Amor Inexplicável - Perina escrita por Biih


Capítulo 1
Eu quero meu celular de volta


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera,

Peguem leve na critica, minha primeira fic, espero que gostem

Podem deixar criticas e sugeites, eu amo ler, se tudo der certo posto 1 ou 2 por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562185/chapter/1

Pov. Karina

Era de manhã e acordo com a Bianca com aquele secador insuportável, logo já briguei com ela.

­­­­­­– Aff Bianca todo dia é isso – Falo me levantando

Fui tomar banho para ir à academia, fiz um rabo de cavalo alto e vesti uma calça leggin com um top e uma regata solta, já que ia passar o dia treinando, e depois iria para a aula. Depois do café fomos todos para a academia.

­­– Bom dia – Duca fala indo beijar Bianca.

– Já começou a pegação, vou fazer coisa melhor, vou treinar – Falo já emburrada, já superei esse namoro deles, mas é legal zuar com a Bi e eles ficam muito grudados.

– Grossa – Fala Bianca rindo.

A aula começou e ela foi para a Ribalta. E no meio do treino Pedro e João chegam correndo e meu pai foi brigar e fui junto, não ia perder a chance de ver o Pedro com medo do meu pai.

Pov. Pedro

Acordei atrasado, pois estava tento um sonho tão bom, só não acreditei como eu estava tão feliz por sonhar com a Esquentadinha. Sonhei que cheguei à academia e dei o maior beijão nela, e ela adorou e não apanhei.

– Pedro acorda vai passar da hora de você ir para a Ribalta – Tomtom me acorda pulando, quando vejo o relógio to mais que atrasado.

– Perdi a hora Tomtom – falo correndo pro banho

Para piorar a primeira aula é da Lucrécia, corro e dou de cara com o João na praça jogando com algum celular que ele achou.

– Fala ai Jhonny, quem foi a vitima? – Pergunto para ele que nem desgruda da tela

– Fala ai Pedroso, adivinha que você ganha um premio- Ele fala ainda com a cara no celular.

– Me deixa ver... - passo o olho e vejo a letra K atrás e logo penso na Esquentadinha, que mexeu comigo e é dono dos meus pensamentos e sonhos- não acredito que você pegou o celular da Esquentadinha- arranquei o celular da mão dele sem pensar 2 vezes, como ele ousa pegar o celular da Karina.

– Calma cara eu ia devolver – diz ele em sua defesa

–Sei ia mesmo – Digo irônico, me lembro de que estamos mega atrasados e depois da Lucrécia seria aula de música e não queria perder nem um minuto.

– JOÃO, ESTAMOS SUPER ATRASADOS!!! – Grito e puxo-o para a Ribalta.

Para melhorar minha situação quando entro escuto um grito do Gael chamando nossa atenção

– YOU, aonde pensam que vão correndo desse jeito aqui na minha academia?!- Pergunta ele bravo. Logo atrás dele vejo a Esquentadinha, ela está maravilhosa com o seu cabelo perfeito preso alto, sua famosa regata solta e seu ponto alto, uma calça leggin mega colada que realça a parte do corpo que mais amo nela '' Que bundinha'' primeira coisa que penso. Logo reparo que to todo bobo e sem fala na frente dela e do mestre cruel, sinto só um tapa de levo na testa e volto à consciência.

– Ai Karina- reclamo e ela ri, acho super lindo o sorriso dela e fico meio bobo de novo

– Você fica ai com cara de bobo eu te fazendo uma pergunta e você não fala nada – ela fala entro em desespero para poder responder, mas não demonstro e ela pergunta de novo.

– Pra que vocês entram correndo assim aqui academia atrapalhando a aula? Em?

– Relaxa Esquentadinha... - sou interrompido por Gael

–Relaxa o que moleque?! Sobe logo para a Ribalta e tenta não implicar com a Karina, ok?

– Sim senhor Mestre Cruel... Quer dizer Gael

Subimos correndo e lembro do celular dela, quando olho para baixo ela foi embora, então depois devolvo, tomare que ela não surte.

Pov. Karina

Fui lá correndo ver o Pedro e ele ficou com uma cara de bobo, em outro mundo. Perguntei por que ele entrou correndo e ele não disse nada ai fui e dei um tapinha na testa dela para ver se acordava, enfim voltei para o meu treino.

Pov.Pedro

Chego lá com o psicológico meio ruim, entro com o João a Jade está levando a maior bronca da sua mãe a Lucrécia. Pensei que tínhamos passados despercebidos, mas ela logo falou.

– Pedro! João! Porque o atraso e nem pendem licença

– Descu...- Só interrompido por ela

– Não importa, entra logo- ela sai abalado e a Jade chorando, pelo jeito perdi muita coisa.

– Fala ai Banda, oque eu perdi, pelo jeito muita coisa.

– Cara a Jade empurrou a Bianca e ela torceu o pé, ai a Lucrécia estava dando lição de moral nela- explica Luca.

– Mas cadê a Bianquinha?!- Pergunta João aflito

–Calma Jhonny- eu tento acalmar ele e rio da cara que ele fez

–Ela foi lá fora- Fala Luca

O Nando chegou e começou a aula de música

Pov.Karina

O treino estava puxado e parei para descansar um pouquinho e procuro meu celular e não encontro, começo a entrar em desespero, pois lembro de ter deixado ele em cima das minhas coisas. Aviso meu pai e ele para a aula para perguntar e ameaçar alguém casa tenha pegado meu telefone mais ninguém pelo jeito pegou. Ligo e chama chama ninguém atende,''Quero meu celular de volta'' penso. Esqueço e continuo o treino, faltava pouco para a aula, derrempente escuto varias pessoas falarem e vou ver o que é.

– Cuidado Bianca- a Sol fala

– BIANCA?! O que houve- pergunto nervosa

– Acabei me machucando na aula- ela diz

–Paai, vem ver isso- chamo ele e ele vem correndo

– Bianca filha... Você quer ir no medico?- ele pergunta assustado

– Não precisa pai, só quero ir para casa.

O Duca sai do banheiro e vê a Bi e entra em desespero ai todos ajudam ela ir para casa e eu vou me arrumar para o colégio. Me arrumo e dou de cara com o Pedro e o João.

–Esquentadinha- vem o Pedro e me da um abraço desprevenido, não correspondo mais fico surpresa e acabo corando.

–Como está a Bi K?- pergunta o João e o Pedro me solta e começo a gaguejar

–E-ela tá em casa já, m-mais não vi ela ainda.

– Tadinha dela- João fala com uma carinha e que eu o Pedro não aguentamos e começos a rir

– K antes que eu esqueça o Jhonny aqui pegou seu celular escondido- Pedro fala e o João começa a entrar em desespero

– O QUE?! Porque você fez isso, se quisesse era só pedir mala- digo brava

–Posso mexer no seu celular?- Ele perguta

–Não- respondo e vou saindo ai o Pedro vem atrás de mim

–Esquentadinha, sai e esquece do seu celular- ele fala me entregando.

–Valeu vocês não mexeram em nada né- pergunto meio brava

–Sim- o Pedro fala super calmo

–Com o é que é?!

–Calma, só salvei meu número ai e peguei o seu- ele me dá uma piscadinha e sai pra ir no carro do Rene o pai do João- te vejo na aula- ele grita

Fico meio boba, mais logo me recomponho e vou para o ponto com meu telefone na mão, e tem mensagens da Pri e da Fabi, avisando porque as duas não foram no treino hoje e avisando que iam na aula, o ônibus chega eu vou a caminho da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam, amanhã posto outro, bjs e Boa Noite