presença. Porém, antes que pudesse dar um passo para o lado viu um dos tripulantes ser acertado por algumas shurikens, alguém estava atacando-os.

Ficou em alerta, de forma alguma poderia ser pega de guarda baixa. Ouviu o som de mais armas sendo lançadas contra eles, e graças aos treinamentos que havia tido com Sasuke e Sarada, ela tinha conseguido distinguir de onde vinha o som, e consequentemente parou aquele ataque.

Sentiu a presença de um chakra diferente, ele não era sombrio nem luminoso, mas nem de perto era neutro. Era um tanto peculiar e misterioso, que a deixou um tanto receosa.

Uma sequência de explosões fez com que ela despertasse de seus devaneios. Olhou a sua volta, tudo estava em chamas. Os sobreviventes jogavam-se ao mar na tentativa de permanecerem vivos. Aquilo foi o ápice, ela havia perdido a sua paciência.

Caminhou até a borda do navio, que ainda não estava em chamas e de lá saltou para o porto. Sentiu o chakra estranho cada vez mais próximo, um golpe lhe fora desferido, e ela rapidamente usou um jutsu de substituição, livrando-se assim de qualquer impacto.

A Uchiha reaparecera nas costas do inimigo e lhe socara as costelas com força o suficiente para quebrar pelo menos meia dúzia delas.

— Não acredito que cai num truque tão barato – Kido ralhou, em seguida tossiu cuspindo o sangue que acumulara em sua boca. – Mais ratos de Konoha. Isto já está virando uma infestação, vou ter que acabar com todos vocês – disse entre dentes.

— Aparentemente você é o inimigo – ela disse com desdém. – Logo, você é o culpado pelos machucados da minha filha... E isso é imperdoável!

Então Sakura atacou. A ninja acumulara uma quantidade perfeita de chakra na sola dos pés fazendo com que sua velocidade fosse triplicada, em seguida um soco fora desferido contra o inimigo fazendo com que ele voasse em direção ao navio. Antes que houvesse a colisão do corpo com o casco, a rosada surgiu nas costas do Fijiwara e desferiu-lhe um poderoso chute, que o fez passar pelas árvores que cercavam o local.

Ela aterrissou no chão de madeira, flexionando os joelhos para que estes não recebessem o impacto, na sequência permitiu-se ficar ereta e sorrir presunçosamente, talvez estivesse pegando algumas manias do Uchiha.

— Seria uma bela vitória, se eu não fosse do tipo genjutsu! – Logo ela libertou-se do jutsu e finalmente pode encarar o seu inimigo.

— Você é mais durona do que eu imaginei – Kido sorria. – Eu não devia ter esperado tão pouco da discípula da Godaime e mulher do Uchiha, vejo que a subestimei e muito, que falha a minha! Certo, vamos lutar direito desta vez. Preciso me divertir um pouco.

— Não se preocupe, não será uma batalha longa – ela disse ao ajustar suas luvas.

— Não mesmo! – Ele sorriu mais ainda. – Assim que eu acabar com você, vou acabar com a sua filha e farei com que Sasuke Uchiha perceba que o destino dele nunca o permitirá ter uma verdadeira família para amar.

Seus dentes rangiam de raiva, aquele cara realmente estava lhe tirando do sério.

 

 

(...)

 

Todos na sala estavam tensos e olhavam de Sasuke para Boruto. Era a primeira vez em anos que Sasuke estava quase perdendo o controle.

Ao vê-lo daquela forma Shikamaru lembrou-se imediatamente da cena em que presenciara no primeiro exame chunnin que fizeram.

 

 

Flashback on

Ele, Ino e Chouji haviam entrado em uma batalha contra os ninjas do som, que atacavam Sakura sem piedade, pois seus parceiros de time estavam desacordados, fato que fazia dela um alvo fácil.

Não tardou muito para que os companheiros de equipe de Lee chegassem, Neji e Tenten. O Hyuuga logo notara que Rock Lee estava desacordado no chão, e ficara irado por isso. Em questão de segundos mostrara seu byakugan para os nossos inimigos, que ficaram imóveis ao nota-lo.

— Se vocês querem ir adiante, então vão ter que passar por cima de mim – era possível ver a irritação em sua voz, porém logo ele pareceu um tanto desatento.

— Se você não gosta disso.... Então pare de agir desse jeito e desça até aqui! – Dosu o desafiara.

Neji hesitou por alguns instantes. – Não! Parece... que isso não vai ser preciso.

Por alguns instantes Shikamaru ficou confuso, o que aquele cara estava pensando afinal?

Mas ele fora despertado de seus devaneios ao ouvir a voz de Sakura soar num tom um tanto alegre: - Sasuke-kun, você está acordado!

Seu olhar saiu de Neji e pousou em Sasuke. Ele estava estranho, uma enorme quantia de chakra emanava de seu corpo, mas não era um chakra normal, e sim algo mais sombrio e obscuro. E como se não bastasse algumas marcas pretas estavam espalhadas pela sua face, então ele visualizou sua companheira e seus olhos vermelhos esbanjavam ódio.

— Sakura.... Quem fez isso com você? – Ele precisava se vingar daquele que havia a machucado. Ele precisava testar seus novos poderes. Ele era um vingador.

— Sasuke.... – Sakura não conseguia dizer nada, estava alarmada, assustada, aquele não parecia ser o Sasuke que ela conhecia.

— Sakura, me diz qual deles fez isso com você?

O inimigo se entregou e aquele talvez tenha sido o maior erro de sua vida, pois não precisara de muito para que Sasuke o derrotasse, e se não fosse pela Haruno, talvez ele o matasse.

Naquele dia Shikamaru percebera que sua companheira de time, Ino havia perdido a batalha do amor. Pois Sakura, de certa forma, já havia conquistado um espaço, mesmo que pequeno, no coração do Uchiha.

 

 

Flashback off

 

 

— Sasuke, por favor, controle-se – O Nara se levantara e caminhara até o moreno. – Não deixe o ódio te consumir novamente.

— Foi ela... – Boruto sussurrou assustado. – Ela feriu a Sarada para trazer você para cá.

O Uchiha suspirou, a Fijiwara estava desacordada e ele não podia matá-la até segunda ordem. Naruto havia recebido algumas mensagens de Kakashi, que lhe informara que eles pertenciam ao País da Água, logo não caberia a Konoha sentencia-los.

— Acalme-se Sasuke! – Desta vez fora Naruto quem pediu. – Enviei uma mensagem para o Mizukage solicitando o envio de alguns ninjas para cá. Eles serão julgados e punidos de forma adequada.

— Ma... ma... mamãe... – Sarada, ainda inconsciente, dizia com dificuldades. – Mamãe está...

— Sarada! – O filho do Hokage parecera se animar.

— Mamãe está ... aqui.... – Seus olhos se abriram por alguns instantes, Naruto e Sasuke puderam ver seu sharingan. – Eu posso senti-la.... Ela... está ... aqui. – Então, a pequena Uchiha novamente apagou.

— Naruto! – Sasuke falara de forma atordoada.

Imediatamente o loiro ativou o senjutsu, entrando no modo sábio, o que lhe permitia sentir os chakras dos outros ninjas. Ele se concentrou por alguns segundos, então abriu os olhos demonstrando um misto de fúria e preocupação.

— Ela está no porto, lutando contra aquele cara!

O Uchiha desaparecera.

— Eu acho que eles irão precisar da sua ajuda – Shikamaru dissera para o loiro. – Nós tomaremos conta de tudo por aqui!

O Hokage assentiu e num piscar de olhos ele desapareceu.

 

(...)

 

— Como você ainda é capaz de lutar? – Kido começa a perder o controle de suas emoções. – Eu suguei todo o seu chakra!

— Novamente me subestimando. – Sakura acertou-lhe três socos seguidos, sendo o último mais forte que os outros, o que fez com que seu inimigo derrubasse quatro árvores ao se chocar com elas.

Sorriu satisfeita, apesar de estar há anos sem se envolver em uma boa luta ela ainda estava em forma. Porém sua satisfação não durou por muito tempo, pois avistou seu oponente em pé com os olhos ainda mais brilhantes que o normal, eles pareciam querer sua alma de tal forma, que lhe deixava aterrorizada. Os cabelos dele agora estavam longos e negros, e a sua volta pontos de luzes reluziam, pareciam ser pedaços de espectros, de almas.

Ela gritou.

Sentiu uma dor devastadora tomar conta de si, imediatamente levou a mão ao seu ventre, concentrando todo o chakra que lhe restava naquela região. Sua visão ficou embaçada, ela arfou e caiu de joelhos, não tinha mais condições de lutar.

— Desculpe-me, mas há algo que eu não lhe disse sobre mim: Eu sou um ceifeiro. – Ele sorriu maleficamente. – Com os meus olhos eu consigo ver a alma dos meus inimigos, e com minha katana eu posso cortá-la, destruindo de uma única vez sua insignificante existência;

O Fujiwara desembainhara sua espada e em questão de segundos estava em sua frente.

— Morra Uchiha Sakura!

O grito de Sakura ecoara dolorosamente.

Foi um banho de sangue.

Logo um corpo tombou.

A última pétala de cerejeira caíra no chão.

Era fim de outono.

Por fim, lágrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de falarmos desse final aí... ♥
Para todos os amantes do casal SasuSaku, assim como eu, aqui vão alguns links das minhas fics:


Profundo - UA: https://fanfiction.com.br/historia/731263/Profundo/

Antônimos - UA: https://fanfiction.com.br/historia/539206/Antonimos/
Voltando ao final, o que acharam?
Quem está com o coração na mão?
Quem vai acabar com o Kido? Será que a Riza está tão nocauteada assim? Não percam o próximo capítulo de Fuja, Bolt.
Se der eu volto no feriado, mas não prometo nada. Temos ainda mais três capítulos.
Não esqueçam de comentar.
Kissus da Xoco :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuja, Bolt!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.