Areia e Neve - Feridas do Coração escrita por Lady Michaelis


Capítulo 7
Eu sempre vou te proteger


Notas iniciais do capítulo

Voltei *----* Mil desculpas pela demora, mas estou completamente atarefada. Nem sei onde arranjei tempo pra escrever esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562111/chapter/7

Naruto não estava com nenhuma vontade de desistir. Fechou os punhos com força e avaliou o oponente a sua frente. Syren estava com um semblante sarcástico, sorrindo cheio de ironia. O vento congelante do local de nada importava agora. A única coisa que passava em sua mente é que precisavam vencer aquela luta.

Os ninjas de Konoha e Suna estava em alerta, pareciam cansados da jornada que vinham enfrentando e o clima extremo da região também era desfavorável para eles, principalmente para os shinobis de Suna. Lembrar-se de Suna automaticamente o recordou de que Gaara havia ido atrás da kunoichi que eles tentariam salvar, mas algo ainda o preocupava nessa história. A outra kunoichi não estava com Syren, o que era um péssimo sinal. Se Gaara tivesse que enfrenta-las por algum motivo, jamais venceria.

– O que foi, Uzumaki Naruto!? Preocupado com seu amigo? – Ele inclinou a cabeça para o lado e sorriu ainda mais. – Ou só está com medo de mim!?

Naruto cerrou os dentes e apertou ainda mais os punhos. Esta esperando o que para lutar, Naruto!? Você já passou por coisas piores!, a voz da Kyuubi soou em sua mente e o ninja sorriu, animado. Você está certo, Kurama! Vamos lá!

Naruto acionou seus clones e correu em direção de Syren, cercando-o. Todos seus clones já tinham um rasengan formado e se preparavam para atacar usando toda velocidade que ele herdara de seu pai, Minato.

A batalha havia recomeçado.

Os ninjas de konoha e suna lutavam juntos contras os misteriosos ninjas da neve, que estavam completamente cobertos com uma pesada roupa negra, deixando somente seus olhos prateados a vista.

Mesmo usando o rasengan de todos as direções possíveis, Syren conseguia espadar dos ataques de Naruto, mas com bastante esforço. Se não fosse sua incrível habilidade de se desmaterializar em neve, já teria perdido a batalha. E Naruto percebeu isso.

– Você não vai conseguir escapar por muito tempo, maldito!!! – Gritou ele, com um sorriso de animação no rosto. O chakra da Kyuubi o cercou por completo. Seu poder estava revigorado. Usando as várias caudas da Kyuubi, Naruto conseguiu atingir Syren, mas quando estava prestes a termina o ataque seu chakra desapareceu por completo e ele sentiu a Kyuubi enfraquecer dentro de si.

Droga, pensou. Aquilo só podia significar uma coisa. Uma das gêmeas (ou ambas) estavam na batalha. Ergueu os olhos e viu que seu temor se concretizara. Lyin estava parada ao lado de Syren, que se erguia com dificuldade, apertando seu braço direito que fora ferido pela cauda da Kyuubi.

– Onde está Mai, aquela imprestável? Já morreu? – Perguntou, áspero. Ela permaneceu imóvel, sem tirar os olhos de Naruto. O raeghar o analisava friamente.

– Não. – Respondeu, fria. – O kazekage fugiu com ela, mas não se preocupe, ela não vai mais dar problema.

Naruto arregalou os olhos. Então Gaara havia encontrado as gêmeas. Mas quase não acreditou quando ela disse que ele havia fugido com Mai. Será que eles estavam bem? E porque Lyin parecia tão estranha? Naruto balançou a cabeça, precisava prestar atenção na luta. Agora as coisas ficariam realmente complicadas com uma Kirigazure ali.

Naruto!, chamou Kurama em sua mente. Não ataque ela diretamente, não vai adiantar. Ainda não sei o que fazer para anular o poder do raeghar! Se concentre em Syren! Ele está ferido e ela vai tentar protege-lo. Em algum momento ela vai precisar abrir alguma brecha na defesa, é nessa hora que vamos acabar com isso!

– Pode deixar, Kurama. – Sorriu. – Vamos nessa!

Naruto ativou seu modo Kyuuki e novamente se preparou para a batalha. Ao seu redor viu os ninjas esgotados enquanto Lyin sugava seus chakra. Voltou a atacar Syren com fervor, obrigando Lyin a parar de sugar o chakra dos outros ninjas para proteger Syren. Naruto sorriu, ela abriu uma brecha na sua defesa, o raeghar deixou de focar em si por um segundo e foi tempo suficiente para atingi-la com o poder da Kiuuby. O Corpo de Lyin foi arremessado para o gelo com força, causando um forte estrondo.

– Não é possível... – Disse Syren, boquiaberto de espanto. Lyin levantou- se e, mesmo ferida correu em direção a Naruto enquanto sacava sua espada.

Mas não chegou a atacar. Toda a batalha havia parado com uma forte explosão de areia, que arremessou os ninjas da neve para longe, perto de Syren e Lyin. O campo de batalha estava separado de novo.

O kazekage desceu para o campo de batalha silencioso em sua areia, mas não estava sozinho. A areia que embalava o corpo frágil e ferido de Mai ‘pousou’ delicadamente na neve e se desfez, deixando apenas a kunoichi desacordada deitada. O rosto de Mai era tranquilo apesar da marca de uma serpente marcar seus olhos como uma venda negra. O rosto pálido e os cabelos longos e dourados ficaram em perfeito contraste com a neve. Seria algo belo de se apreciar se não fosse o sangue que cobria quase todo o corpo de Mai.

– Gaara! – Gritou Temari, enquanto corria ao encontro do irmão caçula.

– E-ela está ferida...- Hinata colocou a mão sobre a boca, em choque pelo estado em que se encontrava a kunoichi que a salvara. – Sakura-san...Precisamos ajuda-la...

Gaara ainda encarava Syren friamente. Algo havia mudado no kazekage e Temari percebeu isso. Ele havia descoberto alguma coisa. Voltou a olhar para o corpo de Mai.

– Sinto muito, Temari e Hinata. Não podemos fazer mais nada...- Disse ele. Foi só então que os ninjas perceberam que Mai já havia partido desse mundo. A kunoichi não mostrava sinais de estar viva. Hinata baixou a cabeça. Mesmo não sendo amiga de Mai, estava grata por tudo que ela fizera. Devia sua vida a ela.

Mas não houve tempo pra luto. Syren sorriu. Seus ferimentos já não importavam mais.

– Então você selou os olhos dela, Lyin...Brilhante. Absolutamente brilhante! – Ele gargalhou, mas a kunoichi de cabelos curtos nem se moveu. Lyin permanecia estranhamente quieta. Havia um ferimento sangrando em seu rosto. – Obrigado por adiantar os planos de matar essa imprestável. Agora já posso ter o raeghar!

Ele correu, enlouquecido, de encontro a Mai. Rapidamente se posicionou para roubar os olhos da kunoichi, mas antes de alcança-la sentiu a areia o envolver. Foi arremessado pra longe violentamente. Gaara se colocou a frente da falecida Kunoichi.

– Maldito seja, kazekage...! – Grunhiu Syren, com ódio. – Você vai mesmo defender uma inimiga que sequestrou sua irmã!?

Os ninjas voltaram sua atenção para o kazekage. O campo de batalha caiu em um profundo silêncio. Gaara estava imerso em seus próprios pensamentos. As memórias que não lhe pertenciam ainda dominavam seus pensamentos. Cerrou os punhos.

– Inimiga? – Gaara estreitou os olhos. - Não minta, Syren. O verdadeiro inimigo aqui é você. Eu já sei a verdade. Sei sobre o selo que colocou em Mai e Lyin. Você as obrigou a lutar pela sua causa.

Syren grunhiu de novo. Não iria aguentar mais aquilo. Seu corpo se desfez em neve e logo surgiu sobre o kage de Suna pronto para mata-lo. Gaara arregalou os olhos com a velocidade do ataque. Sabia que não conseguiria se proteger direito dessa vez. Instintivamente colocou uma das mãos sobre o rosto devido a forte luminosidade do jutsu de Syren. De repente, o kazekage sentiu seu corpo ser invadido por uma estranha energia...Era diferente de tudo que ele já havia sentido.

Era leve. Tranquilizante. E poderoso.

Syren fora novamente repelido. Naruto, Temari, Kankuro e todos os outros shinobis presentes observavam de olhos arregalados a aura azulada que cobria o corpo do kazekage. Era uma barreira.

Uma barreira de chakra.

– Esse chakra... – Disse Kankuro. - ...Não é de Gaara.

O kazekage, por sua vez, parecia ainda mais surpreso. Entretanto, um grito agonizante fez todos os ninjas volrarem sua atenção para Syren.

A cena era terrível. O poderoso ninja da neve estava atravessado por uma espada cintilante. Seu rosto estava contorcido de dor e sangue.

– M-mas...o q-que...? - Ele virou para ver quem havia feito tamanho estrago. Quase não acreditou no que viu.

Um par de olhos azuis o encarava friamente. Era Lyin. Mas, o que mais impressionava os ninjas de Suna e Konoha era as lágrimas que banhavam seu rosto ensanguentado. O rosto da jovem kunoichi estava contorcido de dor, mas os olhos mostravam mais do que frieza...era ódio.

– Seu maldito... – Disse ela,a voz de Lyin agora era estranhamente triste e não mais gélida como antes. – Você fez eu mata-la... Achou que isso não iria desfazer o selo!?...Agora vai apodrecer dentro do inferno de Zaichi.

Syren ficou paralisado de horror. Zaichi era uma espada de selamento. Mas não era apenas isso, ela levava os inimigos selados para uma dimensão terrível onde eram torturados eternamente.

– NÃO!

– Selar... – Sussurrou ela. O rosto agora estava completamente sem piedade. – Parabéns Syren. É o primeiro a ser selado dentro de Zaichi. Aproveite bem esse ultimo segundo de liberdade.

A luz que emanou de Zaichi era rubra como sangue. Syren gritou desesperadamente, mas de nada adiantou. Seu corpo fora sugado para dentro de Zaichi, onde seria mantido eternamente. Os ninjas da neve tentaram recuar, mas já não tinham mais forças.

Gaara observava a cena com cuidado. Ali ele entendeu o porque de Lyin ter perdido sua honra do clã. Ela mataria quantas vezes fosse necessário pela irmã. Ela era com certeza uma ninja a ser temida. Era forte demais.

Depois de Syren desaparecer, a kunoichi deu alguns passos a frente. Parecia fraca devido aos ferimentos. Os ninjas de Suna e Konoha ficaram em alertas com a aproximação dela. Lyin ergueu os olhos para Gaara e sorriu levemente.

– Está em boas mãos, Kazekage. – Ela olhou para irmã com um misto de dor e tristeza. Mas não desfez seu leve sorriso. – Mesmo se eu quisesse te matar agora com meu raeghar, não iria conseguir.

Gaara ficou perplexo. Estava imune ao raeghar? Isso era possível? Ele olhou para Mai. Ela havia lhe doado seu chakra sem que ele percebesse e agora ele era imune ao poder arrasador do raeghar. Sentiu-se estranhamente grato. Lyin continou a falar enquanto caminhava em direção à falecida irmã.

– Diferente de mim, minha irmã sempre foi gentil e bondosa, principalmente se alguém lhe ajuda de alguma forma. – Lyin abriu mais o sorriso e sentou-se perto de Mai. Tocar os rosto frio da irmã fez mais lágrimas brotarem e cobrirem seu rosto ferido. - Apenas aceite a gentileza dela, é um jeito dela te agradecer.

Lyin uniu suas mãos e fez o mesmo selo da serpente. Colocou dois dedos sobre os olhos da irmã e fechou os olhos.

– Escutem bem todos vocês... – disse ela e os ninjas voltaram sua atenção para a kunoichi. - ... Eu irei desfazer o selo e pagarei o preço por isso. Não sei o que planejam fazer depois que voltarem, mas eu peço...Por favor, não machuquem minha irmã. Ela não merece nenhuma maldade. Mai não pode pagar pelos erros do meu clã. Os Kirigazure carregam um fardo grande demais pra suportar. Eu sempre soube que o raeghar iria destruir tudo... Por favor, preciso contar a história dos Kirigazure antes que as memórias do meu clã se percam para sempre...

Lyin contou a história do seu clã friamente enquanto desfazia o selo da serpente. Sentia sua própria energia vital sendo transferida para o corpo de Mai, mas não se importou. Era um preço baixo a pagar pelo que havia feito. A ideia de deixar Mai sozinha a fez se entristecer. Mas algo lhe dizia que Mai iria restaurar a honra perdida do clã e, principalmente, sabia que ela seria feliz. Mai merecia depois de tudo que passara. Quando sentiu que já não aguentaria mais, inclinou-se um pouco e chorou silenciosamente antes de dizer, ou melhor, cantar suas ultimas palavras:

– Apenas durma criança...Apenas durma. – Ela sorriu. – Não importa onde eu esteja...Eu sempre vou te proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não acredito que matei a Lyin :'( mas foi necessário... Espero que tenham gostado! Digam o que estão achando da fic nos comentários, assim vou postar cada vez mais rápido!

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Areia e Neve - Feridas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.