Power Ranger Força Animal escrita por sinistra


Capítulo 8
Os Zordes ursos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561712/chapter/8

agora está ficando tarde já está na hora de todos domirem

então tosos foram para suas casas que amanhã cedo tinha escola.

na hora depois do almoço e de ajudarem a limpa tudo e arrumarem e fazem todas as tarefas que cada um tinha. sentaram e foram ouvir a história Agora era a vez da madrinha conta Taylor então começou a ler Certo dia eu estava andando perto da minha antiga base de aviasão porque era trabalhava lá antes de ser power rangers amarela.

Taylor salva dos meninos gemeos de um policial perto da base e acaba ajudanto eles na busca de duas sementes essas sementes mais tarde quando ela está em perigo se tranformam - se nos cristais do urso negro e urso polar e a Ranger amarela acaba racebendo os poderes desses novos zordes que ajudam ela a derrota o ogro.e ela descobriu que os dois meninos era os proprios zordes disfaçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O zorde pássaro será que o leão vai ficar bom e vai conseguir aguentar as forças dos irmãos ursos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Força Animal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.