My Family escrita por VHFS


Capítulo 37
Aniversario & Viagens ... Part.1


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores !
Como vocês estão ? Eu to ótima!
Eu queria me desculpar por ter demorado um pouco ! Seis dias pra falar a verdade ! Eu não pude postar antes porque a minha Net tava uma porcaria, muito lenta ! E também tive uns probleminhas pessoais.

Eu quero, de verdade a opinião de vocês, nesses capítulos seguintes, terá novos integrantes, primos do nosso lindo loiro, Austin , e eu preciso de nomes para os quatros primos , a da prima !
Será que os meus lindos leitores podem me ajudar ?
Por favor, não me deixem no vácuo ! Por que o próximo só sairá com a ajuda de vocês ! Não me decepicionem por favor !

Queria agradecer a todas que comentaram :

— maria

— nathymarano

— MarianaAuslly

— Evellyn Maddox

— divademi22

— LOVE Rydellington

— LoveAuslly

— Peetnissforeveranymore

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561886/chapter/37

NOTAS INICIAIS MUITO IMPORTANTE, POR FAVOR LEIAM !
👆👆👆👆☝☝☝

Hoje é finalmente a véspera de Natal e o aniversario de 3° anos da minha linda filha.

Acordei super bem-disposta e com vontade de correr e saltar pela casa toda, apesar de ainda ter meio dia de trabalho pela frente. Ao fim da tarde ainda temos uma viagem de 03:00h até , pois vamos passar o Natal e o aniversário da Angie em casa da tia do Aus.

Dei um beijo em Aus e levantei-me, dirigindo-me rapidamente para a casa de banho, tomando um banho rápido de seguida. Depois de me vestir e de me maquiar bem simples, mas deixando os olhos e os lábios chamativos , voltei ao quarto e ainda estava tudo em silêncio. Tive uma ideia. Acabei por soltar um risinho e caminhei até ao quarto da Angie. Peguei nela com muito jeitinho, para não a acordar, e levei-a para a nossa cama, deitando-a ao lado do Austin. Liguei o celular de Aus, que era mais alto que o meu , coloquei uma música de rock pesado, e pus o volume no máximo. Foi uma questão de segundos até começar a tocar a tão conhecida música: The Fox do Ylvis. Pus-me em cima da cama e gritei: WHAT DOES THE FOX SAY?, soltando gargalhadas de seguida.

— Ding Ding Ding Ding D-D-Ding Ding. — cantou o loiro, acompanhando a música, mas ainda de olhos fechados.

— Bom dia, meus amores! — disse atirando-me para cima deles.

— Mamããã. — berrou Angie tapando os ouvidos, enquanto eu e Aus soltavamos uma gargalhada.

— Parabéns, minha princesa! — falei, tirando a música barulhenta.

— Parabéns, amores da minha vida! — disse meu namorado, abraçando nos duas.

— Mas a Mamã não faz anos, Papá! — disse minha filha, que fez beicinho.

— A mamã está de parabéns por ter uma menina tão linda como você, filha ! — sorriu com o que Aus disse e deu-lhe um beijinho na bochecha.

— Então muito obrigada. — disse e levantei-me. — Pelo visto que a nossa menina Angie não vai se levantar, acho que vou ter que ficar com o presente dela ... — disse, tentando esconder um sorriso.

Aus levantou da cama, caminhando até mim, logo em seguida me beijando, um beijo apaixonado, logo depois, me abraçando de lado, sorrindo cúmplice.

— E nós que tínhamos comprado um presente espetacular ... — disse o loiro.

— Isso é sério ? — disse a menina levantando-se. — O que é, papá ? O que é que vocês compraram para mim mamã ? — disse a menina eufórica.

— Está na sala, vamos! — disse o loiro.

Descemos todos para sala e eu dirigi-me rapidamente ao escritório para pegar o presente de Angie. Quando ela viu o tamanho da caixa embrulhada começou aos saltinhos e rasgou o papel de embrulho num abrir e fechar de olhos. O seu sorriso apareceu quando reparou que é um kit completo do SpongeBob. O namorado ajudou-a a abrir a caixa e a tirar as coisas que estavam lá dentro, mas só as passava para as mãos dela depois de ela dizer o que era.

— O que é isto? — perguntei.

— Um boneco do SpongeBob! — falou Angie animada, desta vez, Aus deu-lhe para a mão e tirou outra coisa da caixa.

— E isto ? — perguntei.

— Uma mochila do SpongeBob! — Angie soltou uma gargalhada e virou-se, deixando o meu namorado pondo-a às suas costas.

— Own que fofo, Angie ! Ficou muito bem em você, filha ! — falei e sorri. — Vá, tem mais coisas!

— Angie ? O que é isto? — perguntou Aus.

— Uma camisola ! É uma camisola do SpongeBob, Papá ! Mamã, olha! É uma camisola do SpongeBob! — gritou minha menina animada e deu pulinhos e levantou os braços para a vestir.

Enquanto eu segurava a mochila e o boneco de pelúcia, Aus vestiu a camisola, super quentinha, à Angie que ainda não tinha parado de saltar.

Depois de tirarmos tudo o que estava dentro da caixa, decidi ir preparar o pequeno-almoço. Quando os chamei para a mesa, Aus e Angie já estavam prontinhos para, depois de comermos, sairmos e foi exatamente isso que aconteceu.

Deixamos Angie em casa de Mimi, pois a creche está fechado para férias nesta altura. Claro que ela foi recebida com montes de beijinhos e prendas da Rydel e da mãe do meu namorado. De seguida dirigimo-nos para o nosso local de trabalho Trish já estava à minha espera com uma latinha de doce da Lacta e alguns papéis nas mãos.

— Bom dia, Trish! — eu e Aus à comprimentamós com um abraço.

— Bom dia! — disse, cumprimentando a mim e ao Aus.

— Bom dia! Eu vou indo para o meu escritório. Até já! — falou e deu-me um beijo e deixou-nos sozinhas.

— Antes de você ir embora também tem que levar os presentes que eu e o Dez compramos para a tua filha ! — gargalhou.

— Oh, não era preciso gastar dinheiro, Trish! É um amor! Se você ver como é que ela hoje está vestida ... — solto uma gargalhada.

— Não me diga que ela já está a usar o kit todo do SpongeBob ... — disse e olhou para a meu rosto e começou-se a rir. — Ela é demais!

— O Aus deixou-a levar tudo para a casa da Mimi ... Mas ela ficou tão contente! Este dia está a correr muito bem!

Depois de conversamos mais um pouco, decidimos pôr mãos ao trabalho. Eu ainda tinha que acabar o meu artigo semanal e dar uns retoques ao mensal por isso convém que seja rápida para poder ir de férias mais cedo.

( ... )

— Espero que tenham todos um excelente Natal e que entrem em 2015 com o pé direito! — disse a Mrs. Adams.

Toda as pessoas que estavam presente na sala, aplaudiram a chefe e a agradecemos, essa foi a última reunião do ano e tinha finalmente acabado. Despedi-me de Mrs. Adams, que também mandou um presente para a Angie, e saí da sala de reuniões com Trish e Austin.

Depois de almoçar todos juntos, desejei um bom Natal a minha melhor amiga e voltei a agradecer pelo presente que comprou. Tenho a certeza que ela vai ser uma ótima mãe e eu mal posso esperar para ser madrinha!

Eu e o meu namorado dirigimo-nos para casa, pegamos as malas que já tínhamos preparado no dia anterior e pusemo-las no carro juntamente com todos os presentes.
De seguida passámos por casa de minha sogra para levar a Angie conosco. Ela e Rydel vão um pouco mais tarde para Miami beach.

Iniciamos a nossa comprida viagem num espírito animado e, sempre que olhava para a Angie que estava na sua cadeirinha, só via seus presentes à sua volta.

Esta noite vai ser engraçada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
O que acharam do capítulo ? Bom ? Ruim ? Legal ? Chato ?

Continuem comentando, favoritem, recomendem, acompanhem !
Espero que gostem .
Notas inicias importantes, por favor leiam !

Até a próximo capítulo, pois ele só sera publicado com a ajuda de vocês !


Até e bjs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.