Super Robot Wars OG KG escrita por Kotaro23


Capítulo 9
Princesa da Lua


Notas iniciais do capítulo

Mechs:
Nome: Hound Dog
Piloto: Kotaro
Classe: MP-S ( 8 metros)
Armamento: 2 Tonfas de energia acoplados nos braços, 2 Revolveres com munição explosiva, 1 sabre de energia e um rifle dobrável transformável em sub-metralhadora.

Nome: Lauren
Piloto: Yuri
Classe: MT-S (6 metros)
Transformação: Mech Normal/Mech com propulsores (para surfar sobre e se movimentar embaixo da água)
Armamento: 1 Rifle Sniper com balas especiais para serem usadas embaixo da água, 1 Wakizaki e uma metralhadora de dardos explosivos acoplada ao braço direito.

Nome: Heavy Striker Zero
Piloto: Zero
Classe MT-S (7 metros)
Transformação: Mech Normal/Modo de cerco ( Libera sua arma mais poderosa enquanto se mantém imóvel)
Armamento: Modo Mech: 4x Rack de Mísseis de Longa distância, 2x Rack de Mísseis Média distância, 2x Rifles automáticos e 2x Facas de combate AK-47 MK-V.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561906/chapter/9

(Colônia L5/Hall da cidade - Lua)

A Colônia L5 é uma área residencial zona neutra, mas sob controle da federação.
Lá a paz prospera e no Hall da cidade está para começar o show da primeira estrela musical da Lua...
Assistente: 1 minuto para entrar no palco Karen.
Karen: T-tá!
Karen: Será que onii-chan vai vir me assistir hoje? Hum... Tomara...
Assistente: Entrando em 5,4,3,2,1.
Karen se move ao palco e começa a cantar.
"BGM Iteza gogo Kuji Don't Be Late http://youtu.be/FI1Hz-uqXnU "

(Cruzador/Sala de reuniões - Próximo a Lua)

Kotaro: Olá pessoal, vejo que temos caras novas aqui então quero que se apresentem depois, por hora vou explicar qual é nossa situação e o que iremos fazer.
Primeiro, nós fomos formados pela federação para acabar com essa guerra, nossa primeira missão vai ser ajudar nossos companheiros em marte que estão sobre forte ataque, após estabilizarmos a situação em marte voltaremos para Lua enquanto na Terra a federação apenas vai manter seu território pois quem tiver o controle do espaço, controla-rá a Terra facilmente.
Essa nave que vocês estão chama-se Laguna e ela é a primeira das 3 sendo construídas pela federação.
Agora vou deixar os novatos se apresentarem e qualquer dúvida só perguntar.
Max: Sou o Max, piloto de MP especializado em combate corpo a corpo, elite da polícia Brasileira.
Enzo: Olá, sou o Enzo, piloto especializado em combate a longa distância e diferente do que o Max falou, somos apenas policiais e nada de Elite ou coisa e tal.
Max: Tch, vai na minha brother.
Risos são ouvidos na sala.
Vanessa: Kota, poderia explicar o que está acontecendo por trás dos panos?
Esses dois não estariam vivos agora se o Ryuusen não tivesse aparecido, era para eles terem recebido reforços a tempos.
Kotaro: Eu ainda estou a pesquisar sobre isso, mas não tenho certeza pois não tenho muitos fatos para me basear... Mas parece que a Federação queria que alguns territórios da mesma fossem tomados... Não sei o motivo, mas não era para nossas forças em Marte estarem nessa situação, e aquele ataque em São Paulo foi muito espalhafatoso para não terem tomado medidas antes...
Além de um exército chegando por ondas de helicóptero em meio do território Federativo sem nenhum ser abatido na costa ainda...
Fora isso mais alguma pergunta?
Max: Diz ai, quando que vamos soltar o Keny da lata de sardinha dele? Quero ver a cara desse sujeito ao sair de lá, ele deve estar faminto HAHAHA.
Kotaro: Estão jogando comida para ele pelas entradas de ar. E acho que seria bom ele ficar mais tempo lá até se acalmar, vamos ver se conseguimos jogar para ele um game boy para ele se divertir lá dentro.
Enzo: Mas... Coronel, não é errado o que está fazendo com ele?
Kotaro: Me chame de Kota, fora de assuntos militares somos todos iguais aqui ok?
Enzo: Ok... mas... não é errado o que está fazendo?
Kotaro: Nada, esse rapaz é muito esquentadinho, deixa ele lá para esfriar a cabeça.
Quando ele sair de lá vai causar bastante estrago, então vamos liberar ele no meio de uma exercito inimigo antes de soltar ele.
Enzo: Oh...
Max: HAHAHAHA
Zero: Mas o MP dele não foi danificado durante o combate?
Kotaro: Arrumamos com ele dentro. Mais perguntas?
(AF)IAA VERMELHO, ALERTA VERMELHO. Colônia L5 está sendo atacada por tropas Imperiais.
"BGM Abominable Visitor Ver. Z http://youtu.be/e-T9wfLNMDo "
Yuri: Kota! É a colônia da su...
Kotaro vai a um painel e contata a ponte de comando.
Kotaro: Colonia L5 a toda velocidade!
Todos se dirigem a ponte de comando.
Milena: Kota, estamos a 5 minutos da colônia L5 e foram confirmadas 20 tropas dentro da mesma!
Kotaro: Tch, desgraçados.
Ignis: Não podemos entrar na colônia com a Laguna, o tempo de abertura dos portões vai demorar demais e muita coisa já vai ter acontecido dentro.
Max: Mas a colônia L5 não é uma colônia residencial sem nenhum poderio militar?
Vanessa: Exato, o que esses Imperiais tem na cabeça? Eles estão desesperados a ponto de matar gente inocente para conseguir territórios?
Max: Coronel, vou...
Milena: Kota, mais tropas se aproximam da colônia por solo, o que faremos?
Kotaro: Ignis, assuma o controle da Laguna, eu e Ryuusen vamos entrar na colônia com nossos MPs e faremos uma limpeza por dentro, os demais que tem experiência em solo lunar tomem conta dos inimigos que estão a chegar na colônia. Ignis não iremos pousar a Laguna na colônia, ao terminarmos com isso aqui iremos direto para Marte.
Ignis: Ok Coronel.
Kotaro: Max, Enzo, vocês fiquem aqui com o resto dos que não tem treino espacial.
Max: ...
Enzo: Entendido.
Cires: SENSEI! Eu vou com você!
Kotaro: Não. Seu Florista está muito danificado e você não tem habilidade nenhuma no espaço.
Cires: Mas, na colônia a gravid...
Kotaro: Não!
Cires: ...
Todos os que vão desembarcar vão para seus respectivos MPs.
(AF)IA: ALL CLEAR, BREAKS OFF, LAUNCHER STANDBY.
(áudio)Kotaro: Hound Dog! Vamos lá!
(áudio)Ryuusen: Volk. Lançar!
Os dois caem em cima da colônia e entram por uma saída de ar. Ao passarem por um labirinto de tubulações a comunicação com Laguna é cortada por estarem dentro da colônia, logo eles abrem uma passagem que os permitem entrarem na área habitada da colônia.
(áudio)Ignis: Yuri... Porque você desembarcou?
(áudio)Yuri: Ué? O espaço é quase a mesma coisa que o mar, tá tranquilo.
(áudio)Ignis: Então siga minhas ordens a risca.
(áudio)Yuri: Positivo capitão.
(áudio)Ignis: Tropas corpo a corpo se escondam em crateras e ataquem os alvos despercebidos, Zero fique na entrada da colônia e atire em tudo que se mover, Yuri use sua Sniper para abater os alvos a distância.
(áudio)Todos: Entendido!
Todos começam a se posicionar para receber os inimigos.
Ignis: Canhão Laguna, disparar nas coordenadas (xxx,yyy) FOGO!
Um feixe enorme de energia corta o espaço atingindo uma grande parte da tropa que se aproxima.
Gabriela: Tiro direto capitão!
Ignis joga seu cabelo para o lado e senta-se no assento do comandante cruzando as pernas.
Ignis: Agora é com você Kota.

Durante o show de Karen explosões começam a acontecer devido a invasão das tropas Imperiais que havia já chegado ao centro da cidade.
Assistente: KAREN! VAMOS TODOS PARA O ABRIGO!
Karen: Onii-chan? Você está ai? Onii-chan?
Uma explosão rompe a parede do Hall mostrando um MP Imperial.
Karen: AHHHHH! Onii-chan!
Karen abaixa e se protege com os braços gritando.
"BGM: Nageki no Rosario http://youtu.be/miXFrY-p1zY "
Um tonfa massacra a cabeça do MP Imperial logo após o mesmo toma um chute saindo da frente do buraco.
(AF)Kotaro: Karen!
Karen: O-Onii-chan!
(AF)Kotaro: Karen! Entre no Hound Dog RÁPIDO!
Karen corre, sobe na mão do Hound Dog que a leva ao cockpit que está aberto em seu peito.
Karen: Onii-chan! Onii-chan!
Karen pula e abraça Kotaro.
Kotaro: Rápido vai para o assento do co-piloto.
Karen: Isso é jeito de falar com sua irm....
Kotaro: RÁPIDO!
Karen: A-a Ok Ok!
Karen vai para o assento do co-piloto acima do assento de Kotaro e o cockpit é fechado.
Enquanto isso Ryuusen está saltando entre os prédios disparando tiros com seu rifle e abatendo os MPs Imperiais.
(áudio)Ryuusen: Kota! Resgatou a...
(áudio)Karen: OI RYU!
(áudio)Kotaro: Faltam quantos bro?
(áudio)Ryuusen: No radar indicam 8.
Karen: Onii-chan! Você mentiu para mim!
Kotaro: Sobre?
Kotaro desvia dos tiros dos MPs Inimigos e dispara tiros certeiros nos cockpits com seus revolveres.
Karen: Você falou que estava na Terra trabalhando como funcionário do governo! Com máquinas pesadas ainda por cima. Mentiroso! Nojento!
Kotaro: Bem... Sou Coronel do exército federativo e o Hound Dog pesa 17 Toneladas e é o modelo pesado mais rápido já feito.
Karen: Você disse que ia ver meu show...
Kotaro: ... Sim... Me desculpe, mas vidas estão em jogo em vários lugares e infelizmente eu não pude vir assistir seu show...
Karen: Mas você veio onii-chan! E isso me deixou feliz.
Kotaro: ... Se quiser pode continuar seu show daqui após eu finalizar esse ultimo MP.
Kotaro e Ryuusen saltam cruzando no ar, Kotaro dá um de seus revolveres na mão de Ryuusen e os dois disparam ao mesmo tempo no último MP restante.
(áudio)Ryuusen: Belo trabalho bro.
(áudio)Kotaro: Digo o mesmo bro.
Volk e Hound Dog dão um Bro-fist após fazerem a limpa.
Karen: Kota, Kota!
Kotaro: Finalmente me chamou pelo meu nome.
Karen: Onii-chan como posso continuar meu show?
Kotaro: Ah, um minuto.
Kotaro liga o sistema de áudio do Hound Dog no sistema de emergência da colônia com ajuda de Ryuusen.
Kotaro: Tome Karen.
Kotaro dá um microfone na mão de Karen para ela continuar seu show.
Karen: O-onii-chan... Obrigada.
"BGM Seikan Hikou http://youtu.be/0xYMJuUJRMI "
(AF)Karen: P-p-pessoal! Acalmem-se e que haja paz até os confins da galáxia!
Como o sistema de som de emergência da colônia estava sendo utilizado, a transmissão da música de Karen estava chegando a todos os MPs da região e a Laguna também.
Ignis: E eu achando que o dia não podia ficar mais estranho...
Milena: Essa voz... É a irmã do Kotaro?
Gabriela: Sim, é a Karen! A Princesa da Lua.

Enquanto isso na entrada da colônia...
(áudio)Zero: Que droga é éssa? HAHAHAHA
(áudio)Juan: Cara, o que esse Yuri tá fazendo?
Graças aos propulsores aquáticos não adaptados para o espaço Yuri não tinha controle sobre seus movimentos mas mesmo assim sem tirar seu tapa olho acertava todos os alvos... ou quase todos.
(áudio)David: Yuri! OLHA NO RADAR ANTES DE ATIRAR PELO MENOS! NO ULTIMO TIRO VOCÊ QUASE DESTRUIU MINHA CABEÇA!
(áudio)Yuri: Gente olha só os caras est...
(áudio)Zero: Ih saca só tá tocando a música da irmã do Kota.
(áudio)Juan: Sim, boa demais não?
(áudio)David: Eu aproveitaria melhor se...
(áudio)Yuri: DEIXA EU FALAR! CACETE!
(áudio)Zero: Então fala "Cacete" logo. HAHAHA
(áudio)David e Juan: HAHAHAHA
(áudio)Yuri: SEUS RETARDADOS, OS CARAS ESTÃO RECUANDO.
(áudio)Ignis: Acho que a música da irmã do Kota tirou a moral deles de atacar a colônia.
Uns MPs Imperiais voam e batem na colônia como se fossem arremessados.
(áudio)Zero: EITA!
Daisuke aparece arrastando um outro MP Imperial com seu Machado.
(áudio)Daisuke: Tá tudo bem galera?
(áudio)Todos: HAHAHAHAHA
(áudio)Ignis: Acho que não foi só a música que afastou eles...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"BGM Close Game Life http://youtu.be/nBLJIFVv_qk "
Ryuusen: Oi...
Ryuusen: Aqui termina outro episódio de Super Robot Wars KG.
Vanessa: Vai terminar assim?
Vanessa: Só Isso?
David: Poxa eu queria fazer a despedida de hoje.
Vanessa: Deixa comigo, vou fazer a despedida das despedidas.
Zero: Não hoje, vai pra cozinha me fazer um sanduba.
Vanessa: O-o-que?
David: No próximo episódio vamos abordar mais o outro lado da história.
David: Até a próxima pessoal!
Vanessa: O QUE?
Zero: HAHAHAHA Não teria quebrado a cara se estivesse na cozinha
Vanessa: Zero... Seu Heavy Strike... Vai ter sandubas, eu garanto.
Zero: Ahn?
Vanessa: Apenas espere...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Robot Wars OG KG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.