You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 23
Dating


Notas iniciais do capítulo

Pois bem, esse não é um dos melhores capítulos, mas também não é dos piores kkkkkkkkk
Como eu disse sábado passado, eu já havia programado o capítulo para ser postado, então, vou avisar aqui vocês os horários que eu pretendo postar os capítulos da história: toda quarta e todo sábado às 14:30 (horário de Brasília). ~Ah, Gabriela, porque 14:30?~ Ah véi, sei lá, por que eu quis, não tem nenhum motivo especial não kkkkkk só acho que deve ser um horário conveniente porque geralmente ou é durante o almoço ou logo após o almoço.
Bem, é isso que eu tenho para falar aqui.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/23

POV Percy

Ela virou-se para responder e nossos rostos ficaram a apenas alguns poucos centímetros de distancia, eu podia sentir sua respiração batendo em meu rosto. Nós fomos aproximando nossos rostos até que nossos lábios roçaram, Annie passou os braços pelo meu pescoço e nós nos beijamos.

Com certeza aquele foi o melhor beijo da minha vida, eu sentia borboletas no meu estômago. Quando o ar nos faltou, tivemos que nos separar, eu abri meus olhos e vi que Annabeth não havia aberto os dela e estava com um pequeno sorriso no rosto e mordia o lábio inferior.

Encostei nossas testas e fiquei esperando ela abrir os olhos enquanto a música não terminava. Ela desencostou a testa dela da minha e colocou a cabeça na curva do meu pescoço, sem abrir os olhos. Ficamos assim até a música acabar, quando a música acabou as luzes do ginásio foram desligadas e um holofote foi aceso no palco e vimos o diretor subir no palco usando um terno roxo.

– Exótico. – Annabeth falou e eu olhei pra ela.

– Muito. – falei rindo.

– Boa noite alunos da Goode, como pude perceber vocês estão adorando essa festa tanto quanto eu. – ele falou naquela voz de pura obrigação. – A Goode High School agradece o comparecimento de vocês nesse Baile de Inverno e gostaria de parabenizar os alunos por mais um semestre esplêndido na escola e pede a todos que continuem a se divertir.

Ele saiu do palco e uma música muito animada começou a tocar. Annabeth pegou minha mão e me levou até as arquibancadas e sentou e depois fez sinal para eu sentar ao seu lado. Sentei-me ao seu lado e ela virou-se para mim e segurou minha mão.

– Percy, eu tenho que te contar uma coisa. – ela falou olhando nos meus olhos, ela estava um pouco corada.

– Sim, o que foi? – perguntei meio apreensivo. Senti minhas mãos começarem a suar.

– Percy, lembra que eu te falei que eu estava gostando de alguém? – ela perguntou um pouco corada. Pisquei atônito, eu definitivamente tinha me esquecido desse detalhe quando eu beijei-a.

– Sim. – falei meio apreensivo.

– Então... – ela mordeu o lábio e inferior e ficou um pouco mais perto de mim. Ela respirou fundo. – Esse alguém é você. – ela falou corando mais e abaixando a cabeça. Eu arregalei os olhos e olhei para ela surpreso. “Por isso que ela não quis me contar quem era!” pensei feliz.

Sorri e coloquei minha mão em seu queixo e a fiz olhar para mim. Ela estava levemente corada e me olhava com certa expectativa nos olhos.

– Annie, eu também estou gostando de você. – eu falei sorrindo para ela e ela arregalou os olhos.

– Eu... Eu achei que... Que você não gostasse de mim também, por causa de...

– De como você era antes? – eu perguntei e ela assentiu. – Você mudou muito Annie, e eu realmente gostei dessa sua mudança, principalmente porque você não teve nenhuma recaída. – eu falei e ela sorriu sem graça.

Aproximei-me dela e a beijei.

POV Thalia

Eu e o pessoal estávamos sentados na mesa conversando e esperando Annabeth e Percy darem sinal de vida, pois desde que a gente tinha saído para dançar eles sumiram no meio da multidão e não voltaram.

– Deus, cadê aqueles dois?! – perguntei exasperada.

– Sei lá. – Leo falou segurando a mão de Reyna. – Olha em volta e vê se os dois não estão se pegando em algum canto. – ele falou e riu depois.

– O que você quer dizer com isso Leo? – Nico perguntou olhando confuso para ele.

– Ah, fala sério, dá para ver nos olhos daqueles dois que eles se gostam. – Leo falou.

– Verdade. – Grover falou sorrindo maliciosamente. – Alguns dias atrás mesmo, eu peguei ele no flagra desenhando os olhos da Annie. – ele levantou a sobrancelha.

– Bem, se vocês forem pensar na situação... O Percy fica todo bobo quando a Annie ta por perto. – Piper falou.

– Verdade. – falei rindo.

Olhei para as arquibancadas procurando por algum vulto louro e vi. Sorri e fiquei vendo o casal se beijando nas arquibancadas.

– Bem Leo, sua premonição estava certa. – falei e olhei para ele. – Deveria virar substituto de Deseret Tavares¹. – falei brincando.

– Por quê? – ele perguntou me olhando curioso.

– Olha pra arquibancada. – falei e todo mundo olhou.

– AI. MEU. XOCHIPILLI²! – Leo falou e depois começou a rir loucamente.

– Vamos lá. – falei me levantando.

Fomos até lá e eu parei em frente à grade que tinha em frente às arquibancadas. Os dois estavam conversando tão concentradamente que nem nos perceberam aproximando.

– Vocês dois hein... – falei me apoiando na grade. – Não enganam ninguém sabiam? – eles me olharam espantados e Annabeth corou muito.

– Nunca desconfiei de vocês dois. – Leo falou enchendo o saco e pulou a grade indo pra perto deles. – Então, que tal pararem de ficar se pegando aqui no escondido e virem se divertir com a gente ali na pista de dança hein?

Percy e Annabeth se olharam e depois ele sorriu e deu a mão para Annabeth.

– Bora nessa. – ele falou se levantando e descendo para se juntar conosco.

Quando eles ficaram perto da gente, eu fui para o lado de Annabeth e sussurrei no seu ouvido:

– Eu quero saber de tudo depois tá?

– Claro. – ela sussurrou de volta sorrindo e depois piscou para mim.

Fomos para o meio da pista de dança e começamos a dançar.

POV Luke

Encostei-me à parede do ginásio e fiquei olhando o grupinho dançando, fixando principalmente no novo casal. Eu ia fazer questão de tirar aquele sorriso do rosto dele o mais rápido possível, eu ia ter minha vingança.

Sai de onde eu estava e fui atrás do novo trio do colégio. Elas estavam conversando e rindo distraidamente em sua mesa, sem elas me darem muita bola me sentei junto delas e elas me olharam confusas.

Ethan e Lee me viram sentando ali e resolveram se aproximar, eles se sentaram aqui e me olharam confusos. Sorri satisfeito.

– O que você está fazendo aqui Luke? – Ethan perguntou com a sobrancelha levantada.

– Ora, vim tratar de negócios. – falei me sentando corretamente.

Um garçom passou nos oferecendo bebida e eu peguei o coquetel sem álcool.

– Que negócios? – Rachel perguntou curiosa. Bebi um gole do coquetel e sorri para elas.

– É o seguinte, eu não gosto do Jackson porque ele aprontou umas comigo e eu sei que vocês também não gostam dele. – falei sorrindo maliciosamente.

– Interessante. – Clarisse falou se apoiando na mesa para me ouvir melhor. – E o que você pretende fazer com ele?

– Certo. Então vocês estão de concordância comigo para acabar com aquele otário que mexeu com que não devia? – perguntei e todos assentiram. – Tudo ok então, o plano é o seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Deseret Tavares é tipo a Mãe Dináh lá nos EUA (melhor forma que eu encontrei para descrever ela)
² Xochipilli: deus asteca do amor, das danças e das flores
Okay, capítulo tá curtinho, mas está aceitável, adicionei agora duas informações interessantes para vocês (talvez não tão interessante, mas finjam que são kkkkkkkkkkk)
Qualquer erro de português me avisem, por favor.
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.