I'm not your, baby... escrita por Aquela que corre com os lobos


Capítulo 1
Entre O Prazer E O Ódio - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Só uma confusão de sentimentos que decidi postar aqui... Um desabafo que fala sobre uma desastrosa paixão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561657/chapter/1

"Eu te amarei até o fim dos tempos, te esperaria um milhão de anos. Prometa que se lembrará de que você é meu. Querido, não consegue ver através das lágrimas? Eu te amo mais, do que aquelas vadias de antes..."

— Lana Del Rey, Blue Jeans

Basicamente eu decidi escrever isso porque estava precisando desabafar e meus sentimentos tem mania de só se deixarem organizar quando vomito essas palavras no papel, ficou um tanto quanto grosseiro e cruel, confesso que dei um toque de vulgaridade explícita que sei saboreava em teus ouvidos quando sussurrada entre gemidos entre tantas madrugadas que me fiz sua. A minha piada favorita é saber que você não conhecerá nenhuma das minhas palavras e nem pretendo te dar o gosto de satisfazer teu ego deixando que chegue ao teu conhecimento o poder que ainda te deixo ter sobre mim.

Eu devo me orgulhar? Acredito que deveria me vangloriar, não é? Pois em meio à tantas vadias, você me escolheu. Não foi a melhor atitude que você tomou na sua vida, nem a mais inteligente deixar que tuas emoções esteja em alguém tão confusa quanto eu. Talvez eu seja tão especial quanto te ouvi afirmar em meio o deleite do gozo.

Lembro-me claramente de quando estive em sua cama pela primeira vez, despida de roupas e barreiras, deixei que me visse por inteira, exposta para você. A cena me é tão clara que de olhos fechado posso voltar até ela revivendo-a dessa vez como mera expectadora: meus lábios meio inchados dos beijos trocados segundos atrás, meus seios com leves arranhões provocados pelo caminho que sua barba percorrera, às vezes evidenciados um pouco mais com meus suspiros trôpegos, pernas entreabertas e um olhar repleto de expectativas pelo que viria a seguir. Já você... eu quase poderia pintar um quadro no teu corpo com meus beijos, teu sorriso sacana que sempre me deixava arrepiada, cabelo que eu baguncei enrolando meus dedo nele para te puxar o mais perto de mim que pudesse ser possível quase metamorfoseando  a ligação de nossas bocas a um corpo só... uma das visões mais deliciosas que  você me presenteou.

Eu sou mais uma na sua vida? Ou como você sempre me diz: dessa vez é para sempre? Seja sincero! Acho que é bom eu saber, assim terei uma noção de quando eu irei partir.

Bem, para começo de conversa você é um babaca. Sim, exatamente um babaca. Sabe por que? Porque tem uma garota linda e cheia de amor pra te dar, somente esperando que você lhe dê um pouco de carinho em troca de sua devoção a você.

Talvez você só seja mais um galinha, talvez você precisa de alguém que te faça poetizar novamente, mas talvez você esteja apenas me usando. Sabe de uma coisa? Eu não me importo. Pode me usar e fodam-se suas necessidades, estou contigo pelo prazer que você é capaz de me proporcionar.

Peço que não chore, peço que não sofra, peço que sequer lembre-se de mim, porque eu não irei.

Você me ama? Sua boca me disse isso naquela noite que nós bebemos até cair. Você, provavelmente, não se lembra, mas por um motivo estranho eu guardei isso na minha memória, deveria esquecer, assim como você fez.

Você disse que eu sou louca, então, posso dizer que você também é, já que gosta dessa sua garota insana.

Sentimentos? Me poupe! Eu não preciso deles. Sou a prova viva que quando uma mulher está mal ela só precisa de um homem que lhe dê prazer. Fria? Eu? Jamais. Apenas não lembro em que esquina esqueci o coração.

Provavelmente o perdi, junto com minha sanidade, em algum dos momentos em que estive alcoolizada.

Sabe o que eu quero de você? Quero continuar esse joguinho doentio de prazer até que eu abuse.

Você tem um gênio difícil e eu gosto disso. Mas não sou o tipo de mulher que se prende à alguém.

Pelo menos não por enquanto... não com você...

Você me deseja, né, amor?! Seus olhos revelam isso toda vez que eu ando rebolando perto de ti. Faço isso só para te provocar, porque eu gosto dos seus olhos me devorando e me desejando.

Ah, mas eu também te desejo, meu amor. Eu acho que eu te odeio... Mas ao mesmo tempo que te odeio, quero estar com você, sentindo seu perfume e mordendo seu pescoço.

Só que eu não vim apenas com intuito de retomar momentos íntimos, por mais que adore saboreá-los. Você me conhece o bastante para saber que eu nunca dou um ponto sem nó e nada que te digo é ao acaso tudo o que disse foi para preparar o terreno às palavras que virão a seguir.

Lembra do carnaval? Quando saímos do carro você deixou que seus olhos vagassem do meu rosto ao meu corpo coberto por aquelas roupas diminutas, então lambeu os lábios e com aquele costumeiro sorriso libertino no canto da boca, segurou-me pela cintura aproximando nossos corpos ao máximo que conseguiu apenas para soltar um murmúrio rouco em meu ouvido com certo ar de devoção as palavras que agora me assombram. 

— Você é sensacional, bela em todos os aspectos de um jeito quase irreal.

Sim, com toda certeza eu devo ser incrível. Contudo nunca o bastante para que você me assumisse de verdade, nem que seja só para si mesmo. Tenho todas as qualidades para ser tudo o você queria em alguém, até me disse isso certa vez, mas esqueceu de comentar que nunca seria o suficiente para você. Estou fadada a relações em que eu sou perfeita como o troféu que se ostenta, porém nunca alcança um nível que te supra os requisitos que delimitou para adotar-me somente sua.  

Você deve ter percebido que gosto de falar de mim, isso se deve ao fato de que eu sou extremamente egoísta e gosto disso. Sendo sincera você é só mais um brinquedo na minha mão e não o contrário.

Você pensa que me tem mas não faz ideia de quão errado está. Eu não pertenço a ninguém além de mim mesma.

Estás tornando-se difícil, isso pode me prender mais ou me entediar. Não esqueça que tudo é uma questão de prazer.

Momentaneamente isso está me frustando, afinal eu preciso de atenção, e, quando digo atenção não me refiro ao seu carinho, me refiro aos momentos em que suas carícias me tiram o fôlego e que minhas mordidas te tiram a lucidez.

Admito que até mesmo eu confundi um pouco as coisas, mas refleti e cheguei a conclusão que a sua única utilidade para mim é uma diversão momentânea.

Estou apenas te usando e você faz o mesmo comigo. Admita logo. Facilite. Você precisa de mim e eu te considero substituível.

Modéstia à parte, praticamente todos os homens me querem. Tenho consciência disso. Estou convicta de que a maioria deles são muito melhores do que você jamais sonhou em ser, então você deve estar se perguntando por que ainda não lhe troquei.

Nem eu mesma sei. Talvez porque senti simpatia e até certo carinho por você, algo no qual sei que é passageiro.

Você sabe que eu gosto disso, não é? Sabe que gosto quando você me trata como se eu fosse uma menina má que precisa de uma boa lição. Você se torna o meu bad boy.

E você gosta quando eu te provoco em público, com um toque, com um beijo mais intenso, ou quando me sento sobre você e sinto esse volume delicioso que você tem em minha parte íntima.

Admito que no começo achei irritante sua falta de atitude mas você compensou isso com um beijo de tirar o fôlego. Porém eu não sou uma santa cheia de amor e perdão para dar.

Querido de que me adiantam seus beijos se você não percebe quando quero um deles?! Eu dou sinais, me aproximo, abraço, mordo, mas você não percebe.

Me responda uma coisa querido o que você quer? Sinal de fumaça, código morse ou que eu grite na frente de todos "Me agarra logo, aja como um homem, porra!".

Seja um bom menino e me diga como fazer você notar que eu preciso que me tome nos braços, okay? Ninguém precisa saber do seu probleminha com atitude.

Venha, querido, beije-me mais uma vez, tire minha razão. Sugue e morda meus seios, enquanto acaricio seu membro. Me faça gemer novamente.

Tente tirar minha roupa, acaricie minha intimidade e me deixe molhada por você... tente me fazer sua mesmo sabendo que não haverá sucesso, tente e continue com nosso joguinho.

Ressalto agora um fato um tanto quanto hilário, quando ficamos pela primeira vez, você se empolgou bastante com minhas carícias e, quanto eu interrompi sabendo onde aquilo iria parar, você pegou um violão dos nossos amigos para disfarçar uma ereção! Sim, eu ri muito disso. Você acha que não mas eu percebi.

Sabe, eu gosto de brigar com você só para poder te desejar ainda mais. Acho que eu morreria sem você. O que você fez comigo? Eu não quero isso.

Tudo o que eu quero é me embebedar com você. Quero você sussurrando para mim tudo o que aquelas garotinhas gostariam de ouvir. Eu me tornei sua, por enquanto .

Um detalhe que você desconhece é que manter minha virgindade não significa inocência, aprenda isso! Para onde você vai eu conheço de cor!

Sou muito mais madura do que você imagina e agora mais do que nunca te mostrarei meu lado mais sensual e quando eu acabar com você, não me procure, se eu te quiser de volta vou atrás.

Espero ter deixado bem claro tanto para mim quanto para você o que eu sinto e o que ocorre entre nós, você pode até me atrair ou provocar os sentimentos mais insanos, mas nunca serei sua, mas você é meu, mesmo que não saiba disso.

Com carinho, de alguém que se recusa a pertencer a você.

P. S. Quando eu me cansar você irá notar que se apaixonou e que me perdeu, mas quando vier atrás de mim outro homem estará fazendo o que você tentou, muito melhor do que você se quer pensou em fazer.

Beijoooos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem suas opiniões, favoritem e recomendem...O que acham de eu aprofundar mais essa história com uma long fic?